025

7.3K 434 91
                                    

Quando acabam as aulas vou caminhando até meu quarto enquanto mexia em meu celular. Tentando ser o mais normal possível.

Quando estava chegando aos dormitórios,Victor vem até mim.

- O que você quer agora? -Falo ao revirar os olhos.

-Conversar. -Ele fala parado na minha frente,bloqueando minha saída.

-Não quero conversar,não com você. -Falo olhando para todos os lugares possíveis,menos pra ele.

-Olha me desculpa pelo o que você viu,eu sei que eu errei,mas... -Quando ele ia terminar de falar eu o interrompo.

-Sabe que errou? Se você soubesse mesmo não teria vindo aqui me pedir desculpa,estaria bem longe de mim. Me deixaria sozinha,porque você sabe que eu não quero falar com você agora. -Falo com meus olhos já cheios de lágrimas.

-Bárbara... -Ele fala mas eu saio de lá indo até o meu quarto.

Chego no quarto e faço a mesma coisa que ontem. Me deito em minha cama e me acabo em lágrimas.

Depois de um tempo,me levanto já me sentindo um pouco melhor por ter chorado. Vou tentar não chorar mais,não posso chorar por causa de homem.

Pego meu celular e começo a mexer no instagram. Logo paro ao ver que alguém estava batendo na porta,quando abro vejo que era Carol com algumas sacolas nas mãos.

- Como eu sou uma ótima amiga,eu vim aqui passar um tempo com você. -Ela fala já entrando.

-Obrigada,eu precisava de uma companhia boa como a sua hoje. -Falo com os olhos ainda um pouco inchados de chorar.

-Não vamos pensar em coisas ruins como o Victor. -Ela fala me dando um abraço. -Agora se senta aqui porque nós vamos comer,jogar,olhar filmes e mais o que você quiser. -Ela fala sentando em minha cama enquanto sorri.

-O que você trouxe aí? -Falo me sentando e mexendo na sacola.

-Muita comida. -Ela fala rindo.

A gente passou o resto da tarde comendo e olhando uns filmes. Logo a gente pega no sono mas eu acordo quando vejo um barulho de porta abrindo.

- Arthur? -Falo ainda com uma má visão por recém ter acordado.

-Na verdade... -Uma voz feminina fala,como se estivesse muito feliz.

-Mãe?? -Falo ao ver que minha mãe estava na porta sorrindo.

-Vim passar o resto de seu semestre aqui. Pra quando você fazer suas provas,eu poder te levar pra passar as féria comigo. -Ela fala sorrindo.

-Mas por que não avisou que você viria? -Eu falo e logo Carol acorda.

A gente conversa um pouco e ela fala que queria fazer uma surpresa. Carolina se apresenta mas logo vai embora.

E minha mãe fica um pouco para conversar mas logo vai embora também.

Por um lado eu até fiquei feliz por ela ter vindo mas pelo outro...não muito.

Mais um capítulo e mais uma maratonaaaaa
hoje vai ter mais uns capítulos pra completar a maratona então fiquei ligados
bjo bjoo

Maratona 1/3

Babictor LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora