011

9.8K 589 27
                                    

-Carol preciso falar com você agora mesmo. Aconteceu uma coisa muito estranha! -Eu falo pegando ela no braço. -Da pra ir lá no seu quarto?

-Mas não foi você que me chamou até aqui? -Ela pergunta como se ela estivesse com um enorme ponto de interrogação no rosto.

-Mudei de ideia. -Falo levando ela para seu próprio quarto.

-Tá,agora conta o que aconteceu pra você estar tão agitada desse jeito. -Ela enquanto entramos no quarto.

-Não estou agitada,estou nervosa. Uma garota chegou lá no meu quarto e falou que queria que eu ficasse longe do Victor porque o Victor era dela,e tals. Ela era muito louca. -Falo quando já estávamos sentadas na cama de Carol.

-Você conhecia ela? -Carol pergunta séria.

-Esse é o problema,nunca tinha visto ela na minha vida. -Falo a olhando.

-Vai ver é uma amiga distante do Victor que deve ser obcecada por ele. -Ela fala.

- Pode até ser. -Falo sem muita certeza.

Ficamos um tempinho conversando sobre quem é aquela menina e logo depois Victor entra no quarto,já que ele e Carol dividiam o quarto. Ele da cara comigo e com ela conversando,ele encara a gente por segundos mas logo ele vira o olhar e vai em direção a sua cama.

-Estraga prazeres. -Carol fala revirando os olhos e ele somente ri.

Ficamos conversando mais um pouco conversando só que agora sobre outras coisas aleatórias já que Victor estava aqui. Passou mais um tempo e eu resolvo ir para o meu quarto,estava tarde.

-Carol,acho que já vou indo. Está tarde. -Falo indo para a porta.

-Ainda está cedo. -Ela fala insistindo.

-Já tenho que ir mesmo. Boa noite pra vocês dois. -Falo e Carol me diz boa noite de volta e Victor também,só que baixo.

Vou caminhando até meu quarto,quando chego bato na porta pra ter certeza de que Arthur não iria estar pegando nenhuma garota lá.

-Entra! -Ele fala com a voz rouca,acho que estava dormindo.

-Desculpa acordar você, mas só queria ter certeza de que você não iria estar pegando ninguém aí né. -Falo rindo.

-Pior que eu ia,mas estou cansado demais. - Ele fala indo deitar novamente.

-Eca, que nojo. -Falo ainda rindo.

Logo me deito e pego no sono,um novo dia me aguarda amanhã.

Não Revisado

Fim da mini maratona,logo logo tem mais um cápitulo.
Esse cap não está muito bom porque fiz as pressas,já que vocês queria mais um.

Vcs vão querer outro ainda hoje?

Babictor LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora