045

3.8K 215 23
                                    

Acordo de manhã as 09:50. Estava morrendo de sono mas se eu começo a acordar tarde não paro mais de acordar tarde.

Levanto e vou logo tomar um banho e fazer minhas higienes pessoais. Logo saio do banheiro de banho tomado e visto um moletom azul da Calvin Klein que eu ganhei do meu pai, um shorts preto e um tênis preto da Vans. Arrumo minha cama e saio do meu quarto indo em direção à cozinha pra fazer alguma coisa pra comer de café da manhã.

Enquanto comia meu celular que estava em cima da mesa vibra. Quando vou ver era o Bruno de novo.

Whatsapp ON

Eai Bárbara, hoje vai poder sair?

Oie, talvez eu possa só de noite, resolver umas coisas aqui

Blz, quando puder chama <3

Whatsapp OFF

Apenas reviro os olhos e volto a comer. Parece que ele ainda não entendeu que eu não estou afim de sair com ele. Mais lerdo que ele só o Arthur mesmo porque puta que pariu.

Termino de comer e vou logo lavar meu prato pra não ter que ouvir minha mãe reclamando. Falando nela, eu tinha que ir pedir pra ir morar com a Carol mesmo sabendo que ela vai dizer não. Mas mesmo assim tenho que pedir pra ela pra depois poder pedir pro meu pai,porque meu pai ia dizer pra falar com ela. Bom, já tenho um plano na mente. Agora é só esperar meu pai chegar do trabalho.

Depois de mais um tempo, já era 11:30. Meu pai estava chegando então estava na hora de falar com minha mãe pra depois falar com meu pai.

- Mãe? -Falo enquanto me aproximava da mesma que estava mexendo em seu celular no sofá.

-O que? -Ela fala olhando pra mim e logo voltando seu olhar ao celular.

-Eu tava pensando. E se eu morasse com uma amiga lá da faculdade? Ia ser melhor morar em uma casa fixa do que ficar nos dormitórios, é muita gente em volta fazendo barulho, não da pra se concentrar nos estudos direito. -Falo sentando ao seu lado. -Eu e ela dividiríamos as despesas.

-Que dinheiro você vai usar pra dividir as despesas com ela? Porque o dinheiro que eu e o seu pai estávamos te enviando é só pra pagar o dormitório! Não vai usar pra morar fora e nada mais. Se quiser que a gente continue pagando vai ter que morar no dormitório. Se não, vai trabalhar pra conseguir. -Ela fala toda séria.

E é aí que eu penso em não seguir o meu "plano". Não era pra ela ter dado essa resposta, era só pra ela ter dito "não". Agora fudeu. Eu não queria mais ficar no dormitório. É chato lá. Eu queria morar com a Carol, minha amiga.



Vorteiii
Desculpem a demora
É q talvez eu tenha perdido 50% da minha postura de bandida má enquanto estive fora de postar mais capítulos hehe.
Bjo bjo

Babictor LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora