Esse é o começo de um grande amor!

47 7 1
                                    

Uma forte chuva caía por Seul, e na saída de um bar, lá estava Kim Doyoung, um rapaz de 19 anos, que recentemente foi deixado pelo amor de sua vida, tudo por causa de um triste erro em seu passado aparentemente egoísta.

O rapaz incrivelmente belo, e de cabelos pretos caminhava em meio a chuva, já um pouco embriagado e estando totalmente exposto a chuva. Enquanto isso, apenas uma coisa mantinha-se em sua mente, o momento de seu grande erro.

1 ano e 6 meses atrás

Era o último dia de aula, e Kim Doyoung de pé, em meio ao corredor do departamento de artes, um local vazio, com exceção dele e do lindo garoto loiro de traços delicados que estava a sua frente. O olhar do mais velho permanecia fixo no garoto envergonhado, mantendo um belo sorriso, enquanto via o cartão que o mais novo estendia em sua direção.

— Eu sei que isso deve ser comum demais para alguém tão lindo quanto você, mas por favor, aceite os meus sentimentos, Hyung! — o loiro estava eufórico, com seus batimentos acelerados, apenas por ver a reação de surpresa no rosto de seu veterano.

— Jungwoo… — O mais velho logo abriu um breve sorriso em seu rosto, a alegria o dominava, mas como num piscar de olhos, seu sorriso foi substituído por uma expressão triste. Com isso, o moreno vira suas costas para o loiro. — Sinto muito, mas eu não posso corresponder aos sentimentos de outro homem. — ao terminar sua fala, Doyoung começa a andar, indo até a saída do prêmio, fechando fortemente o seu punho enquanto tentava esconder a única lágrima que havia caído de seu olho direito.

— Hyung… — repetia o mais novo, enquanto começa a soluçar, em meio a um choro desesperador só por ver o seu veterano indo embora.

Presente

Voltando ao momento atual, Doyoung é retirado de seu transe após escutar gritos vindos de um dos becos próximos ao local por onde estava andando. O moreno então começa a correr pelo local caminhar, indo a procura da fonte do barulho. 

Ao enfim encontrar seu alvo, lá estava um rapaz de cabelos castanhos quase loiros, jogado ao chão enquanto estava sendo repetidamente chutado por um grupo de garotos da mesma faixa etária.

— Isso é por tentar me beijar, e ficar dizendo que tivemos um caso! — exclamou o garoto mais alto e de cabelos  vermelhos ao chutar com toda a sua força, a "boca" do estômago do rapaz de origem chinesa, o fazendo começar a vomitar enquanto permanecia deitado no chão sobre a chuva.

— Ei! — um grito logo atraiu a atenção de todos, e de forma inusitada, já próximo ao principal agressor, Doyoung acerta o seu rosto com um soco, o fazendo cair para trás.

— Idiota! — os gritos do garoto de cabelos vermelhos então se intensificam, e o mesmo avança contra o Kim, o jogando contra a parede, mas recebendo um soco em sua boca como resposta.

— Saiam da frente, idiotas! — um grito, e uma bicicleta. Um garoto de cabelos castanhos escuros então surge, indo em diferente ao líder do grupo, ainda pilotando sua bicicleta, e o fazendo cair para trás, enquanto ficava na frente dos dois mais novos, que já estavam em desvantagem numérica e pelo estado físico do mais novo. e já estavam perdendo a briga.

Como em um piscar de olhos, a situação da briga muda, o rapaz de cabelos castanhos era bom no que fazia, e continuamente distribuía socos contra cada um dos agressores junto de Doyoung, os dois acabam fazendo os agressores correrem  para longe.

Enquanto isso, o Kim tentava ajudar o garoto chinês a se levantar, servindo de apoio para ele.

— Vem, a minha casa é aqui perto, posso te ajudar mais lá. E você, valeu pela ajuda. Mas, poderia me ajudar com ele, por favor? — o moreno aparentemente mais velho então começa a ajudar os outros dois, levando em uma mão, sua bicicleta através da guia, e com a outra presta apoio para o chinês caminhar.

♡̸᩠ Posso te chamar de Meu? •°❟ NCTOnde histórias criam vida. Descubra agora