Eu te amo, Jungwoo!

95 15 2
                                    

Deixe o seu voto e comentário para apoiar a história!

Raios de luz adentravam pelas brechas das cortinas do quarto de Jungwoo, e aos poucos essa luz chegava aos olhos de Jung, o fazendo abrir seus olhos se abrirem lentamente. Já desperto, o loiro acaba notando um certo peso em cima de si, e ao recobrar sua consciência, ele nota os lábios de seu colega quase colados aos seus, assim como a mão esquerda de Yukhei em seu rosto, o acariciando.

Neste instante, o mais velho desliza sua mão pelos cabelos de Lucas, e em seguida puxa a cabeça dele para longe através dos cabelos.

- Faça isso novamente, e morra. - diz o mais velho enquanto agarra seu colega pelos cabelos. - Eu avisei para você não fazer isso, então por quê fez?

- Porque eu quero que você esteja acostumado a me beijar para a cena que vamos fazer juntos, e eu adoro ver a sua cara de vergonha... Além disso, eu não beijei de verdade, foi apenas um justinho básico de bom dia. - respondeu o mais novo ao ficar se remexendo para o mais velho o soltar.

- Lucas, eu arranco os seus olhos na próxima vez, então pare. - disse o mais velho ao empurrar seu colega para o outro lado da cama, e em seguida levantar-se.

- Você bem que gostou ontem... - o mais novo falou, sorrindo enquanto ficava olhando de lado o coreano.

[...]

Um dia atrás 

- Hyung... - diz Lucas, mantendo uma feição calma em seu rosto.

- Yukhei, não é o que você... - o mais velho respondeu, logo antes do outro colocar sua mão na nuca de seu colega, e puxa-ló, assim iniciando um intenso beijo.

Por um instante, ambos os garotos acabaram se entregando ao momento, e Jungwoo sem os seus problemas o atormentando — mesmo que minimamente — retribuiu o beijo, mas em seguida, afastou-se, dando um tapa no rosto de Lucas e saído daquela situação embaraçosa.

- Desculpa, eu só queria fazer você se acostumar com a sensação, digo, antes da gente ter que interpretar juntos.

- Nunca mais faça isso, seu depravado. - respondeu, levantando-se e indo para a sua cama.

[...]

Momento atual

Caminhando pelos corredores da faculdade, Lucas ia até o local marcado por Rosé, mas acabando por esbarrar em um rapaz de longos cabelos castanhos claros, num tom semelhante aos do Wong. Os belos cabelos do desconhecidos eram bem penteados, algumas de suas madeixas chegavam até a altura dos ombros.

- Desculpa, eu devia ter olhado por onde andava. - diz o mais novo ao desculpar-se.

- Tudo bem. Espera aí, você é o garoto que ficou com a Rosé no trabalho do "Wozinho". Sou Hyungwon, seu veterano, e amigo da Rosé. Ela tinha marcado de me encontrar por aqui, venha comigo. - disse o mais velho de forma educada.

- Obrigado Hyung. - respondeu Yukhei, sorrindo enquanto caminhava junto de seu novo amigo, sendo guiado por ele pelos corredores.

- Rosé! - ele gritou assim que chegaram num pátio entre os prédios, tendo ali alguns bancos e várias árvores.

Rosé então levantou-se de um banco, e acenou para a dupla, fazendo os dois irem até ela. Já juntos, ela entrega uma banana a Hyungwon, e joga uma maçã para Lucas.

♡̸᩠ Posso te chamar de Meu? •°❟ NCTOnde histórias criam vida. Descubra agora