Sem ar… Essa é a sensação que eu tive ao ver o Taeil, me senti como se faltasse ar para poder falar quando ele me tocou… Foi algo surreal, como se o mundo tivesse sido pausado, mas apenas nós dois conseguíssemos continuar a se mexer. O que diabos eu senti?Eu me mantive calado no banheiro, fazendo com que Taeil se preocupasse e tentasse entrar. Mas o respondi com um "tudo bem." e em seguida troquei a camisa que vestia e lavei meu rosto, aproveitando para sair o mais rápido possível do quarto.
– Jungwoo, você tá mesmo bem? Você me parece estar passando mal.
– Ah… sim, eu só me senti um pouco cansado, não precisa se preocupar, e muito obrigado, Hyung… Eu estou ótimo agora. – um sorriso, era tudo que eu conseguia produzir após essas palavras. Com isso aproveitei para sair daquele local, o deixando sozinho.
"Ele é interessante… será que o Doyoung divide?", mesmo que em baixo tom, foi a única coisa que escutei enquanto ia correndo pelo corredor, eu sentia as intenções de Taeil de longe… e o pior era que meu corpo correspondia a elas.
Voltando a sala, eu escuto um barulho vindo da piscina na varanda do apartamento, e logo em seguida vejo Jisoo saindo por aquela direção.
– Boa sorte, porque no final sou eu quem vai vencer! – foi o que ela disse aos gritos ao ir em direção a porta, mas não sem antes me encarar com um olhar de pena. – Coitado, não sabe nem metade da história mesmo sendo o protagonista.
De forma instintiva eu ignorei o que ouvi, e corri ao local onde o Dodo estava, até que então me deparo com Doyoung saindo da água, completamente encharcado e com sua bochecha vermelha, como se tivesse levado um tapa.
– Doyoung. O que houve?! – pergunto ao me aproximar dele, e colocar minhas mãos em seu rosto.
– Tá tudo bem, foi só uma péssima reação da parte da Jisoo, mas eu não me machuquei gravemente, apenas um tapa na bochecha.
– Vem, você precisa se secar. – respondo ao puxá-lo pelo braço rumo ao seu quarto, até que então vejo Taeil nos observando com um sorriso bobo no rosto.
– Espera. Taeil, pode mandar os poucos convidados que vieram embora, eu não quero que isso continue.
– Tudo bem, Doyoung. – aquele olhar… seus lábios diziam algo enquanto ele falava, mas seus olhos mesmo que voltados a Doyoung, não paravam de mexer comigo.
– Vamos! – digo ao puxá-lo para seu quarto.
– Nós podemos ajudar a acabar a festa. – disse Rosé ao aproximar-se de Taeil.
– Obrigado, Rosé.
Já no quarto, eu estava colocando a roupa molhada de Doyoung junto as roupas sujas enquanto ele trocava-se no banheiro. Ao terminar isso, percebo uma fotografia em cima da cabeceira da cama. Lá estava ele com Taeil e um cara que eu desconhecia o rosto, juntos na entrada da faculdade.
– São os seus amigos nessa fotografia?
– Sim, Taeil e o Kun, meus melhores amigos. O Kun foi para a China ver a família dele, se não eu já teria te apresentado, e o Taeil você vai conhecer melhor quando descermos. – respondeu ele ao sair do banheiro vestindo o que parecia seu pijama.
– Certo, estou feliz que você quer me apresentar o seu melhor amigo. Você também precisa conhecer melhor os meus, vai adorar eles, até o idiota do Lucas.
– Claro. Vamos! – exclamou ele ao segurar na minha mão e ir andando comigo até o primeiro andar.
Ao chegarmos na sala, Rosé estava comendo aperitivos enquanto mudava os canais na televisão de Doyoung, Hyungwon estava junto dela nisso, Taeil estava bebendo algo de cor laranja enquanto observava os dois, e Lucas… eu não o encontrei no meu campo de visão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡̸᩠ Posso te chamar de Meu? •°❟ NCT
Hayran KurguEra o começo de seu primeiro ano, e Jungwoo caminhava em direção ao seu quarto no novo dormitório. Ele estava muito feliz, afinal mal tinha conseguido passar na seleção para a faculdade de artes cênicas. Então aquela era a sua chance de dar início a...