Finalmente um capítulo novo né? Eu sei que demorou bastante, mas culpem as aulas. Elas são as culpadas, a faculdade não é fácil pessoal.
Bem, hoje eu voltou com os capítulos, e iremos continuar a história de Lucas e Jungwoo. E ainda teremos uma supresinha no final. Obrigado pelas 300 visualizações e quase 100 favoritos!
-----------------☆----------------
Todos no local observavam o garoto Kim, ele encarava Jaehyun, que dá sua parte permanecia estático com aquilo. Ele não sabia que tipo de reação deveria ter para aquilo. Nunca passou por sua cabeça que teria que lidar com tal situação, Jungwoo nunca pareceu ser do tipo que lembraria de seu rosto, afinal ele raramente estava na casa dos Kim quando namorou com Taeyong. Os dois mantinham algo mais discreto, e com carícias apenas sobre quatro paredes.
- Ah, me desculpa. Eu fui um pouco indelicado. Jaehyun, está tudo bem com você? - o loiro tinha notado o nervosismo do Jung, aquela situação era desconfortável, e bastante estranha de se lidar para falar a verdade.
- Não, está tudo bem. Eu que não imaginei que você iria me reconhecer. Somente isso, Kim Jungwoo. É um pouco estranho você lembrar de mim, afinal eu mal fui a sua casa pelo que me lembro.
- Claro que foi. Você era o namorado do meu irmão, tirou a virgindade dele lá. E acredite, foi muito desagradável escutar o barulho que vocês faziam. Por que diabos eu fui cabular aula e inventei de voltar para casar jogar vídeo-game no meu quarto? Foi meu primeiro trauma. Eu tive que pular da janela, e depois fingir que tinha acabado de chegar em casa para que não me descobrissem. Oh meu Deus, eu era uma peste de criança.
Isso tinha sido algo extremamente inesperado, Jungwoo sempre soube sobre ele e Taeyong. Até que ponto aquele garoto sabia sobre a relação que os dois tinham tido no passado? Mas isso não importava, pois naquele momento uma gigantesca vergonha tomou conta do Jung, afinal os demais que estavam na sala conseguiram escutar perfeitamente as palavras de Jungwoo. E a expressão que tomava o rosto de Doyoung e Sicheng transmitiam perfeitamente a total surpresa com as histórias do mais alto.
- Você podia ter pego mais leve com o meu irmão, eu vi que ele tinha começado a mancar naquele dia. Cristo, isso é assustador de se imaginar. Mas não importa. Como você vai Jaehyun? Eu suponho que tenha terminado com o Tae, afinal você está junto dos meninos a meses, e o Taeyong... bem ele está daquele jeito.
- Como assim? - a curiosidade de Winwin tinha sido despertada, e o chinês começou a se aproximar do Kim, querendo saber o que aconteceu com Taeyong. - O que houve com o seu irmão?
- Ah, ele ficou mais para baixo, ranzinza e mal humorado. Eu pensei que tinha sido por causa do término deles, afinal era um relacionamento bem longo. Não é qualquer um que consegue ficar quatro anos com alguém, é preciso que haja amor. - quanto mais o Kim falava, mais a expressão de Jaehyun se tornava tristonha. E ao notar, Doyoung foi em direção a ele, o ajudando se sentar no sofá, e em seguida o abraçando. - Me desculpe, eu não sabia que era um assunto delicado.
- Tudo bem, é coisa do passado. Não diga ao seu irmão que me conhece ou que me viu, isso poderia o irritar. Por favor, Jungwoo. - aquele não era um pedido absurdo, ou que demonstrasse ter alguma consequência, então o Kim assentiu, concordando em guardar segredo quanto a essa situação.
[...]
Dentro de um quarto, Yukhei e Yuqi se encaravam, um esperando que o outro realizasse a primeira fala daquela discussão. Era uma situação desconfortável, tanto quanto a que Jaehyun tinha passado. Mas dessa vez, a vergonha de falar vinha diretamente de Yukhei, o jovem não sabia por onde começar a falar, mas sabia que aquela era provavelmente a última chance que teria de reconciliação com sua amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡̸᩠ Posso te chamar de Meu? •°❟ NCT
FanficEra o começo de seu primeiro ano, e Jungwoo caminhava em direção ao seu quarto no novo dormitório. Ele estava muito feliz, afinal mal tinha conseguido passar na seleção para a faculdade de artes cênicas. Então aquela era a sua chance de dar início a...