Deixe o seu voto e o seu comentário!
■
- Yuqi! Jisoo! Vocês voltaram! Como foi lá em Xangai? - Wong perguntou, ainda ficando sentado em sua cama, apenas de cueca enquanto jogava um jogo de tabuleiro com o Xiao. Haviam vários desenhos sobre seus corpos, como se um tivesse desenhado no outro sempre que alguém perdia algo naquele jogo. Sendo mais específico, sempre que um deles perdia em um jogo, o outro desenhava na pele do perdedor com uma caneta marca texto, e escolhia o próximo jogo. - Estamos jogando isso desde às cinco da tarde, e ele já ganhou de mim em três jogos seguidos. Tive que desistir dos digitais, então fomos para o xadrez.
- É um prazer te ver de novo, Yuqi. Como está? - a morena não sabia como responder depois daquela cena, sua cota de estranheza com Yukhei tinha chegado ao limite ao vê-lo com um dos olhos envolto num desenho de círculo, o deixando como um dálmata. - E não se preocupe, não transamos. Estamos apenas jogando, eu ajudei o Yukhei com os problemas recentes dele.
- Eu amo ele ter feito psicologia. Assim não preciso pagar um psicólogo.
- Você ainda vai me pagar, safado. - o Xiao rebateu, cerrando seu olhar sobre o Wong, achando que ele já estava querendo o passar a perna.
- Você é péssimo, Xiaojun, vai mesmo cobrar uma consulta dessas? Eu quem paguei toda a comida e bebida, isso é muito babaca, espero que saiba disso.
- Eu não sei se fico mais assustada pelo Yukhei finalmente ter procurado um psicólogo, ou pelo fato deles estarem seminus durante uma consulta. - Jisoo contou, com o seu ex-namorado bufando ao escutar suas palavras.
Na noite passada, o Wong tinha avistado seu amigo entrando em um local, e foi até ele. A conversa fluiu bem, faziam anos que não se viam, Xiaojun tinha sido seu colega no ensino médio, e agora era um psicólogo formado, com seu próprio consultório em Seul. Após algumas bebidas, Yukhei tinha decidido se abrir, contando o que sentia sobre tudo que ocorreu nos últimos tempos, sendo escutado pelo amigo, que o deu atenção durante toda a madrugada, e então acabou dormindo na casa de seu ex-colega de escola por estar bêbado demais para voltar para a sua.
Quando acordaram, os dois sofriam de uma forte ressaca, o que os fez ficarem o dia conversando enquanto assistiam televisão e comiam besteiras juntos. Nesse meio tempo, um atualizou o outro sobre mais coisas que tinham acontecido em suas vidas. Lucas até incentivou o amigo a chamar a garota que gostava para sair, os fazendo levar o restante da tarde fazendo compras, e então voltando para o apartamento, onde depois iniciaram o jogo que Yuqi e Jisoo estavam vendo.
- Vocês vão querer comer algo, meninas? Ainda temos pizza lá na cozinha, só colocar no micro-ondas. - elas negaram, com Jisoo indo até o armário do quarto e começando a colocar suas roupas em uma mala de Yuqi que vivia guardada junto as coisas do Wong. - Tem o seu vestido de festa, o vermelho. Você deixou no closet.
- Ah claro, vou pegar ele. - ela respondeu, indo até onde Yukhei guardava suas roupas mais comuns. Curiosamente o rapaz usava seu armário para guardar as vestes de Jisoo, e o closet para as suas, já que a maioria das coisas dela ficavam na mansão. - Yukhei, eu andei pensando sobre algumas coisas. Você não se sentiria mal se eu começasse a sair com outro cara, não é?
Enquanto a dupla conversava, Xiaojun junto de Yuqi foram até a cozinha, onde começaram a comer o restante da pizza que havia ali. Eles queriam deixar o Wong e à Kim a sós, para pudessem ter a conversa que ainda precisavam ter.
- Eu? Não, você está no seu direito. Me ajudou com o Jungwoo, mesmo não dando certo, então não há problema em você tentar encontrar alguém novo. Tem algum cara em mente? - ele sorriu, soltando um olhar malicioso enquanto caminhava para dentro do closet, para que pudesse ver a reação da Kim
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡̸᩠ Posso te chamar de Meu? •°❟ NCT
FanfictionEra o começo de seu primeiro ano, e Jungwoo caminhava em direção ao seu quarto no novo dormitório. Ele estava muito feliz, afinal mal tinha conseguido passar na seleção para a faculdade de artes cênicas. Então aquela era a sua chance de dar início a...