Woo-Hyung

19 3 23
                                    

Nota:

Desculpa pela demora para postagem desse capítulo, mas com minhas aulas vindo por EaD, realmente fica difícil manter as atualizações muito rápidas. Ainda irei postar um capítulo do meu MarkHyuck antes da continuação deste, então espero que entendam.

Existiam poucas coisas no mundo que Mingyu realmente odiava do fundo de seu coração, e com odiar, me refiro ao sentido literal da palavra. Kim tinha total desgosto por aquilo que realmente odiava. Sua lista era curta, por não ter o costume de ser tão mesquinho para torná-la extensa.

Mingyu odiava ir ao médico; ele odiava tomar remédios; odiava fazer exames e odiava ainda mais se sentir doente. Da para notar a origem de todos os integrantes da lista, não é mesmo? Sim, todos vinham da terrível adolescência que teve, quando sua doença se intensificou pela primeira vez. Na época, seus pais o internaram num hospital especializado, e lá Mingyu passou longos dois anos. As visitas dos mais velhos não eram tão regulares, por ficarem divididos entre Coréia e Estados Unidos, e nem sua irmã costumava ir lá com frequência, já que na época Hansol era muito novo.

Não havia quase nenhuma boa lembrança daquela época, e dela emergiu todos os medos do Kim sobre sua saúde. Por anos, depois de sua melhora, ele deu seu máximo para permanecer sempre saudável, academia, dietas, coisas do tipo. E ainda que tivesse se estressado muitas vezes com tal rotina, ela ainda era melhor do que arriscar ir ao hospital.

No atual presente desta história, era noite, e Mingyu caminhava pela cozinha de sua casa. Coreano pôs um copo d'água para si, e abriu o frasco de comprimidos antes deixado sobre o balcão de mármore próximo da geladeira. A muito contragosto ele tirou dois comprimidos do recipiente, depois os ingerindo junto de dois goles do líquido que havia posto no copo.

É de se imaginar o quão insuportável aquilo estava sendo. Ele se sentia voltando ao passado. Seu novo tratamento tinha começado a três meses, e os remédios deixavam um gosto terrivelmente amargo na boca, dificultando comer qualquer coisa nas sete horas seguintes, sorte sua que pelo menos eles precisavam ser tomados antes de dormir. Está bem, ele também devia os ingerir uma hora antes do café da manhã, mas é aquilo, nem tudo são flores, e no seu caso muito menos. Pelo menos, os jantares tinham gosto de comida de verdade.

Num geral, tomar remédios ainda era melhor do que se internar mais uma vez, também tendo a vantagem deles reduzirem as dores e os inchaços, que podiam ser bem piores. Como a situação não parecia tão avançada, eles deram início ao tratamento o mais rápido possível, mas aos poucos os efeitos colaterais dos remédios receitados e sessões de quimioterapia já vinham surgindo, um deles sendo a gradativa queda de cabelos. Além disso, estava ficando cada vez mais difícil comer, inchaços eram comuns, mesmo com refeições leves sendo ingeridas, e as dores pontualmente marcava presença no dia a dia dele, mesmo tomando devidamente todos os medicamentos.

Ele e Jungwoo já tinham discutido sobre internação nos últimos dias, mas Mingyu recusou prontamente, dizendo que seguir todo tratamento ainda de casa seria melhor para sua saúde mental, por não lhe estressar tanto. Infelizmente os resultados não vinham sendo tantos, só tendo parado de vomitar sangue, enquanto as dores persistiram, assim como resultados de exames não tão animadores quanto o esperado.

— Odeio isso. — Kim deixou seu copo na pia, e guardou os remédios no armário. Ele estava para ir se deitar, já trajando o pijama de sempre.

♡̸᩠ Posso te chamar de Meu? •°❟ NCTOnde histórias criam vida. Descubra agora