Todos ali não conseguiam desviar os olhares, Taeil, Doyoung e Jaehyun continuava a se encarar, em uma incômoda espera que um deles dissesse a primeira fala.
— Oi, Doyoung. Como vai? — ele perguntou de forma inocente, começando a caminhar em direção a dupla a sua frente.
— O que você faz aqui, Taeil? Me diga, por quê está aqui? — ele olhou o mais velho de forma raivosa, não fazendo a mínima questão de disfarçar o seu desagrado com a presença do mais velho.
— Eu vim ver o meu melhor amigo, ue? Você não fala comigo a meses, Dodô, isso me magoa, e você sabe disso. Então eu vim aqui para conversarmos de uma vez, precisamos deixar o passado de lado e conversarmos sobre algumas coisas, amigo. — o moreno caminhou até o seu amigo, sorrindo de forma boba ao tentar abraçá-lo, mas receber um empurrão. — Doyoung, o que houve?
— "O que houve?". Como você tem a cara de pau de aparecer aqui, Taeil? Você ferrou tudo que eu tinha com o Jungwoo. Foi isso o que houve! — ele respondeu de forma irritada, começando a respirar de forma pesada, furioso pela presença do rapaz a sua frente.
— Dodô, eu só queria que o Jungwoo soubesse a verdade, era um direito dele. Você parecia que nunca ia falar a verdade para ele, e isso é muito injusto com ele, e eu estava tentando...
— Isso não importa! Aquilo não era a verdade. Eu ia contar tudo ao Jungwoo, eu só estava esperando ele confiar em mim, eu não queria fazer aquilo que vocês fizeram com ele! Eu o amo, Taeil, eu quero o bem dele.
— Doyoung… — Jaehyun olhava de forma amedrontada para o amigo, ele estava alterado por causa daquela discussão.
— Doyoung, a gente se conhece a tanto tempo, desde o pré. Não vamos brigar desse jeito por isso. — ele tentou se aproximar, colocando sua mão sobre o braço do Kim, mas o mesmo a tirou de lá.
— Não importa a quanto tempo nos conhecemos, você sabia o que eu sentia e ainda assim fez tudo aquilo ao lado da Jisoo. Para mim já deu das suas desculpas esfarrapadas. — ele aproximou-se, olhando no fundo dos olhos do amigo de infância, podendo notar todo o medo que estava sendo mascarado. — Você não passa de lixo, Taeil, você não ligou de arruinar a minha relação com Jungwoo porque achou que teria chances. Eu vi os seus olhares, os olhares que vocês trocaram na minha festa de aniversário. Está lembrado? Mas para mim é muito gratificante saber que no final, ele preferiu dar uma chance ao Yukhei, porquê assim você nunca vai ter chance de tê-lo.
Doyoung sorria de forma cruel, vendo os olhos do amigo começarem a ficar vermelhos, e aqueles mesmos olhos começarem a lacrimejar. Ele tinha total noção do que o amigo estava sentindo naquele momento. O grande Taeil, o garoto perfeito, desde muito novo ele era conhecido por essas características: uma criança comportada e obediente, o filho ideal. Um comportamento ideal aos olhos de muito, uma máscara de perfeição que ocultava um interior covarde e triste.
— É ótimo saber que mesmo que eu tenha perdido o Jungwoo, você nunca nem se quer o terá, Moon Taeil. — ele frisou o nome do garoto, se deleitando na expressão de dor no rosto do amigo. — Então, "amigo", volte para casa, e seja o filhinho perfeito que você sempre foi, assim eles nunca descobriram o lixo que mantém em casa, não é?
— Comm… com licença. — o moreno gaguejou, começando a andar em direção ao fim do corredor, querendo entrar no elevador.
— Doyoung, isso não foi demais? — o Jung caminhou em direção ao amigo, pondo uma mão sobre o ombro do mais novo.
— Não, ele merece, por culpa dele, a pessoa que era eu mais confiava, por culpa dele eu pedir o Jungwoo. Aquele traste precisava escutar isso. Sempre foi assim! Ele sempre se metia em tudo, tinha inveja do que era meu ou algo do tipo. Eu cansei de dar tudo que eu tenho para ele e ficar calado. Não pretendo mais tolerar esse tipo de coisa. — Doyoung sorria vendo Taeil entrando no elevador, mas enquanto as portas se fechavam, uma lágrima desceu pelo rosto do Moon, e mesmo depois de tudo, aquilo tinha mexido com o Kim. — Vamos embora, Jaehyun. Ainda quero assistir aquele filme, e tem outro elevador virando o corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡̸᩠ Posso te chamar de Meu? •°❟ NCT
FanfictionEra o começo de seu primeiro ano, e Jungwoo caminhava em direção ao seu quarto no novo dormitório. Ele estava muito feliz, afinal mal tinha conseguido passar na seleção para a faculdade de artes cênicas. Então aquela era a sua chance de dar início a...