Deixa o seu voto e comentário para apoiar a história!
■
Livros e livros. É isso que passa pela cabeça de nosso protagonista. Após o anúncio de seu primeiro trabalho acadêmico como universitário, Jungwoo, Lucas e Rosé estavam rodeados por livros, buscando em meio a diversas narrativas, aquela que mais se mostraria adequada para o grupo.
Jung estava quase adormecendo, praticamente pronto para dar de cara com a mesa da biblioteca depois de passarem por mais de 20 livros na busca do drama perfeito. Rosé permanecia calma, lendo atentamente cada página dos que escolhia, enquanto Lucas parecia que ia chorar com o conteúdo do livro em suas mãos.
- Esse livro é tão bom assim? – perguntou a loira ao olhar de lado para seu colega.
- Não, ele é ruim que chega dói. Eu estou chorando porque acabei ele. Nunca mais aceitarei as recomendações da Lolla, ela tem um gosto horroroso. – respondeu o rapaz ao jogar o livro para o outro lado da mesa.
- Esse exercício para produzir uma apresentação tomando como base um livro já publicado nos últimos 200 anos é um saco... Aquele professor devia ele mesmo tentar escolher algo que não seja clichê, afinal, quase tudo já se tornou clichê, e os que não, é só questão de tempo, até que a Netflix decidir os adaptar. – disse o loiro em meio a um extenso desabafo sobre a dificuldade do trabalho.
- Eu concordo. Mas agora tá chegando a minha hora, meninos. Preciso ir trabalhar no turno da noite. – respondeu a loira ao começar a arrumar suas coisas na bolsa e em seguida ir embora. – Bye Bye. Não façam nada que eu não faria.
- Ela fala como se fossemos fazer algo além de ler. Queria poder sair para aproveitar o dia como antes... – exclamou o moreno ao colocar sua cabeça na mesa.
- Lucas, você namora? – perguntou o loiro de forma calma.
- Não, mas já sai com algumas garotas. E você, tem namorada? – respondeu o rapaz, e logo em seguida rebatendo com uma nova pergunta.
- Não, na verdade eu não gosto de mulher. – disse ele de forma seca enquanto folheava mais um livro.
- Nossa, então eu e à Rosé vamos te conseguir um namorado e uma namorada para mim. O que acha? – perguntou, mantendo um tom cômico em sua voz.
- Não, obrigado. Não preciso disso. – respondeu o loiro, sorrindo em deboche.
- Você é mais cruel do que eu pensava, hyung... – disse o mais novo, levantando-se.
- Espera aí, eu sou mais velho? – exclamou o loiro de forma surpresa.
- Eu vi sua identidade, você é um ano mais velho. – disse, caminhando em direção a janela próxima a aquela mesa, e começando a encarar as pessoas do lado de fora.
- Então... – disse o mesmo, mas conseguindo completar seu raciocínio. – Eu estou sem palavras.
– Você trata isso como se fosse algo de muita importância. Está pensando em algo impuro, Hyung? – o mais novo questionou em meio a uma atmosfera irônica, ganhando um revirar de olhos de seu veterano.
– Com licença. – respondeu o loiro ao levantar-se e ir em direção as estantes da biblioteca.
– Aonde você vai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡̸᩠ Posso te chamar de Meu? •°❟ NCT
FanficEra o começo de seu primeiro ano, e Jungwoo caminhava em direção ao seu quarto no novo dormitório. Ele estava muito feliz, afinal mal tinha conseguido passar na seleção para a faculdade de artes cênicas. Então aquela era a sua chance de dar início a...