Os Aniversariantes

11 3 38
                                    

Deixe o seu voto e comentário para apoiar a história!

Em todos esses anos como ator, Yukhei certamente já acabou passando por todos os tipos de situações. Teve que trabalhar com diretores irritantes, colegas chatos, e interpretar personagens os quais até ele havia desenvolvido bastante antipatia. Logo, um problema como esse que estava enfrentando agora não deveria ser problema algum perante Wong Yukhei, né? Bem, não exatamente.

- Sinto muito, diretor Min. - Por algum motivo, o roteiro das cenas que ficou a revisar por semanas havia desaparecido de sua mente minutos antes de iniciarem as gravações. - Peço que adiantem as cenas do restante do elenco, para não prejudicarem a produção mais ainda devido a minha incompetência.

- Tudo bem, senhor Wong. Bem, então pode se recolher. - Mais alto assentiu, então fazendo uma reverência para todos ali no local de gravação, antes de sair.

- O que houve com você? - Enquanto caminhava de volta para o seu camarim, Jennie interceptou Yukhei, lhe oferecendo uma garrafa de água, antes de fazer suas perguntas. - Não parece nada bem.

- Estou estressado. Mas não é algo para você ficar se preocupando, só coisas da vida. - Claramente ele não contava tudo o que sentia, estava evidente em sua expressão. Yukhei podia ser ótimo em atuar, mas meias mentiras eram uma coisa bem diferente. - De verdade.

- Como agente, é meu dever garantir o bem estar do ator para quem fui designada. Preciso resolver, ou pelo menos tentar resolver todos os problemas no caminho dele. No caso, meu artista é você, Yukhei. Além disso, somos amigos, pode falar comigo se precisar.

- Ah... - Um suspiro calmo escapou os lábios do Wong, que parecia triste em não ser capaz sequer de esconder bem os próprios sentimentos nos últimos tempos. A decadência. - Nesse sábado é aniversário da Hyuna, lembra?

- Oh, droga. É isso? A coitadinha vai completar seis anos, e o Mingyu ainda estará naquele maldito hospital.

- Jungwoo me pediu para cuidar dela no dia, até deu dinheiro o suficiente para organizar a festa de aniversário, e comprar alguns presentes. Ele não quer a filha visitando um hospital no próprio aniversário, e está tentando convencer os médicos a permitirem o Mingyu ir passar a noite em casa, mesmo não sendo para dormir lá... - Antes de finalizar a explicação do caso, Jennie o interrompeu, tentando adivinhar o que diria.

- Mas os médicos não querem, certo?

- A situação dele parece ter ficado mais delicada nas últimas semanas. A ineficácia do tratamento é visível, e a saúde dele vem se deteriorando. Não sei detalhes, mas ainda assim é difícil manter o foco no roteiro tendo que pensar na minha sobrinha e amigos, Jenn.

- Oh, querido. - Kim pôs a mão sobre o braço do amigo. Ela também se entristecia com aquilo, afinal, vinha tendo muito contato com os Kim's graças a amizade de Hyuna e seu filho Hongseok. - Bem, é verão, talvez possamos planejar algo no pátio do hospital, é um lugar onde os dois podem ficar sem problemas. Ar livre!

- Me ajudaria nisso?

- Claro, não se preocupe mais, vou fazer o possível para Hyuna ter um ótimo dia.

[...]

O clima de junho era quente, por ser o começo do verão. Haviam algumas chuvas pontuais, mas num geral, tudo estava muito quente. Por um lado, isso podia ser bom, pois agora Yuqi tinha a desculpa que buscava para poder ficar em casa, no ar-condicionado e escrever o restante de seu novo livro, mas por outro, tudo continuava infernalmente quente.

♡̸᩠ Posso te chamar de Meu? •°❟ NCTOnde histórias criam vida. Descubra agora