Já era o último dia da viagem à Jeju, e Yukhei caminhava, indo em direção ao seu quarto na procura de um carregador para o seu celular. Ao tentar destrancar a porta de seu quarto, ele nota que ela já estava aberta, e assim ele decide entrar.
— Woo, tranque a porta, você não sabe qual o tipo de maluco pode entrar aqui… vocês! — a voz do moreno então estremeceu ao ver aquelas pessoas diante dele.
— Olá, Lucas. — Hendery e Amy, ambos acompanhados de Hang, o segurança de Yuqi. O trio estava no quarto, sentados na cama de Jungwoo.
A dupla de jovens mantinha um olhar triste e envergonhado, enquanto o senhor mais velho, apenas observava os três, mantendo um olhar frio.
— O que vocês fazem aqui? Se for para falar do que a Yuqi fez, eu juro que eu não quero nem saber! — a voz do moreno então se tornou mais firme, demonstrando um pouco de raiva, ressentimento, e uma pequena fração de medo ao ver Hang se levantar da cama.
— Está na hora de você saber toda a história, e não apenas o final, senhor Wong. — o adulto então volta seu olhar para a dupla mais nova, e assim fazendo Yukhei os encarar de forma preocupada.
— Desculpa, Lucas. — neste momento, os olhos de Amy já estavam tomados por lágrimas, e seu olhar era de total dor. Tentando a todo o custo olhar nos olhos de seu Hyung.
Diferente De Lucas, Jungwoo estava esperando por seu namorado, permanecendo de pé, no jardim do hotel onde todos os alunos estavam hospedados. O garoto havia recebido uma mensagem pelo direct do Instagram, e assim fez como lhe tinha sido pedido. O loiro observava as estrelas de forma serena, percebendo o quão linda aquela noite era.
— Olá, Jungwoo. — disse uma doce voz feminina. Aquela voz era familiar e nada agradável para o loiro, fazendo com que ele rapidamente se virasse para trás. Podendo ver Yuqi diante dele, segurando sua bolsa.
— O Yukhei não vem, né? Era só o que me faltava. — o mais velho revirava os seus olhos, e então suspirou de forma pesada. — O que você quer, Yuqi?
— Eu apenas queria acabar logo com isso. — respondeu à jovem ao colocar sua mão dentro da bolsa, na procura de algum objeto.
[...]
7 anos antes
Residência dos Wong
Narrador: Song YuqiA residência da família Wong era realmente incrível, aos olhos de uma criança, ela era completamente sensacional. Eu sempre gostei de andar pela casa, mas naquele dia eu não caminhava por curiosidade, mas sim para encontrar com alguém.
— Estou entrando. — lentamente eu já estava abrindo a porta, e assim podendo ver o lindo jardim que havia naquela enorme estufa.
— Hoje você demorou. — Wong Miho, a mãe do Yu. Ela sempre foi gentil comigo, me chamando diariamente para lanchar com ela naquele enorme jardim.
Em resposta ao sua fala, logo me aproximei, sorrindo enquanto me sentava ao seu lado, sendo servida por ela, que colocava vários biscoitos em meu prato.
Ela era uma velha amiga da minha mãe, então por isso acredito que ela sempre quis ser gentil comigo, sempre tentando me mimar o máximo possível desde que a minha mãe morreu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡̸᩠ Posso te chamar de Meu? •°❟ NCT
Fiksi PenggemarEra o começo de seu primeiro ano, e Jungwoo caminhava em direção ao seu quarto no novo dormitório. Ele estava muito feliz, afinal mal tinha conseguido passar na seleção para a faculdade de artes cênicas. Então aquela era a sua chance de dar início a...