O dia dos namorados

22 3 70
                                    

Deixe o seu voto e comentário para apoiar a história nesse finalzinho!

Ignorem meus erros ortográficos, ainda vou mandar o capítulo para beta, depois reposto aqui.

O ano havia virado, e mais uma vez tudo recomeçava para nossos protagonistas. Fevereiro mal tinha começado, e várias empresas já tinham requisitado os rostos de Jungwoo e Yukhei para campanhas publicitárias temáticas do dia dos namorados, claro, campanhas e empresas diferentes para cada um deles. Portanto, já deve ser possível entender o quão ocupados ambos estavam.

— O que você está fazendo agora? — Yukhei indagou, falando ao telefone enquanto a cabeleireira da equipe preparava seu couro cabeludo. — Está me ligando cedo.

— Eu sei, só fiquei entediado. Estamos numa pausa, então no momento eu oficialmente não tenho o que fazer. Queria alguém para conversar — respondeu o acastanhado do outro lado da linha, caminhando pelo set de gravações, brincando com uma de suas mechas de cabelo enquanto andava sem rumo. — É uma má hora para falar aí?

— Não, é que me surpreendeu, mas gosto quando me liga. Agora podemos ir buscando algum assunto para gastarmos seu tempo e o meu? Estou sem criatividade.

— O dia dos namorados está chegando, tem algo em mente para fazer com o Baekhyun? Devia levá-lo a algum lugar muito especial, vocês dois já estão praticamente num relacionamento formal, só resta o sexo mesmo.

— Ainda estou pensando em algo para esse dia, mas eu acho que o Baekhyun quem tem grandes planos nesse bendito dia. — Satisfeito com o comentário do amigo, Jungwoo riu anasalado, indo até a mesa de aperitivos, onde pegou em mãos um espetinho de salsicha.

— Espero que enfim vocês consigam chegar aos "finalmentes", porque olha, isso já está demorando muito para acontecer, chega a ser estranhamente suspeito. Talvez ele tenha disfunção erétil, mas te conhecendo como conheço, não dará importância a detalhes.

— Ele não tem essa coisa, Woo.

— Como sabe?

— Sabendo. Além disso, você devia deixar de querer tanto assim me fazer dormir com o Baekhyun, parece até que quer concretizar algo por um motivo obscuro e egoísta. — Diante do comentário do amigo, Jungwoo simplesmente riu irônico, desfazendo das palavras do outro.

"E se você estiver?" De maneira inusitada, essa frase veio a mente do Kim, como se alguém houvesse sussurrado ela ao pé de seu ouvido. Mas realmente, e se ele estivesse realmente querendo unir o amigo de vez com alguém por algum motivo pessoal e tão secreto que nem seu consciente tinha noção ainda. Coisas assim até podem acontecer quando subconsciente age por cima das vontades da pessoa, a guiando por um caminho no qual não se consegue entender.

— Ahn… Deixa de falar besteira, Yukhei. 

— Eu só estou brincando. Na real, agradeço por estar me ajudando, de verdade, eu me sinto feliz com o Baekhyun. Nem lembro da última vez em que estive assim. — Chinês realmente falou a verdade, e por algum motivo isso surtiu um efeito estranho em Jungwoo.

O coreano não respondeu de imediato, se quer um "De nada" lhe escapou os lábios. Na realidade, ele tinha fechado seu punho, quebrando o palito do espetinho pela força, sem que percebesse, só voltando a si instantes depois, quando quando teve sua atenção chamada por um membro da equipe de produção. O que havia acontecido?

♡̸᩠ Posso te chamar de Meu? •°❟ NCTOnde histórias criam vida. Descubra agora