Onde estão os lençóis?

18 4 2
                                    

Deixa o seu voto e o seu comentário!

- Já parou para pensar que nossos dias parecem cada vez mais confusos? As coisas vêm acontecendo de uma forma tão estranha. Você me entende, não é, Jungwoo? - o Kim assentiu, concordando com as palavras de Yukhei. Os dois caminhavam juntos pelo set de gravações durante o tempo livre.

- Eu acho que estamos até que tendo alguns dias bem normais recentemente, desde que os maus entendidos foram resolvidos. Só tenho pena do Hansol, ele gosta muito de você, e agora só recebe olhares frios da sua parte. - Wong então bebeu um pouco de seu café gelado, o sugando pelo canudo do copo. Talvez ele tivesse realmente sido muito duro com o mais novo, mas também, ele não possuía a mínima vontade de perdoá-lo.

- Não vou esquecer tudo aquilo tão facilmente, principalmente ele ter me deixado passar aquela vergonha na sua frente. Mingyu deve me achar um idiota que tinha uma quedinha pelo marido dele. Desculpa de novo. - quando terminou de falar, Yukhei sentiu Jungwoo pôr o braço em volta de seu ombro.

- Está tudo bem, ele não é ciumento. Só precisei escutá-lo falando "Viu como todos invejam o marido que tenho?", depois ele começou com uma risada maligna de desenhos animados. Eu não aguento aquele homem. - ele riu ao encerrar sua fala, causando um pequeno aperto no peito do Wong que estava ao seu lado. Yukhei podia ver, e até sentir toda a autenticidade do amor que havia entre aqueles dois só de observar como Jungwoo falava do Kim. No passado, nunca o escutou falando assim de si, já aconteceu de haver momentos parecidos, mas aquele brilho no olhar do acastanhado era novo para si. Esse brilho veio junto de Kim Mingyu.

- Como estão as coisas da adoção? Eu soube que já aconteceu a visita na casa nova de vocês, mas o Hyungwon-Hyung não me deu detalhes. Ele é um péssimo fofoqueiro. - ambos riram, com o Kim dando alguns passos mais para frente, ficando diante do amigo.

- Fomos ótimos, ela nos aprovou para a última fase. Agora estamos oficialmente na lista de espera, e a qualquer momento podemos receber uma ligação para conhecermos as crianças de um dos orfanatos da agência. - as boas notícias dadas por Jungwoo alegraram Yukhei, que tinha passado aqueles últimos dias sempre focado no trabalho. Yuqi retornou para seu próprio apartamento, Jennie voltou a ser sua agente, e restava apenas duas semanas para encerrar as gravações do drama que trabalhava junto do Kim.

- Me alegro por saber disso, terei meu primeiro sobrinho ou sobrinha bem mais rápido do que pensei. Mingyu deve estar elétrico como nunca, se antes ele já gastava horrores com roupinhas e brinquedos, agora ele deve estar mandando construírem uma escola inteira só para a criança de vocês dois.

- Ele é péssimo para lidar com a ansiedade dele nesses casos, mas é fofo de ver.

- Como foi que ele conseguiu tanto dinheiro? Quando contaram aquela história, vocês disseram que ele trabalhava de garçom com a irmã.

- Ele ganhou. No primeiro ano dele na faculdade de belas artes, participamos juntos de um concurso, e o Mingyu ganhou em primeiro lugar com as fotografias dele. Eu fui o modelo. Doyoung já estava me visitando há algum tempo naquela época, e ele vinha tentando expandir os negócios da família. Mingyu acabou investindo seu dinheiro do prêmio no Dodô, e deu grandes frutos pelo que pode ver. Na época eu preferi guardar a minha parte do prêmio, para poder pagar algumas contas pendentes no futuro.

- Acho que também vou investir no Doyoung. Deve ser uma boa forma de conseguir dinheiro, só não sei se tenho o suficiente para ele aceitar me ajudar.

♡̸᩠ Posso te chamar de Meu? •°❟ NCTOnde histórias criam vida. Descubra agora