Deixe o seu voto e comentário para apoiar a história!!
♡
— Juro que ainda não entendi direito esse seu novo plano, Jisoo. Além de quê, você não pode ir viajar por tanto tempo, precisamos de ti aqui. — Junmyeon dizia a sua amiga, andando junto dela pelo quintal da mansão em direção a área da piscina e lazer.
— Não é nada demais, e eu já expliquei várias vezes. Estou exausta de tudo isso, só estou querendo tirar pelo menos um ano de férias. Vou viajar por toda a Europa, de vez em quando ficar com o Eunwoo, e umas coisas do tipo. Só sei que já deu de todo o caos coreano para mim, Jun, preciso abrir meus horizontes. O Chitta me ajudou a organizar cada detalhe, para garantir minhas viagens.
— Você ainda fica se aproveitando do meu assistente? Que cara de pau. — ela assentiu descaradamente, causando um sorriso alegre no Kim.
— Não fica bravo, e se quiser ir, será muito bem vindo.
Só para deixar claro, já havia se passado pouco mais de dois meses desde a partida de Eunwoo para à Europa. Neste tempo, Kim Jisoo conseguiu refletir sobre tudo que vinha acontecendo em sua vida, e acabou decidindo realizar uma longa e diversificada viagem de férias, tendo recebido ajuda de Chittaphon e seu marido, Taeyong, no planejamento. No plano elaborado, ela passaria por toda Europa no primeiro ano, depois partindo para África e por fim América nos anos seguintes, caso ainda estivesse com vontade de ir adiante nisto. Em suma, Jisoo queria estabelecer uma grande distância entre si e à Coréia do Sul por um bom tempo, aproveitando para descobrir mais sobre o mundo externo ao seu país e continente, além de si mesma.
Durante sua longa ausência, alguém claramente ficaria como representante da "Senhora Kim" no concelho de acionistas da Hanoel, e na empresa da mesma. Sendo que o escolhido para tal cargo já havia sido decidido anteriormente.
— Não precisa ficar assustado, eu posso cuidar de mim mesma e de você, caso queira ir. E se preferir, leve alguns dos seus seguranças. — ela zombou, continuando a caminhar junto do amigo até área da piscina, onde encontraram Kim Taeyeon e Byun Baekhyun, que os aguardavam a alguns minutos.
— Eu adoraria saber o motivo de nós fazer vir aqui, Jisoo. Não sou o tipo de pessoa que costuma gostar de perder tempo, e muito menos de vir a essa detestável residência.
— Cala a boquinha, Taeyeon, que ninguém pediu sua opinião no momento. Quando acontecer, te aviso. — a morena rebateu a tentativa falha de afronte feita pela outra. — Baekhyun, já lhe serviram alguma coisa? Água? Suco? Alguma bebida alcoólica?
— Não, e eu estou bem. Mas também fiquei curioso sobre o motivo de ter feito todos nós aparecermos, Jisoo.
Como forma de relembrar os esquecidos, Taeyeon, Baekhyun, Jisoo e Junmyeon são os filhos dos fundadores do enorme conglomerado de empresas chamado de Hanoel, o maior grupo empresarial sul-coreano da atualidade, e eles quatro são os herdeiros de seus pais, ou seja, os atuais quatro membros do conselho de acionistas maioritários. Como apenas uma minúscula parcela de ações era deixada a venda, os quatro herdeiros mantinham total controle sobre o restante, e consequentemente sobre todo o grupo empresarial criado por seus parentes.
— Eu queria os comunicar que irei me ausentar de todos os meus deveres como membro do conselho, e que por pelo menos durante os próximos dois ou três anos, vocês irão tratar de todos os assuntos que seriam direcionados a mim com uma representante. — Jisoo então bateu palmas, chamando por Lisa, que ainda estava do lado de dentro da mansão. Quando à Manoban chegou, Baekhyun e Taeyeon ficaram ainda mais chocados, assustados com a ideia. — Lisa estará no meu lugar, sendo presidente da BQ Entertainment, e membro provisório no conselho por tempo indeterminado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡̸᩠ Posso te chamar de Meu? •°❟ NCT
FanfictionEra o começo de seu primeiro ano, e Jungwoo caminhava em direção ao seu quarto no novo dormitório. Ele estava muito feliz, afinal mal tinha conseguido passar na seleção para a faculdade de artes cênicas. Então aquela era a sua chance de dar início a...