Enfim chegou, o dia do aniversário se Doyoung. Jungwoo caminhava pela centro da cidade a procura de um presente para seu amado, Lucas estava a estudar em seu quarto, Rosé e Hyungwon… bem, eles estavam jogando vídeo-game enquanto comiam pizza no apartamento da garota.
– Eu vejo você no seu apartamento, chegarei em umas duas horas, e vou te levar uma surpresa. – disse Jungwoo ao caminhar pela loja onde estava enquanto falava ao celular.– Espero que essa surpresa seja comestível, afinal você sabe o que eu quero de aniversário, Jung… – respondeu o mais velho ao se apoiar no balcão de sua cozinha.
– Não se preocupe, esse presente você ganha depois, o que eu estou procurando você ganha quando eu chegar. – diz ele logo antes de desligar o celular e em seguida olhar para o relógio na parede. – Tenho que me apressar, falta pouco tempo.
Longe do centro da história desses personagens, no bairro mais nobre da cidade, na mansão da família Kim, a jovem Jisoo encontrava-se em seu quarto, deitada em um puff gigante, enquanto premência de pijama e tomando sorvete ao assistir comédia romântica na televisão. O local estava cheio de lencinhos espalhados, e três caixas vazias, os olhos da garota estavam vermelhos, e seu nariz estava irritada, como se tivesse passado as últimas 24 horas sendo espremido para que o catarro proveniente do choro saísse. Ao lado do puff estava uma fotografia de Jisoo e Doyoung, que por algum motivo a garota não parava de encarar.
Neste momento a porta do quarto é aberta, e Jennie e Lisa entram no local. As jovens tentam evitar nos lencinhos espalhados, e com isso chegam até sua amiga, tampando sua visão da TV.
– O que vocês querem? – perguntou a morena mais alta ao encarar as duas em pé.
– Jisoo, o que houve com você? Você desapareceu ontem depois que foi falar com o Doyoung. O que ele disse para você além do término? – perguntou Lisa ao se abaixar e sentar ao lado de sua amiga.
– Nada, o Dodo apenas me deixou, ele disse que nosso relacionamento não tava mais dando certo, e que para nenhum dos lados sair ferido ele estava terminando tudo. Espera, como sabem que terminamos?
– Por que um dos meus informantes seguiu o Doyoung depois daquilo, e pegou ele de chamego com um dos novatos de artes cênicas. Eles estavam se beijando na sala de química. – explicou Jennie ao mostrar a fotografia em seu celular, e revelar a Jisoo o que realmente havia acontecido.
– Eu fui trocada… por outro homem? – a jovem de cabelos castanhos então cai as lágrimas, vendo que não só havia sido deixada, mas que estava sendo traída a um tempo indeterminado. – O que eu vou fazer? Eu preciso falar com o Doyoung, isso só pode ser mentira, ele nunca faria isso comigo! Eu preciso ver ele agora mesmo.
– Jisoo, não faça isso, você só vai se machucar mais ainda… – Lisa então segura o braço de sua amiga quando a mesma tenta se levantar e explica sobre a situação.
– Não, eu amo o Dodo, eu preciso ver ele, esse garoto deve ter forçado ele a isso, só pode ser isso!
– Jisoo, não, parem com isso. – disse a loira ao tentar fazer Jisoo ficar parada e manter ela sentada para se acalmar. – Jennie me ajuda!
– Já vou. – respondeu a mais baixa ao ir até a mesa ao lado e pegar uma revista de moda e a enrolar na forma de um cilindro.
– O que vocês acham que vão fazer?! Eu vou ir ver o Dodo agora, eu preciso falar com ele, talvez se eu disser o quanto eu amo ele, ele volte para mim! – disse a morena ao tentar se levantar, mas então é golpeada por Jennie, que bate em seu rosto com a revista até ela cair no puff. – Jennie…
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡̸᩠ Posso te chamar de Meu? •°❟ NCT
FanficEra o começo de seu primeiro ano, e Jungwoo caminhava em direção ao seu quarto no novo dormitório. Ele estava muito feliz, afinal mal tinha conseguido passar na seleção para a faculdade de artes cênicas. Então aquela era a sua chance de dar início a...