Deixa o seu voto e o seu comentário!
■
— Bem, e foi daí que eu comecei a sentir tanto a falta deles. O trabalho na China é insuportável, e o Jaehyun vive cuidando das coisas da família com o Baekhyun. Me sinto solitário. Tem vezes que todos nós não nos vemos durante semanas. Isso é muito frustrante. — já havia se passado pouco mais de quarenta minutos, Jisoo, Yuqi e Doyoung continuavam conversando enquanto dividiam o vinho. O Kim contava informações sobre sua vida amorosa amargurada, e como sentia a falta dos seus parceiros, entrando num estado melancólico que Jisoo apelidou de "Falta de pau".
— Imagino como deve ser um saco, eu fiquei anos presa ao Junmyeon, e aguentando um inferno depois que ele foi deixado pelo Jong-in. Não vou negar que houveram dias bons, até porque nós ainda éramos amigos, mas eu sentia bastante falta de ter alguém para valer. — à Kim proferiu, bebericando um pouco do vinho que tinha em sua taça. Aquela bebida já estava parecendo inútil para ela, o gosto era bom, mas o efeito tinha se tornado nulo depois de tudo. Por algum motivo aquele vinho maravilhosamente saboroso não lhe fazia mais nada além de causar fome. Talvez sua tolerância houvesse aumentado. — Então eu comecei a me aproximar do Yukhei. Tudo começou como sexo, sabe. Ele era legal, gato e bom na cama, e eu me sentia completa com ele, mas agora eu noto que não estava certo. Eu não deveria precisar dele para me sentir completa, aquilo foi mais uma dependência boba proporcionada por anos num casamento de fachada, nunca tendo um relacionamento de verdade. O mais perto que tive de algo assim antes tinha sido com você, Dodô, se é que podemos chamar aquilo de relacionamento de verdade. Pelo menos o sexo também era bom.
— Era mesmo. Você fazia com o Yukhei aquela coisa com os dentes? — ela assentiu, fazendo o maior lembrar-se daquela época em que tinham namorado. Numa período de suas vidas em que ele até gostou de verdade de Jisoo, não como gostava de Jungwoo, mas havia algum sentimento. "Talvez as coisas não tivessem dado tão errado para eles quatro se ele nunca tivesse traído Jisoo no passado." foi o que ele pensou. — Já pararam para pensar em como seria se eu nunca tivesse te deixado pelo Jungwoo? Poderia ter sido tudo melhor…
— Teria sido um inferno, isso sim, dupla de imbecis. — Yuqi rebateu, enfim voltando a participar da conversa. — Sem vocês dois eu ainda seria um porre de pessoa, uma cretina cheia de mágoa e dor de cotovelo, e provavelmente eu tivesse conseguido separar o Jungwoo e o Yukhei, e tudo teria sido bem pior. Pensem pelo lado bom, estamos felizes agora. Jungwoo se casou, Jisoo está livre, Doyoung mesmo que brigado com o Sicheng, você tem sempre ele consigo, ainda que não fisicamente, e sabe que pode contar com os meninos. Eu estou solteira a anos e com uma crise criativa que está ferrando com a minha carreira de escritora, mas resolvo isso depois. Estamos melhores como pessoas graças a vocês dois terem feito merda no passado. Imagina vocês juntos! O inferno que seria! Jennie nunca teria conhecido o Kai, graças ao Kai conhecido o Yanan e casado, Baekhyun nunca iria conhecer o Chanyeol e estaria hoje sendo manipulado pelos pais, Jennie não estaria tido o filho dela, Rosé e Lisa nunca voltariam a se falar, depois começado a namorar, Taeil não acabaria começado a carreira dele no exterior. Kai nunca se casaria com o Kyungsoo. O que eu até acho que iria ter sido uma coisa boa. Hyungwon… bem, é aquilo né. Sicheng eu não quero nem imaginar, ele nunca encontraria vocês e o pessoal para ajudar com o JungKook, Jaehyun nunca encontraria o amor depois do Taeyong, e o Taeyong estaria guardando segredo até hoje porque ele nunca que ia achar o Jaeh na rua durante o Natal, quando vocês dois o fizeram ir comprar bebida. E só para lembrar, eu seria uma lunática incontrolável! Então agradeçam aos deuses por não terem ficado juntos, e abençoados sejam os chifres que estão na sua cabeça, Kim Jisoo! Eles nos salvaram.
— Yuqi tem razão, você ter me traído com o Jungwoo salvou a gente de sermos versões bem piores do que somos hoje. — Jisoo então começou a encarar o seu próprio reflexo no vinho, se questionando sobre alguns assuntos que vinham em sua mente. — Querem saber? Não importa se vocês tiveram uma briga besta, Doyoung, levanta dessa cadeira e vamos atrás do Sicheng. Você vai conversar com ele e vão se reconciliar. Eu te consigo o jatinho da EXO e a gente vai para China, agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡̸᩠ Posso te chamar de Meu? •°❟ NCT
FanficEra o começo de seu primeiro ano, e Jungwoo caminhava em direção ao seu quarto no novo dormitório. Ele estava muito feliz, afinal mal tinha conseguido passar na seleção para a faculdade de artes cênicas. Então aquela era a sua chance de dar início a...