Você foi o meu primeiro...

45 7 0
                                    

Considerações do autor

Olha, eu não vou enrolar muito, vou apenas dizer que pelo planejado esse especial vai acabar até sábado, já que amanhã ainda pretendo lançar mais um capítulos.

Deixa o seu voto e comenta por favor, isso me incentiva.

----------------------

O clima gélido e ideal para permanecer em casa prevalência. O trio de amigos se encontrava reunido após o caso na residência do amigo de Jaehyun. Doyoung e Sicheng estavam a encarar o mais velho, esperando por mais explicações sobre o que realmente tinha acabado de acontecer.

— A gente pode esperar por muito tempo se for demorar. Não temos nada para fazer no resto do final de semana, Jaehyun. — disse o chinês, se jogando no sofá e encarando seu veterano com um olhar suspeito.

— Ele tem razão, estou com muito tempo livre, Jaehyun, então pode dar tempo ao tempo, até que sinta-se confortável para falar. — Doyoung aproximou-se do mais velho, colocando sua mão sobre o ombro do rapaz e o puxando para o sofá, para ficar junto dos amigos enquanto o caçula procurava algo interessante na televisão.

— Obrigado, mas não precisam se preocupar. Eu posso contar tudo agora mesmo. — ele limpou alguns resquícios de lágrimas em seus olhos, direcionando seu olhar para Sicheng e depois para o Kim. — Nós éramos noivos, nos conhecemos na faculdade, eu fugia da loucura da minha família e ele seria meu colega de quarto no dormitório, então acabamos nos conhecendo no dia da mudança, eu tentei ajudar ele a carregar suas coisas e acabamos caindo sobre a cama juntos, olhando agora, foi uma das lembranças mais bonitas que tive ao seu lado. Alguns meses se passaram, já tínhamos formado uma grande amizade, éramos inseparáveis, e ele se declarou. Aquele foi o momento mais confuso da minha vida, mas foi um dos que eu mais errei. Eu o rejeitei, e ele ficou muito envergonhado, então começou a dormir quase sempre na casa dos pais. A gente se distanciou tanto que eu tive medo de não conseguir recuperar a amizade dele, mas não era a amizade dele que eu queria, eu nunca tinha me sentido tão sozinho como naquela época, então em um dia eu o segui numa tarde depois das aulas, estava chovendo, e ele…

4 anos atrás

O jovem Lee de 18 anos corria pela rua de sua casa, uma forte chuva estava caindo, ele tentava a todo custo proteger o computador que tinha em mãos, ele havia economizado por anos para ter aquele aparelho, e não iria deixar ele parar de funcionar por causa daquele maldito temporal, infelizmente sua mochila estava lotada de livros e apostilas, e o local mais seco era dentro de sua camisa. Mas como tudo parecia ir contra ele, algum infeliz deixou uma sacola plástica no chão da calçada, e com as chuvas ela estava cheia de água, servindo de peça fundamental para que o jovem escorrega-se, caindo para trás. Naquela fração de segundos ele podia notar que este seria o fim do aparelho, uma queda e a água da chuva, aquilo não só ia o fazer perder seus trabalhos da faculdade mas também pegar uma gripe.

Ironicamente isso não aconteceu, alguém tinha o segurado em seus braços, impedindo sua queda, e erguendo um guarda-chuva sobre ele, evitando que a chuva o atingisse ainda mais. Aquele a sua frente era Jaehyun, o segurando, olhando em nos olhos com um brilho caloroso e gentil em seus olhos. O Jung sorria sem parar, tudo por estar vendo o colega. Vale dizer que ele estava totalmente ensopado, tudo por deixar seu guarda-chuva unicamente para ele, fazendo com que o seu corpo ficasse totalmente molhado.

— Jaehyun… venha! — ele pensou rápido, recuperando seu equilíbrio, e agarrou o braço do Jung com sua mão,  puxando o garoto até sua casa, onde os dois entraram para fugir da chuva.

♡̸᩠ Posso te chamar de Meu? •°❟ NCTOnde histórias criam vida. Descubra agora