Você é lindo

47 5 2
                                    

Eu sei que demorou muito para sair esse capítulo, mas espero que quem ainda lê esteja gostando do capítulo novo. Obrigado por lerem!

---------------------

Dias e dias, um tempo chuvoso e um apartamento quentinho, cheio de doces e chocolate quente. Esse era o ambiente o qual Doyoung, Jaehyun e Winwin dividiam naquele dia era impossível ver o sol em meio às incontáveis nuvens de chuva.

O garoto de cabelos pretos estava em seu sofá, comendo biscoitos de chocolate enquanto assistia um filme de comédia em sua televisão. Com o toque de um telefone, o cabelos pretos se assusta, notando de onde vinha o barulho, e em seguida lançando um de seus biscoitos contra Jaehyun, e todos do trio começaram a rir.

— Sem telefones durante a maratona, Jaehyun! — o seu olhar raivoso então desaparece junto do sorriso do Jung, aparentemente aquela não era uma ligação que o mais velho esperava receber.

— Alô… ah, Taeyong. Sim, entendo, irei buscar isso o mais rápido que der, não precisa se preocupar. — ele realmente não parecia bem, seu olhar estava profundo e imerso numa misteriosa tristeza ocasionada por aquela ligação, mas ao mesmo tempo, um brilho suspeito se fazia presente.

— Jaeh, está tudo bem? Você parece triste. Por acaso foi alguma notícia ruim que você recebeu? — perguntou Sicheng, aproximando-se do mais velho, e pondo uma mão sobre o seu ombro.

— Claro que sim, gente. Eu só preciso ir pegar algumas coisas com o meu antigo colega de quarto da faculdade, parece que eu deixei algumas coisas com ele no ano passado, e recentemente ele encontrou em meio as coisas dele, não é nada demais, vão por mim. — uma falsa tranquilidade tomava o seu rosto, o garoto de cabelos castanhos demonstrava não querer causar preocupações aos novos amigos, e por isso era um pouco óbvio que ele estava tentando esconder o real significado por trás daquilo.

— Tudo bem, mas se for alguma coisa grave e acabar com a gente descobrindo depois, você levará dez paneladas na cabeça. Estamos entendidos? — perguntou Kim, erguendo suas sobrancelhas enquanto lentamente comia um de seus biscoitos achocolatados.

— De onde você tirou esse tipo de punição? — respondeu o Jung, usando outra pergunta para confundir o amigo.

— A minha avó castigava os filhos assim. É por isso que o meu pai é baixinho até hoje. — as vezes a família de Sicheng poderia ser a definição de "alguém me salve pelo amor de deus". O gene da raiva estava no sangue.

— Sua família me dá medo, Winwin. Ainda bem que você não herdou esse gene. — o acastanhado então aproximou-se, abraçando o chinês.

— Quem disse isso? Mas eu não me estresso com vocês, só depois que eu puder chantagear vocês para não deixarem de serem os meus amigos. Não sou tolo. — Winwin também era assustador em alguns momentos, com certeza aquele gene se fazia presente em seu DNA. — Estou só brincando gente, calma. — finalizou ele, causando uma crise de risos nos dois amigos. — Afinal eu já tenho com o que chantagear vocês.

— Você é uma cobra, Sicheng. — Doyoung realmente estava sendo sincero quanto ao amigo, em alguns momentos ele realmente gostava de soltar bastante veneno, e ele e Jaehyun descobriram isso enquanto assistiam Meninas Malvadas, e os comentários do chinês muitas vezes batiam com os de Regina George.

[...]

Algumas horas depois, Jaehyun havia ido embora da residência de seu amigo, decidido a finalmente buscar pelos pertences que estavam em posse de seu antigo colega de quarto, Lee Taeyong. O garoto tomou a decisão de fazer aquilo sozinho, então foi a pé para o local onde o Lee morava, chegando a um simpático bairro familiar, cheio de crianças e famílias. O Jung reconhecia muito bem aquele local, pois sempre ia para lá visitar o amigo, tanto que algumas senhoras lhe conheciam pelo nome e até o cumprimentaram. Ele caminhou até uma determinada casa, e então, tocou a campainha. Sem muita demora, um rapaz de cabelos pretos, e um pouco mais baixo que Jaehyun abriu o portão, ele era belo como um príncipe e tinha olhos negros como a noite. Este era Lee Taeyong.

♡̸᩠ Posso te chamar de Meu? •°❟ NCTOnde histórias criam vida. Descubra agora