Deixa o seu voto e o seu comentário
☆
Yukhei caminhava por seu apartamento, ainda com seu pijama o chinês continuava sonolento ao andar. O barulho da campainha tinha lhe acordado, e infelizmente ele não foi mais capaz de voltar a dormir, tudo por causa de sua curiosidade, ela tinha o tomado, fazendo-o ir conferir do que se tratava. Chegando no local ele viu o entregador se despedindo, e Yuqi entrando de volta com as flores em mãos.
- Alguém te mandou flores, orquídeas azuis na verdade. - a Song observava as belas flores, refletindo sobre o significado por trás delas, e então lembrando. - Elas não são as suas flores...
- Prediletas? Sim. Tem algum cartão? Eu nunca comentei para o público sobre minhas reais flores favoritas. Eu queria preservar o significado dela e guardá-lo para aqueles que são mais próximos. Deve ser o presente de alguém que eu conheço bem. - o elegante cartão já estava visível, e então ele aproximou-se, pegando o papel em mãos e começando a lê-lo.
"Parabéns pela sua conquista, você realmente se tornou aos olhos dos outros a estrela que eu sempre enxerguei. Escolhi essas flores uma por uma para te parabenizar.
- Kim. J."
- É um presente da Jisoo, por causa do novo projeto. Bem, coloca em um vaso para mim, quero cuidar delas muito bem. Mas agora infelizmente eu vou me arrumar, temos um dia bem cansativo hoje, vamos conhecer o elenco do novo drama, e eu não quero mais ser um peso morto para você, Yuqi. - a forma atenciosa do mais novo estava assustando a mulher, a fazendo olhar com suspeitas para ele. Mas por causa do fator Jisoo, ela pensou que era apenas o bom humor de pobre apaixonado do mais velho atacando.
- Ok, só não demore muito no banho. Eu preciso encontrar um vaso bonito o bastante para essas rosas, elas merecem um lugar espetacular. Eu não fazia ideia que a Jisoo sabia escolher rosas. - bem, para a felicidade da mais nova, havia um vaso tão belo quanto as rosas disponível, e ele já estava na mira dela. Yuqi caminhou em direção a cozinha, indo colocar as belas flores num lugar ideal. Sobre o balcão de mármore da cozinha, dentro de extravagante vaso de cerâmica de cor azulada com detalhes em branco.
Ao observar as flores, a Song lembrava de alguns momentos de sua infância. Quando crianças, suas famílias tinham o costume de viajar juntas para a Europa, e Yukhei adorava quando sua mãe visitava os jardins botânicos. Aqueles locais lotados de flores de todos os tipos animavam o garoto, a beleza de tais plantas o fascinava desde pequeno, e ele continuamente repetia sobre como as orquídeas azuis eram belas. Afinal, elas eram flores com uma tonalidade bastante incomum nas plantas, uma característica que o encantava, e pelo jeito esse encanto perdurou até a vida adulta, tornando aquele singelo buquê um presente de grandioso valor.
Após o banho, Yukhei e Yuqi partiram para o começo do dia, iriam aproveitar que ainda era cedo para tomarem café em um restaurante que adoravam, e em seguida iriam para a primeira reunião de elenco, a qual só teria início às 09:00 da manhã. Já no estabelecimento antes comentado, a dupla de amigos fez seus pedidos, e então permaneceram a esperar por eles, ficando em sua mesa de sempre.
- Eu estou empolgado com isso tudo, eu sinto como se fosse o começo de uma nova grande fase da minha vida. Como se algo importante estivesse a ponto de acontecer, Yuqi. Você me entende ou é algo excluviso da minha cabeça? - o mais velho fez o questionamento, e em seguida voltou a pensar sobre como estava se sentindo em relação a tudo em sua vida. Era ótimo estar ao lado de Jisoo e ter Yuqi o apoiando. A equipe de diretores e roteiristas daquele projeto eram de grande prestígio no ramo, e junto de um ótimo elenco, aquele drama tinha tudo para ser um novo marco na sua carreira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡̸᩠ Posso te chamar de Meu? •°❟ NCT
FanficEra o começo de seu primeiro ano, e Jungwoo caminhava em direção ao seu quarto no novo dormitório. Ele estava muito feliz, afinal mal tinha conseguido passar na seleção para a faculdade de artes cênicas. Então aquela era a sua chance de dar início a...