Eu preciso avisar que estou numa maratona de loucura para finalizar essa história até o final do ano, então por favor, se possível, deixe o seu voto e comentário para apoiar a estória. Muito obrigado.
■
— Então, senhor Kim, devo dizer que os resultados dos seus últimos exames foram incrivelmente animadores. — O doutor anunciou, para alegria de Mingyu, que estava sentado logo à sua frente.
— Sério? — Foi inevitável para o Kim sorrir, era revigorante receber tal notícia depois de tantos meses ali. Enfim estaria se aproximando da cura para sua doença.
— Claro. Os resultados mostram um avanço muito bom, o tratamento vem se provando bastante efetivo nessas últimas semanas. Nesse ritmo logo poderá continuar tudo de casa, mas ainda precisa ser cuidadoso e evitar esforços, só assim poderemos ter certeza disto. — Ele assentiu repetidas vezes, contente como uma criança após ganhar doces. — Por outro lado, no ritmo em que sua recuperação está, em algumas semanas haverá a possibilidade de optar pela cirurgia de remoção de estômago. Nas suas condições os riscos serão praticamente nulos, e isso garantiria uma cura preventiva quanto ao seu tipo específico de câncer.
— Muito obrigado, doutor, já me sinto melhor ainda só por receber essa notícia. Mas quanto a cirurgia, sinto que devo conversar com meu marido sobre.
— Entendo, espero que aceitem tentar, as únicas "consequências" seria a mudança na sua alimentação, e a necessidade por vitaminas. Oh, só uma coisa. O que houve com o senhor Kim? Ele sempre lhe acompanha quando vem me ver. Ele esta com a pequena Hyuna?
— Jungwoo precisou ir a escola da Hyuna, foi chamado pela diretora devido a uma desavença da nossa filha com outra aluna. Nada demais, só coisa de criança. Sabe como é, né… — Sim, pelo menos se dar um mata leão na colega de sala fosse considerado algo comum na infância. Não há necessidade nenhuma de dizer com quem Hyuna aprendeu a aplicar tal golpe.
— Compreendo, então até mais. Coma bem nas refeições, o máximo que conseguir, mas não exagere.
— Já estou fazendo isso, não consegue notar? Minhas bochechas estão mais cheias nos últimos dias, venho comendo muito melhor, é incrível, consigo até sentir o gosto do jantar. Os bifes daqui são ótimos, ainda que pequenos. Ah, foi tão satisfatório no outro dia, quando terminei a porção de arroz com carne e espinafre.
— Fico contente em vê-lo assim tão bem e se recuperando, Mingyu. Você merece isso, é um bom pai e marido.
— Obrigado, doutor Kim.
Ao fim da consulta da semana, Mingyu foi caminhando de volta para seu quarto. Graças a sua melhora constante nas últimas semanas, não precisava mais carregar o maldito poste metálico de suporte do soro consigo. Podia andar sem sentir fraqueza, cansaço constante ou sonolência. Depois de muito tempo ele realmente se sentia bem.
Chegando no quarto, Mingyu deu de cara com Doyoung, que estava sentado na poltrona ao fundo no local, esperando pela chegada do amigo. O outro Kim mexia no telefone, tentando resolver algo do trabalho enquanto aguardava.
— Dodô? — Moreno levantou a cabeça, encarando o mais alto. — Você não disse que viria. Como está?
— Bem. Eu queria te fazer uma surpresa, sabia que o Jungwoo não teria como ficar aqui pela manhã, então vim ser sua companhia da vez. — Ele guardou o telefone no bolso da calça, depois levantando e sentando na ponta da cama do outro. — Estava na consulta semana?
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡̸᩠ Posso te chamar de Meu? •°❟ NCT
FanfictionEra o começo de seu primeiro ano, e Jungwoo caminhava em direção ao seu quarto no novo dormitório. Ele estava muito feliz, afinal mal tinha conseguido passar na seleção para a faculdade de artes cênicas. Então aquela era a sua chance de dar início a...