This is Christmas

45 7 4
                                    

Deixe o seu voto e o seu comentário!

O Natal se aproximava, e Yukhei caminhava de um lado para o outro pelas ruas do centro da cidade, sendo acompanhado por Hyungwon. O jovem Wong procurava incessantemente por um presente para o seu namorado, mas naquele momento, nada parecia ser suficiente para ser o presente de aniversário do tão maravilhoso Kim.

Em mais um dos bobos acordos que Lucas acabava por fazer com Jungwoo, os dois prometeram que fariam os presentes um do outro neste ano. Algo especial em comemoração a data. Mas para a infelicidade do chinês, ele nem sequer conseguia pensar em algo para dar de presente, e por isso agora estava a caça de algo nas lojas, isso em uma tentativa de conseguir inspiração para o seu presente, e surpreender Jungwoo com algo novo e bonito.

- Já pensou em fazer algo que não seja necessariamente material? Talvez uma viagem ou um jantar entre vocês. Pode ser uma boa ideia, principalmente agora que você não consegue fazer nada por causa dessa crise criativa. Nossa, quem diria que seu ponto fraco seria o artesanato, Yukhei? - o mais velho provocava em falas sarcásticas, ele queria tirar a seriedade e estresse presentes em seu amigo, o fazendo relaxar.

- Não enche, Hyung. Eu realmente estou tentando pensar em algo bom o suficiente para o Jungwoo. Ele não merece aqueles presentinhos fuleiras. Precisa ser algo que realmente reflita o quão grande é o sentimento que sustenta o nosso relacionamento! Algo glorioso. - mesmo que dedicando todas as suas forças para aquilo, o lado criativo de Lucas estava falhando com ele. Sua mente permanecia com um total de zero de criatividade, não conseguido desenvolver um presente capaz de atender às suas próprias expectativas. Ele então caminhou até o banco de uma parada de ônibus, e sentou-se no local.

- Calma, Lucas. Você precisa liberar mais a sua mente, e aliviar o estresse, para aí começar a pensar de verdade no presente. Isso é temporário, e ainda falta vários dias para o Natal. - Hyungwon o conforto, sentando-se ao lado do amigo e colocando seu braço em volta do pescoço do mais novo. O Wong neste momento deitou sua cabeça no ombro do amigo, e suspirou fundo, era ótimo tê-lo ali para lhe prestar apoio.

- Certo, mas eu quero esquecer isso por um momento. Vamos conversar sobre outra coisa. Então Hyung, como vão as coisas com o professor? - indagou o mais novo, tentando mudar o foco da conversa para o seu amigo, e então o olhando de baixo.

- Eu realmente não sei, é complicado. Mas eu acho que não vamos passar o Natal juntos, não depois da briga que tivemos outro dia. Eu estou quase me formando, mas ele continua sendo um covarde, mesmo que só falte alguns meses para a formatura. Mas a questão principal é a família dele, Yukhei. - junto de suas palavras, algumas poucas lágrimas estavam se acumulando nos olhos do mais velho, e sua tristeza parecia tomar forma. - O "Bunny" não quer ter que enfrentar os pais e os irmãos dele. Tanto que outro dia nós tínhamos saído juntos, e quando vimos a irmã dele, ele me empurrou para dentro de um banheiro, e fingiu que estava sozinho.

- Hyung, você não deveria ter que aguentar esse tipo de coisa. Não é justo com você. - os dedos de Yukhei então se entrelaçaram com os de Hyungwon, e o Wong olhou na direção do mesmo, notando uma face triste em seu rosto, ficando irritado pelo estado em que seu amigo tinha sido deixado. - Quando precisar de ajuda, ou de alguém para desabafar, me chame, Hyung, eu estou aqui para conversar. Então agora, o que acha da gente andar um pouco de ônibus, e ir em direção às lojas de artesanato que eu vi na internet?

O Chae assentiu, mesmo que com um sorriso tristonho em seu rosto. Antes do ônibus chegar, Yukhei acabou notando algo na vitrine da loja que ficava do outro lado da rua. Era uma butique, e assim que sua visão pôde enxergar melhor os produtos, ele soube que lá estava a inspiração para o presente que ele deveria fazer e entregar a Jungwoo.

♡̸᩠ Posso te chamar de Meu? •°❟ NCTOnde histórias criam vida. Descubra agora