Por favor, deixe o seu voto e o seu comentário!
♡
Os sentimentos humanos são realmente algo de fenomenal complexidade. Podemos viver anos distantes de alguém por quem nutrimos sentimento, e nem por isso há garantia de que as coisas que sentimos sumirão, as vezes podem até se intensificar. Para a infelicidade da bela Kim, ela descobriu isso de uma maneira extremamente dolorosa, vendo diante de seus olhos como essa realidade a atingia.
[...]
A noite estava escura, fria e silenciosa. Já estava perto da meia noite, e a bela Jisoo queria apenas descansar, dormir ao lado de seu amado, deitados juntos naquela cama. Ela o abraçava, deixando sua cabeça sobre o peito do mesmo, quase que finalmente conseguindo dormir após passar horas remoendo em sua mente sobre o aumento no salário de Lisa. Os dois costumavam passar as noites mais tranquilas daquela forma, eles dormiam cedo, afinal à Kim passava todos os dias presas em um escritório, fazendo o seu trabalho de sempre. Chegando quase sempre no apartamento do maior para passar a noite, já que sua casa não era um local dos mais agradáveis naquele momento de sua conturbada vida.
No entanto, naquela noite algo a despertou do começo de seu ainda leve sono. Ela presenciou o mais novo levantar-se e caminhar para fora do quarto. Ele já tinha feito aquilo outras vezes, era a sexta vez nas últimas duas semanas. O motivo? Isso é um mistério, afinal havia um frigobar no quarto, com bebidas e várias guloseimas, assim como um banheiro. Sua curiosidade tinha a tomado, e após o maior sair, ela se levantou, andando lentamente até onde ele estava, sem ser notada, o vendo pegar algo que estava escondido dentro do armário de casacos do apartamento, uma caixinha de madeira pintada de branco. Ele a levou até o sofá, onde se sentou e depois tirou algo de lá, ficando a encarar o objeto, isso fora do campo de visão da mais velha, que o observava a uma distância segura.
Era tudo tão estranho, Jisoo não conseguia se sentir confortável para chamar a atenção do namorado, ou apenas perguntar. Então acabou decidindo por deixá-lo sozinho, retornando ao quarto sem que ele percebesse sua presença. Pouco tempo depois Yukhei voltou, e deitou-se junto dela, como se não tivesse saído momentos antes, voltando a posição em que estavam, adormecendo pouco tempo depois. Assim dando a chance para a mais velha levantar-se.
Jisoo sabia que era errado o que estava para fazer, mas algo lhe incomodava, tinha algo naquela caixinha que chamou sua atenção, algo que como muitos diriam, a caixinha tinha lhe deixado com uma "pulga atrás da orelha". À Kim foi até o armário, procurando e encontrando o objeto, ela o levou para um local de maior claridade, e com a iluminação da luz lunar e dos prédios vizinhos entrando pela grande janela da sala, ela sentou-se no sofá assim como Yukhei, e a abriu, ficando perplexa com o que havia encontrado. Aquela visão acabou fazendo lágrimas escorrerem por seus olhos, ela sabia o significado disso, ela entendeu o que estava acontecendo ali.
- Você venceu sem nem precisar de muito, Suho...
[...]
5 anos atrás
Vocês devem estar pensando sobre o que houve nesta época, mas é simples, pois nela havia tido início a BlackQ Entretenimentos. A empresa de Jisoo estava começando a ficar muito famosa, e Rosé era sua atriz número um, a mais cobiçada de seu arsenal. Ainda estavam consideravelmente no começo, e por isso eram poucos trabalhos entregues aos seus agenciados se fosse comparar aos grandes nomes do ramo, mas mesmo assim ela estava feliz com aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡̸᩠ Posso te chamar de Meu? •°❟ NCT
FanfictionEra o começo de seu primeiro ano, e Jungwoo caminhava em direção ao seu quarto no novo dormitório. Ele estava muito feliz, afinal mal tinha conseguido passar na seleção para a faculdade de artes cênicas. Então aquela era a sua chance de dar início a...