Olá, antes de começarmos o capítulo eu gostaria de deixar algumas coisas claras.
Os eventos desse capítulo se passam cinco meses antes da chegada da Yuqi e poucas semanas após os eventos do especial do Doyoung. Isso foi algo que não ficou muito claro nos últimos capítulos, então sim gente, isso se passa antes da Yuqi chegar, e ter todo aquele bafafá.
Espero que goste do capítulo, e que esteja gostando a história. Deixe o seu favorito/voto e comente, afinal Lucas e Jungwoo finalmente voltaram para o título de protagonistas centrais da fanfic, isso depois de muitos e muitos capítulos.
--------------------------------
A mulher de aspecto elegante então começou a caminhar, entrando no local, mesmo sem receber nenhuma permissão vinda de Jungwoo. O rapaz estava estranhando aquela situação, ele não a conhecia, e nem tinha ideia do que aquilo se tratava ou de como ela sabia o seu nome e o de Yukhei.
— Obrigado por abrir a porta. É ótimo finalmente te conhecer, Kim Jungwoo. — disse a elegante mulher que adentrava o quarto 127, isso enquanto levava consigo uma enorme sacola de compras, a qual parecia vir de alguma loja chique por causa de sua estampa.
— Eu por acaso conheço à senhora? — perguntou o loiro.
— Claro que não, mas eu te conheço, afinal, eu sou mãe do Lucas.
Com toda certeza aquilo era um momento inesperado, Jungwoo tinha acabado de sair de seu banho para saber que a sua quase sogra estava na porta. Yukhei não podia ter lhe avisado que isso poderia acontecer? Será que ele sabia? Ele podia ver ela andando pelo quarto, olhando os móveis enquanto ele permanecia estático, sem saber como reagir. O barulho da água do chuveiro continuava a cair, assim como as gotas de água que descia seus fios de cabelo.
— É um prazer conhecê-la. O Yukhei não me contou que à senhora viria, se não eu teria arrumado mais um pouco o nosso quarto, para assim podermos recebê-la de uma forma mais adequada. — ele visivelmente estava nervoso, e esse nervosismo só aumentou quando o barulho do chuveiro parou.
— Tinha mais alguém com você no banheiro? — perguntou a mais velha, olhando de forma surpresa para a expressão de pânico que o garoto fazia.
— Bem, é que… — junto de sua fala, a porta do banheiro era aberta, e Yukhei saia por ela, com uma calça de moletom e sem sua camisa. Ele enxugava seus cabelos com a toalha, mantendo os olhos fechados enquanto andava até sua cama.
— Woo, será que podemos pedir algo para comer enquanto passamos a noite assistindo algo na televisão? Eu estou cansado demais para a gente fazer… mamãe! — ele interrompeu suas palavras na mesma hora em que abriu os seus olhos, vendo um Jungwoo em puro pânico, e ao lado dele, sua mãe, o observando com o mesmo olhar que o de uma juíza para com um criminoso condenado.
— Olá, Yukhei. Poderia me explicar melhor o que vocês dois planejavam fazer antes, mas que agora não irão por você estar muito cansado para isso? — ela então caminhou em direção ao seu filho, o encarando de forma ameaçadora e intimidadora, fazendo com que ele não conseguisse focar seu olhar nela. — Responda, Yukhei. Eu quero que fale a verdade, entendido?
— Sim, mamãe.
— Lucas. — Jungwoo olhava para o colega de longe, pedindo para que ele não abrisse a boca, pois sua mãe já era assustadora o bastante achando que eles eram colegas de quarto normais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡̸᩠ Posso te chamar de Meu? •°❟ NCT
FanfictionEra o começo de seu primeiro ano, e Jungwoo caminhava em direção ao seu quarto no novo dormitório. Ele estava muito feliz, afinal mal tinha conseguido passar na seleção para a faculdade de artes cênicas. Então aquela era a sua chance de dar início a...