Picolé de chocolate

33 6 4
                                    

Deixe o seu voto e o seu comentário!

Desculpa pelos erros de gramática, mas obrigado por ler até aqui. Esse é um capítulo muito especial, afinal tirando os trailers, esse é o capítulo número 30 dessa minha história, sendo a maior até agora.

Obrigado pela atenção, e espero que goste do capítulo!

O céu estava limpo, o sol brilhava belo como sempre, e tudo naquele dia parecia ainda mais bonito do que o normal. O motivo disso? A causa de tudo isso seria porque aquele era o primeiro dia de Kim Jisoo como uma mulher divorciada! À Kim caminhava, entrando no prédio de Yukhei, levando duas sacolas consigo. Em seus fones tocava o seu hino do dia, Kill This Love, e tudo parecia só melhorar naquela manhã gloriosa. Ela estava planejando até passar o dia bebendo com Yuqi, já que ao seu ver, Yukhei devia ter dormido na casa do Kim e não voltaria tão cedo.

Sim ela torcia para o ex-namorado estar até hoje de manhã fudendo. Sua positividade estava inabalável, assim como seu desejo pela felicidade alheia.

Ela então entrou no apartamento, mas assustando-se ao ver um Yukhei num estado totalmente deplorável. Ele ficava sentado no sofá da sala, vestindo seu pijama e enrolado em lençóis, com os olhos vermelhos de tanto chorar e olheiras fundas. Ela apenas pode pensar "O que esse idiota fez?!". Yuqi estava junto a ele no sofá, tentando fazer seu amigo parar de chorar. Na cozinha havia Rosé, cozinhando algo para eles comerem.

- O que foi que aconteceu aqui? - ela perguntou, mantendo um tom preocupado em sua voz enquanto caminhava até a cozinha, abrindo uma das garrafas de vinho branco que trouxe e colocando em uma taça. Se ela iria levar um tapa na cara metafórico, pelo menos fosse enquanto ela bebia.

- Jisoo... - o Wong disse, com sua voz mais rouca que o normal, parecendo que ele passou a noite a chorar e gritar enquanto ficava com o rosto em um travesseiro, para abafar o barulho. À Kim já se preparou para o que viria, indo até mais perto do amigo enquanto experimentava o seu vinho. - O Jungwoo está namorado o Taeil. Eu beijei alguém compromissado.

- O que?! - perguntou à Kim aos gritos, cuspindo seu vinho na cara dos mais novos no processo. Quando Taeil tinha retornado ao país? Até onde ela sabia, seu irmão mais velho estava em uma turnê de uma peça de teatro que pretendia ensinar sobre arte para os jovens pela Europa. - Eu vou matar aquele anão desgraçado! - em meio ao ódio, à Kim apertou a taça de vidro em sua mão, a fazendo se quebrar em pedaços.

- Jisoo, calma, você não pode matar o seu irmão. - Rosé correu até sua amiga, tentando a fazer recuperar sua compostura.

- Eu não consigo acreditar. Eu ganho o divórcio, fico radiante, e então o Taeil me apronta uma dessas. Puta merda, aquele desgraçado me paga. Eu não posso ter nem sequer um dia em paz! Sempre acontece alguma coisa para estragar tudo. - à morena então cambaleou até o outro sofá da sala, sentando-se para tentar evitar desmaiar de tanto estresse de forma repentina.

- Tudo sempre dá errado, eu não acredito que gastei todo aquele dinheiro, só para me transformar em um idiota, um usado. Ele me usou, me beijou, mesmo estando com outro. Eu me sinto um lixo, Jisoo. - disse o maior, se deitando no sofá enquanto escondia o rosto nas almofadas do móvel.

♡̸᩠ Posso te chamar de Meu? •°❟ NCTOnde histórias criam vida. Descubra agora