Boyfreind...

61 13 6
                                    

--------------
Após um certo tempo eu finalmente voltei com ela. Espero que gostem dos novos capítulos do novo arco da história de Jungwoo e Lucas!

-----------------------------

Kim Jungwoo narrando

Já havia se passado 9 meses desde que terminei com o Doyoung, era o começo do meu segundo ano na faculdade. Eu realmente já me sentia bem melhor do que naquela época, afinal o Yukhei esteve ao meu lado desde aquele dia. Ele era atencioso, bondoso, tinha um cheiro incrível, pele macia e…

Quarto 127
22:39 P.M

Estava entrando… eu o senti abrindo o caminho que apenas Doyoung havia percorrido antes. A sensação era surreal, parecia como se eu estivesse sendo preenchido por tudo que me faltou desde aquela…

– Ahn… ahn… Yu… – estava cada vez mais fundo, e então teve início os leves movimentos, lentamente ele estava indo.

– Calma, Hyung. Eu nunca fiz isso antes… – ele segurava em minha cintura, me mantendo em seu colo enquanto eu o sentia entrando e saindo.

– Não precisa se preocupar, vou te ajudar… agora… ahn… relaxe e deixe ir. – eu mal conseguia falar, para sua primeira vez ele estava indo muito bem. Foi então que eu comecei a ajudá-lo com os meus movimentos.

– Hyung… Jung… – estava escuro mas eu sentia o calor de seu rosto enquanto o tocava.

– Agora vamos até o fim, Yukhei. – eu estava aproximando meu rosto do dele, até que selamos nossos lábios em um intenso beijo, sendo possível sentir todo o calor transmitido por nossos corpos.

Sala de aula
10 horas antes

Um novo ano estava começando, eu estava de novo junto de Lucas e Rosé, como um trio de amigos. Ou quase.

Eu e Yukhei passamos o verão juntos com os pais dele, tínhamos viajado para Tokyo devido ao trabalho de sua mãe. E agora que estávamos de volta, eu realmente me sentia ótimo ao seu lado.

– Acho que o professor Wonho esqueceu que tinha que dar uma aula hoje. Então, que tal tomarmos sorvete? – Rosé já estava impaciente, o professor nem sequer havia chegado, e já iria acabar o horário da aula.

– Claro! Eu topo, vamos Jung. – Yukhei havia virado seu olhar para mim, e eu o respondi com um sorriso e o movimento de minha cabeça.

Então fomos rumo a sorveteria mais próxima da Universidade, havíamos convidado Hyungwon, mas nem sequer visualizou a mensagem. E por fim, acabamos começando sem ele.

– Prova esse Yukhei. – estávamos sentados juntos no banco, e eu o oferecia uma colher do meu sorvete. Ele então aproximou o rosto, pegando todo o sorvete com sua boca.

– Você sabe escolher combinações boas. A mesmo, hoje ocorrerá uma festa de volta às aulas no dormitório, vamos? – ele parecia empolgado ao falar, seu sorriso entregava que estava empolgado com nossa primeira festa como um quase casal.

– Claro, você também vem, Rosé. – eu estava nervoso, álcool, locais escuros e música, isso não me parecia algo muito fácil para lidar sem acabar caindo na tentação. 

♡̸᩠ Posso te chamar de Meu? •°❟ NCTOnde histórias criam vida. Descubra agora