Jantar

3.5K 228 59
                                    

Nos dias seguintes fiz de tudo para não pressioná-la, até sentir Regina relaxada novamente. Mas meu amor por ela só aumentava e eu cuidava dela como podia, mesmo sendo a mais pobre, mais ingênua e mais boba de nós duas. Mostrava meu amor em qualquer momento, sem forçar, pois Regina extravasava naturalmente de mim. Cada vez o desejo nos consumia mais, nossa relação temperada por muito sexo e também carinho. Eu praticamente morava com ela. Mas não falávamos muito disso. Percebi que em sua casa não tinha fotos. Nesse aspecto, era vazia, sem lembranças.
Estava na casa de Regina, ela me pediu para que me arrumasse que sairíamos hoje, fiquei com um pouco de medo achando que sairíamos para alguma orgia, mais como ela pediu me arrumei com um vestido curto, decotado, pois tudo meu que havia nessa casa parecia sexy demais, me arrumei e desci Regina já estava me aguardando, linda como sempre, com seus terninhos femininos que a deixavam ainda mais linda.
Fomos o caminho em silencio, sentia Regina um pouco distante, enquanto eu não parava de pensar no que ela me disse aquele dia em seu escritório, pensei na tia desesperada que vimos fora do carro e se ela teria sumido. Talvez a raiva que Regina sentia dela fosse relacionada ao abuso que sofrera? Afinal, não fora ela a criá-la? Ou a odiaria por não tê-la protegido, julgando-a culpada por isso? Eu sabia que não teria respostas e não queria perturbá-la. Assim, era um assunto intocado entre nós.
Quando o carro parou meu coração disparou achando que estaríamos indo em algum clube, mais diferente do que eu pensava estávamos em um restaurante e fomos pra mesa que já estava reservada pra nós, sentamos ao lado uma da outra e fizemos nosso pedido, Regina olhou pra mim pela primeira vez desde que saímos de casa e disse:
- Você está linda nesse vestido Emma.
- Obrigada, nem preciso dizer que você está deslumbrante como sempre com seus terninhos.
Regina sorriu e disse:
- Você gosta deles Emma? Achei que me preferia sem eles. – Disse safada, corei na hora com seu comentário, mais decidi que se ela queria me provocar eu também faria, mesmo sem saber como, fomos interrompidas pelo garçom trazendo nosso pedido e nosso vinho.
- Não vai me responder Emms?- sussurrou Regina em meu ouvido, me arrepiei na hora e olhei nos olhos dela corada dizendo:
- Na verdade, pensando melhor sobre sua pergunta eu prefiro você sem eles e em uma posição que não acho viável falar no meio do nosso jantar.
Percebi que Regina ficou surpresa com minha resposta, eu nunca havia a provocado assim, principalmente em um local público.
- Eu adoraria saber em qual posição você prefere que eu fique Emms.
Corei mais ainda, mais já que estava na chuva iria me molhar e pelo menos estávamos em um local com publico, estava protegida de certa forma, pelo menos até chegarmos em casa, pensando nisso respondi:
- Adoro quase tudo que faz comigo, mais sabe o que me deixa louca?
- Não, mais adoraria saber.
Cheguei perto dela, retirei seu cabelo do seu ouvido e sussurrei do jeito mais sexy que consegui.
- Quando você me prende em sua cama, fica sobre mim, me tortura e quando já esta cansada de me torturar você guia seu membro pra minha entrada e me penetra com força.
Regina fechou os olhos por um momento, saboreando as palavras que eu disse, essa conversa estava me deixando necessitada por sexo, necessitada por ela, olhei a intimidade de Regina e percebi uma certa ondulação na sua calça, pelo visto essa conversa não estava excitando apenas a mim, Regina também estava sendo afetada, adorei saber disso e queria ainda mais continuar esse jogo, ver até onde ele iria nos levar.
- Não entre em um jogo que você não sabe jogar Emma!
- Me arrisco a dizer que estou adorando e pelo visto você também- disse olhando pra sua intimidade e continuei: -Estou gostando muito desse jogo, principalmente com você.
Regina sorriu safada e comemos assim, no em meio de provocações de ambas as partes, quando terminamos Regina disse:
- Agora você precisa acabar o que começou Emma.
Olhei pra ela sem entender o que ela estava querendo dizer, até que ela pegou minha mão e levou até a sua intimidade, quando senti seu membro completamente rígido em minha mão eu que já estava excitada pelo nosso joguinho me molhei toda, minha calcinha já nem servia mais, apertei seu membro de leve e vi Regina fechando os olhos, quase gemendo, até que ela chegou perto de mim sussurrando em meu ouvido, de forma sexy que me arrepiou inteira.
- Agora você tem duas escolhas Emms, você prefere me masturbar aqui, na mesa no meio de todos ou você quer ir ao banheiro e posso satisfazer o desejo de nós duas ao mesmo tempo.
Corei com sua proposta, senti meu coração acelerar, mais eu estava tão excitada que não iria conseguir esperar chegar em casa, entre masturbar a Regina aqui na mesa e ir ao banheiro eu prefiro ir lá, até porque lá podemos saciar nós duas ao mesmo tempo. Levantei-me da mesa sem responder Regina, que ficou me olhando esperando uma resposta, pisquei pra ela e fui rumo ao banheiro, assim que adentrei após pouco tempo sinto Regina chegar e me abraçar pela cintura fazendo com que eu sinta seu membro duro roçando minha bunda, ela distribuía beijos molhados pelo meu pescoço, me arrepiando inteira, me empurrou e entrou comigo em uma das cabines, me virou de frente pra ela e me prensou na parede, me beijou forte, nossas línguas brincando uma com a outra, distribuiu beijos pelo meu pescoço deu uma mordidinha de leve no lóbulo da minha orelha me arrepiando e sussurrou:
- Vou te ensinar a não fazer joguinhos comigo Emms, vou começar a te comer aqui, mais vamos terminar em casa, aonde vou te pegar do jeito que você merece.
Gemi extasiada, esperando os próximos passos de Regina, que voltou a me beijar, um beijo desesperado, cheio de desejos, enquanto me beijava ela passava as mãos pelo meu corpo, tocou meus seios pelo decote do vestido, e ficou puxando meu biquinho duro, me deixando louca.
- Adoro os seus seios Emma.
- Hunnn... Regina...
- Sem gemer Emma, não quero ouvir nem um barulhinho, estamos em um local publico.
Fiquei frustrada sabendo que é impossível que ela me toque e que eu não diga nada, Regina desceu suas mãos para minha intimidade, onde já me encontrava toda molhada, puxou minha calcinha para o lado e começou a fazer círculos em meu clitóris me deixando doida, após um tempo não aguentei mais sua tortura e pedi alucinada.
- Regina, por favor...
- O que você quer Emms?
- Você sabe...
- Diz pra mim...
- Quero que você me faça gozar, eu necessito...
- E como você quer gozar Emma?- perguntou ela enquanto continuava com sua tortura em minha intimidade.
- Hunnn... Com você dentro de mim...
Regina não disse mais nada, abaixou sua calça junto com sua cueca, seu membro saltou pra fora rígido, grosso, do jeito que eu amo, Regina rasgou minha calcinha, levantou meu vestido e me pegou em seu colo, fazendo com que eu entrelaça-se minhas pernas em sua cintura, gemi e comecei a rebolar sentindo seu membro embaixo de mim.
- Não goze Emms, vou meter em você mais não goze, se você gozar eu vou te castigar.
Gemi frustrada, sabendo que seria muito difícil ter o membro de Regina em mim e não gozar senti Regina me penetrando lentamente, sentir seu membro entrando em mim, me abrindo me deixava louca, não consegui me segurar e gemi.
- Hunnnn...
- Sem gemer Emma, controle seus gemidos.
E assim Regina começou a entrar e sair de mim, aumentando a velocidade gradativamente, enquanto me segurava forte junto a parede, passamos longos minutos assim, eu não estava conseguindo mais me segurar pra não gozar, eu precisava disso.
- Gina, eu preciso gozar.
- Você não vai gozar Emma, só quando eu deixar, caso contrario você vai ter que arcar com meu castigo e garanto que você não vai gostar.
Gemi frustrada enquanto Regina entrava e saía de mim, após algum tempo Regina saiu de dentro de mim e me virou de costas pra ela, me fez ficar empinada pra ela e entrou em mim com força, gemi alucinada, enquanto ela entrava e saía de mim rápido e forte, Regina levou sua mão direita ao meu clitóris e começou a fazer círculos, enquanto com a mão esquerda ela puxou meu cabelo com força, dizendo:
- Que delicia de buceta Emms, apertadinha e minha só minha... – disse Regina enquanto se derramava dentro de mim, quase não consegui me segurar, mais com muita dificuldade eu cumpri sua ordem e não gozei, Regina saiu de mim e achei que ela fosse me chupar ou fazer qualquer coisa comigo, mais ela apenas vestiu sua cueca e calça e me puxou pra um beijo que após finalizado ela sussurrou em meu ouvido.
- Vamos pra casa Emms!
- Regina isso não é justo estou excitada.
Regina sorriu cínica pra mim, colocou minha calcinha rasgada no bolso, chegou mais perto e começou a acariciar minha intimidade, meteu um dedo em mim fundo e enquanto entrava e saía de mim disse em meu ouvido:
- Vou te comer em casa Emms e prometo que vai ser muito melhor que em um banheiro, além disso, você cumpriu minha ordem, por isso vou lhe recompensar lhe fodendo até que você peça pra eu parar e acredite Emms, hoje estou insaciável.
Regina abaixou meu vestido, retirou o dedo de dentro de mim e levou a sua boca chupando de forma sexy, tudo que ela faz é sexy.
- Você é uma delicia Emms!
Fiquei arrepiada com a sua fala, mais bufei frustrada por ter que esperar chegar em casa, vendo que não teria como mudar isso dei um selinho em Regina e saímos do banheiro, Regina foi pagar o jantar, fiquei esperando na saída do restaurante estava distraída quando ouço alguém falar:
- Oi Emms.
Assustei-me um pouco e virei, era Killian que estava chegando.
- Oi Killian.
- Você está linda Emms.
Fiquei envergonhada com a fala de Killian e preocupada que Regina não gostasse de nós dois conversando.
- Obrigado- respondo sem graça o elogio de Killian, vejo Regina se aproximando e fico um pouco tensa.
-Tudo bem aqui Emma?
- Sim, claro, esse é o Killian, ele é um dos advogados que trabalha comigo.
Regina olhou pra ele com uma cara nada boa e deu um sorriso falso, Killian correspondeu ao sorriso e disse:
- Bom Emms, foi um prazer te ver, tenho te enviado mensagens, mais você não respondeu quem sabe uma hora você pode sair comigo pra um jantar.
Sorriu galanteador pra mim piscando e eu só conseguia olhar pra Regina, notei que ela estava com uma cara fechada, mais nós não tínhamos nada sério né? Então eu não precisava me preocupar ou precisava?
- Quem sabe Killian, vou indo até mais.
Respondi educada e sai pegando na mão de Regina e indo para o estacionamento, onde o motorista já nos esperava, Regina me puxou parando de andar e disse:
- Quem é ele Emma?
- Só um cara que trabalha comigo.
- Ele quem te chamou pra sair?
- Sim- respondi corando e continuei falando- mais como você o ouviu dizendo eu não aceitei.
Regina me puxou pra ela e me apertou a cintura me beijando com fúria, mordendo meus lábios e me apertando forte em seu corpo, finalizou o beijo olhando em meus olhos e dizendo:
- Você é exclusivamente minha Emms, quem aquele advogadozinho de meia tigela pensa que é? Você é minha Emma, MINHA e acho bom ele não ficar te chamando pra sair ou eu dou um jeito de acabar com a carreira dele, não quero você saindo com ninguém sem a minha presença, agora vamos, lembro que tenho que te recompensar lhe fodendo.
Fiquei assustada com a fala de Regina e achei engraçada a forma como ela se referiu ao Killian, não tínhamos nada concreto né? Então porque ela fica parecendo estar com ciúmes? Decidi ignorar e não pensar nisso agora, até porque eu só pensava na forma como ela iria fazer amor comigo, estava louca pra chegar em casa e saber o que Regina preparou pra mim.

Minha Tentação (CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora