Faça Amor Comigo

4.3K 224 31
                                    

POV Emma

Estava tudo maravilhoso, essa ideia da Zelena foi perfeita, me sentia segura e tranquila nos braços da mulher que amo, nem acredito que enfim, depois de oito anos nós estamos juntas, muitas noites eu chorava a pensar que isso nunca mais ia acontecer, agora estamos aqui agarradinhas e espero sinceramente que nunca mais precise deixa-la, sou tirada dos meus pensamentos por Regina sussurrando em meu ouvido:

-Aceita queijos Baby?

-Claro!

Ela coloca o queijo em minha boca e sorrio pra ela, ficamos nos encarando, parecia que o mundo tinha parado e que existia apenas eu e ela ali, somos arrancadas do nosso transe por Zelena dizendo:

-Ô casal, o que acham de buscarmos cervejas e mais alguns petiscos?

-Ótima ideia Zel!

-Eu sempre tenho boas ideias Regina! - Zel disse piscando convencida e continuou- Eu e a Fiona vamos lá buscar, façam o favor de se comportarem, não quero ninguém nua ou excitada quando voltarmos. Se comportem garotas!

-Deixa de ser chata Sis, sai logo daqui!

-Que abusada Sis!

-Fi trás água pra mim, por favor?

-Claro Emma!

-Vamos logo Zelena, deixe de implicar a Regina!

-Você me paga Sis!

Regina mostrou a língua pra ela que saiu bufando, era incrível como essas duas podiam ser crianças juntas, depois que elas saíram Regina me apertou mais em seus braços e beijou meu pescoço o que causou um arrepio por todo meu corpo, me aconcheguei mais em seus braços e ficamos assim agarradas por vários minutos.

-Emma, o que acha de irmos pra dentro?

Perguntou ela distribuindo beijos molhados por toda extensão do meu pescoço, eu estava arrepiada, sedenta por ela, já podia sentir seu pênis semirrígido o que me deixou ainda mais molhada e ansiosa por senti-lo novamente no meu interior, mais não era justo com as meninas que estavam animadas por nossa noite.

-Gina-disse gemendo- não podemos fazer isto com as meninas, elas estão animadas.

Ela mordeu o lóbulo da minha orelha e sussurrou:

-Também estou animada Emma, veja!

Pegou minha mão e levou ao seu membro rígido.

-Sinta como você me deixa Emma!

Eu o apertei e não consegui resistir, era demais pra mim, os beijos, seu membro duro, virei pra ela e ataquei sua boca em um beijo faminto, levei minha mão a sua nuca e arranhei com vontade fazendo com que ela gemesse entre o beijo, Regina não ficou pra trás agarrou forte minha cintura e fez com que eu me sentasse em seu colo com uma perna de cada lado, ela apertava minha bunda com força me fazendo arfar, eu rebolava lentamente sobre seu membro endurecido, gemíamos entre o beijo e ela puxava meu cabelo, levou uma de suas mãos até minha intimidade encharcada e acariciou meu clitóris duro, ainda por cima da roupa intima, sem perceber eu rebolava de acordo com suas caricias, já não conseguia evitar, eu ansiava por ela, passei anos pensando em como seria, me toquei varias vezes imaginando seus toques novamente sobre meu corpo, eu sempre fui dela e agora depois de tanto tempo eu só quero matar essa imensa saudade que senti, com muito sacrifício retirei sua mão de mim e disse:

-Me leve para o quarto Regina!

Ela sorriu e se levantou comigo em seu colo, prendi minhas pernas em volta da sua cintura e desse modo ela me levou pra dentro, passamos pela entrada de trás da casa para que as meninas não nos vissem.

POV Zelena

Fiona e eu demoramos mais que o previsto para arrumarmos tudo, quando estávamos voltando não vimos nem sinal daquelas duas loucas, eu mato a Regina, com certeza elas foram transar e me deixou aqui, quer saber? Vou agradecer, essa é minha chance de tentar algo com Fiona.

-Parece que as duas já foram.

Comentou Fiona, vamos lá Zelena, onde está sua coragem?

-Parece que sim, mais nós podemos continuar aqui se você quiser.

-Claro, pode ser uma boa ideia, já que trouxemos todas essas coisas vamos aproveitar.

Sentamo-nos uma ao lado da outra, conversamos sobre muitas banalidades, soube mais sobre ela, sobre o trabalho das duas, já tinha se passado uma hora que estávamos lá, já não sabia mais o que dizer, me sentia nervosa como nunca antes, estávamos já a longos minutos em silencio quando ela diz.

-Acho que já irei me deitar, afinal, já está tarde!

Ela já tinha se levantado e eu parecia uma estatua parada sem conseguir dizer mais nada. É agora ou nunca Zelena, acorda!

-Espera!

Ela me olhou e eu levantei ficando bem próxima a ela, minha boca estava seca, meu coração acelerado, notei que ela olhou para minha boca e passou a língua entre seus lábios, não disse mais nada, fui aproximando nossos rostos e ela não recuou, rocei minha boca na dela bem lentamente, ela fechou os olhos e gemeu, tive a certeza que precisava, levei minha mão direita a sua nuca e a esquerda na sua cintura juntando nossos corpos e nossas bocas, o que era um selinho ganhou intensidade e desejo quando nossas línguas se tocaram, apertei mais seu corpo no meu e só nos afastamos por falta de ar.

-Sua boca é deliciosa!

Comentei sorrindo, Fiona sorriu também e disse:

-Deixa eu te beijar de novo pra ter certeza sobre a sua!

Dito isso ela me puxou e nos beijamos novamente, um beijo mais voraz que o anterior, quando encerramos eu já saí com ela em direção ao interior da casa, hoje essa morena não me escapa.

POV Regina

Adentrei a casa com Emma em meu colo, não consegui me afastar de sua boca, prensei-a na parede no corredor do nosso quarto, meu pau já estava muito duro e sei que a buceta dele se encontrava encharcada, forcei meu membro em sua intimidade e ela gemeu de forma gostosa no meio do beijo me fazendo delirar, Emma começou a rebolar me fazendo arfar e enlouquecer, nada mais me importava só queria matar a saudade que sentia de todo seu corpo, de ter meu pau no interior da sua buceta, encerramos o beijo por falta de ar e desci meus beijos por seu pescoço, chupava, mordia, mais tudo de forma leve, não queria deixar marcas em lugares visíveis, porém, com certeza vou marcar outras partes do seu corpo, ela jogava a cabeça pra trás e tentava de todas as formas ter mais contato com meu corpo, arranhava minha nuca, puxava meu cabelo, eu estava enlouquecida pelo tesão que ela me fazia sentir, ela forçou seu corpo na parede e deu uma rebolada gostosa em cima do meu membro me fazendo gemer safada.

-Porra!! Se continuar assim não chegamos ao quarto.

Emma sorriu safada e disse:

-Até que gostaria que me fizesse sua aqui nessa parede, porém, vamos para o quarto, faça amor comigo Regina Mills!


Minha Tentação (CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora