A resposta de Regina

3.7K 212 32
                                    

...eu prometo nunca mais dizer nada referente a ele a você assim como quero que você de agora pra frente não diga nada sobre ele a mim, quero que pensemos somente no nosso futuro. Podemos começar de novo?

Nesse momento ela respirou fundo e voltou a olhar para o nada, fiquei sem saber o que dizer, porém, resolvi não falar mais nada.

POV Regina

Fiquei pensando em tudo que Emma disse, eu fiquei muito magoada com tudo, mais de fato, essa merda de passado sempre estará presente, eu gosto muito dela e não quero ficar sozinha novamente, mais também não posso aceitar que ela me faça lembrar sempre do que se passou.

-Sabe o que é irônico Emma?

Ela ficou me olhando sem entender e eu continuei

-Começamos de novo ontem e veja só como estamos hoje.

-Eu sei, tudo culpa minha!

-Não se culpe tanto, se eu não fosse como era não estaríamos assim agora, é só que eu não sei se você conseguirá não me dizer nada referente a ele, assim como eu não sei se vou conseguir fazer o mesmo. Eu também mudei muito ao longo desses anos, afinal oito anos é muito tempo, eu quero poder conhecer esta nova Emma e quero te mostrar a mulher que sou hoje, mais não posso fazer isto se você ficar me comparando ou vendo em mim a mulher de oito anos atrás, porém, não te culpo por isso, afinal a única Regina que você conheceu foi aquela.

- Eu sei que você não é mais ela, só é difícil pra mim, sendo sincera ainda tenho receios e medos.

-Eu sei, mais não quero ficar mais longe de você, esses anos foram sofridos demais e acho que nós somos melhores do que fomos no passado, merecemos tentar de novo, só que por favor, nunca mais me diga nada como disse ontem, foi doloroso ouvir te dizer aquilo.

Pedi com lagrimas nos olhos, ainda doía lembrar, Emma se aproximou mais e me abraçou, é sempre tão bom estar em seus braços, joguei o coco no lixo e me virei abraçando a com força, era tão intenso, ela me olhou e notei que ela também chorava, o que não é novidade, pois, ela chora quase sempre. Enxuguei suas lagrimas e ela disse:

- Saiba que ainda choro sempre e por tudo.

-Acredita que já percebi?

- Idiota!

-Mal fizemos as pazes e já está me xingando?

-Desculpa, mais eu concordo que merecemos uma nova chance e caso não dê certo, nós ficamos juntas sendo errado mesmo-sorrimos- somos muito teimosas, vamos fazer dar certo.

-Eu não tenho a mínima noção do que é estar em um relacionamento.

- Quer dizer que estamos em um relacionamento?

-Não sei, cedo demais? Se você achar que é cedo eu posso pensar nisso depois... Eu...

Minha fala morreu com ela juntando nossos lábios e me fazendo esquecer do mundo ao redor, foi um beijo lento, gostoso, levei minhas mãos e passei um pouco do seu cabelo atrás da sua orelha, foi inevitável não sorrir durante o beijo, depois de um tempo encerramos o beijo e eu peguei na sua mão, fiquei fazendo caricias até ela dizer:

- Acho que já podemos ir embora, temos duas amigas que devem estar louca pra saber de nós.

-Que nada, eu acho que Zelena deve estar dando em cima da sua amiga, isso sim!

-Ela não muda nunca?

-Na verdade ela mudou demais, a muito tempo não estava assim interessada em alguém, não precisa se preocupar ela gosta mesmo da sua amiga.

-Tomara que dê certo!

-Vai dar!

Puxei Emma e a coloquei no meu colo, estava beijando sua boca lentamente quando pensei em algo que poderia ser ótimo pra nós.

-Emma tive uma ideia, tenho uma casa na praia a pouco tempo daqui, o que acha de irmos pra lá? Ainda está cedo, podemos aproveitar bem o dia e voltamos amanhã para o almoço.

-Isso é perfeito!! Podemos levar a Fiona e a Zelena, quem sabe elas não se decidem!

Eu estava pensando em algo so pra nós mais até que gostei dessa ideia.

-E o que acha de levarmos o Henry?

-Isso é possível?

-Bom, não é pra todos, mais como sou a Dona as coisas são mais fáceis, normalmente, para que alguma criança saia é necessário acompanhamento e tudo mais.

-Então vamos logo!

Ela fala já se levantando do meu colo, a puxo de volta e digo:

-Quero pelo menos mais um beijo antes de irmos.

Emma sorriu, um sorriso lindo e voltou a se sentar em meu colo, passou suas mãos pelo meu pescoço e me beijou, um beijo lento, mais intenso, eu apertava sua cintura e ela já estava se animando, começou a dar reboladas lentas em meu colo, decidi interromper o beijo soltando um gemido baixo.

-Não faça isso Emma!

- O que eu estou fazendo Regina?

Perguntou cínica enquanto rebolava devagar no meu colo.

-Porra Emma! Você não vai querer me animar aqui, não quero ir embora pela rua excitada!

-Eu não quero ninguém olhando o que é meu!!

-Seu?

-Sim, o Mills Junior pertence a mim e somente a mim. Entendeu?

-Mills Junior?

-Sim!

-Não acredito que pensou em um nome pra ele.

-Pensei e ele é só meu! Todo meu!

-Sim senhora! - Falei sorrindo- Vêm senhora possessiva vamos embora!

Assim nós voltamos pra casa, quando chegamos Zelena e Fiona já estavam quase subindo pelas paredes, entramos e a primeira coisa que escutamos foi um grito de Zelena dizendo:

-REGINA MILLS!!! ONDE VOCÊ ESTAVA?

- Calma, eu não morri, estou viva e bem!

-Deixa de gracinha! Onde foi que você se meteu?

-Eu não dormi nada e resolvi sair pra correr, Emma me encontrou e conversamos.

Nesse momento Fiona que estava apenas observando resolver entrar na conversa.

-Então, vocês se acertaram?

Olhamos uma pra outra e dissemos juntas:

-SIM!!!

-E nós temos planos pra hoje e amanhã!

Emma disse animada, Zel olhou pra nós e pra Fiona e disse frustrada.

-Está vendo Fiona, ficamos aqui preocupadas e elas já fizeram até planos pra transar e nos excluíram!

Quando acabou de dizer as duas fizeram uma carinha triste, Emma e eu nos olhamos e gargalhamos.

-Para sua informação o plano inclui a todas nós e o Henry, se vocês quiserem é lógico.

Disse mais para a Fiona, pois, a Zelena eu sabia que já estava dentro, Fiona ficou nos olhando sem dar uma resposta até que Emma disse:

-Então você aceita Fi?

-Bom, antes de tudo eu preciso saber onde irei, não saio com qualquer um sem saber onde vou!

-Deixa de ser idiota! Nós vamos a casa de praia, decidimos passar o dia por lá e vamos levar o Henry!

-Ok, acho que é um bom programa. Você aceita Zel?

-Claro! Não tenho nada melhor pra fazer mesmo.

Nos dirigimos para a cozinha e tomamos o pequeno almoço, depois ambas fomos organizar as coisas necessárias para irmos.

POV Emma

Dito isto nós fomos arrumar algumas coisas, Fiona e eu fomos ao hotel onde estávamos e fizemos uma pequena mala, depois passamos no mercado e compramos alguns petiscos e bebidas.  Tínhamos marcado de nos encontrar na ONG, pois, Regina iria resolver toda a burocracia para conseguir levar o henry conosco. Eu estava muito animada, era a primeira vez que nós iriamos fazer algo assim, na verdade nós não fazíamos nada além de transar, isso já é um avanço e tanto.
Chegamos na ONG já era por volta de 10h:30min, entramos e fui em direção a sala de Regina no caminho eu vejo ela e Alex conversando e sorrindo junto com o Henry, aquela cena me fez sentir uma raiva tremenda, Fiona percebeu e sussurrou no meu ouvido:

-Vai com calma Emma, vocês acabaram de se acertar.

Eu não disse nada, mais sabia que ela tinha razão. Quando estávamos chegando perto Regina me avistou e sorriu, retribui o sorriso e a puxei pela cintura, dando um selinho, ela ficou um tanto surpresa mais não disse nada, Alex que sorria deixou de sorrir o que me deu ainda mais raiva, nem fiz questão de dizer nada a ela, somente me dirigi a Regina dizendo:

- Já está tudo pronto?

-Quase, estou esperando apenas que as meninas arrumem algumas roupas e brinquedos para o Henry e a Zelena ainda não chegou. Foram ao mercado?

-Sim e compramos o necessário.

Alex que permanecia calada pigarreou e disse:

-Espero que aproveitem a viagem, vou atender mais uma criança, Xau Gina, Xau senhorita Swan.

Dito isso ela se retirou, GINA? Quem ela pensa que é pra chamar a minha Regina assim? Fiquei com ainda mais raiva dessa pessoa, Regina pareceu perceber e disse:

-Vamos ajuda ao Henry?

-Ainda quero saber que história é essa de Gina! Que intimidade é esta?

-Deixa de bobeira, é contigo que estou, vamos logo minha loira possessiva.






Minha Tentação (CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora