Regina foi o caminho todo me excitando, enquanto seu motorista dirigia pelas ruas, ela me colocou sentada em seu colo de costas pra ela, abriu minhas pernas enquanto passava as mãos pela parte interior das minhas coxas, ela sabia que eu estava sem roupa intima e se aproveitava disso, sentir seu pênis duro roçando minha bunda me deixava louca pra tê-la dentro de mim. Regina foi subindo suas mãos levando junto meu vestido, acariciou meu clitóris duro de leve, só pra me instigar.
- Gina, por favor...
- Calma Emms, estamos quase em casa.
- Se você não vai me fazer gozar pra que me instigar assim?
Nem sei de onde saiu tanta audácia, acho que estava tão frustrada por ela ficar só me instigando e não me deixando gozar que tive coragem de dizer.
- Cuidado com o que diz Emma, posso mudar de ideia e em vez de te recompensar posso te castigar, já não gostei muito da forma como aquele advogadozinho de meia tigela falou com você.
Sorri com a forma que ela chamou Killian, a hipótese de ela me castigar me deixou ainda mais excitada, porém nesses dias que passamos juntas ela nunca me recompensou por alguma atitude minha e estava curiosa demais pra saber o que ela pensava em fazer comigo, assim seguimos a viagem com Regina me excitando de todas as maneiras possíveis, quando chegamos em casa, descemos do carro e Regina me prensou entre ela e o carro me fazendo sentir seu pênis duro roçar minha intimidade, enquanto me beijava com loucura, sem se preocupar com seus seguranças ou o motorista, ela me beijava e passava as mãos por todo meu corpo, me arrepiando com cada toque seu em mim, paramos de nos beijar por falta de ar e Regina me puxou pra porta de entrada, começamos a nos beijar de novo e entramos em casa assim aos beijos, Regina me puxou para um tapete que ficava no chão da sala e deitou em cima de mim sem parar de me beijar, começou a se esfregar em mim por cima da roupa, estávamos completamente excitadas, paramos o beijo, Regina puxou meu vestido enrolando até minha cintura, retirou seus sapatos, sua calça e sua cueca boxe e sem rodeios me penetrou forte, parecia tão necessitada quanto eu.
- Ai que delicia Gina... Ahhhh...
- Emms, que gostoso é comer você! Você está tão molhadinha!
Regina me penetrava forte, indo fundo em mim, enquanto beijava meu pescoço, passamos um bom tempo assim, até que eu não conseguia segurar mais, eu precisava gozar, gemi implorando pra ela.
- Re... ginaa... Eu preciso gozar...
- Não é por isso que estamos fodendo Emma? Para que você goze?
- Quero gozar, mais só quando você deixar Mills.
- Oh Emms.... Você me deixa louca submissa assim a mim. – Disse Regina enquanto continuava a me penetrar cada vez mais rápido atingindo meu ponto G, me deixando mais louca ainda.
- Pensa em fazer isso com outro alguém Emma?
Na hora não entendi o que Regina queria dizer, foi quando me lembrei de Killian, só podia ser isso, por mais bonito e legal que Killian fosse, ele não era Regina, não adiantava meu corpo e eu pertencíamos a ela, somente dela.
- Não Gina, só penso isso com você.
Respondi, pois, era verdade, meu corpo só se excitava pra ela e por ela.
- Fala o que você sente por mim Emms.
- Você já sabe.
- Diz o que sente – Regina exigiu sem parar de me penetrar.
- Eu te amo Regina...
- Oh Emms! Goza pra mim Emms, mela meu pau todinho com seu gozo que vou gozar gostoso dentro de você.
- Oh Deus.... Eu te amo... Nossa como eu te amo... Ahhhhh – Gritei louca gemendo, extasiada em seu membro, enquanto Regina gozava dentro de mim, ela deitou por cima de mim, sem sair da minha intimidade, enquanto tentávamos normalizar nossa respiração, depois de algum tempo, Regina levantou seu rosto, olhou em meus olhos enquanto começava a entrar e sair de leve em mim e disse:
- Você me excita demais Emma, já estou ficando dura de novo.
Arrepiei-me ao ouvir o que ela disse, Regina saiu de mim com cuidado e me estendeu a mão dizendo:
- Vamos para o quarto, ainda não te recompensei, lembro-me de dizer que iria lhe foder até que você me pedisse pra parar não é?
Regina disse com uma cara safada, peguei em sua mão ela me ajudou a levantar do chão me pegou no colo e subimos para o quarto. Chegando ao quarto Regina me prensou entre a porta e seu corpo, fiquei arrepiada, me excitava muito rápido pra ela, pegou meu vestido e tirou do meu corpo enquanto me beijava com força, retirou sua roupa e ficamos ambas nuas, Regina me pegou no colo e fez com que eu cruzasse minhas pernas em volta de sua cintura enquanto me prensava na porta, sentia seu membro duro embaixo de mim e ansiava por ele dentro da minha intimidade, paramos o beijo por falta de ar e Regina me levou a cama, pediu pra que eu deitasse direito no meio da cama e foi até seu closet pegando uma cesta onde ela guardava seus inúmeros brinquedos sexuais e colocando do meu lado em cima da cama, Regina retirou uma venda e algemas e disse com voz sexy e rouca em meu ouvido.
- Vou te vendar e algemar você Emms, vou te torturar e depois comer você com força.
Arrepiei o corpo inteiro com seu comentário, enquanto Regina me vendava e algemava na cama, fiquei totalmente a sua mercê, ansiosa, com o coração acelerado esperando seus próximos atos. Regina deitou por cima de mim e começou a me acariciar de leve os seios enquanto dava beijos em meu pescoço, beijava toda região do pescoço e orelhas, quando sussurrou:
- Adoro você assim Emms, totalmente minha, louca pra que eu te foda.
Não consegui me segurar e gemi, extasiada, completamente louca por ela.
- Regina.... hunnn...
- Vou tomar um drink Emms, já volto pra te recompensar.
Como assim um drink? Não acredito que ela vai me deixar aqui assim na cama totalmente exposta enquanto vai beber um drink, escutei o barulho da porta se abrindo, não sei quanto tempo se passou, ouvi a volta fechando, foi quando Regina disse:
- Fui beber um vinho Emms, você quer?
- Quero...
Então Regina veio por cima de mim e me beijou passando o vinho para a minha boca, sua boca carnuda, com gosto de vinho era um pecado, gemi pedindo mais.
- Mais... Gina...
- Você gostou do vinho Emms ou está se aproveitando porque estou te beijando?
Não pude deixar de sorri com sua constatação, por fim disse:
- Esse vinho é uma delicia ainda mais vindo da sua boca.
Regina se inclinou sobre mim e me deu mais vinho, aproveitou pra engatar um beijo quente, sua língua passava por todos os cantos da minha boca, parou o beijo dando uma mordidinha leve puxando meu lábio inferior.
- Vou massagear seu corpo todo Emma.
Senti passando um liquido acho que provavelmente era algum óleo comestível nos meus seios e massageando, me excitando, senti que poderia gozar com ela assim, massageando os meus seios, depois de longos minutos ela se inclinou e começou a chupar meu seio direito com força, dando chupões que eu tinha certeza que deixariam marcas, enquanto brincava com meu seio esquerdo.
- Regina, não me tortura assim....
Ela nem respondeu seguiu com sua tortura por todo o meu corpo, massageando e beijando, pela minha barriga, coxas, pernas, pés, só não passava onde eu mais precisava, eu já não aguentava mais, precisava de alivio.
- Gina... por favor...
- O que você quer Emms?
- Você sabe.
- Não sei não, você não esta gostando da minha massagem? Quer que eu pare?
Bufei frustrada, eu estava amando, mais precisava de alivio.
- Não quero que pare, quero que pare de me torturar e me foda.
Ouvi Regina gargalhando e depois ela disse, enquanto passava seu dedo de leve pelo meu clitóris:
- Você está com pressa Emms, sabe me disseram que devagar é mais gostoso.
- Por favor....
Regina nada disse, continuou me excitando, me levando a beira do abismo e parando, depois de um tempo Regina retirou minha venda dizendo:
- Vou retirar sua venda, pois, quero olhar nos seus olhos quando você estiver gozando no meu pau.
Quase gozei com sua fala, quando ela retirou a venda pude ver seus olhos castanhos mais escuros pelo desejo, sua cara safada, Regina se inclinou novamente por cima de mim e iniciou um beijo enquanto passava de leve seu pênis sobre minha intimidade molhada, sobre meu clitóris duro.
- Regina, achei que você iria me recompensar e não me castigar.
Disse fazendo uma cara triste, Regina me olhou sorrindo e disse:
- Como você quer que eu te recompense Emms?
- Você poderia parar de me torturar e me chupar bem gostoso.
- Ok Emms, é isso que você deseja?
Balancei a cabeça concordando e Regina desceu seus beijos por todo meu corpo, chegou em minha intimidade e deu um chupão forte em meu clitóris, quase desfaleci, gritei louca.
- Reginaaaa...
- Calma Emms, eu só comecei.
Depois que acabou de falar ela literalmente caiu de boca em meu sexo me beijava e chupava me levando a loucura, brincava com meu clitóris enquanto, penetrava um dedo em minha intimidade, estava muito excitada, sabia que não demoraria pra gozar e quando Regina deu uma mordidinha em meu clitóris foi o meu fim, me contorci inteira gritando enquanto gozava em sua boca, ela chupou todo meu gozo e subiu beijando meu corpo até chegar a minha boca, onde me beijou me fazendo sentir meu próprio gosto, estava exausta, com a respiração descompassada, quase não consegui corresponder ao beijo, paramos de nos beijar e Regina disse:
- Era assim que você queria que eu te chupasse Emms?
Perguntou ela em tom de brincadeira, sorri pra ela e ainda ofegante respondi:
- Sim, mais foi ainda melhor que imaginei.
Sorrimos e Regina disse:
- Agora vou ficar na posição que você disse que gostava Emma, em cima de você te fodendo bem forte.
Assim ela fez ficou por cima de mim e guiou seu membro ereto pra minha entrada, me penetrando com força.
- É assim que você gosta Emms?
Lembrei-me da nossa conversa no jantar e meu Deus como isso é bom.
-Sim Gina, exatamente assim... Mais forte...
- Vou te foder com tanta força que vou deixar você dolorida.
E assim ela fez, começou a dar estocada fortes e profundas em mim, me levando a loucura, eu puxava minhas mãos querendo me soltar das algemas, o que era impossível, Regina segurava em minha cintura me apertando e entrando o mais fundo que conseguia em mim, depois de um bom tempo nessa posição eu estava implorando Regina para que não parasse.
- Isso.... Que delicia! Não para Regina.... tô quase gozando...
Mais ela parou saiu de dentro de mim me olhando com um sorriso sacana e disse:
- Agora vou soltar você Emms e quero que você fique de quatro pra mim, ainda estou longe de acabar com você.
Assim fez, ela me soltou e fiquei de quatro me empinando toda pra ela, mais antes eu disse:
- Você é insaciável Regina.
Ela sorriu e respondeu:
- Você não faz ideia Emms, e hoje ainda estou mais insaciável, só vou parar de te foder quando você pedir quero vê se aguenta meu tesão hoje.
Fiquei um pouco assustada com sua fala, mais todos os meus pensamentos se dispersaram quando ela guiou seu membro pra minha entrada e me penetrou com força de uma vez sem que eu esperasse, gritei louca enquanto Regina penetrava forte e rápido em mim.
- Chupa meus dedos Emms.
Regina guiou dois dedos pra minha boca, os quais eu chupei com força, louca já sabendo pra onde seus dedos iriam, Regina retirou seus dedos da minha boca e levou para meu ânus, onde ela penetrou os dois dedos de uma vez me fazendo gritar, extasiada.
- Reginaaaaaahhhh..... Meu Deus...
- Tá gostoso Emms?
Ela só pode estar brincando.
- Simm... tá muito gostoso.
Respondi com dificuldade, Regina continuou entrando forte em mim por longos minutos, levou sua mão esquerda para o meu cabelo e puxou com força dando uma estocada forte e funda, gritei alucinada, já não aguentava mais anunciando que iria gozar.
- Eu vooouu... goo..zarrr.... Giinaaaaaahhhh...
- Isso Emms, goza no meu pau, lambuza ele todinho.
E eu gozei forte, duro, mais Regina não gozou, eu já estava sem forças pra continuar, mais um lado meu não queria parar eu queria mais, Regina saiu de dentro de mim e falou:
- Agora quero você cavalgando em mim Emms, vou gozar com você rebolando no meu pau ou você já quer parar Emms?
Olhou-me como se estivesse me desafiando a contraria-la, por mais exausta que eu estivesse eu queria mais, com Regina sempre era assim, eu sempre queria mais, respondi:
- Ainda não estou satisfeita Regina, quero rebolar gostoso em você.
Assim fizemos, Regina sentou na cama e me levou pro seu colo, onde começamos um beijo intenso, quente, cheio de desejos, levantei um pouco e guiei seu membro pra minha entrada onde fui sentando até que seu membro estivesse todo dentro de mim, gememos no meio do beijo, ela levou suas mãos para minha cintura e começou a ditar o ritmo em que eu quicava em seu pênis, mais eu queria testar uma coisa que vi na internet em um dia desses, tirei as mãos dela de minha cintura, ela me olhou com uma cara interrogativa, mais fiz com que ela se deitasse e eu mesma controlava o ritmo em que quicava, depois de um tempo eu mexo devagar e paro apertando seu membro, vejo Regina revirar os olhos de prazer.
- Caralho Emms, vai me fazer gozar assim...
- Você gostou?
- Eu amei, puta que pariu.... que buceta apertadinha...
-Hunnnn Gina... Seu pênis que é grosso e grande...
- Você me mata de tesão Emms, aperta meu pau...
- Hunnn... você me deixa tão cheia Gina....
- Você é minha Emms.... MINHA.... nada de pensar em sair com aquele advogadozinho...
Nem estava me lembrando de Killian, mais parece que Regina não se esquecia dele, será que era ciúmes? Deixei pra pensar nisso depois, pois, nesse momento eu só pensava no amor gostoso que estávamos fazendo.
- Sou sua... toda sua... Eu te amo Regina...
Regina gemia enquanto eu quicava e apertava seu membro e brincava com seus seios, vê-la assim me deixa tão satisfeita quanto qualquer orgasmo, depois de um tempo passo a rebolar com mais vontade e quicar mais rápido com mais intesidade enquanto Regina começa a acariciar meu clitóris, já não aguentava mais, estava alucinada, após alguns minutos não aguentamos mais e gozamos juntas gemendo o nome uma da outra.
- Puta que pariu Emms.... Ahhhhh
- Ginaaa... Hunnnn..Ahhhhh
Saio de cima dela e caio do seu lado na cama, nem vejo quando me entrego ao sono, totalmente exausta e satisfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Tentação (CONCLUIDA)
RomantizmEmma é uma garota inocente, perdeu os pais e irmã muito nova, trabalha em uma firma de advocacia, não costumava sair pra se divertir, sua vida era faculdade e trabalho, até seu aniversário de 21 anos onde ela resolve sair da rotina com suas amigas e...