OLHA SÓ QUEM VOLTOU!!! 😉🤪
ANTES TARDE DO QUE NUNCA!!! KKKK😜😁😁
ASSIM COMO O TÍTULO DIZ, ESSE É O CAPÍTULO FINAL!!!! SIM! ACABOU!!!! 🤣😭🤣😭🤣😭😭😭Eu quero agradecer cada um (a) de vocês que seguiram essa história até aqui, em especial as meninas que estão comigo desde o início, essa fic passou por muitas coisas pra chegar até esse momento do último capitulo, agradeço por tudo que essa fic trouxe para a minha vida, crescimento pessoal, mudanças em vários aspectos, tudo mudou na minha vida e não é exagero, obrigada por seguirem essa fic doida até aqui, por rirem, chorarem, sentirem raiva comigo, sei que as vezes a vontade de matar a autora foi forte e eu entendo muito porque assim como vocês também sou uma leitora, mas apesar de ser difícil toda história tem um inicio, um meio e um final, novas estão a caminho, além claro de continuar a que está em aberto, caso alguém queira entrar no grupo do what's e interagir com a gente sobre vários assuntos sintam-se a vontade, link vai estar no final.... No mais eu não vou dizer mais tantas coisas, apesar de querer, mas não quero chorar mais do que já o fiz kkkk
Boa leitura! E espero que sintam tanta falta dessa história como eu sentirei..... ❤️😁😭😜--------------------------S2----------------------------S2-------------------------------------S2-------
POV Emma
Regina me pegou de surpresa com tudo que organizou para este baile, porém, nunca imaginei que ela também estivesse a preparar o nosso casamento, agora entendi todas as perguntas da Zelena sobre como eu queria que fosse esse dia e principalmente sobre flores e decorações, essas duas são maluquinhas, olho a mulher a minha frente e penso no quanto tenho sorte por tê-la, já temos uma família linda que só irá crescer com a chegada dos gêmeos (as), não consigo responder, apenas a puxo para os meus braços e ficamos assim por muitos minutos, Regina me aperta sempre com cuidado para com a minha barriga, acho tão fofo esse jeito preocupado dela de ser, quando nos afastamos eu olho em seus olhos e digo:
-Eu aceito me casar contigo agora sua maluca!
Todos no salão pareciam tão surpresos quanto eu com esse casamento, no entanto, segui Zelena até uma parte reservada onde tinha um vestido lindo branco com detalhes bordados, exatamente da forma que eu relatei a ela nas nossas inúmeras ligações, estava organizando meu casamento e nem sabia, depois de completamente arrumada segui a ruiva até o lugar onde seria a cerimónia, tudo estava tão lindo, tão perfeito, meu coração estava disparado e eu me sentia muito nervosa, dúvidas disso? Nenhuma! Apenas alegria por finalmente estar me casando com a mulher que amo!POV Regina
Enquanto esperava Emma chegar eu olhava para as pessoas sentadas esperando o casamento que nem sabia que teriam, loucura? Talvez, só não quero esperar mais nada pra ter essa mulher pra sempre comigo, acabei por ficar com a mesma roupa que estava, Henry veio até mim e pediu colo, fiquei com ele um tempo brincando até me avisarem que ela estava a caminho, me posiciono no lugar indicado e fico esperando com o coração descompassado a mulher da minha vida entrar pela porta principal, tudo estava lindo, Zelena como sempre arrasou, mas nada no mundo e nos meus sonhos foi tão maravilhoso quanto ver a perfeição de Emma vestida de noiva e andando de encontro a mim, minhas pernas fraquejaram e naquele momento não existia mais ninguém, nos abraçamos e eu disse em seu ouvido que lhe amava, ela estava emocionada e chorando, o que é normal pra ela, sorrio e acaricio sua bochecha, dou um beijo em sua testa e dão início a nossa cerimónia, na hora de trocarmos os votos eu já nem sabia o que dizer, nada poderia ser comparado a minha alegria e felicidade por tê-la em minha vida…
-Emms, eu tinha preparado um discurso bonito e decorado, no entanto, agora eu não faço ideia do que devia lhe dizer, que eu te amo? Talvez, mas isso você já sabe, não há nada que eu possa falar aqui que seja novo pra você, meus sentimentos por ti estão estampados em meu rosto, nunca estive tão completa quanto agora contigo e a família que ainda iremos construir, sinto muito que Lisa não esteja aqui para compartilhar dessa alegria conosco, mas sei que de onde ela estiver está feliz por mim, por nós, sei que isso foi loucura, mas diga me Emma, quando é que nosso relacionamento foi normal? Tu me conheceu no momento mais infeliz da minha vida, não tenho orgulho dessa parte da minha história, porém, sem isso eu não seria a pessoa que sou agora e também não teria você, a vida segue um fluxo próprio, tudo tem um motivo, sou feliz por ter lhe conhecido naquele bar aquela noite, sou feliz por ter lhe feito minha, sou grata por ter os seus olhos verdes inocentes, ainda sinto vergonha por toda baixaria que lhe coloquei, mas isso não importa agora, sempre será você e eu e nossos filhos, acho que uma equipe de futebol está bem pra mim…
Pisco pra ela que sorri, pego sua mão e aperto, levo até minha boca e dou um beijinho.
-Você é a mulher da minha vida, minha amiga, amante, confidente, você é o meu porto seguro e eu Regina Mills prometo fazer sua vida mais feliz a cada dia, daria te a lua se fosse preciso, não prometo que não teremos brigas nem desentendimentos, mas prometo não deixar que nada seja maior que nosso amor, obrigada por me aceitar assim: imperfeita e por me fazer a pessoa mais feliz do mundo!
Dou um selinho nela que só consegui chorar, todos aplaudiram e depois Emma começou:
-Primeiro quero dizer que é injusto você ter tempo de preparar um discurso e eu não -sorrimos- Regina Mills, o que dizer da nossa história? Tu é a causa das minhas lembranças mais loucas, doloridas e maravilhosas, você é a culpada por esse sorriso bobo no meu rosto, por meu coração estar assim tão acelerado, por minhas mãos suarem frio, você é a causa de tudo de bom que tenho em minha vida, nem nos meus melhores sonhos eu imaginava que estaríamos aqui, que chegaríamos nesse momento, nossa caminhada foi longa, cheia de espinhos, mas olha onde estamos, casando, com filhos e fazendo uma a outra felizes, tens razão, tu és imperfeita, mas sua imperfeição é perfeita pra mim, amo até suas manias, nossas diferenças é o que me completa, não precisa me dar a lua, o que eu preciso mesmo é de você, com todos os seus defeitos e imperfeições, amo-te exatamente por ser assim! Não posso cobrar perfeição quando eu mesma não há tenho, o que eu lhe peço é que aceite todos os meus defeitos, ame todas as minhas manias, que tenha paciência com as minhas crises da gravidez e fora dela, que seja tu! Apenas você, sem mudar, sem cobrar, apenas adaptando a nossa nova vida, independente do que venha, nós estaremos juntas, somos teimosas demais pra desistir, imperfeitas mas perfeitas demais juntas, eu te amo Regina Mills, obrigada por me dar tudo que eu desejava e um pouco mais….
Não consigo segurar e abraço-a beijando sua boca lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Tentação (CONCLUIDA)
RomansaEmma é uma garota inocente, perdeu os pais e irmã muito nova, trabalha em uma firma de advocacia, não costumava sair pra se divertir, sua vida era faculdade e trabalho, até seu aniversário de 21 anos onde ela resolve sair da rotina com suas amigas e...