Conversas

3.4K 231 24
                                    


E assim Lily se levantou e me deixou presa em meus pensamentos, a tarde passou assim, não consegui pensar em mais nada, depois que sai do serviço e fui à faculdade fazer minha matricula, nem acredito que em fim eu estou conseguindo decidir o que eu realmente desejo, mais ainda não consigo decidir, mandar ou não mensagem pra Regina?
POV Emma
Decidi que mandaria mensagem pra Regina, já havia fugido tempo demais dessa conversa, não quero mais ser uma pessoa que não encara os problemas, além do mais eu não conseguiria seguir em frente se não encerrasse de vez essa historia com ela, decidi que vou encarar o que vier de frente, peguei meu telefone e mandei mensagem dizendo:
Obrigada pelas flores Regina! Podemos jantar em algum restaurante e depois conversarmos, pode me buscar as 21:00 estarei esperando.
Após algum tempo recebi sua mensagem confirmando o jantar, olhei no relógio e já se aproximava das 20:00, fui tomar banho e escolher uma roupa não sabia direito o que usar, conhecendo Regina como conheço provavelmente iremos jantar eu algum lugar chique, escolhi um vestido vermelho que ia até o joelho com um pequeno decote, nada muito chamativo mais ao mesmo tempo sofisticado, quando acabei de me arrumar já faltava pouco minuto para as 21:00, fechei a casa e fiquei esperando do lado de fora, Regina era muito pontual e não demorou a chegar.
POV Regina
Após mandar as flores para a Emma juntamente com o bilhete eu não tirava os olhos do celular, estava com esperança que a Emms topasse fazer algo comigo para que pudéssemos conversar, Liza estava conversando comigo no sofá, mais eu não ouvia nada, estava vidrada no telefone, de repente Liza me chama e diz:
- O que você tanto espera nesse telefone Regina? Estou conversando com você há alguns minutos e você parece estar no mundo da lua.
Contei o que havia escrito no bilhete e que estava esperando uma resposta da Emma, Liza ouviu tudo em silencio e disse:
- Não se preocupe Regina, ela deve estar pensando em uma resposta. A que horas é a sua consulta com o Archie?
- Eu marquei para as 17:00, estou com medo de ir Liza.
Disse envergonhada e com os olhos marejados, estava andando muito sensível esses dias.
- Não precisa de medo Regina, ele vai apenas te ouvir e aconselhar, conte o que se sentir a vontade, aos poucos vocês vão confiando um ao outro e você conseguirá dizer tudo que te aflige.
- Obrigada por tudo Liza, não sei o que faria sem você.
Disse enquanto a abraçava, Liza estava sendo pra mim tudo que nunca tive na vida, uma pessoa que me ouvisse e que não estava comigo com nenhum tipo de interesse.
- Não precisa agradecer Regina, faço isso porque gosto de você e por tudo que prometi a sua mãe.
Assim passou minha manhã e tarde, já estava se aproximando do horário da consulta, estava muito nervosa, tomei banho demorado pra vê se conseguia relaxar um pouco, enquanto ficava de olho em qualquer mensagem que chegava em meu celular, vesti uma roupa simples e saí do quarto quando chego a sala vejo Liza me esperando.
- Eu vou te acompanhar a consulta Regina e não aceito não como resposta, não estou pedindo, estou te informando que eu irei com você.
- OK, já que você pediu com tanto carinho.
Disse sorrindo irônica.
-Vamos então Liza ou chegaremos atrasadas.
Saímos rumo ao consultório do Archie, pedi para que Grahan nos levasse, seria uma conversa difícil, sei que não teria cabeça pra dirigir de volta, enquanto estávamos no caminho fiquei pensando o que contaria como seria, será que ele me perguntaria e eu responderia ou ele ia aguardar pra que eu falasse? Saio dos meus pensamentos com Liza pegando em minhas mãos que se encontravam frias e suadas, dizendo:
- Não fique nervosa Regina, você saberá o que dizer.
- E se eu não conseguir dizer nada?
- Você precisa se sentir pronta pra falar, não tenha medo ele não irá julgar nada que você disser.
Assim que chegamos descemos do carro e Archie já estava nos esperando, deixei Liza na recepção e entrei na sala juntamente com ele. Quando entrei na sala fiquei surpresa, era diferente do que pensava, não parecia nada com uma sala medica, havia um sofá grande e sofisticado no meio algumas cadeiras espalhadas, uma ampla janela de vidro com vista pra um jardim com varias flores, me senti confortável na sala, mais ainda estava nervosa, sem saber como agir ou o que falar, Archie sentou em uma cadeira e não disse nada, acho que ele estava esperando que eu começasse, fui para a janela e fiquei um tempo apenas olhando as flores e pensando por onde começar. Até que cansei do silencio e perguntei:
- Eu te pago pra que você fique em silencio comigo?
Achei que ele ficaria surpreso, mais ele não expressou nada apenas disse:
- Na verdade você me paga pra te ouvir e aconselhar, mais se você não disser nada eu não importo de ficar em silencio, estou ganhando do mesmo jeito.
Fiquei com um pouco de raiva, mais eu quem precisava de ajuda e ser arrogante e sem educação não me ajudaria em nada, respirei fundo e contei o que mais me machucava no momento: Emma. Contei a ele sobre a nossa historia desde a ilha, contei sobre as orgias e como ela se sentia, ele apenas me ouvia sem me interromper e atenciosamente, contei do mês que ficamos juntas apenas eu e ela e o quanto aquilo me fez feliz, mais não contei sobre nossa ultima “reunião” me sentia suja e envergonhada demais, contei a ele também sobre eu ter brochado na ultima vez que fui ao clube, fiquei envergonhada por falar disso com ele, mais ele ouviu tudo e me deu alguns conselhos, disse que sabia que eu escondia muitas coisas ainda, mais que entendia que eu precisava de tempo pra confiar e ter coragem pra contar meus segredos e que provavelmente eu brochei devido a estar com raiva e os pensamentos em Emma. Após 2 horas de consulta eu saía da sala dele, confesso que me ajudou um pouco conversar, ouvir conselhos de uma pessoa “desconhecida”, que não tinha ligação com nada do meu passado, foi bom, marquei a próxima consulta, de inicio combinamos de fazer 2 vezes na semana, pra que eu pudesse descarregar minhas raivas e frustrações com ele.
Estava exausta quando voltamos pra casa, só queria tomar banho e dormir, chegamos em casa e eu peguei uma taça de vinho e fui pra banheira, precisava relaxar e nada melhor que um banho quente na banheira pra isso, quando estava saindo do banho escuto uma mensagem no meu celular, meu coração acelerou com a possibilidade de ser da Emma e era mesmo ela, fiquei apreensiva mais abri a mensagem onde ela dizia que poderíamos jantar e depois conversar, fiquei feliz, por mais que estivesse cansada e exausta da conversa com Archie eu decidi ir, mandei mensagem confirmando e fui me arrumar, vesti um short jeans, uma camiseta de uma banda de Rock que gosto muito, uma sapatilha e saí do quarto, conversei com a Liza e pedi pra que ela preparasse um jantar simples, achei melhor comermos em casa, pois, não me sentiria bem pra conversar com ela em um lugar qualquer, pedi pra que Liza fizesse, arroz, feijão com salgados, bife e batata frita, sim, a mesma comida que Emma cozinhou pra mim, eu havia gostado bastante e não queria nada sofisticado demais.
Peguei o carro e fui em direção da casa da Emma, após longos minutos eu cheguei e ela já me esperava do lado de fora, desci do carro e só conseguia pensar no quanto ela estava linda com esse vestido vermelho, provavelmente ela pensou que iriamos a um restaurante chique.
POV Emma
Estava um vento frio, folhas voavam ao redor de mim, parece que iria chover, confesso que estava nervosa pensando em como seria essa conversa, quando vi o carro de Regina chegando não foi possível evitar, meu coração acelerou, ficou como louco no peito, minha boca secou, ela estava linda e com um visual tão diferente, nunca havia lhe visto com uma roupa casual assim, me senti com uma roupa inapropriada, quando ela chegou perto de mim ficamos nos olhando sem dizer nada por algum tempo, percebi em seu olhar toda a dor que sentia, não parecia nada com a Regina que conheci há um tempo, mais nesse momento eu só conseguia reparar no quanto ela era linda e no quanto estava com saudades. Consegui encontrar minha voz e disse:
- Oi, Regina.
- Oi, Emms.
Fitamo-nos olhos. E ela me pegou de surpresa ao me puxar para seus braços, me abraçando com força, de uma forma tão carinhosa que fiquei surpresa, apesar de termos sido “intimas”, Regina nunca me abraçou assim, senti toda sua dor naquele abraço, após um tempo Regina me olhou nos olhos e beijou minha boca, seu braço em minha cintura, sua mão firme em minha nuca. Estremeci da cabeça aos pés e não pude resistir.
Abri os lábios sofregamente e recebi sua língua com um desejo avassalador, um amor tão pungente que me fez agarrá-la também, colando-a desesperadamente a mim. Seu gosto, sua pele, seu cheiro, deixaram-me de pernas bambas, atordoada. Movi minha língua contra a dela, suguei-a, tentei tirar o máximo dela, tão esfomeada eu estava, tão louca de saudade.

Minha Tentação (CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora