Reencontro

4K 244 25
                                    

POV Autora
Regina deu-lhe até sexta-feira sem procurá-la. Foi a pior semana da sua vida. Tinha desaprendido a viver sozinha, por mais que estivesse conversando com Liza, podia sentir o cheiro de Emma em seu quarto, podia ouvir sua risada e ver seus olhos verdes e doces em qualquer lugar. E não conseguia se perdoar ao lembrar o desespero dela naquela noite, quando praticamente se entregou em sacrifício e ela deixou. Emma não sabia, mas tinha sido uma tortura para Regina também.
POV Regina
Fiquei sozinha em casa naqueles cinco dias. Amigas me convidaram para sair, mulheres deram em cima de mim, August chamou-me para ir ao clube. Mas nada disso me animou. Sem Emma tudo parecia sem graça, vazio, perdido. Isso me desesperava, pois não estava acostumada a depender de ninguém. Desde os dezoito anos eu era dona do meu próprio destino e o controlava. Mas agora, o controle escorria por entre meus dedos e nada parecia em seu lugar. Faltava a peça principal: Emma.
No decorrer desta semana conversei com Liza e decidi vender o apartamento onde vivia, ele me trazia lembranças de tudo que passei com a Emma e principalmente daquela louca da Malévola, olhei um apartamento perto de onde morava e decidi comprar, era quase igual ao meu, mais não teria lembranças pelo apartamento, coloquei o meu a venda e vendi rápido, decide doar o dinheiro para uma associação que cuidava de crianças abusadas como eu fui, eu gostava de fazer doações, principalmente para crianças que passaram e estão passando pelo que já passei.
Ao parar o carro em frente ao prédio em que Emma trabalhava, saí dele batendo a porta com força, furiosa comigo mesma. Recostei-me no carro, corroída pela culpa. No fundo, admitir aquilo me fazia ter vergonha de mim mesma. Estava completamente perdida. Só sabia que precisava reverter a situação, convencê-la e talvez no processo, perdoar a mim mesma.
POV Emma
Assim que saí do prédio vi Regina, meu coração disparou, eu parei de supetão e a saudade doeu tanto que algo se apertou terrivelmente dentro de mim, tinha um compromisso com minha vizinha, mais não pude deixar de prestar atenção em Regina, ela estava distraída, o olhar parecendo perdido no nada, e aproveitei para me embebedar de sua visão. Elegante e linda como sempre, fazia meu coração bater loucamente no peito. Meus dedos comicharam com vontade de tocá-la, minha primeira reação foi a de correr e me jogar nos braços dela e nunca mais sair. Estava sendo insuportável voltar à minha vida sem ela. Tudo era morto, apagado, sem graça, triste. Eu não sentia vontade de fazer nada. Trabalhava por obrigação, para sobreviver. De resto eu só me arrastava. Um dia após o outro. Mas apesar de tudo, da saudade absurda, de todo sofrimento, eu ainda não estava bem. Ainda não conseguia ter paz comigo mesma ou esquecer como me sentia mal.
Estava muito confusa, muito perturbada. E se fosse sincera consigo mesma, muito magoada com ela. Respirei fundo e me aproximei dela. O final de tarde estava com um vento estranho e com nuvens carregadas no céu, prenunciando chuva. Papéis, folhas e sujeiras rodopiavam no ar. As pessoas corriam para os pontos de ônibus, em busca de abrigo. E em meio a tudo aquilo, Regina me olhou e meu mundo veio aos meus pés. O amor era tão grande, tão cheio de dor, que tive vontade de simplesmente cair no chão e chorar. Mas me controlei me mantive firme, parei à sua frente.
- Oi Regina...
- Oi Emms..
Ficamos nos fitando por um tempo, ambas com muitas coisas pra dizer mais sem saber o que falar, até que Regina disse:
- Como você está Emms?
Fiquei de certa forma surpresa com sua pergunta, mais não hesitei em responder:
- Estou tentando seguir a vida, se falar que estou bem estaria mentindo e você?
Respondi sincera, não queria mais esconder meus sentimentos e desejos, Regina me olhou e por um momento vi dor em seus olhos, mais não quis pensar nisso nesse momento.
- Também estou assim Emms, nós podemos sair pra tomar um café e conversar?
- Acho melhor não.
Não queria conversar com ela naquele momento sei que é inevitável adiar essa conversa mais não quero falar sobre aquela noite agora, além disso, tenho compromisso, ela já deve estar chegando.
- Por favor, Emms, nós precisamos conversar.
- Acho que as coisas entre nós já se esclareceram Regina, eu não posso ser isso que você procura, nunca mais quero me sentir igual aquele dia, além disso, eu tenho compromisso agora.
Quando disse isso Regina ficou surpresa e não demorou a dizer:
- Compromisso? Como assim compromisso Emma e com quem?
- Sim compromisso, olha só ela chegou.
Quando olhei ela estava estacionando do nosso lado, ela desceu do carro e me cumprimentou toda animada com um abraço e beijo na bochecha dizendo:
- Oi Emma, tudo pronto pra irmos?
- Oi Ashley, tudo sim. Essa é a Regina, Regina essa é a Ashley.
Regina nem esperou Ashley dizer nada já foi logo dizendo:
- Você?
- Oi Regina, tudo bem?
Fiquei perdida por um momento, elas se conhecem?
- Vocês se conhecem?
Pude notar o olhar de raiva de Regina em cima de mim e da Ashley, Ashley olhou pra mim e respondeu.
- Sim, infelizmente nós já nos conhecemos. Eu sou Ashley Boyd, sou dona da empresa concorrente à empresa Mills & Gold a qual ela é dona.
Naquele momento eu fiquei muito surpresa, mais eu não tinha nada a ver com essa concorrência das duas, eu sou apenas uma pobre funcionária. Regina se virou pra mim e disse:
-Emma, ela é seu compromisso? É com ela que você vai sair?
- Sim Regina, não lhe devo satisfações.
Não queria começar uma briga com Ashley na frente, por isso pedi:
-Ashley, você pode me esperar no carro, por favor, eu já estou indo.
Pedi sorrindo, Ashley acenou me deu um beijo na bochecha e sem dizer nada a Regina saiu e foi para o carro, dirigi meu olhar para o dela e disse:
- Regina, como você viu eu tenho compromisso, por favor, nos falamos depois, preciso ir.
Regina estava com tanta raiva que achei que ela fosse me jogar no carro e sair, mais ela respirou fundo, chegou perto de mim e com uma rapidez fora do normal me prensou no carro e encostou seu corpo no meu, senti seu membro rígido roçando em mim me deixava louca, por mais que eu não quisesse que meu corpo reagisse assim, a razão me dizia pra fugir, mais meu corpo não respondia, Regina chegou perto do meu ouvido e disse:
- Você pode sair com quem quiser Emms, mais você sabe que é minha, no fundo você sabe que só eu lhe fodo e faço gozar do jeito que você merece, quer sair com ela, VAI! Mais você sabe que é MINHA.
Não queria que meu corpo respondesse as suas provocações, mais é inevitável, senti meu corpo todo arrepiar e juntando força não sei de onde eu saí dos seus braços e disse:
- Eu já fui sua Regina.
Disse já saindo em direção ao carro de Ashley, entrei sem olhar pra trás, mais com o coração acelerado e sabendo que no fundo Regina tinha razão.

Minha Tentação (CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora