POV Emma
Após alguns dias estava em minha clinica e Fiona entra na minha sala no consultório sem bater na porta, levei um baita susto, ela estava sorrindo mais nem esperei ela dizer nada já fui falando:
- Fiona, sua mãe não te ensinou que é falta de educação entrar na sala dos outros sem bater na porta?
- Nossa Emma que mau humor, minha mãe me ensinou sim, mais não achei que precisava, afinal você não estava fazendo nada errado ou estava?
- Logico que não.
- Por acaso você está se masturbando? Isso é muito feio Emma, sua mãe não te ensinou isso não?
- Deixa de ser idiota, o que você quer?
- Você tá precisando de sexo Emma, esse mau humor só pode ser falta.
- Tem mais nada que fazer não? Imagino que tenha algo mais importante pra se preocupar do que minha vida sexual.
- Tenho sim, mais me preocupo com você, agora falando serio Emma, você não acha que está na hora de enfrentar seu passado não? Já se passaram oito anos, quantos anos mais você vai esperar passar pra deixar de bobeira e correr atrás do que você perdeu?
- Você sabe que não posso.
- Porque não Emma? Deixa de ser cabeça dura, enfrente, lute pelo que você quer você não é mais uma garotinha assustada, você é uma mulher, vai esperar ela se apaixonar por outra?
- Quem sabe ela já não tenha feito isso, afinal ela nem me procurou...
Fiona nem me deixou continuar, me interrompeu e disse:
- Te procurar? Você tá esperando isso? Se tiver você é mais idiota do que eu pensava, pelo que me contou VOCÊ quem a abandonou, VOCÊ quem fugiu depois da noite de amor de vocês. VOCÊ a deixou no momento que ela mais precisava e agora vem me dizer que esta esperando ela te procurar, pelo amor de Deus Emma ACORDA. Nem vem falar que estou errada, venho lhe dizendo isso desde o dia em que me contou a historia de vocês, mais parece que o destino resolveu lhe dar uma chance e se eu fosse você aproveitava.
- Droga Fiona, sei que você está certa, mais o que você quer que eu faça?
- Corre atrás do tempo perdido. Pode usar isso.
Fiona disse me entregando um envelope.
- O que é isso?
- Isso são os prontuários sobre uma criança, ela chegou aqui vitima de abusos sexuais, você sabe pra onde ela vai ser encaminhada né? E sabe também que nesses casos precisa ir o profissional que está responsável pelo tratamento da criança. Se eu fosse você pegava esse caso e para e fugir do passado, será que você não percebe que está perdendo seu presente e futuro por medo do passado?
- Eu não posso vê-la, ela não vai me perdoar.
Disse com os olhos marejados.
- Você quem sabe Emma a vida é sua, fico falando porque me preocupo com você, se quiser eu vou com você, tiramos uns dias de folga, afinal somos donas da clinica e nunca paramos de trabalhar, merecemos férias. Aproveita à vida Emma, ela não dá chance todos os dias, depois de você perde-la de verdade não adianta mais chorar e se arrepender por não ter lutado. Pense nisso e deixa de ser cabeça dura, você errou assuma seus erros e corra atrás do que você quer. Assim que terminou de falar ela saiu da minha sala e eu fiquei pensando em tudo que ela disse, ir ou não em busca do que deixei pra trás?
POV Regina
Depois de longos dias de trabalho estava arrumando as coisas na minha sala da ONG para ir embora, quando Zelena entra como um furacão e já vai dizendo:
- Sis, hoje nós vamos sair.
Desde que nos tornamos amigas nos adotamos esse apelido, porque nos tornamos mais que amigas, somos irmãs.
- Não Sis, hoje não quero.
- Porra Regina, você vai sim, já confirmei com a Glinda, vamos apenas aquele bar perto de sua casa.
- Você sabe que não quero sair.
- Você tem que esquece-la Sis, ou correr atrás.
- Correr atrás de alguém que me abandonou? Deixou-me em um dos momentos mais difíceis da minha vida? Além disso, mesmo que eu quisesse nem sei onde ela está, nem o que se tornou.
- Você não sabe por que não quer em uma ligação você descobre tudo sobre ela, mais é orgulhosa demais.
- Tá bom Zelena, já entendi, vou sair com vocês, mais pode, por favor, parar de citar o nome dela?
- Ebaaaaaaa.
Disse Zelena animada me abraçando.
- Já chega Zel me solta.
- Prometo que não vai se arrepender Sis, hoje você não saí sem uma gatinha do lado.
- Não quero sexo.
- Mais precisa, anda mal humorada demais, vamos aproveitar a noite.
- Você é louca.
- Eu sei, mais você me ama.
Assim Zelena saiu da minha sala e eu acabei de juntar minhas coisas e fui pra casa, precisava descansar antes de ir para o tal bar. Fiquei pensando no que Zelena me disse, eu tenho medo de procura-la e saber que ela seguiu a vida sem mim, que já está em outra, além disso, estou muito decepcionada com ela, por mais que eu tenha errado feio não entendi porque ela foi embora, justo depois da nossa noite de amor, nunca transei com ninguém na mesma intensidade e desejo que foi com ela, eu até entendo o fato de ela precisar de um tempo longe de mim, mais já se passaram oito anos, ela não mandou noticia, não me ligou, acho até que trocou de número. Fui tomar um banho ainda pensando nisso, sinto tanta falta dela, do seu cheiro, toque, tudo, queria encontra-la, saber o porquê de tudo isso, mais ao mesmo tempo tenho medo de saber a verdade, quando percebi lagrimas já corriam pelo meu rosto, estava relembrando a ultima vez que nós nos amamos, depois de chorar eu resolvi sair do banho e me arrumar, vesti uma roupa simples, não queria chamar atenção de ninguém, só estava indo, pois, Zel não me daria sossego se não fosse com ela, de certa forma seria bom fugir um pouco da rotina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Tentação (CONCLUIDA)
RomansaEmma é uma garota inocente, perdeu os pais e irmã muito nova, trabalha em uma firma de advocacia, não costumava sair pra se divertir, sua vida era faculdade e trabalho, até seu aniversário de 21 anos onde ela resolve sair da rotina com suas amigas e...