Capítulo 23. O amor é uma palavra de quatro letras

36 2 0
                                    

Capítulo 23
O amor é uma palavra de quatro letras

Shawn

Shawn observava Rosaly enquanto ela estava na sacada do quarto de hotel olhando para a paisagem lá embaixo. Estavam no sexto andar, e a vista era incrível daquele andar onde se podia ver o mar rebentando suas ondas na praia.
Mas, de todas as coisas lindas que ele já havia visto no Rio de Janeiro, nenhuma era mais bonita que a de Rosaly nua com os cabelos cacheados caindo pelas costas, totalmente revoltos pela noite de amor que tiveram. Seu coração nunca deixava de bater mais forte toda vez que a via em situações assim, tão natural e sem pudor de exibir seu corpo à luz do dia. Ele adorava olhar para Rosaly quando ela estava perdida em pensamentos, porque ela baixava a guarda e ele conseguia perceber todas as suas reações, o que não aconteceria se ela tivesse consciência de que  estava sendo observada. Rosaly não gostava de deixar suas emoções muito às claras, nem mesmo se a pessoa que estivesse com ela fosse Shawn. Ela evitava deixá-lo preocupado, preferindo lidar sozinha com suas inseguranças, mas ele aprendera a ler todos os movimentos dela, e por esta razão, ele sabia que naquele exato momento ela estava com medo.
Shawn se ajeitou melhor entre os travesseiros e continuou com os olhos fixos em Rosaly, Ele vira o terror nos olhos dela na noite anterior, assim como já havia visto no passado. Ele rezava para que Caio fosse pego logo e Rosaly pudesse enfim ter paz. Shawn não temia por si mesmo, pois ele tinha uma equipe totalmente preparada para evitar qualquer perigo que pudesse por em risco a integridade física dele, mas ele tinha medo por Rosaly e a chantagem psicológica que Caio parecia querer fazer com ela. Rosaly nunca falara muito com ele sobre o cativeiro onde seu ex-noivo a prendera, e a única coisa que dissera para ele foi que Caio não lhe impusera nenhum contato sexual, mas Shawn vira as marcas no corpo dela, e imaginou se aquilo não significava que ela tentara resistir as investidas dele e Caio a castigara por sua recusa em ser dele.
Um homem como aquele era capaz de tudo sem se importar com as consequências. Ele flertava com o perigo, e gostava de correr riscos tanto quanto gostava de assediar ameaçar e subjugar. O coração de Shawn doía só de imaginar por quantas humilhações Rosaly passara nas mãos daquele homem nos dias em que ficara desaparecida, e ele agradecia aos céus por ela ter um espírito forte que não a deixara fraquejar. Ele queria ter estado lá por ela, pois teria acabado coma raça de Caio com um único telefonema.
Naquele momento, Rosaly se virou e viu que Shawn a observava, constrangida   por ter sido pega em momento tão íntimo, ela olhou para ele um sorriso suave nos lábios e perguntou:
- Há quanto tempo está me espionando Sr. Mendes?
- Tempo suficiente. – ele respondeu com a voz rouca sem conseguir tirar os olhos dela que em sua nudez gloriosa se exibia para ele. Isso era outra coisa que amava nela, a naturalidade de seus gestos sem afetação, a segurança que a fazia caminhar para ele sem esconder nenhuma curva perfeita que o olhar faminto de Shawn devorara cada vez mais excitado. Devia ser proibido, Rosaly provocá-lo daquele jeito logo de manhã, pois ele sabia que passaria o dia todo pensando nisso.
Rosaly se deitou na cama com ele. Ela estendeu a mão afastando uma mecha de cabelo que caía na testa dele enquanto dizia:
- Você devia estar dormindo, Ainda é muito cedo.
- Não consigo dormir quando você não está comigo. Senti a sua falta.- ele circulou a cintura dela que de tão fina cabia em suas mãos, e puxou o corpo de Rosaly encaixando-o ao seu.
- Também sinto sua falta quando não está comigo.- ela colou sua testa na dele.
- Então, por que não fica comigo para sempre? – ela olhou-o intensamente.
- Você sabe que ainda não posso.
- É claro que pode. O que te impede?  - ele pegou o rosto dela entre as mãos acariciando o lábio inferior dela com o polegar.
- Shawn, quer mesmo discutir isso? – ele viu o medo passar como uma sombra pelo rosto dela e desistiu de insistir.
- Desculpa, amor. Não quis deixá-la chateada. Prometo que não vou mais tocar nesse assunto. Quero só poder curtir você mais um pouco. – ele a abraçou e ficaram assim por alguns minutos De repente, o celular de Rosaly tocou e ela atendeu ao ver que era sua mãe.
- Bom dia, mamãe. Sim estou bem. Ele está aqui sim. –ela olhou para Shawn, e depois continuou a conversa. – Não sei, vou perguntar para ele.- Rosaly afastou o telefone do ouvido e perguntou:
- Shawn, minha mãe quer saber se você aceitaria jantar lá ´em casa hoje?
- Hoje? Acho que não tenho nada marcado. Pode confirmar. – ele respondeu parecendo um pouco tenso com o convite.
- Ele disse que não tem problema. Está bem. Estaremos ai às sete. Beijos. Te amo também.- Rosaly desligou o telefone e disse:
- Por que parece que você está nervoso?
- Não sei. Acho quer a ideia de encontrar sua mãe me faz sentir nós em meu estômago.
- Quer dizer que o charmoso Sr. Mendes que canta para multidões está nervoso por conhecer minha mãe? – Rosaly ria divertida.
- E se ela não gostar de mim? – ele perguntou inseguro
- Não seja bobo. Ela vai te adorar. E como não poderia? Você é o homem mais maravilhoso do mundo.- Rosaly se agarrou mais ainda a ele.
- Obrigado, vou tentar não ficar tão ansioso com isso.- Shawn disse tocando os cabelos de Rosaly. – Sabe, eu estava pensando. Quando é que você vai dançar para mim de novo? Estou com saudade de vê-la vestida de odalisca, é tão sexy.
- Você é sexy, Shawn Mendes. Eu sou apenas uma boa garota.- ela disse com ar maliciosos.
- Uma boa garota não provoca seu namorado andando nua pelo quarto ás seis da manhã. – Rosaly deu uma risadinha,
- Mas você adora olhar, não é?
- Quem não adoraria? Você tem o corpo mais lindo que eu já vi. – ele desceu as mãos pelas curvas dela deixando Rosaly ofegante.
- O seu corpo é lindo também. Adoro tocar você tanto quanto adoro te olhar. – Rosaly passou as mãos pelo peito forte dele sentindo cada músculo pulsar cheio de vida na ponta dos seus dedos.
- E então, vai dançar para mim? – os lábios dela estavam perto, e Shawn estava louco para beijá-la.
- Sim, quando você quiser. – Rosaly concordou com suavidade.- o que quer fazer agora já que não conseguiremos mais dormir.
- - Não posso te dizer.
- Por que não?
- Porque prefiro te mostrar.- os lábios dele desceram sobre os dela insinuantes, exigentes, quentes demais. Rosaly deixou que Shawn tomasse tudo o que queria dela, se entregando sem resistência nenhuma a paixão dele.
Horas depois eles estavam tomando café comportadamente no restaurante do hotel.
Shawn olhou para Rosaly ainda pensando sobre o jantar com a família dela aquela noite. Se sentia ainda um pouco inseguro a respeito, queria ter certeza de que tudo correria bem e que causaria uma boa impressão na mãe dela.
- Rosely, sua mãe gosta de flores? -  ele perguntou querendo obter mais informações a respeito de sua futura sogra.
- Sim, eu adoro flores, principalmente orquídeas.
- E ela gosta de chocolate também? – Ele continuou interrogando- a.
- Shawn, quer parar com isso? Você está nervoso à toa? Você não precisa fazer nada para agradar minha mãe Basta que lhe dê esse seu sorriso lindo que costuma dar para mim, e vai conquistá-la de primeira.
- Você acha? – Ela sorriu-lhe e segurou em sua mão dizendo:
- Tenho certeza disso. – Agora vamos terminar nosso café, curtir a companhia um do outro mais um pouco, e depois voltamos para São Paulo O que acha?
- Perfeito. Desde que esteja comigo, eu me sentirei bem em qualquer lugar. - Ela lhe sorriu e ele sorriu de volta.
Ainda não estava convencido das palavras de Rosaly, e por essa razão não conseguia se acalmar. Era a primeira vez que conhecia a família de uma namorada sua, por que antes de Rosaly aquilo nunca tivera importância, mas por causa dela aquilo tinha se tornado Imprescindível, e esperava ardentemente que a mãe dela o visse como ele realmente era. Um rapaz como qualquer outro, apaixonado pela filha dela, e não o cantor Shawn Mendes criado pela mídia e fútil demais.
Essa imagem ainda o perseguia. Ele tinha uma legião de fãs que acreditavam no trabalho sério que ele realizava, mas havia muitas pessoas que pensavam o contrário.  Eram dois lados e da mesma moeda que não se encaixavam, porque eram contraditórios
Rosaly acreditava nele, Brian, seus pais e Aaliyah também. Isso lhe dava ânimo para continuar naquela estrada do sucesso que sem Rosaly teria se tornado muito solitária. E ele queria muito que a família dela acreditasse nele também, porque assim criariam vínculos que nunca seriam desfeitos, e para ambos a família era a base mais importante.
Eles passaram o resto da manhã juntos. Shawn desejava que o tempo passasse devagar para que aqueles momentos perfeitos com ela não se acabassem, mas a roda da vida era implacável e seguia em frente. Mesmo quando se desejava o contrário.
Eles voltaram para São Paulo durante a tarde, pois Shawn somente teria outro show no Rio na terça feira, e depois embarcaria para o Canadá em seguido Ele esperava poder levar Rosaly com ele, pois se recusava a viver sua vida separado dela, e tê-la para sempre ao seu lado era tudo o que mais queria na vida, e não aceitaria nada menos.

Treat you better-  Shawn MendesWhere stories live. Discover now