ROSALY
- Rosely, você pensou na minha oferta de emprego? – Shawn perguntou.
Estavam sentados na sala do apartamento dela, comendo pipoca e jogando vídeo game. Ela não era muito boa nesse tipo de jogo, mas Shawn adorava e sempre que estava de folga se divertia na frente da televisão .Ele também era bom em xadrez, e sempre desafiava Rosaly para uma partida, a qual vez ou outra ela ganhava, pois fora treinada pelo irmão que participara em muitos campeonatos na escola, e na faculdade, e mesmo depois de ter terminado os estudos, levou o habito do xadrez fora dos campos acadêmicos. Era um bom jogo para aprender estratégia, concentração e aguçar a memória, e Shawn tinha isso de sobra.
- Por que faz tanta questão que eu trabalhe para você ? - Rosaly lambeu o sal da pipoca da ponta de seus dedos, e se acomodou melhor na poltrona a fim de que o seu campo de visão do jogo ficasse mais nítido para ela.
- Bem, você precisa de um emprego e eu de uma assistente, por isso pensei que seria uma boa ideia você vir trabalhar comigo.- Shawn desviou um pouco os olhos da TV e os fixou em Rosely.
- Pensei que pelo tempo que te fiz esperar, a essa altura, já tivesse encontrado alguém para a vaga,. – Ele não acreditara muito nas palavras anteriores dele. Havia um outro motivo que fazia com que Shawn insistisse nesse emprego, e ela desconfiava que tinha a ver com Caio, mas como não tinha certeza, não quis tocar no assunto.
- Não, deixei a vaga em aberto para você, mas caso não aceite vou ter que colocar um anúncio em uma agência de emprego.
Rosaly afastou os cabelos do rosto, enquanto pensava mais um pouco no assunto . Lexy tinha razão. Por que não aceitava logo aquele emprego,? Ela precisava do dinheiro, e ganharia o triplo que ganhava no Weekend trabalhando todos os dias, e bem mais como professora de inglês e de dança. Teria que abandonar um dos empregos, pois pelo que Shawn tinha lhe contado, ser assistente demandava um pouco mais de tempo do que ela pensara. Teria que organizar todas as correspondências dele, a agenda, responder a todas as mensagens de fãs, postar vídeos na internet, e cuidar para que Shawn não faltasse a nenhum compromisso importante.
Não eram tarefas difíceis, mas exigiam tempo e atenção, e ela estava disposta a tentar, pois queria experimentar coisas novas.
- Está bem. Eu aceito sua proposta de trabalho, mas terei que deixar um dos meus dois empregos, pois não terei tempo para me dedicar a tantos ofícios diferentes.
- Que ótimo que você aceitou minha proposta ! – Ele disse sorrindo feliz para ela.- E já pensou de qual dos empregos vai desistir?
- Creio que vou parar de dar aulas de inglês, pois apesar de gostar das turmas que tenho, me canso muito, e as aulas de dança fazem parte de minha vida desde criança, por isso deixá-lo está fora de questão.
- E não vai sentir falta de seus alunos?- Rosaly tinha suas pernas no colo de Shawn, e ele começou a massagear seu tornozelo indo até metade de sua panturrilha, e voltava para o tornozelo novamente. Ela quase suspirou de prazer, Shawn era bom nisso. Suas mãos eram delicadas, e seus dedos compridos eram habilidosos e conseguiam deixá-la relaxada com apenas um toque. Ele abandonou aquela perna e começou a massagear a outra. Deus! Aquilo era tão bom quanto fazer amor com ele, pensou Rosaly. Sua mente a levou para todos os momentos em que estiveram juntos, enquanto as mãos de Shawn trabalhavam em cada músculo de sua perna. Rosaly abriu os olhos e corou violentamente ao ver o olhar malicioso que ele lhe lançou.
- Parece que você está bastante concentrada em outras coisas nesse momento do que no jogo. Será que posso participar desse seu momento de reflexão? – Shawn disse deslizando o olhar pelo corpo dela.
- O que o faz acreditar que não estou pensando em uma estratégia para vencê-lo no jogo que estamos jogando agora?
- Querida, desista, cedo ou tarde você sempre se rende a mim.- Shawn riu e o som melodioso de sua risada encheu os ouvidos de Rosaly.
- Você é tão convencido, Shawn. Então, não acredita que possa vencê-lo nesse jogo? – e ambos sabiam que não estavam falando do vidro game.
-Quer testar essa teoria?- Shawn disse chegando mais perto dela.
- Pensei que estávamos falando do meu novo emprego,- Rosaly disse com humor na voz.
- Está contratada. – Shawn respondeu, rapidamente a deitando no sofá e arrancando todas as roupas dela em um segundo.
Ele fez amor com Rosaly no sofá, e depois novamente no tapete da sala. Shawn estava muito intenso naqueles dias em que sua turnê se aproximava. Parecia que ele queria amá-la o máximo de tempo possível, pois estariam separados por quase um mês, e acompanhá-lo desta vez estava fora de questão para Rosaly.
Ela sabia que sentiria terrivelmente a falta dele, e pensou no que faria para passar o tempo, nas noites solitárias em que ele não estaria em casa.
Rosaly entendia que era o trabalho dele, e que se ela quisesse fazer parte daquele mundo teria que se acostumar com o fato de que Shawn se aumentaria muitas vezes por conta de suas viagens. Mas isso não a impedia desejar que ele não tivesse que ir. Separações eram sempre difíceis, mesmo as temporárias, e se acostumara tanto a ter Shawn em sua vida, e imaginá-lo longe dela, mesmo que por um período curto de tempo a deixava deprimida.
Ela o amava cada dia mais, e era difícil dividi-lo com seu trabalho. Sabia que era um pensamento egoísta, mas odiava pensar que haveria milhares de garotas ao redor dele todo o tempo roubando-lhe atenção. Mesmo sabendo do amor que ele tinha por ela, Rosaly sempre sentia uma pontinha de ciúme atingir seu coração. Ela não era possessiva no sentido amplo da palavra, mas em alguns momentos queria Shawn somente para si. O problema todo se resumia em somente uma coisa, não estar com ele, e isso a fazia refletir sobre a questão mais seriamente.
Ela adorava ter Shawn por perto, amava ouvir a voz dele cantando uma de suas músicas quando estavam no banho, adorava o olhar dele sobre ela enquanto se amavam, o abraço caloroso quando ele chegava em casa do trabalho, os beijos que a despertavam de manhã antes de ele sair para o estúdio. Ela tentava a todo custo não se tornar dependente daquelas pequenas coisas, mas percebia o quanto faziam falta quando Shawn não estava com ela, e isso a fazia pensar o que seria dela durante um mês quando acordasse e a ausência dele pesasse em sua alma mais que tudo? Precisava focar sua atenção em algo que preenchesse seus dias, ou acabaria tão solitária quanto estava quando eles se conheceram.
Durante o tempo em que estavam juntos, Shawn lhe dera os melhores momentos de sua vida, mostrara-lhe que o amor tinha diferentes faces , e não somente o lado obscuro do sofrimento que ela tinha experimentado antes. Ele a ensinara a valorizar cada momento sem se preocupar com que o amanhã traria. Shawn lhe dera a força necessária para lutar por si mesma, mais que isso, ele lhe dera uma chance de viver de novo uma vida que ela julgará estar condenada. Rosaly não tinha mais medo de se entregar aos seus desejos, ou ir em busca do que queria sem precisar que alguém lhe dissesse o que fazer. A prisão psicológica na qual vivera com Caio não existia mais, depois que ela sentira na pele a liberdade de amar tudo o que quisesse e como quisesse com Shawn.
Mas, amar Shawn nem sempre era fácil. Os sentimentos se confundiam dentro dela, e muitas vezes, ela se perdia nos rumos que seus pensamentos tomavam, quando ela tentava entender a dimensão da importância que Shawn tinha em sua vida.
Ela não tinha se tornado imune ao sofrimento somente porque ele a amava. Talvez até tivesse ficado mais vulnerável, pois não tinha controle do que sentia por ele. Pensar em perdê-lo era inconcebível, e esse fantasma a assombrava todos os dias. Rosaly pensava que se um dia Shawn não mais a quisesse, ela não sabia o que faria com a dor de seu coração. Mas, não podia prendê-lo em uma gaiola dourada ou guardá-lo para sempre em uma redoma de cristal. Shawn era livre para fazer o que quisesse, amar quem quisesse sem amarras que o prendessem. E Rosaly sabia no fundo de sua alma, que se um dia ele quisesse ir ela não poderia impedi-lo, e Shawn levaria com ele o coração dela para sempre.
Aquele seu amor por ele era uma faca de dois gumes, e Rosaly nunca sabia para que lado estava indo quando estava com ele. Suas emoções estavam sempre à flor da pele, e seus sentidos completamente envolvidos por ele. A única coisa da qual tinha certeza é que queria aquele homem com todas as forças do seu ser.
- Que tal se fizéssemos algo divertido esse fim de semana?- Shawn sugeriu, enquanto estavam abraçados no sofá depois de terem feito amor.
- Acho uma ótima ideia. O que está planejando? – Rosaly perguntou, enquanto se acomodava melhor nos braços dele e o fitava nos olhos.
- Eu gostaria muito de ir a praia, mas sei o tumulto que isso causaria, e tenho a sua segurança para considerar. Pensei que talvez pudéssemos ir até um resort de um amigo meu. É um lugar bastante reservado, e teríamos toda a privacidade que precisamos. Além disso, poderíamos nadar, dançar, andar a cavalo e namorar o quanto quiséssemos. – Ele sorriu, e Rosaly pensou no quanto amava o sorriso dele.
- Gostei muito da parte de namorar. Essa ideia está ficando cada vez mais interessante. Posso convidar uma amiga? – Rosaly perguntou pensando em Lexy.
- Claro. Assim aproveito e convido o Brian. Acha que eles vão se dar bem?- Shawn perguntou, brincando com os cabelos dela.
- Sim, creio que eles são bem parecidos em algumas coisas.- Rosaly respondeu, entrelaçando seus dedos no de Shawn.
- Ótimo, quem sabe dessa vez ele conheça uma garota que valha a pena só para variar.
- Acho que ele e Lexy vão se adorar. – Rosaly tinha quase certeza disso. Ambos eram bonitos, inteligente e agradáveis, e gostavam de desfrutar a vida ao máximo. Era uma excelente ideia apresentar os dois.
- Então, está decidido. Ligo para meu amigo amanhã e faço as reservas. – Shawn disse animado com o passeio.
- Está com fome? Acho que poderíamos preparar panquecas, o que acha?
- Acho ótimo, mas antes tenho que fazer uma coisa.
- O que?- Rosaly perguntou um tanto distraída.
- Isso.- ele a pegou no colo e a levou para o quarto.
A única coisa que Rosaly conseguiu pensar, antes de se derreter completamente nos beijos de Shawn, foi que aquele seria o último fim de semana antes da turnê e iria aproveitá-lo até a última gota.
YOU ARE READING
Treat you better- Shawn Mendes
Fiksi PenggemarRosaly é uma garota brasileira que se muda para o Canadá, fugindo de um passado obscuro em busca de paz para o seu coração Vivendo em Vancouver, ela é obrigada a trabalhar exaustivamente para dar conta de seu orçamento em uma cidade cuja a vida não...