Capitulo 10 - Promessas

82 6 0
                                    

ROSALY

Rosaly abriu os olhos e percebeu que já era de manhã. Virou de lado e deu de  cara com Shawn olhando-a com aqueles olhos  castanhos que lembravam caramelo quente. Ele lhe sorriu quando percebeu que ela estava acordada, e Rosaly pensou que aquele sorriso dele deveria valer um milhão de dólares, pois era tão bonito que a fazia ter dificuldade  de respirar toda vez que o via como agora,  e inevitavelmente , os olhos de Rosaly foram atraídos pelas linhas dos lábios dele, e ela então se lembrou com um arrepio que eles tocaram todas as partes de seu corpo na noite anterior. Todos os seus sentidos despertaram com aquela lembrança, fazendo-a perceber que suas pernas ainda estavam enroscadas
nas dele, constatando um tanto envergonhada  que eles deveriam ter dormido assim a noite toda.
- Bom dia, Rosely.  – Ele disse beijando a ponta de seu nariz.
- Bom dia. – Ela respondeu, sentando-se na cama,  enrolando-se  no lençol para cobrir sua nudez do pescoço para baixo.
- Por que está se escondendo assim  Rosely? Não há nada embaixo desse lençol que eu não tenha beijado ou tocado na noite passada.  Você não precisa ter vergonha de se mostrar para mim.- ele era sempre tão sincero quando falava sobre coisas íntimas, que naquele momento Rosaly se sentiu corar até o último fio de  cabelo.
- Não estou me escondendo. Eu somente preciso me acostumara a acordar com outra pessoa na minha cama. Faz muito tempo que isso não acontece.- Ela tentou sorrir, mas seu sorriso morreu assim que notou o olhar insinuante que ele lhe lançou. Ele olhava para sua boca com desejo evidente, deixando que ela percebesse  claramente como ele se sentia.
Shawn se aproximou com seus cabelos revoltos, seus movimentos tão flexíveis como os de um felino, ela suspirou em antecipação  quando viu a boca dele tão próxima da dela.
Shawn  mordeu de leve seu lábio inferior,   mandando mensagens erótica para todo  o seu corpo, e Rosaly fechou os olhos ao sentir o beijo cheio de sensualidade que ele lhe deu. Depois, ainda  beijando-a, ele disse:
- Venha comigo. – Ela deixou o lençol  cair para segui-lo sem protestar. Naquele instante, iria com ele para onde ele  quisesse, pois sentia -se incapaz de negar a Shawn qualquer coisa.
Ele encheu a banheira de água quente e sais de banho, e a puxou suavemente para dentro. De repente, ela se viu envolvida por um mundo de espumas perfumadas, e pelos braços de Shawn que a traziam para mais perto. Os beijos ardentes dele  e a água quente que deixava sua pele mais sensível eram como um afrodisíaco que alimentavam sua paixão. Rosaly correspondeu a cada beijo sem pensar  Ela sentia as mãos de Shawn acariciando-a embaixo da água sem parar, e ele falou em seu ouvido enquanto ela não conseguia reprimir os gemidos que saiam de sua boca quando os dedos dele encontraram o  centro do seu prazer, e a deixavam toda molhada e pronta para ele.
- Quis fazer isso desde o dia que te encontrei dentro dessa banheira. Estava tão linda e sexy que quase entrei na água com você. – Ele agora traçava círculos com a língua atrás da orelha dela, e Rosaly sentia-se pegando  fogo. Fez um esforço enorme  para se concentrar e respondeu:
- Eu quase te convidei para entrar comigo na banheira. - Shawn  virou Rosaly para ele da posição que estava  sentada, encostada no peito  dele. Então, ele disse antes de beijá-la:
- Eu te quero tanto, Rosely, que quase não consigo me controlar. Posso sentir seu corpo respondendo ao meu, e isso me deixa completamente louco.- os lábios dele eram doces quando tocaram os dela, e suas mãos pressionavam seu corpo de encontro ao dele, deixando-a sentir sua excitação.
Rosaly interrompeu o beijo para apenas olhar para Shawn. Como ele estava bonito com os cabelos úmidos e a íris dos olhos dele pareciam maiores por causa do desejo que o dominava naquele momento.
Ela passou a língua pelos lábios dele e disse toda provocante.
- Eu também quero você mais do que imagina. – Shawn colou seu corpo no dela e ali, embaixo de toda aquela água, com as espumas cobrindo seus corpos  ele a possuiu. Rosaly se sentiu caindo, como se estivesse em queda livre, e quando a explosão do amor chegou até eles, ela se sentiu mais viva do que  nunca, e deixou sua cabeça descansar no ombro dele, tomada por uma sensação de leveza que a fazia se sentir tão bem.
Momentos depois estavam na cozinha, vestindo roupões brancos e se deliciando com o café da manhã. A todo momento, Shawn olhava para Rosaly e sorria e ela ficou curiosa por saber o que ele estava pensando.
- Por que está sorrindo para mim assim, Shawn?
- Estava pensando no quanto você é linda quando acorda.
- Eu fico  imaginando para quantas garotas você já disse isso. – Ele ficou sério de repente, e perguntou fixando o olhar na xícara de café a sua frente:
_ O que a faz pensar que tive tantas garotas assim?
- Bem, creio que pelo seu histórico de pop star, presumo que garotas não sejam um problema para você. – Ela tentou bloquear a imagem dele com outra garota, que se formou em sua mente, mas sua imaginação foi mais rápida e a deixou morrendo de ciúmes.
- Não é bem assim, Rosaly.  Não é porque sou um pop star é que tenho que acordar todo dia em uma cama diferente.- ele se aproximou mais dela na mesa e começou a brincar com uma mecha do cabelo dela. – É verdade que sai com muitas garotas, mas na maioria das vezes nunca acabava em sexo. Eu perdia o interesse antes do encontro evoluir para algo mais interessante. – aquelas palavras não aplacaram o ciúme que começara  a atingir com flechas o seu coração,. Tendo o cuidado de manter os olhos baixos para que ele não percebesse a intenção de suas palavras, ela perguntou:
- É quantas garotas você trouxe até esse apartamento?
- Além de você, apenas uma.- então, aquela deveria ter tido importância na vida dele, e Rosaly queria saber o quanto ela significara  para ele, por isso,  continuou o seu interrogatório;
- Por acaso, essa garota é a mesma que nos abordou no restaurante?- Ela sentiu o polegar de Shawn levantar o seu queixo e encará-la com uma expressão estranha no rosto.
- Você está  com ciúmes Rosely?
- Não.  – Rosaly respondeu,  tentando fugir do olhar dele, mas sua resposta soou pouco convincente até mesmo  para os  seus ouvidos.
- Você ouviu o que eu te disse ontem a noite? Eu te amo  Rosely.- a voz dele era tão suave e o coração dela deu um pulo sem que ela esperasse.
- Como você pode me amar se mal me conhece, Shawn?
- Eu amo a sua essência,  Rosely, e isso é o suficiente para mim.Mas, se acha que isso não é o bastante, então, por que não me conta algo que não saiba a seu respeito?- Ela ficou tensa e tentou ganhar tempo.
- Não existe nada de interessante a meu respeito para te contar.
- Se eu bem me lembro, você também disse que me amava ontem a noite.  É verdade?- ele lhe perguntou de um jeito que não admitia meias palavras.
-É  verdade, sim.
-Está vendo? Você também mal me conhece e no entanto, está apaixonada por mim.
-Sim, mas é diferente.- como poderia dizer que se apaixonara por ele pela maneira como ele a tratava com tanto carinho, o jeito com que se preocupava com ela, e como fazia de tudo para fazê-la se sentir bem.  Como contar a ele que ela nunca soubera o que era ser uma mulher de verdade até encontrá-lo ? Como contar a ele que estava sendo perseguida por um homem que achava que era seu dono, e por isso, ela tinha medo de se expor demais.
-O que é diferente? – Shawn quis saber.
-Você pode ter a garota que quiser, Shawn. Por que perder tempo somente com uma?- ele chegou mais perto e seus lábios estavam quase se tocando. Rosaly começou a ter problemas para raciocinar. Ele tinha o rosto perfeito, onde tudo se harmonizava.
- Já te passou pela cabeça que todas essas garotas em sua mente não são como você, e é por isso que estou aqui e não com elas? Você é especial demais . E quando se entregou a mim ontem a noite foi como se eu tivesse enfim me encontrado. Eu nunca  senti com uma garota como me senti com você quando a gente faz amor, ou melhor, acho que nunca fiz amor com ninguém antes. Você foi minha primeira vez.- Rosaly queria dizer que tinha sido a primeira vez para ela também, pois amor era a última coisa na qual Caio pensava  quando estavam juntos, mas deixou o momento passar, por que naquele instante, Shawn se apoderou de seus lábios com um  beijo poderoso, enquanto uma de suas mãos se insinuava para dentro de seu roupão.
- Shawn.- Ela murmurou quando ele abandonou os seus lábios e se concentrava em seu pescoço. – Eu preciso trabalhar e acho que você também.
- Eu posso chegar mais tarde.- ele disse por entre um beijo e outro que  depositava na base do seu pescoço.
-Mas, eu não.  Tenho horário a cumprir.- Rosaly disse isso de olhos fechados, por que as sensações que os beijos dele lhe provocavam a deixavam quase sem conseguir respirar. Se ele continuasse provocando-a daquele jeito, os dois acabariam no quarto novamente, e ela não conseguiria mais sair de lá. 
Shawn tinha despertado nela uma volúpia sexual que ela nunca tinha sentido antes, e controlar seus impulsos enquanto aquele homem tinha as mãos em seu corpo era difícil demais. Para seu alívio , ele parou de beijá-la e disse com a  sua voz sensual:
- Vou deixá-la ir, mas quero vê-la de novo hoje a noite.
- Tudo bem, mas terá que ser em meu apartamento, pois preciso voltar para casa.
- Por que não fica aqui?- ele disse aquilo como se fosse a coisa mais natural do mundo ela se mudar para o apartamento dele.
- Porque aqui não é minha casa.
-Mas, poderia ser.- continuou insistindo.
- Acho melhor irmos devagar, Shawn. Cada coisa a seu tempo.
- Está bem, não vou insistir mais. – Ele disse por fim.
Ela deixou-o na cozinha e foi para o quarto se trocar. A cama continuava desarrumada, denunciando a noite de amor que viveram ali.
Enquanto se arrumava, Rosaly pensou que jamais em sua vida teria imaginado que tudo aquilo aconteceria com ela. Viera para aquele país fugindo de um amor, e acabara encontrando outro. A diferença era que esse novo amor a consumia por completo, enquanto o outro quase a destruíra.
O amor de Shawn lhe dava forças para prosseguir e por causa dele, ela descobrira  outra Rosaly que vivia dentro dela, escondida entre tantas lembranças ruins.
Ela que pensara que nunca teria nenhum prazer com o sexo, acabara descobrindo um vulcão dentro de si que nunca imaginara que existisse. Shawn a fazia se sentir ousada, mostrando a ele como exatamente queria ser tocada, e ele era um mestre em dar prazer para uma mulher, mesmo dizendo que nunca fizera amor de verdade, ele sabia exatamente o que fazer para deixar uma mulher aos  seus pés,  suplicando por seus carinhos.
Mas, ele dissera que entre eles era diferente, por isso, ela preferia acreditar que o que acontecera entre ambos fora a demonstração mais intensa do amor entre um homem e uma mulher, e não somente luxúria ou excitação dos sentidos.
Rosaly terminou de trocar de roupa, arrumou a cama cuidadosamente, e depois voltou para a sala. Shawn também já tinha se arrumado, e como sempre parecia estar pronto para uma seção de fotos de uma revista. Ele olhou para ela, deu um assobio bem humorado e disse:
- Você está maravilhosa, meu amor- passou os olhos pela calça jeans  justa e a blusa de lã  vermelha que ela usava.- Mas confesso que preferia você vestida com aquela roupa de dançarina do ventre de ontem a noite. Você fica simplesmente divina dentro dela. Acho que vou pedir que me espere assim toda vez que eu chegar do trabalho.- ele brincava com ela e Rosaly sorriu.
- Você está se revelando um verdadeiro tarado por dançarinas, Sr.Mendes. Devo ficar com ciúmes?
- Querida, você é a única dançarina que me deixa literalmente sem fôlego. A propósito, onde aprendeu a dançar daquele jeito? Você é simplesmente sensacional.
- Aprendi no Brasil.  Faço isso desde que era criança, e simplesmente adoro dançar.
- Realmente, essa dança foi feita para você. Você parece ter uma luz própria que a destaca de todas as outras garotas . É lindo te ver dançando.- Shawn tocou o rosto dela com carinho.
- E você não se importa que eu dance para uma plateia?- Ela perguntou com cuidado.
- É claro que não.  O que é bonito deve ser mostrado, e dançar é  uma arte assim como cantar. Eu sei que vou morrer de ciúmes todas as vezes que outro cara olhar para você no palco, mas jamais te pediria para desistir de uma coisa que te dá tanto prazer.  Além do mais, basta apenas eu me lembrar que mais tarde, eu a terei em minha  cama, e em meus  braços para eu esquecer de qualquer babaca que tiver pensamentos obscenos sobre minha  mulher.
Rosaly olhou para Shawn, e além de todo o amor que tinha por ele dentro de si, gratidão foi o que ela sentiu. Abraçou-o pela cintura, e ficou assim por alguns segundos sem soltá-lo, depois se afastou um pouco e disse:
-Obrigada.  Isso significa muito para mim.- era mais um ponto para Shawn sobre Caio.  Tivera medo que ele não quisesse que ela continuasse dançando, e que por isso acabassem brigando, porque prometera a si mesma que não desistiria mais de sua dança por causa de um homem, e Shawn provara porque era tão admirado por tanta gente  Ele era o ser humano mais incrível que ela já conhecera, e também conquistara seu coração.
- Rosely, se você continuar me olhando assim, prometo que vou te levar de novo para aquele quarto e não vou te deixar sair de lá tão cedo.- Shawn sorria e tinha uma das mãos em sua  cintura e a outra em seus  cabelos.
- Acho melhor a gente sair agora, então. Não posso passar o dia na cama com você. A boa notícia é que por duas semanas não terei aulas na escola e nem na academia. Poderemos ficar mais tempo juntos, se você quiser.
- Eu vou adorar.  Se possível, quero vê-la todos os dias. Acho que depois de ontem, não consigo ficar longe de você por muito tempo. -os olhos dele a acariciavam.
- Eu também. – Rosaly deu um selinho em Shawn, e eles saíram juntos para o trabalho.
Ele a deixou em frente ao  Weekend, e dirigiu direto para o seu estúdio.
Quando Rosaly entrou no vestuário, Lexy veio falar com ela e Rosaly a cumprimentou radiante.
- Você está com  cara de que passou a noite na farra.- Lexy disse maliciosa.
- Tive uma noite maravilhosa. – Rosaly confirmou com os olhos brilhando.
- Quer dizer que você e o rapaz misterioso se divertiram a noite passada?- Rosaly balançou a cabeça em afirmativa. – Menina, você precisa me contar os detalhes.
- Lexy,  não me peça isso, por favor. Eu não saberia como te contar sobre isso, Rosaly tinha o rosto vermelho de vergonha , e Lexy disse com certo humor irônico.
- Vamos, Rosely.  Você não é  nenhuma Madre Teresa de Calcutá.
- Eu não disse que sou Santa , eu somente não estou acostumada a falar de coisas tão íntimas com ninguém.
- Está bem. – Lexy bufou conformada.- Me diga apenas se ele beija bem.
- Ele é maravilhoso em tudo.- Rosaly respondeu sonhadora.
- Eu sabia! Também,  com aquela boca ele deve ser um verdadeiro convite ao pecado na cama.
- Lexy!- Rosaly protestou mais vermelha ainda.
- Já entendi. Vamos ao trabalho  Quem sabe com o tempo você não me conta os detalhes?-Lexy disse esperançosa.
Rosaly  não disse nada, e começou o
seu turno. Uma hora depois, Lexy veio correndo para ela  com um buquê de rosas vermelhas maravilhoso.
- Parece que você deixou seu gato caidinho  por você.- Lexy entregou para Rosaly as flores  e ela leu o lindo cartão que acompanhava as rosas.

Treat you better-  Shawn MendesWhere stories live. Discover now