ROSALY
- Cinco, seis, sete, oito , ondulação com a barriga, muito bem, agora façam um giro completo,movimento de cabeça, girando para a esquerda, oito maia na diagonal, e acabamos.- todas bateram palmas em agradecimento, e Rosaly disse sorridente.
- Vocês estavam ótimas, meninas, mais alguns ensaios e poderão apresentar essa coreografia no Natal. Por hoje, estão dispensadas.
As alunas saíram da sala e foram em direção aos vestiários, enquanto Rosaly reunia as suas coisas para ir para casa. De repente, ela ouviu aplausos e se virou para dar de cara com Shawn, que estava parado na porta da sala, olhando para ela com os olhos cheios de admiração.
- Nossa, amei a sua aula. Será que tem lugar para mim nessa turma?- ele se aproximou e rodeou sua cintura com os braços.
- Quanto tempo faz que está ai? – Rosaly perguntou , fazendo-lhe um carinho nos cabelos.
- Tempo suficiente para ver que minha garota é tão boa professora quanto dançarina. Eu tenho muito orgulho de você, baby.- Shawn disse, beijando Rosaly nos lábios fazendo- a ficar na ponta dos pés para abraçar o pescoço dele. Assim que se separaram, ela disse com os olhos brilhando:
- Obrigada.
- Eu só disse a verdade. Você é realmente incrível, devia se ver dançando, parece que flutua ao invés de caminhar, e os movimentos que faz com as mãos são tão graciosos, mas tenho que confessar que aqueles movimentos que faz com os quadris me deixam louco, e fico imaginando como seria se você os movimentasse sobre os meus - A voz dele ficou rouca, deixando Rosaly arrepiada, mas logo, ela o afastou dizendo:
- Sr. Mendes. O senhor está cada vez mais depravado. Aqui é o meu local de trabalho, se esqueceu?– Rosaly se fingiu de brava, se abaixando para pegar um véu que estava no chão, dando a Shawn uma visão completa de seu bumbum coberto apenas por uma calça colante de ginástica fazendo-o dizer com malícia:
- Eu não tenho culpa se minha namorada é sexy para caramba, e tem esse corpo que me faz pensar nela vinte quatro horas por dia.- Rosaly olhou para ele maliciosamente e disse;
- Ah, quer dizer que pensa em meu corpo vinte quatro horas por dia?- ela se aproximou abraçando Shawn pela cintura, e colocando suas mãos no bolso de trás da calça dele.- E o que estamos fazendo quando pensa em mim assim?
- Estamos fazendo amor dentro daquela banheira de hidromassagem que você por acaso tem aqui nesse estúdio. – a voz dele era pura luxúria e Rosaly sentiu sua pele ficando quente dentro de suas roupas.
-Você não está insinuando o que penso que está, não é?
- Eu não estou insinuando nada.Eu estou te dizendo com todas as letras o que quero fazer com você agora. - a respiração de Rosaly falhou enquanto ela tentava escapar da sensualidade da voz dele.
- Shawn, estamos no estúdio. Não pode esperar até que cheguemos em casa?
- Não. Eu preciso de você agora. Além do mais, não há mais ninguém aqui além da gente.- ele a puxou de volta para ele, dessa vez Shawn colocou as mãos espalmadas nas costas dela colando seus corpos de um jeito, que fez Rosaly perceber o quanto ele já estava excitado.. Ela suspirou e deixou que ele a pegasse no colo e a levasse ao banheiro onde mergulharam em um banho de espuma regado a muitos toques e carícias.
Minutos mais tarde, estavam dentro da banheira cobertos apenas pelo mínimo de espuma que restava. Rosaly se encontrava com a cabeça apoiada no peito de Shawn que estava sentado bem atrás dela. Ele desceu .as mãos devagar até os seios de Rosaly, acariciando -os com seus dedos enquanto dizia.:
- Você é tão linda. Adoro seus seios, são tão pequenos e arredondados cabem perfeitamente em minhas mãos. Rosaly se mexeu inquieta, sentindo seu corpo reagir ao toque de Shawn, e suspirando quando ele levou as mãos até a cintura dela, colocando-as protetoramente sobre sua barriga.
Ela adorava quando Shawn a elogiava, a fazia se sentir a mulher mais maravilhosa do mundo.
Não que fosse uma pessoa que se preocupasse só com a aparência, mas ver o olhar de admiração de Shawn sobre ela em certos momentos fazia bem demais para sua auto estima.
Por muito tempo não fora capaz de olhar para si mesma com outros olhos que não fosse de
fracasso. Três anos de relacionamento com Caio tivera esse efeito nela. Ele sutilmente fora aos poucos tirando dela qualquer orgulho que pudesse sentir por si mesma, e com o tempo começara a se ver através dos olhos dele também , e seu coração se tornara amargurado. Caio
nunca fazia um elogio se não soubesse que por trás dele havia uma pitada de ironia, cuidadosamente preparada para ferir ou inferiorizar alguém. E ele sabia fazer isso como ninguém. Era um mestre em destruir a alma das pessoas, como se com isso aumentasse seu ego masculino vaidoso e cruel.
Com Rosaly ele fora especialmente maldoso. Por ser jovem, pouco conhecer da vida Caio a
transformara em uma marionete quem usava ao seu bel prazer. Não se importando com as feridas que causava com sua maneira de fazê-la se sentir incapaz de agradá-lo por mais que tentasse . E naquele tempo, Rosaly era tão jovem e inexperiente, que não percebia que as
falhas que Caio apontava nela, eram as mesma que ele enxergava em si mesmo, por isso precisava humilhá-la para se sentir melhor e poderoso, escondendo nas sombras a suas próprias imperfeições de caráter e incapacidade humana.
Rosaly precisara de muito tempo para se liberar da carga de energia negativas que Caio colocara sobre ela, e só quando conhecera Shawn, foi que conseguira se enxergar de outra
maneira, recuperando seu amor próprio.
Shawn tinha o dom de fazê-la se sentir especial e linda, e quando dizia algo positivo sobre sua carreira, ele fazia Rosaly conseguir enxergar as qualidades que tinha se sentindo cada vez
motivada a continuar.
E depois de certo tempo convivendo com ele, Rosaly percebera que fazer as pessoas se sentirem bem era uma característica da personalidade dele, pois Shawn era um ser humano queexalava uma energia tão magnífica que acabava contagiando tudo a ao seu redor.
- Você sabe que te acho lindo também. A primeira vez que te vi sem seus disfarces achei que estava diante de um modelo de capa de revista – Ela disse para implicar com ele, pois sabia que Shawn detestava ser visto como um produto comerciável.
- Pensei que tivesse se apaixonado pela minha personalidade marcante.- ele disse.
- Isso também, mas foi depois de ter vontade de deslizar por esse corpo incrível e me esbaldar nesse seu tanquinho perfeito.- ela disse arranhando de leve o abdômen dele fazendo Shawnarfar.
Ele agarrou sua cintura e a virou de frente para ele, tomando os lábios dela com um beijo quefez Rosaly flutuar além das nuvens. Aquele homem tinha um jeito de beijar que faria qualquer mulher chegar ao paraíso, sem nem precisar ser tocada, era mesmo uma sorte que ele fosse só dela, ou quem sabe o destino se cansara de vê-la sofrer e quisera lhe dar uma trégua? Rosaly não acreditava muito nessas coisas, mas naquele caso ela realmente pensava que Shawn fora enviado para ela pelos deuses como um presente para curar suas feridas e lhe dar vida nova.
O beijo terminou, e Rosaly continuou de olhos fechados sentindo a magia que existia entre eles invadir seu corpo e irradiar uma energia que a fazia se sentir tão viva e tão feliz.
Ela abriu os olhos e viu Shawn observando-a com um sorriso lábios , e aquele olhar que a deixava maravilhada e que fazia seu coração se apaixonar por ele outra vez.
- Por que está me olhando assim?- ela perguntou.
- Eu estava me perguntando como você pode ficar cada dia mais linda. Amo tudo em você, desde seu cabelo até os seus pés, e todas as outras coisas que fazem parte de você. Como pude ser tão abençoado com alguém tão incrível?- ele abraçou-a com carinho.
- Você está me deixando convencida demais, Sr. Mendes.- Rosaly atirou seus braços em volta do pescoço dele e afastou uma mecha úmida que lhe caia sobre a testa.
- Querida, pode ser convencida o quanto quiser, pois eu nunca vai parar de dizer o quanto te
amo.
- Eu te amo também. E posso dizer que eu é que fui abençoada por ter você, porque eu não consigo imaginar onde estaria agora se não tivesse encontrado você. – Rosaly disse e o olhar de Shawn sobre ela era pura ternura.
- Se você não tivesse me encontrado eu te encontraria nem que tivesse que rodar o mundo inteiro. Você foi feita para mim, Rosaly, e nenhuma mulher vai me completar como você. –eles se beijaram mais uma vez, e logo em seguida, Rosaly disse:
- Acho melhor sairmos dessa banheira e irmos para casa. Está ficando tarde.
- Está bem. – Shawn concordou.
Logo estavam em casa. Prepararam uma massa e enquanto a saboreavam e tomavam vinho,Shawn perguntou:
- O que quer fazer no Natal?- estavam em Novembro e dali a um mês seria Dezembro, e
quando criança Rosaly adorava aquela época por todo o simbolismo que representava, as luzes coloridas, os presentes, as árvores enfeitadas e família reunidas, mas quando o pai morreu , Rosaly perder a vontade de comemorar, porque sua mãe vivia doente, o irmão estava longe, e seu relacionamento com Caio era tão tóxico que não conseguia mais ver alegria em uma data que sempre foi festiva para ela.
- Ainda não pensei sobre isso. Faz tempo que não sei o que é comemorar algo assim. Os últimos anos foram difíceis para mim.Eu costumava amar o Natal quando o meu pai era vivo, mas depois parece que a magia se acabou, e eu passei a não mais me importar com isso.
- Mas, podemos mudar isso, meu amor. Em casa o Natal é sempre uma grande festa-, com parentes e amigos da família por todos os lados. Minha mãe adora essas datas , e sempre fez de tudo para que valorizássemos esses momentos..- ele a abraçou com carinho.- Prometo que esse ano vai ser diferente e que terá o melhor Natal de sua vida.
- Se você está dizendo eu acredito. Mas, tenha paciência comigo.Acho que ainda vai levar um tempo até que recomece a apreciar o Natal por tudo o que ele representa.-Rosaly disse sorrindo.
- O importante é que estará lá comigo.- ele disse trazendo-o o rosto dela para perto do seu, querendo olhá-la dentro dos olhos que tanto ele adorava.- Criaremos nossa própria tradição de Natal. E eu juro que jamais ficará se sentindo triste de novo e vamos celebrar o nosso primeiro Natal juntos.
- Claro meu amor. Tudo o que quiser.- Rosaly disse e celaram a promessa com um beijo.
SHAWN
Shawn olhava para a neve que começava a cair de mansinho pela janela de seu estúdio, e a animação tomou conta dele.
Logo seria Natal, e ele simplesmente amava toda a comemoração que antecedia a data.
Sua mãe era a principal responsável por sua quase adoração por tudo que se relacionava ao Natal, porque desde criança ela fazia todos os membros da família se envolverem com as atividades da casa nesta época. Um mês antes, ela já reunia todos os enfeites que seriam utilizados na decoração da árvore e marcava o dia e a hora que todos deveriam estar em casa para enfeitá-la, e isso incluía os empregados. Ausências não eram perdoadas , por isso ninguém se atrevia a contrariar as vontades de Dona Karen, nem mesmo o pai de Shawn.
Na noite de Natal uma grande ceia era preparada, e todos os tipos de comida e bebidas eram servidas. Como o pai de Shawn tinha descendência portuguesa, iguarias como o pastel de Belém estavam no cardápio, além de doces e tortas inglesas.
Shawn era muito grato pela mãe conservar certas tradições que fizeram parte de sua infância, adolescência e agora vida adulta. Ele achava muito importante esse tipo de coisa, pois era o que dava significado a palavra família, e cujo sentido ele queria estender até os filhos que teria no futuro.
Naquele ano, a sua data favorita teria um gostinho especial, pois era o primeiro Natal que comemoraria com Rosaly. Ele quase podia vê-la ao redor da mesa onde sua mãe servia a ceia com seu rosto corado pela luz ambiente, e o sorriso encantador enquanto saboreava as rabanadas que eram a especialidade de sua mãe.
Era assim que a imaginava também quando tivessem seus filhos, os olhares cúmplices na troca de presentes e a alegria que faria parte de todos os seus dias.
Shawn tomou um gole do café quente que a secretária tinha lhe servido, e desviou o olhar da neve para pousá-las em Rosaly que estava sentada do outro lado da sala, trabalhando nos milhares de e-mails que ele recebia todos os dias, e se lembrou da tarde anterior quando fora buscá-la no trabalho. Ele chegara meia hora antes do previsto, e aproveitara para vê-la ensinar os passos complicados da dança do ventre, e ficara impressionado.
Ela tinha uma leveza ao dançar assim como era delicada ao ensinar, e suas alunas pareciam fascinadas, com os movimentos perfeitos do corpo dele que tinham uma sintonia que hipnotiza quem a estivesse assistindo.
Fora assim que se sentira a primeira vez que a vira dançar no jantar do pai de Brian, como se fosse transportado para outro planeta e outro espaço de tempo. E quando ela dançara somente para ele no apartamento, Shawn se sentira ainda mais atraído por Rosaly. A maneira como ela se e exibira para ele sem nenhuma vaidade ou arrogância , e enquanto ela rodopiara ao seu redor ele sentira como se pudesse segui-la em sua dança, sentindo na ondulação perfeita de seus quadris a suavidade da pele dela por entre seus dedos.
E naquele instante em que seus olhos seguiam-na pela sala, enquanto ela fazia a contagem da troca de passos, Shawn percebia que a magia continuava lá e que nem precisava tocá-la para ser seduzido, pois no segundo ato da coreografia que ensaiavam, ele estava completamente aos pés dela.
O banho de banheira que sugerira depois que todas as alunas tinham ido embora, fora apenas um pretexto para tê-la em seus braços e tocá-la, e fazer amor com ela embaixo de espumas era tão excitante quanto amá-la nas areias de uma praia deserta.
Rosaly continuava impressionando -o com sua beleza rara, não havia beleza como aquela em lugar nenhum , porque quando olhava para a perfeição daquele corpo ele a estava vendo com os olhos do coração. E não se importava de deixar que ela soubesse da admiração que sentia por ela de todas as formas, porque também adorava ver-lhe as reações quando lhe fazia um elogio.
Na noite passada tiveram um desses momentos, ainda na banheira de hidromassagem do estúdio dela. Ele dissera com o corpo ainda quente de Rosaly enroscado no seu:
- Você é tão linda. Adoro seus seios, são tão pequenos e arredondados cabem perfeitamente em minhas mãos.- Ele viera o prazer no rosto dela quando lhe dissera isso, e ficara pensando no quanto gostaria de proporcionar-lhe mais momentos assim. Rosaly merecia tanto e queria ser ele o homem que a faria se sentir completa , deixando para trás qualquer coisa que a fizesse infeliz.
Ao pensar sobre tudo isso , ele admitia que não era somente Rosaly que gostava de receber elogios. Ele também adorava quando ela falava boas coisas sobre ele, mesmo que fosse sobre sua aparência física, o que sempre fora um problema para ele no passado, pois quando alguém falava que ele era considerado um símbolo sexy de sua geração, ele ficava muito chateado, porque as pessoas só conseguiam ver o seu físico, e esqueciam do talento por trás do homem, e Shawn odiava isso. Entretanto, quando era Rosaly quem dizia, seu coração entendia que ela o dizia com o amor que sentia por ele, enxergando mais além de seus músculos ou rosto atraente que ele poderia possuir. Por isso, na noite passada quando ela dissera:
- Você sabe que te acho lindo também. A primeira vez que te vi sem seus disfarces achei que
estava diante de um modelo de capa de revista – realmente não se importava, até se sentira orgulhoso por ela vê-lo assim, pois não havia prazer maior do que ouvir a pessoa que você amava olhando para você com admiração e amor. Ele conseguia ver a diferença agora dos elogios vazios que recebia antes a ponto de deixá-lo frustrado com sua carreira, e a maneira carinhosa com que Rosaly falava do corpo dele como se não fosse apenas um detalhe banal, mas algo a ser admirado e valorizado, sem deixar de olhar o ser humano que ele era.
Na noite passada ele até fingira indignação pelo que ela dissera e respondera:
- Pensei que tivesse se apaixonado pela minha personalidade marcante.- E Rosaly o olhara como se ele fosse a coisa mais deliciosa do mundo e retrucara:
- Isso também, mas foi depois de ter vontade de deslizar por esse corpo incrível e me esbaldar nesse seu tanquinho perfeito.- ele não resistira a mais aquela provocação explícita , e a beijara com uma paixão que ia além dele, e quando se separaram ele pôde ver os olhos dela brilhando como se uma constelação inteira de estrelas os iluminasse naquele momento, e ela nunca lhe parecera tão maravilhosamente nua dentro daquela banheira, com os cabelos presos no alto da cabeça e espuma por todos os lados. Aquela garota era uma como uma feiticeira que o encantava apenas com o sabor divino de seus lábios.
Eles se declararam um ao outro novamente, falando do amor que sentiam, e como eram abençoados por estarem vivendo aquela vida juntos, e poderem pouco a pouco construírem o futuro que queriam compartilhar, e teve um momento em que Rosaly dissera:
-Eu nãoconsigo imaginar onde estaria agora se não tivesse encontrado você. – Shawn a olhara com carinho, tocando o seu rosto e dissera:
- Se você não tivesse me encontrado eu te encontraria nem que tivesse que rodar o mundo
inteiro. Você foi feita para mim, Rosaly e nenhuma mulher vai me completar como você.
Depois disso mais beijos se seguiram até que Rosaly sugerira que fossem para casa, onde prepararam um jantar delicioso, e enquanto comiam Shawn falara com ela sobre as comemorações do Natal em família. Ele sabia o que Rosaly pensava sobre isso, e não desejava que ela se sentisse forçada a lembrar de coisas tristes em um dia que deveria apenas sentir alegria por estarem entre amigos e seus entes queridos .
Porém, ela concordara em desfrutar da noite de Natal junto à família dele e embora as lembranças do pai que ela tinha nessas datas fossem muito fortes , e deixassem seu coração apertado. Shawn lhe prometera que ele cuidaria para que ela tivesse o melhor Natal de sua vida, e que a partir dali começariam a construir suas próprias tradições que se perpetuariam pelos filhos que teriam no futuro, e ela concordara beijando-o suavemente nos lábios.
Um toque suave em seu ombro fez Shawn se virar, e quando viu que era Rosaly, seu sorriso se alargou. Ela lhe deu um beijo no rosto enquanto deslizava os dedos pelos seus músculos das costas em uma massagem leve.
- O que acha de irmos para casa comer alguma coisa? Já está na hora do almoço. – Ela perguntou.
- Ótima ideia , o que tem em mente?- Shawn perguntou acariciando os cabelos dela que caiam por seu ombro em cachos suaves.
- Que tal uma sopa de legumes? O dia está propício para isso.
- Perfeito.- os dedos dele estavam no rosto dela e Rosaly enroscou seus braços no pescoço dele.- O que teremos de sobremesa?- Shawn perguntou :
- Isso é uma surpresa. – Ela respondeu apertando os olhos maliciosamente
- Adoro suas surpresas. – Ele riu também com malícia.
- Então, é melhor irmos para casa e aproveitar todo o tempo que temos antes de voltarmos ao trabalho.
- Tem toda razão, meu amor. – Shawn concordara.
Assim, sem perder mais tempo foram para casa onde mais momentos de amor com certeza os esperavam.
-SHAWN E ROSALY
A véspera de Natal amanheceu toda branca, o que deixou Rosaly encantada. Era tão diferente do Brasil onde o clima era quente demais e muitas famílias acabavam optando por ir à praia por causa do calorão.
Era a primeira vez que teria um Natal assim, cheio de neve, e ela se sentia como uma garotinha esperando pelo papai Noel em seu trenó vindo direto do Polo Norte.
Shawn parecia feliz também. Tirara uma folga do estúdio e assumira uma postura completamente diferente da habitual. O clima natalino o contagiara e parecia uma criança grande colocando enfeites em todo o apartamento, e montando a árvore de Natal na sala. Passara horas fazendo aquilo como se fosse um ritual sagrado, e arrastara Rosaly com ele naquela tarefa, lhe dizendo que essa era a parte mais importante daquela data.
Rosaly tinha que admitir, se divertira bastante fazendo aquilo, enquanto a árvore ficou pronta, ela batia palmas de contentamento ao ver como ficara linda, e sentiu que essa seria mais uma tradição que ela é Shawn iniciavam juntos naquele ano, e que se repetiria pelos anos seguintes, pelo menos assim ela esperava. Não discutira aquilo com Shawn, mas queria muito que um dia pudessem se casar e terem sua própria família. Ela seria a mulher mais feliz do mundo se pudesse dar a Shawn um filho, sonhava com aquilo, e ficava imaginando como seria vê-lo no papel de pai.
Ela consegui a claramente imaginá-la com um bebezinho nos braços, fazendo-o dormir enquanto cantava uma canção de ninar com sua voz afinada e linda. Ela também conseguia vê-lo ensinando-o a tocar violão depois de alguns anos, e seu olhar orgulhoso aí vê-lo tocar as primeiras notas.
Eram imagens lindas que ela esperava que um dia pudessem se tornar realidade em um futuro próximo, mas que por enquanto guardaria somente para si mesma, pois não queria criar expectativas demais.
Rosaly nunca fora de fazer planos a longo prazo, e com todo o problema que vinha enfrentando por causa de Caio, não queria se precipitar e acabar se decepcionando depois. Ela e Shawn ainda estavam construindo sua vida juntos, e por isso preferia dar um passo de cada vez.
O dia passou rápido, pois aproveitara que Shawn tinha saído com Brian psra fazer as últimas compras de Natal. Lexy fora com ela, e as duas se divertiram como nunca no shopping da cidade, terminando o dia em uma sorveteria onde se esbaldaram com os diferentes sabores oferecidos.
Quando Rosaly chegou em casa, estava cheia de pacotes e feliz por ter passado aquela tarde de maneira normal como todo mudo, sem ficar trancada em casa como normalmente teria feito. As coisas estavam mudando para melhor, e Shawn era responsável por aquela nova vida quer ela estava levando.
Ele voltou para casa quando estava escurecendo, e ambos tomaram banho e foram se arrumar para irem para a ceia de Karen .
Quando Rosaly estava colocando os sapatos, ela quase parou de respirar ao ver Shawn parado na porta, observando-a.
Como aquele homem era lindo. Não passava um só dia em que não se espantasse com a beleza dele. Naquela noite, ele vestia uma camisa preta de mangas compridas, calça skiny também preta e sapatos de couro marrom . Por cima ele colocara um casaco comprido cor de gelo, e os cabelos estavam naturalmente jogados para trás, com algumas mechas caindo em sua testa formando pequenos cachinhos que lhe davam um ar sexy demais.
Shawn olhava para ela como se tivesse outras coisas em mente naquele momento além da ceia da qual participariam, o que fez o corpo dela todo se arrepiar. Ele lançou um olhar pelo vestido vermelho que ela usava, e seu sorriso safado lhe dizia que ele tinha adorado o decote que havia entre os seios, e as costas que ficavam praticamente nuas que era o ponto alto do vestido.
- Querida, você quer me enlouquecer? Como vou passar a noite todo com minhas mãos longe de você? – Ele disse se aproximando dela e aspirando o perfume que Rosaly usava bem de perto.
- Você vai ter que se comportar. Estamos indo para a casa de sua mãe, e você sabe que estaremos no meio de um monte de gente.- ela tentou ficar indiferente ao jeito que ele a olhava, mas estava difícil de conter a onda sensual que a atingiu. Ainda assim tentou desviar seus olhos do dele, assumindo uma postura neutra.
- Baby, você não sabe tudo o que eu gostaria fazer com você nesse momento. É por favor, não me culpe. Esse seu vestido me deixa louco.- a respiração dele era quente em seus ouvidos, e os lábios estavam a um centímetro do ponto mais sensível do seu pescoço. Rosaly engoliu em seco e disse com a voz por um fio:
- Shawn, eu não acho que...- Não conseguiu terminar, pois a língua dele estava no lóbulo da sua orelha, fazendo-a perder a cabeça , e o pouco que restava do seu autocontrole. Ela jogou a cabeça para trás, deixando que ele mordicasse seu pescoço , fazendo-a gemer alto e desejando que ele a levasse para a cama e esquecessem que tinham uma festa para ir.
Shawn viu Rosaly completamente entregue aos seus carinhos, e podia ver o quanto ela já estava excitada, pelo maneira como o bico dos seios dela estavam marcados pelo vestido, e o jeito que ela enterrava suas mãos nos cabelos dele. Ele adoraria prolongar aqueles momentos com ela, mas sua mãe os esperava , e ela não o perdoaria se chegasse atrasado para uma festa de familia. Por isso, quando Rosaly levou as mãos ao colarinho da camisa dele, e começou a abrir a camisa dele, ele a impediu de continuar.
- Baby, tudo o que eu desejo é arrancar essa delícia de vestido do seu corpo, mas minha mãe me mataria se não aparecêssemos na ceia que ela preparou.
Rosaly endireitou o corpo, encostou sua testa na de Shawn , respirou fundo e tentou se recompor. Shawn a tirava do sério, bastava um olhar e ela se perdia como uma onda arrebentando no mar bravio. Resistir a ele era impossível, pois todo o seu ser , sua alma e seu coração pertenciam aquele homem.
- Você tem razão. Acho melhor irmos ou chegaremos atrasados, e a última coisa que quero é deixar sua mãe esperando.- ela respondeu assim que se recompôs. Seu corpo ainda queimava pelo toque de Shawn, mas não era hora de pensar naquilo. Tinham uma festa para comparecer.
Quinze minutos depois já estavam tirando os casacos, e beijando Karen no rosto. Shawn chegou perto da árvore de Natal e deixou os presentes que trouxera debaixo dela, e assim foram se reunir aos outros convidados
Rosaly fora apresentada para os parentes de Shawn que ainda não conhecia, e se sentiu imediatamente acolhida por eles como se fosse da família , e estava conversando com uma prima dele de mais ou menos sua idade quando seu sorriso congelou nos lábios ao ver Lauren na festa.
Ela cumprimentou Rosaly com um sorriso sarcástico, como se estivesse rindo de alguma piada particular, e Rosaly começou a sentir uma chama de raiva queimar dentro dela. Lauren a estava provocando deliberadamente, e Rosaly quase não conseguia disfarçar o que estava sentindo. Ela desejava que aquela garota não estivesse ali, mas claro que ela não perderia uma oportunidade de ficar perto de Shawn, mesmo sabendo que ele era comprometido. Com a postura de boa moça e amiga da família, ela podia enganar quem quisesse, menos Rosaly que sabia exatamente porque ela estava ali.
Quando se sentaram para jantar , Rosaly se apressou em sentar ao lado do namorado antes que Lauren tomasse o seu lugar, não lhe dando nenhuma chance a Lauren de se aproximar.
Após o jantar, chegou a hora da troca de presentes. Rosaly ganhou um vídeo de perfume francês de Karen a quem deu um colar de pérolas negras. Shawn lhe deu uma coleção de filmes antigos, ela lhe deu um relógio de ouro. Mas foi o presente de Aaliyah que lhe causou a maior surpresa . Quando Rosaly abriu a caixa que a menina lhe entregou havia dentro dela uma roupa de dançarina do ventre vermelha ricamente trabalhada , de tecido delicado e macio.
- Obrigada, querida eu adorei.- Rosaly lhe deu um beijo e lhe entregou uma caixinha com uma pulseira de prata dentro.
- Que lindo, Rosely. Eu amei. Posso te pedir uma coisa?
- O que quiser querida.- Rosaly respondeu rindo.
-Você dança para nós?
- A menina perguntou com os olhos brilhando de expectativa.
- Eu te Prometo que danço outro dia, está bem? Aqui não é o lugar apropriado para isso. – Rosaly respondeu deu acariciando-lhe os cabelos.
- Está bem.- ela disse sorrindo depois se afastou para se sentar ao lado de Karen no sofá e conversar com alguns parentes.
Como não deveria deixar de acontecer, vários pedidos de que Shawn cantasse, fez com que ele se sentasse no piano da família e começasse a tocar. Lauren se aproveitou desse momento para ficar ao lado do piano e começou a cantar com ele. De onde estava, Rosaly pôde ver o olhar cúmplice que trocaram, e o sorriso que Shawn lançava para ela a cada nota no piano fez o corpo de Rosaly ficar rígido de raiva. Ela então, tomou uma decisão, caminhou até Aaliyah e disse:
- Mudei de ideia, querida. Vou fazer a dança que me pediu.
- Que legal Vamos até meu quarto e você se troca lá.
Em questões de minutos, Rosaly ficou pronta e voltou para sala. Abriu-se uma roda para que ela pudesse iniciar sua dança assim que a música começou a tocar.
Rosaly se movimentava como se flutuasse, fazendo os movimentos ondulantes da maneira mais sensual que conseguiu. Ela sentia todos os olhares masculinos da sala sobre ela, inclusive o de Shawn que acompanhava cada movimento que ela fazia visivelmente perturbado. Ele somente vira Rosaly dançar daquela maneira ousada para ele entre quatro paredes, e não em público, e ele não se sentia nem um pouco confortável com aquilo.
Rosaly terminou sua dança sendo aplaudida efusivamente. Quando olhou para Shawn viu o olhar furioso com o qual ele a olhava e não se importou. Tinha conseguido a atenção dele e foi o que queria.
Ela foi para o quarto de Shawn se trocar. Assim que entrou ela o viu surgir atrás dela e disser com a voz alterada
- O que foi aquele número exibicionista de agora a pouco? - os olhos dele faiscavam o que o tornava perigosamente muito mais atraente.
- Não sei do que está falando.- ela se afastou dele-, mas Shawn a trouxe de volta puxando-a pelos pulsos.
- É claro que sabe. Você quis me provocar deliberadamente, e quero saber porque. Ele apertou a cintura dela com força enquanto ela tentava se libertar.
- Você não pensou nisso quando estava sorrindo todo derretido para Lauren. – Ela disse com raiva.
- Então é disso que se trata? Ciúme de Lauren?- ele a puxou para seus braços, e ela disse irritada:
- Por favor , não me toque. – Shawn olhou para ela com a sobrancelha arqueada e perguntou:
- Por quê?
- Porque não quero.
- Não quer ou finge que não quer?-
como ela não respondeu-, ele colou seu corpo no dela enquanto dizia:
- Mas eu quero você e nada vai me impedir de te tocar agora. -
e ele atacou com violência os lábios dela, sem se importar em ser gentil, Rosaly correspondeu da mesma maneira louca para sentir a língua dele enroscada na sua. Shawn então se sentou em uma cadeira que estava perto dele, puxando a saia de Rosaly até a cintura e sentando a em seu colo.
Ela enlaçou a cintura dele com suas pernas, dando livre acesso a Shawn para tocá-la como quisesse. Ele rasgou a calcinha dela com um puxão, e levou sua mão até a intimidade dela que estava quente e molhada esperando pelo toque dele . Ele fez movimentos circulares com seus dedos no ponto mais sensível do corpo de Rosaly fazendo-a gemer freneticamente enquanto seus quadris se movimentavam sobre a mão dele, deixando-a quente e febril. Ele retirou a mão e subiu-a até as costas de Rosaly, desabotoando o bustie que ela usava jogando-o ao chão, liberando os seios dela de vez . Rosaly jogou a cabeça para trás assim que sentiu Shawn tomar um dos seios em sua boca, sugando seus mamilos até que ela quase gritou o nome dele. A pele dela esquentava e tremia, enquanto Shawn deixava sua marca por toda a extensão macia, beijando-a, mordendo-a, lambendo-a, até que ele próprio desejasse um pouco mais. Por fim, tirou a a saia dela embolada em sua cintura, jogando-a ao chão com o resto das roupas e a carregou para cama.
Deitada nos lençóis, Rosaly observava Shawn se despir e havia algo de sensual em vê-lo assim com os olhos presos nos dela e tirando cada peça com uma lentidão torturante. Quando ele ficou completamente nu, ela sentiu o corpo dele sobre o dela, a pele queimando com o calor que vinha da dele e era como sentir um êxtase extra com o deslizar de suas mãos pelas costas máculas, pressionando cada ondulação com a ponta de seus dedos .
Então, ela rolou sobre ele ficando por cima do corpo dele. Sua boca provou de cada parte do corpo de Shawn fazendo-o delirar com a audácia de suas carícias. A intimidade dele pulsou nos lábios dela, fazendo -o gemer feito louco, mas antes que ele chegasse ao seu limite , ela se posicionou sobre Shawn e ele a penetrou . Logo estavam cavalgando em um ritmo único e sincronizado levando-os em poucos segundos ao clímax deixando-os exaustos. Shawn rodeou a cintura de Rosaly, cobrindo a ambos com uma manta grossa. Ele beijou os cabelos de Rosaly e perguntou:
- Vai me explicar o que aconteceu? Por que dançou daquele jeito na festa?
- Você não gostou? – Rosaly perguntou cheia de malícia.
- Você sabe que adoro ver você dançar, e não me importo que dance em público, mas daquele jeito que dançou eu prefiro quando estamos entre quatro paredes.
- Por que? – Ela continuou provocando enquanto suas mãos acariciavam os músculos do braço de Shawn que rodeava a sua cintura.
- Por que quando dança assim é como se fizesse amor comigo através de seus movimentos. Me faz me lembrar como é tocá-la, beijá-la e tê-la em meus braços. E fiquei louco de ciúmes ao vê-la dançar para outras pessoas, como dança para mim.- ele confessou parecendo envergonhado.
- Você sabe que dancei somente para você. Eu estava no meio de outras pessoas, mas todos os meus movimentos foram apenas para seus olhos. Só você sabe o que significam. Acha que a Lauren entendeu o recado?
- Que recado?- ele perguntou com um sorriso maroto .
- Que você é só meu.- ela disse olhando nos olhos de Shawn.
- Eu sou seu. Nunca duvide disso. – Ele a beijou com paixão, deixando-a embaixo do seu corpo . Quando terminaram o beijo , ela disse tocando o peito dele com os lábios:
- Acha que sua mãe vai se importar se não voltarmos para a festa?
- Por que? O que tem em mente?- ele perguntou adorando o toque dela em sua pele.
- Quero passar a noite inteira pagando todas as promessas que te fiz enquanto dançava essa noite.- Rosaly disse enquanto suas mãos faziam Shawn arfar com sua ousadia.
- Acho que posso lidar com o sermão dela amanhã.
Assim se entregaram de corpo e alma a aquele momento, enquanto lá fora a neve caia espessa celebrando aquele amor com um lindo Natal Branco.
YOU ARE READING
Treat you better- Shawn Mendes
Fiksi PenggemarRosaly é uma garota brasileira que se muda para o Canadá, fugindo de um passado obscuro em busca de paz para o seu coração Vivendo em Vancouver, ela é obrigada a trabalhar exaustivamente para dar conta de seu orçamento em uma cidade cuja a vida não...