ROSALYEra mais uma manhã fria do mês de Janeiro, e depois de alguns meses de volta ao Canadá, Rosaly já estava habituada às baixas temperaturas novamente.
Ela gostava daquela sensação de aconchego que os dias de inverno lhe causavam, muito embora fosse uma brasileira nata e preferisse muito mais o verão do que o inverno, mas ela acabara de perceber que qualquer estação ao lado de Shawn tinha um sabor diferente.
Pensar no Brasil a fazia pensar em sua família de quem sentia muita falta. Falava com a mãe quase todos os dias, mas era de sua presença física que sentia saudades. Soubera por ela que a gravidez de Danielle ia muito bem, estava quase entrando no oitavo mês e tanto ela quanto Ricardo não viam a hora de ter seu bebezinho nos braços. Eles também já tinham preparado tudo para a chegada do bebê, e Daniele agora estava curtindo os últimos meses de gravidez na casa dos pais, pois Ricardo ficava preocupado de deixá-la sozinha em casa, enquanto saía para trabalhar ou tinha que fazer alguma viagem de negócios. Ele não queria correr o risco de Danielle entrar em trabalho de parto sem ter ninguém por perto.
Rosaly estava feliz pela amiga, a quem amava como uma irmã, e esperava que o nascimento de seu filho viesse abençoar ainda mais o casamento dela e Ricardo.
De certa forma, Rosaly sentia uma pontinha de inveja da amiga. Ela adoraria ser mãe dos filhos de Shawn. Quando pensava nisso, não conseguia deixar de imaginar um garotinho de olhos castanhos como os de Shawn e aquele sorriso manhoso que ele lhe dava quando acordava de manhã. Eles nunca falaram sobre isso abertamente, mas Rosaly tinha certeza de que Shawn seria um excelente pai. Ele era carinhoso, amoroso e possuía princípios sólidos familiares que com certeza iria passar aos seus filhos.
Quem sabe pudessem pensar nisso em um futuro próximo? Naquele momento ela sabia que não seria o ideal, pois Shawn estava bastante focado na carreira, e em breve sairia em turnê, e ela próxima estava envolvida com o estúdio e vários outros projetos que desejava realizar, por isso, um filho não estava nos planos de ambos, pelo menos por enquanto.
Tinham começado o ano bem, depois das festas as quais passaram com a família de Shawn, eles voltaram para a velha rotina de trabalho e correria. Rosaly desistiu de procurar um apartamento para si mesma, e resolveu que ficaria morando com Shawn. Na verdade, ela não conseguia se ver vivendo em outro lugar sem ele, era como se depois de toda a tormenta pela qual ambos passaram juntos tivessem criado um laço impossível de se desfazer.
Rosaly adorava participar do dia-a-dia de Shawn. Acordar com ele, trabalhar no estúdio na parte da manhã e reencontrá-lo a noite para jantaram juntos, e às vezes assistirem um filme depois. Toda essa intimidade lhe dera a oportunidade de conhecê-lo melhor, e descobrir a cada dia algo novo para admirar Shawn e amá-lo ainda mais.
Ele continuava a surpreendendo com gestos e atitudes que faziam com que ela conseguisse juntar em uma única peça o quebra cabeça que formava a personalidade complexa e ao mesmo tempo incrível dele.
Era lógico que havia algumas coisas que a irritavam nele. Como a mania de deixar os sapatos no tapete da sala e caminhar pela casa descalço, ou quando ele esquecia o copo de suco na pia da cozinha, ou deixava a toalha de banho molhada em cima da cama, mas eram coisas pequenas que não atrapalhavam em nada o relacionamento dos dois.
Shawn era bastante organizado na maior parte do tempo, e Rosaly não tinha muito que se preocupar com a limpeza do lugar, pois ele contratara uma pessoa para ir cuidar dessa parte três vezes por semana, e quando estavam em casa , ele ajudava Rosaly no que ela precisasse. E assim, a vida de ambos corria em seu ritmo próprio, fazendo com que Rosaly admitisse que a melhor coisa que fizera na vida fora voltar para o Canadá.
Ela terminou de fazer o café e foi acordar Shawn que ainda dormia profundamente. Outra coisa que aprendera sobre ele era que ele detestava acordar cedo, e só o fazia por que precisava ir para a academia, caso contrário dormiria o resto da manhã.
Rosaly entrou no quarto e observou o por alguns minutos, e seu rosto se suavizo ao vê-lo em seu momento mais vulnerável, essa era a melhor parte de suas manhãs. Ela subiu na cama e engatinhou até ele, e como Shawn estava deitado de costas, ela colou seu corpo no dele, enquanto sussurrava com a respiração quente em seu ouvido;
- Hora de acordar, meu amor.
Mãos quentes seguraram sua cintura, e um par de olhos castanhos se abriram cheios de sono, para provocá-lo mais um pouco, Rosaly distribuiu uma fileira de beijo pelo peito dele, e imediatamente sentiu o corpo de Shawn reagir a sua carícia. Ele gemeu baixinho e virou o corpo deixando Rosaly embaixo dele. Em seguida, correu as mãos pela camisola curta que ela usava, e perguntou enquanto descia os lábios pelo rosto dela:
- Por que está vestindo isso? - ela sabia que Shawn estava se referindo a camisola, pois ela dormia nua nos braços dele todos os dias, e dificilmente vestia alguma coisa quando despertava de manhã, e como eles faziam amor quase todas as noites, logo Rosaly descobriu a inutilidade de uma camisola se estivesse na cama com Shawn, pois ele nunca a deixava vestida por muito tempo.
Shawn tinha um apetite saudável por sexo, mas ultimamente parecia mais intenso. Ele a tocava com a mesma delicadeza e agilidade que tocava seu piano e sua guitarra, e quando faziam amor era como se compusessem juntos uma canção cheia de desejo e paixão que os levava além dos limites de seus corpos, mas também os deixava imprudentes.
No ano novo, quando todos tinham ido dormir depois da festa que Karen , preparara, eles decidiram ficar mais um pouco na sala e tomar vinho. Depois, Shawn quisera dançar com ela e entre beijos e carícias descuidadas acabaram por fazer amor no sofá da sala da mãe de Shawn. Fora a experiência mais excitante que Rosaly tivera com ele, pois a preocupação de que qualquer pessoa pudesse aparecer e pegá-los naquela situação tornara o ato de amor mais intenso e vibrante. Em seguida, subiram as escadas com as roupas e sapatos na mão e foram para o quarto de Shawn onde fizeram amor novamente.
Ela nunca imaginara que teria uma vida sexual tão ativa e que se sentiria completamente envolvida por ela. Aquela personalidade tão apaixonada que descobrira existir dentro de si, e aquela capacidade de se excitar a cada toque das mãos masculinas ela devia a Shawn.
Por esta razão, naquela manhã em especial, enquanto sentia lábios quentes deslizarem pela sua pele como se quisessem devorá-la ela se excitou mais do que ele., e a única coisa na qual conseguia pensar era nas sensações que aquele homem apaixonado despertava em seu corpo, enquanto suspiros e gemidos escapavam de sua boca sem que ela pudesse contê-los.
Rosaly nem notou quando Shawn retirou sua camisola e a calcinha que ela usava, e somente percebeu que estava completamente nua, quando as mãos dele se enterraram em sua intimidade ardente levando-a a um estado de excitação insuportável. Então, Shawn puxou os quadris dela em direção ao próprio corpo e a possuiu de maneira intensa e selvagem, amando-a de um jeito que nunca amara antes e no momento em que Rosaly atingiu ao seu ápice de prazer, ela gritou o nome dele e sentiu como se estivesse caindo em meio a um mar revolto e cheio de ondas deixando-a completamente rendida à força daquele sentimento tão poderoso entre eles.
Quando eles enfim retornaram de sua viagem sexual, Shawn a beijou suavemente nos lábios e disse:
- Você está cada vez melhor, meu amor. – Rosaly riu com malícia das palavras dele e respondeu.
- Você é que está cada vez mais insaciável, Shawn.
- Adorei a maneira que encontrou para me despertar. Ela foi totalmente aprovada. – ele disse de um jeito insinuante.
- Foi a única maneira que encontrei depois que todas as outras fracassaram. - Rosaly disse sorrindo.
- Você me deixa louco, baby. - Shawn disse com a voz rouca e tocando os lábios de Rosaly com a ponta dos dedos.
- Não acredito que você está pensando nisso de novo, Shawn. – Ela disse surpresa compreendendo imediatamente a mensagem que os olhos dele lhe enviavam
- Que culpa eu tenho se a mulher que está em meus braços é incrivelmente sensual. – e recomeçou a beijá-la com paixão, explorando com a língua toda a extensão da boca de Rosaly.
- Shawn – Ela disse com a voz abafada, assim que ele abandonou seus lábios e atacou o lóbulo de sua orelha, fazendo-a se arrepiar inteira. – Precisamos nos levantar.
- Não precisamos não. – Ele respondeu descendo sua boca pelo pescoço dela, deixando para trás um rastro quente e enlouquecedor.
Assim, Rosaly se deixou levar novamente por aquelas mãos que a tocavam com maestria, e em instantes o fogo do desejo os consumiu, queimando-os em labaredas cada vez mais altas, até que seus corpos explodiram em volúpia pura.
Minutos depois estavam no chuveiro, e enquanto Rosaly ensaboava o peito de Shawn com sabonete líquido de pêssego, ela pensava no quanto os músculos dele eram perfeitamente esculpidos. Ela adorava tocá-los e sentir as ondulações masculinas em seus dedos, principalmente o abdômen que era para ela um poço de luxúria que a deixava extasiada cada vez que corria sua língua por ele, fazendo Shawn gemer de puro prazer.
- No que está pensando, Rosely? – Shawn perguntou quando a viu sorrindo e olhando-o com malícia.
- Não posso te contar ou você vai achar que sou uma pervertida. –
- Eu adoro quando você faz essa cara de safada. - Shawn disse com os olhos escuros de desejo.
- Querido, nós não temos tempo para isso. Acho melhor sairmos daqui logo ou chegaremos atrasados. - ela disse empurrando Shawn para fora do banheiro enquanto ele tentava agarrar sua cintura.
É lógico que se atrasaram como acontecia todos os dias agora. Mas mesmo assim se vestiram e tomaram o café da manhã com calma, e depois foram para o trabalho como se tivessem todo o tempo do mundo
YOU ARE READING
Treat you better- Shawn Mendes
FanfictionRosaly é uma garota brasileira que se muda para o Canadá, fugindo de um passado obscuro em busca de paz para o seu coração Vivendo em Vancouver, ela é obrigada a trabalhar exaustivamente para dar conta de seu orçamento em uma cidade cuja a vida não...