SHAWN
SHAWN MENDES APAIXONADO?
Esta manchete estava em todos os jornais, revistas e mídias sociais, quando Shawn chegou em casa na manhã de segunda-feira, depois de sua viagem a Toronto com Rosaly.
Sua declaração de amor sutil no palco para ela tinha causado essa comoção geral, mas ele não se importava, estava acostumado com as pessoas especulando sobre sua vida amorosa, inventando relacionamentos com pessoas que ele sequer conhecia. Sua única preocupação era Rosaly.
Não queria expô-la a perigos desnecessários, principalmente por causa da impetuosidade dele. Por isso, Shawn examinou cada notícia cuidadosamente, para se certificar de que não havia nenhuma foto dela que pudesse comprometê-la.
Suspirou aliviado ao perceber que nenhuma foto havia vazado.
Embora tivessem sido bem cuidadosos com isso, Shawn temera
que algum fã mais ousado tivesse percebido a presença dela junto aos seguranças, e a fotografado. Mas, parecia que tudo estava bem até o momento, e todo cuidado era pouco com o noivo maluco de Rosaly solto pelo mundo.
Shawn contratara alguns detetives para investigá-lo. Queria conhecer bem o inimigo antes de contra-atacar .
Não contara a Rosaly sobre isso, pois tinha certeza de que ela não aprovaria. O pavor que ela tinha de Caio era impressionante, e todas as vezes que falaram sobre ele, Shawn notara suas mais trêmulas, o corpo rígido e os olhos marejados, mas também havia muita raiva escondida nas palavras que ela sempre usava para descrevê-lo. Caio a tinha magoado, ferido sua dignidade de mulher, quase destruído sua fé na vida, por isso, Shawn entendia seus motivos para odiá-lo.
Shawn sentou-se no sofá da sala, deixando sua bagagem de lado, e fechando os olhos.
A Imagem do rosto lindo de Rosaly veio imediatamente a sua mente e ele suspirou.
Ele estava completamente e irremediavelmente apaixonado, e não conseguia mais ficar longe dela, pois Rosaly era sua inspiração, sua musa, o seu amor. Agora quando ele acordava havia sempre um sorriso no seu rosto, por que no fim do dia sabia que a encontraria.
Era um estímulo que fazia com que trabalhasse com mais afinco, e também seu lado criativo estava mais aguçado do que nunca. Tinha inúmeras ideias para novas canções que já começara a compor, até mesmo seu empresário dissera que ele estava diferente, mais calmo e paciente para discutir assuntos mais sérios no trabalho.
No passado tiveram problemas por causa de seu comportamento irritadiço, a impaciência, e as costumeiras explosões que levavam a discussões acaloradas sobre os shows, turnês e às vezes até assunto que envolviam sua vida pessoal.
Mas, parecia que tudo aquilo fora deixado para trás. Shawn estava amadurecendo e Rosaly era a maior responsável por essa mudança.
Como adorava tocá-la. Fazer amor com Rosaly era como se queimar nos raios de sol lenta e docemente. Ela era tão ardente e apaixonada que deixava Shawn fora de si quando sentia sua pele macia como seda se colar a dele. Os beijos dela eram como uma fonte de delícias, que Shawn ansiava em se afogar todas as vezes em que sua boca se perdia na dela. Rosaly era perfeita de todas as maneiras, seus corpos foram feitos para se amarem, pois sempre se moviam no mesmo ritmo levando-os a atingir um prazer indescritível, e Shawn nunca se sentiu assim antes.
Outra coisa que adorava nela era que Rosaly não se importava que ele a visse ao natural de manhã. A maioria das garotas com quem passara a noite, odiavam serem vistas sem maquiagem ou os cabelos desarrumado. Por isso, quando Shawn acordava, elas já estavam arrumadas, o que o levava a imaginar que se levantavam bem antes dele, somente para estarem impecáveis aos seus olhos.
Rosaly não tinha essas neuroses. Se levantava com os cabelos despenteados, e caminhava pelo apartamento usando apenas a camiseta dele, descalça e sem maquiagem, e nesses momentos Shawn achava que ela era a mulher mais bela de todas. Não existia ninguém como Rosaly no mundo.
-Ei, Shawn, pensando na namorada?- Aaliyah acabara de entrar na sala, e atirou uma almofada nele para chamar-lhe a atenção.
- Você é mesmo uma pentelha, garota.- Shawn disse atirando-lhe a almofada de volta. A menina se sentou em outra poltrona em frente à ele e perguntou:
- Como foi o show em Toronto?
- Foi ótimo.
- E seu encontro com Rosely?
- Por que acha que me encontrei com ela?
- Você viu as redes sociais está manhã? Todas estão falando da música que cantou no palco para ela no final do show. Sem contar que fui bombardeada de perguntas pelas minhas amigas da escola no celular. Parei de responder as mensagens faz meia hora. Não aguentava mais tanto interrogatório.- Aaliyah bufou irritada.
-E por que não está na escola agora?- Shawn perguntou sério
-Nos deram uma semana de folga. Mas então, não vai me responder?-Aaliyah olhava para o irmão com insistência.
-O que realmente quer saber?- Shawn respondeu com outra pergunta.
-Você e Rosely estão namorando ou não?- a menina já dava sinais de irritação.
-Estamos. Mas, me prometa que não vai contar para ninguém.- Shawn olhava sério para ela.
- Por que não?
- Você não precisa saber o motivo. Só me prometa que não vai contar para ninguém. Por favor, Aaliyah. É importante.
-Está bem. Se você está me pedindo eu não conto. Mas, quero conhecé-la.
- Tudo bem. Podemos ver isso depois.- nesse instante, o celular de Aaliyah que estava sobre a mesinha da sala tocou, e Shawn viu o nome Paul no visor. Antes que a irmã o alcançasse ele atendeu.
- Sim, ela está. Espere um instante.- entregou o celular para a irmã, e ficou escutando a conversa dela com o garoto do telefone. Quando ela desligou, ele perguntou:
-Quem é Paul?
-É só um amigo. Aaliyah respondeu evasiva.
- Não me pareceu que era somente um amigo. Você está namorando? – Shawn perguntou sério.
- Não exatamente.
- Como assim, não exatamente?
- Tenho tarefa para fazer. A gente se fala mais tarde. – a menina saiu apressada, deixando Shawn sozinho na sala.
- Aaliyah, volte aqui. Não terminei de falar com você !- Mas a garota já tinha sumido no último degrau da escada, correndo para o próprio quarto.
Shawn balançou a cabeça . Aaliyah estava tendo muita liberdade que não era apropriado para uma menina na idade dela. Precisava falar coma mãe sobre isso.
Olhou para o relógio da sala que marcava sete da manhã. Ainda era muito cedo para ligar para Rosaly, pois ela ainda devia estar dormindo. Fora difícil deixá-la de madrugada, mas tivera que passar no estúdio antes de voltar para casa, então não quisera acordá-la, mas já estava com saudades e ansioso para falar com Rosaly.
Foi para o quarto com a intenção de descansar um pouco. Naquele dia não teria que trabalhar, então, aproveitaria para dormir um pouco. Tirou a roupa e deitou na cama só de cueca, estava tão cansado que adormeceu instantaneamente.
Acordou algum tempo depois, louco por dar um mergulho. Foi para a piscina e nadou por alguns minutos, depois se deitou na espreguiçadeira, se refrescando com suco de laranja deixado pela cozinheira da casa para ele do lado da piscina.
Nesse instante sua mãe apareceu seguida de Aaliyah e perguntou:
-Aceita companhia?
-Claro, mamãe, fique a vontade.- mãe e filha sentaram ao lado de Shawn. Após alguns minutos, a mãe olhou para ele por cima dos óculos escuros, e perguntou:
-Quando é que você ia me contar sobre a Rosely?
-Que parte de não contar para ninguém você não entendeu?- Shawn disse para Aaliyah, e a menina se encolheu sob o olhar zangado dele.
- Achei que não podia contar para minhas amigas. Não pensei que incluísse a mamãe .- ela se explicou.
-Qual é o problema com essa garota? Por que ninguém pode saber que vocês estão namorando?
-Não há nada errado com ela. Rosaly não gosta de holofotes, e eu respeito isso.
-E como vocês pretendem manter esse namoro em segredo? Com todos estes paparazzi a sua volta, você acha mesmo que não vão descobrir quem ela é? – a mãe o olhava com a sobrancelha erguida, esperando por sua resposta.
- Vamos dar um jeito, mamãe. Não se preocupe.
- Shawn, sinceramente, eu nunca te vi agir assim com ninguém, meu filho. O que está acontecendo?
-Estou apaixonado, mamãe. Qual é o problema em querer manter meu namoro longe do público?
- Você gosta dela tanto assim? – a mãe perguntou espantada.
- Eu a amo. - Shawn respondeu, encarando o olhar da mãe.
- Bem, está na hora de você nos apresentar, não acha?
- Vou falar com Rosely, e a gente combina alguma coisa.
A mãe de Shawn pareceu ficar satisfeita com a resposta dele, pois parou de questioná-lo sobre o namoro. Mas, ele também sabia que ela não desistiria do assunto até que ele trouxesse Rosaly para conhecê-la. Restava saber se Rosaly gostaria daquela novidade.
YOU ARE READING
Treat you better- Shawn Mendes
FanfictionRosaly é uma garota brasileira que se muda para o Canadá, fugindo de um passado obscuro em busca de paz para o seu coração Vivendo em Vancouver, ela é obrigada a trabalhar exaustivamente para dar conta de seu orçamento em uma cidade cuja a vida não...