Capitulo 19 - Dores de amor

37 2 1
                                    


Rosaly

Rosaly abriu os olhos devagar. A cabeça doía e a claridade que vinha de algum lugar que ela ainda não sabia de onde a incomodava. Onde estaria? O que tinha acontecido? Sua mente se recusava a lembrar e parecia que tudo vinha de tão longe, imagens confusas se misturavam, vozes falando com ela, a sensação de flutuar entre a realidade e o sonho. Ela firmou o olhar e então conseguiu perceber que estava em um quarto estranho, que nunca tinha visto antes, se virou de lado e sentiu uma fisgada no braço que a fez olhar para cima e ver que estava presa a um tubo de soro.

Então, estava em um hospital, ela pensou Mas, quem a trouxera ali? Sua consciência despertou aos poucos, trazendo lembranças dolorosas, que ela tentou impedir que viéssem a tona com um menear de cabeça, mas seu coração deu um salto ao recordar que Shawn estivera lá, ele a encontrara quando ela sentiu suas esperanças indo embora, mas ainda assim, seu espírito de luta a fez continuar, e por um breve instante ele estava lá, seu abraço reconfortante, seus olhos molhados de lágrimas por ela, o calor do corpo dele que lhe dera um sopro de vida antes de tudo escurecer e ela se deixar cair na abençoada inconsistência, pois seu corpo estava exausto e ela não conseguira mais manter os olhos abertos.

Ela olhou ao redor do quarto, e seus olhos se fixaram na poltrona ao seu lado, e uma felicidade súbita e fugaz a fez sorrir de leve. Shawn estava lá adormecido, os cachos desfeitos como se ele tivesse passado as mãos por eles várias vezes, as roupas estavam amarrotadas e de onde Rosaly estava, ela podia perceber que embora a posição na qual ele se encontrava, não devia ser muito confortável, Shawn parecia dormir tranquilamente.

Quantas saudades tinha sentido dele. Como sonhara todos aqueles dias em ouvir a voz dele pelo menos uma vez, e reproduzira em sua mente vezes sem conta todos os bons momentos que passaram juntos, pensando que se algo acontecesse com ela, queria pelo menos tocar aquele rosto tão amado pela última vez.

Agora ele estava ali, como um sonho bom que recarregava o espírito de sensações maravilhosas e familiares, ele estava ao alcance de suas mãos novamente, e a salvara exatamente quando pensara que ela nunca mais voltaria para casa, ele não tinha desistido dela e a trouxera de volta, e a única coisa que conseguia sentir naquele momento era seu amor por ele chegar as alturas.

Como se sentisse que ela o observava, Shawn abriu os olhos e sorriu. O coração de Rosaly deu mais um salto fazendo-a ofegar. Aquele sorriso era uma das coisas que ela mais amava em Shawn, pois lhe transmitia paz, serenidade, e era tão reconfortante quanto uma manhã de sol, e não importava o quanto se sentisse confusa ou perdida, o sorriso dele sempre a fazia encontrar seu caminho de volta

- Você voltou para mim.- ele disse com a voz emocionada e com os olhos transbordando de amor por ela.

- Seu amor me trouxe de volta, Shawn. _ ela disse também emocionada, enquanto ele pegava suas mãos entre as dele e as beijava repetidas vezes.

- Tive tanto medo de perder você. Achei que nunca mais eu veria esse rosto lindo de novo.- ele tocou o rosto dela com a ponta dos dedos, e Rosaly fechou os olhos por um segundo para sentir melhor aquela caricia, mas abriu-os em seguida, pois queria continuar olhando para Shawn até que seus olhos se cansassem , pois ficara tantos dias sem ter a presença dele, que agora queria desfrutar daqueles instantes com ele o máximo que pudesse.

- Eu também achei que não te veria mais, e isso quase partiu meu coração. - Shawn se aproximou dela e a abraçou com tanto carinho que lágrimas lhe vieram aos olhos.

- Calma, amor Estou aqui agora é juro que nunca mais ninguém vai nos separar. - Ele beijou suas lágrimas, e acariciou seus cabelos macios. Ela se agarrou a ele como se fosse a única coisa no mundo capaz de fazê-la esquecer aqueles dias terríveis.

Treat you better-  Shawn MendesWhere stories live. Discover now