Capítulo 22- Dois corações

47 1 1
                                    


Rosaly

Rosaly estava com pressa,  corria feito louca para alcançar metrô superlotado naquela tarde de sexta-feira feira no centro de São Paulo.
Shawn ligara dizendo que a pegaria em casa à tarde para que ela fosse com ele
para o Rio de Janeiro, onde ele tinha dois shows agendados para aquele fim de semana , e depois embarcaria de volta para o Canadá, pois teria outros compromissos de trabalho em sua terra natal. Ele desejava muito que Rosaly fosse com ele, e tinham discutido a semana inteira sobre isso por mensagens e chamadas telefônicas, por que Shawn não conseguira uma brecha em sua agenda para que ficassem juntos, e a  única forma de comunicação que encontraram foi aquela.
Rosaly não estava certa que viajar com Shawn para o Canadá era uma boa ideia, mas ele ficara repetindo vezes e mais vezes que não fazia sentido ficarem separados se se amavam tanto.
Mas para Rosaly tudo era ainda muito incerto. Queria  muito ficar com ele, mas aquele frio no estômago e arrepios em sua coluna  a lembravam que o perigo ainda estava lá fora, escondido em algum lugar, e Rosaly não conseguia se sentir segura. Entretanto, ela não queria se afastar de Shawn novamente, não queria perder o único homem que poderia fazê-la feliz, o único que amaria. Ele era a metade que faltava nela, e deixá-lo ir era perder parte de si mesma.
Ela tentara fazer isso quando o deixara no Canadá e  voltara para o Brasil, mas não funcionara. Acabara causando somente sofrimento para os dois, não queria passar por tudo de novo, não tinha estrutura para abandonar Shawn pela segunda vez. Ele lhe pedira que confiasse nele,  e ela resolvera que faria exatamente isso, muito embora, morresse de medo que ele se machucasse tentando salvá-la das mãos daquele louco.
Rosaly continuou pensando em Shawn, enquanto se espremia entre as pessoas dentro do metrô.
Os últimos dias tinham sido os melhores de sua vida. Embora ela e Shawn não se vissem tanto, eles estavam ainda mais próximos e mais apaixonados do que nunca, e a mesma cumplicidade que tiveram no Canadá os conectava novamente.
Quando estava com ele, Rosaly sentia-se livre para amá-lo sem barreiras, sem falsos pudores, sem nenhuma inibição.  Se mostrava para ele como era, não tinha que fingir, não tinha que esconder, não tinha que fazer nada que não quisesse.  Eram sempre sinceros e francos um com o outro, falavam exatamente o que sentiam, o que pensavam sem medo de nada, pois em seus corações havia a certeza absoluta de que o amor de ambos era verdadeiro, e queriam vivê-lo cada momento intensamente até a última gota como se não houvesse amanhã.  Não queriam se prender as incertezas do futuro, não queriam viver contando os segundos que lhe restavam juntos, não queriam pensar que no próximo segundo teriam que enfrentar um terremoto para conseguirem ficar juntos psra sempre, e ficar junto para sempre era pelo que lutavam.
Shawn era como um anjo, ele era o sopro de vida que a impulsionava para frente, ele era a liberdade que ela precisava para correr atrás de seus sonhos, ele era o homem que tinha seu coração na palma da sua mão.
Quando Rosaly pensava na maneira como se conheceram, ela achava incrível como o destino os unira de maneira tão inesperada. Ela se lembrou da primeira vez que o vira em seu antigo trabalho, sentado tão  solitário na mesa cinco, parecendo perdido em seu próprio mundo, vivendo em outra esfera  onde ninguém conseguia penetrar.  Fora como um milagre que ele reparara  nela, e no momento em que o fez ela nunca mais se libertara daquele sorriso encantador. Também era um mistério para ela como um astro pop como ele  rico e famoso, que poderia ter a mulher que quisesse em sua vida escolhera Rosaly para amar. Porque para ela amar Shawn Mendes fora sempre tão fácil, que nunca se perguntara como ele conquistara seu coração tão rápido. Fora tão natural se entregar para ele, sem perguntas, sem grandes dúvidas, sem  pensar demais para onde tudo aquilo a levaria. Ela tivera medo no início, mas Shawn com seu jeito prático de ver as coisas, e seu apaixonante otimismo , transformara tudo que poderia ser um caminho cheio de espinhos em uma primavera completa.
Somente agora ela perceberá que amara Shawn desde o primeiro instante em que tropeçara nele no Weekend e ele a amparara em seus braços de onde nunca mais sairia. Ele era sua força, sua energia, ele era a alegria que invadia o coração dela pela manhã e durava até a noite, quando seus olhos se encontravam e via dentro deles  tudo o que queria e precisava. Rosaly não sabia o que esperar do futuro,  mas sabia exatamente onde queria estar, pois amar Shawn valia a pena todos o risco  que ela não quisera correr antes, mas que agora não importava mais.
Ela ainda temia Caio, enquanto ele estivesse solto,  Rosaly sabia que não teria paz, mas se recusava a deixar de viver o seu amor de todas as formas possíveis, somente por causa dele. Ele não ia mais prendê-la em suas garras, ela era livre, o amor de Shawn a libertava e iria lutar para continuar assim ou morreria tentando.
Ela chegou na estação de metrô mais próxima da casa dela, e fez o resto do caminho a pé, observando as pessoas que passavam por ela. Sexta- feira era sempre um dia animado para muitas pessoas que viviam na capital paulista, especialmente no fim de tarde quando muitas deixavam o trabalho e buscavam por diversão,  ansiosas  pela proximidade do fim de semana. E pela primeira vez, Rosaly se sentia como elas, pois aquele fim de semana passaria com Shawn na cidade maravilhosa, e mal podia esperar por colar seu corpo no dele, e beijar cada parte daquele rosto com toda devoção do seu amor por ele. Os braços de Shawn era o seu lugar favorito para ficar enquanto observavam juntos as estrelas no céu, como também era o único lugar onde adorava permanecer enquanto faziam amor, pois Shawn tinha um jeito de abraçá-la nestes momentos, que a fazia desejar que pudessem passar a vida toda dessa maneira. Ela adorava aquele homem de um jeito que não amava mais nada em sua vida, e que sabia que não haveria mais nada que fosse tão perfeito para Rosaly do que se entregar a paixão que existia entre eles sempre que estavam juntos, e ela se sentia tão cheia de vida nestes momentos que duvidava que conseguiria deixar de se sentir tão plena  enquanto Shawn estivesse ali para fazê-la se sentir daquela maneira.
Ao chegar em casa, Daniela estava deitava no sofá da sala  com  sua barriga  para cima que agora começara a crescer de maneira desordenada. Daniela  costumava dizer que  parecia que haviam dois bebês dentro dela e não só um, pela maneira como sentia seu corpo mudar de uma hora para hora. Era o milagre  da maternidade, Rosaly, pensou , poder gerar uma criança fruto do amor de duas pessoas. Ela esperava um dia ter a honra de passar por essa experiência, e é  claro, tendo Shawn ao seu lado,  pois Rosaly sabia que ele seria um pai maravilhoso.
Ela olhou para o lado e viu seu irmão massageando os pés doloridos de Daniela, e não pôde deixar de sorrir. Jamais pensou que veria essa cena, seu irmão tão submisso cuidando de sua noiva como se ela fosse a flor mais delicada do mundo. Logo ele, que sempre dizia que não tinha a menor paciência com frescuras românticas,  agora estava ali, olhando para o rosto de Daniela todo apaixonado , e não se importando nem um pouco quem pudesse ver aquela cena, que na opinião de Rosaly tinha que ser imortalizada em uma foto de família.
- Olá  - Ela disse.
- Olá,  por que parece que você correu do metrô até em casa? -Ricardo perguntou, vendo o rosto de Rosaly vermelho e suado pela longa caminhada.
- Shawn vem me pegar e estou atrasada.  Eu vou com ele para o Rio de Janeiro.- Rosaly respondeu, retirando os sapatos, deixando a bolsa sobre a mesa da sala e se encaminhando para o quarto.
- Parece que esse romance engrenou mesmo. Disse Daniela rindo.
- Bem, eu e Shawn estamos bem e isso é tudo o que importa. Vou tomar banho.
Rosaly entrou no chuveiro e tomou uma ducha rápida.  Se enrolou em uma toalha, e saiu do banheiro. Foi até o guarda roupa pensando no que usar. Optou por uma calça jeans clara e uma blusa de seda azul Royal, amarrou os  cabelos em um rabo de cavalo, e calçou sapatilhas pretas confortáveis. Em seguida, se maquiou levemente  e por último passou um pouco da colônia amadeirada que Shawn gostava.
Enfim   estava pronta. Quando estava fechando a maleta onde levaria as roupas que usaria no fim de  semana, ela recebeu uma mensagem de Shawn dizendo que a esperava lá embaixo. Rosaly então pegou sua maleta, se despediu do irmão, de Daniela e sua mãe que acabava de chegar na sala, com um beijo em cada um e foi ao encontro do namorado.
Ele estava lindo como sempre, usava calça preta,  regata preta e sapatos também pretos combinando. Ela sempre se surpreendia com a beleza natural dele. Ela jamais conhecera um homem como aquele que exalava sensualidade por todos os poros, realçada por seus traços perfeitos. Não tinha como não se sentir atraída por aquele sorriso dele que era o próprio pecado estampado em um rosto de anjo.
Assim que ela se aproximou, ele a puxou para seus braços e a  beijou com tanta paixão e desejo, que quando se separaram os olhos castanhos dele e era um poço de luxúria.
- Você está linda como sempre.- ele a elogiou.- Adoro esse seu perfume.- ele disse passando o nariz devagarinho por seu pescoço para sentir melhor o aroma em seu pescoço   e causando dentro dela um terremoto completo.
- Eu também amo o seu perfume. – Ela disse tocando o peito dele sobre a camiseta preta.
- Prepare-se, porque estou morrendo de saudade, e pretendo acabar com ela em todos os minutos horas e segundos que  que passarmos juntos este fim de semana. – Ele disse rodeando-lhe s cintura, e trazendo-a para mais perto.
Rosaly não disse nada, apenas sorriu.  E enquanto eles entravam no carro e Shawn começava a dirigir, ela pensou com um arrepio de prazer que aquele fim de semana seria uma festa completa.

Shawn
Era mais um dia como outro qualquer na rotina de shows de Shawn Mendes, e em qualquer outra época ou mesmo em um passado mais recente, já estaria bufando de tédio.
Isso não era por causa dos fãs que ele adorava ou o ensaio exaustivo antes das apresentações, que ele achava imprescindível para um show de qualidade. Mas, sim por estar sempre dentro de um avião ou ônibus, ir de um lugar a outro sem ter muito tempo para conhecer os lugares por onde passavam. Ele odiava a rotina de arrumar malas, de ter que passar pelos aeroportos , sendo tratado como um rei só porque era uma celebridade, e não porque era um cidadão comum, e ele tinha  certeza que o tratamento seria outro se ele não fosse quem era.
A hipocrisia da  coisa toda o cansava demais, fingir que estava agradecido por ser testado com exagerado cuidado acabava com ele literalmente. Preferia tocar e cantar entre multidões onde ele sabia que era amado e admirado de  verdade , do que ser colocado em um pedestal por pessoas que nem sabiam quem ele era, somente  pelas vantagens que poderiam ter ao fazerem contato com alguém famoso.
Esse era o lado de sua profissão que não gostava, mas que  ele tinha que suportar porque todo aquilo vinha junto com o pacote da fama, e não havia uma maneira de separá-los de sua vida de astro pop.
Em meio aquele  nevoeiro de estresse havia uma brisa suave que o mantinha sereno que era Rosaly.  Ela era sua âncora que o mantinha em terra firme quando as coisas fugiam de seu controle e o deixavam ansioso. 
Meses atrás sem ela, ela quase ficara louco. Tivera que se equilibrar entre a correria de sua profissão que o arrastava para todos os lados, e a preocupação de não saber onde ela estava exatamente. A falta de notícias, seu medo por ela, e a saudade o deixara fora de foco por um tempo. Todo dia ele acordava, se arrastava até o estúdio, fazia tudo o que era esperado dele, cumpria todos os compromissos com um sorriso artificial no rosto e voltava para casa querendo apenas deitar em sua cama e dormir até o dia seguinte, quando tudo começava outra vez. Ele se sentia pesado, o coração em frangalhos, a alma cheia de dor.
Mas, agora que a reencontrara, todo dia era primavera, e o  sol voltara a brilhar. Shawn acordava bem disposto, fazia seus exercícios matinais. Depois, ensaiava as músicas do show por horas a fio sem se cansar, sabendo que no fim do dia poderia falar com ela.
Por causa de sua agenda apertada, ele tivera que se contentar em falar com ela por mensagens ou video call, pois não suportava ficar sem ver o rosto dela, mesmo que fosse só através de uma tela de celular. Esses momentos sempre lhe traziam alívio, o ajudavam a respirar melhor, dormir a noite inteira sem acordar com o coração sobressaltado lutando contra ondas de pânico.
Rosaly era o melhor remédio para todas as suas dores, ele não conseguiria mais viver sem ela, e nem queria tentar.
Porém, estava sendo uma batalha tentar convencê-la a voltar com ele para o Canadá  no final da sua turnê.  Esse era o tema de muitas conversas entre eles. Rosaly ainda temia Caio, e ainda não  se recuperara dos horrores de seu sequestro. Ela ainda tremia quando falavam disso, e o nome Caio a fazia ter pesadelos. Shawn tentava a todo momento fazer com que ela se sentisse  segura ao lado dele, mas alguns medos são difíceis de vencer.
Ele pretendia fazê-la reconsiderar de alguma forma. Era inconcebível para ele voltar para casa sem ela, sabendo do vazio que sua vida seria, se voltasse para casa sem ela.
Ele estava farto de se sentir sozinho. Passara os últimos meses como se caminhalsse em um deserto particular. Não havia alívio para aquele tipo de sentimento, a não ser que se tivesse de volta  o que fora perdido
E ele não ia perder Rosaly outra  vez. Não ia deixar que ela escorresse por seus dedos feito areia. Shawn já sentira a falta dela o suficiente para saber que Rosaly dava sentido a tudo o que existia ao redor dele, ela era seu oásis particular, a veia pulsante em seu corpo, o coração que só batia incansavelmente por ela, Rosaly era o brilho de seu olhar.
Shawn compreendia as razões dela para ter medo. A experiência que ela vivera fora aterrorizante, e por mais amor e atenção que ele desse a ela, a única responsável por sua cura seria ela mesma. Tudo o que ele queria era estar  lá para abraçá- la, e ajudá-la a subir um degrau de cada vez, até que ela encontrasse de novo seu equilíbrio. Ele nunca mais a deixaria sozinha para enfrentar os seus pesadelos.
Ele queria ser tudo o que ela precisava, tudo o que lhe dava paz, tudo o que ela amava.  Shawn queria estar com ela quando acordasse e quando adormecesse. Queria ser o apoio no qual ela confiava completamente, queria ser a força dela quando Rosaly sentisse que não tinha mais nenhuma. Ele queria ser tudo o que não fora antes na vida dele, e isso era seu maior objetivo no momento.
Shawn andava pensando em pedi- la em casamento. Não exatamente naquele momento, pois ele tinha certeza que ela recusaria, mas quando percebesse que ela se sentia segura o bastante, ele o faria. Estava  pronto para dar aquele passo com ela, e até conseguia ver seus filhos nos braços de Rosaly. Aquela visão sempre o deixava encantado, porque era a vida que queria ter com ela no futuro.
Shawn deu uma pausa de dez minutos de descanso nos ensaios, e aproveitou para confirmar por mensagem os planos daquela noite com Rosaly.
Ele queria levá-la com ele para o Rio de Janeiro, onde ele faria seus últimos shows, depois desejava curtir a noite carioca do lado dela em algum ambiente íntimo sem grandes aglomerações de paparazzi e imprensa. Ele sabia que Rosaly detestava ser o centro das atenções, e por isso, ele queria evitar que chamassem a atenção demais.
Mas,  caso ela preferisse ficar no hotel, ele não se importaria, por que só por estar com ela já valia a pena para ele. Não precisava de badalações, precisava apenas dela para se sentir feliz
Aquela semana fora ocupada demais, e ele sentira falta de ter Rosaly por perto, mas ambos tinham suas vidas paralelas aquele relacionamento, e compromissos importantes que não podiam ser adiados, mas Shawn esperava que em um futuro próximo aquilo
não acontecesse mais, se ele conseguisse fazer Rosaly voltar com ele para o Canadá  tudo seria perfeito porque ele poderia levá-la onde quisesse sem ter que deixá-la para trás.  Não que ele estivesse pensando em pedir que Rosaly desistisse do seu trabalho por ele, mas ele pensava que se ela voltasse a viver no Canadá poderiam por em prática a ideia que tiveram antes de ela montar seu estúdio de dança, e então, ela poderia contratar alguém para ajudá-la a tomar conta, e quando ele precisasse viajar por um período maior, ela poderia ir com ele, pelo menos era assim  que ele  pensava.
Os minutos de intervalo terminaram, e Shawn passou mais três horas ensaiando quando então deu por encerrado seu dia de trabalho. 
Ele foi para o hotel, tomou banho, se vestiu e foi buscar Rosaly.
Assim que ele chegou, ela desceu imediatamente. Esse era outro aspecto que gostava nela, a sua pontualidade para tudo. Rosaly raramente se arrastava para algum evento, estava sempre pronta no horário combinado e nunca fazia Shawn esperar, diferente das outras mulheres que conhecia, sua mãe inclusive, que sempre deixava para última hora um item importante.
Ao vê- la chegar, Shawn não pôde deixar de admirá-la mais uma vez. Ela sempre estava linda, não importava o horário que fosse, ou que roupa estivesse vestindo, ela sempre o encantava daquela maneira.
Ele a abraçou no minuto exato em que fixou os olhos nela. Sua boca procurou a dela  ansiosamente, e o beijo que trocaram foi de pura paixão.  A vontade que ele tinha era de levá- la para o hotel e so sair de lá no dia seguinte, mas ele tinha um show para fazer aquela noite, e teria que esperar até que estivessem sozinhos para dar vazão a sua saudade por ela. Então, ele a libertou do seu abraço e disse admirando-a ainda mais:
- Você está linda como sempre.- ele a elogiou.- Adoro esse seu perfume.- ele disse sem resistir ao aroma delicioso que vinha dela.
- Eu também amo o seu perfume. – Ela respondeu acariciando – O de leve sobre a  regata preta que ele usava.
- Prepara-se porque estou morrendo de saudade, e pretendo acabar com ela em todos os minutos horas e segundos que passarmos juntos este fim de semana. – Rosaly apenas sorriu com aquele sorriso que inundava a alma dele de puro amor.
Eles entraram no carro e enquanto dirigia para o aeroporto, Shawn pensava que ali estava a sua garota, linda, inteligente, fascinante. Só de olhar para ela seu coração cantava canções que ele nunca compusera antes. Sorriu para si mesmo ao pensar que ele era mesmo um cara de sorte.

Shawn é Rosaly

A chegada deles ao Rio foi extremamente tranquila. Eles pegaram o jato particular de Shawn e logo alcançaram o seu destino
Após passarem por um batalhão de fãs que imploravam por uma foto com ele, eles entraram no hotel e se hospedaram no quinto andar.  Shawn pedira somente um quarto para ele e Rosaly daquela vez, pois não queria ela longe nenhum segundo. Jantaram no quarto mesmo, e Shawn foi se preparar para o show.
- Amor, o que você acha de irmos a um clube depois do show? Andrew reservou um lugar para nos despedirmos da turnê e achei que talvez você gostasse de ir.- Shawn disse enquanto passava as mãos pelos cabelos molhados, tentando ajeitar os fios rebeldes.
- Acho que temos que ir. Não ficaria bem a pessoa principal dessa turnê não comparecer a um evento desses.- Rosaly respondeu colocando seu brinco de argola dourado.
- Bem, se você concorda, então, está combinado.
- O que acha? – Ela apontou para a própria pessoa.  – Acha que estou adequada para o show do maravilhoso Shawn Mendes?- Rosaly perguntou divertida.
- Adequada? Você está perfeita. – Shawn respondeu passando os olhos pela blusa preta de Rosaly que realçava seu busto, e a minissaia jeans preta que mal cobria suas coxas bem torneadas.- Tem alguma chance de nos trancarmos nessa suíte e ao sairmos daqui na próxima semana ? – Ele disse malicioso.
- Eu adoraria, mas você tem um show para apresentar, e um monte de fãs que com certeza vão babar por você o tempo inteiro.
- Está com ciúmes? – Ele disse abraçando sua cintura.
- Nem um pouco, pois elas podem olhar, mas quem toca sou eu.- Rosaly riu e beijou- o nos labios de leve.
- Bem, acho melhor irmos, ou daqui a pouco Andrew estará na porta feito louco me apressando.
E assim eles foram para o estádio, onde o show aconteceria. Antes de entrar no palco, Shawn beijou Rosaly nos labios e ela desejou a ele boa sorte.
Como sempre , tudo aconteceu de maneira impecável, e Rosaly achou que Shawn estava mais incrível aquela noite do que já estivera em todas as outras. Ao terminar, ele agradeceu a presença de todos, e prometeu que voltaria em breve para fazer mais shows no próximo ano.
- Pronta?- ele perguntou assim que se aproximou de Rosaly.
- Sim.- ela respondeu sorrindo, e Shawn a abraçou pela cintura, a levou até o carro e foram para o clube que Andrew tinha reservado.
Lá dentro estava bastante animado, muita gente famosa se divertia ao som de músicas brasileiras e internacionais.
Shawn teve que deixar Rosaly várias vezes em companhia do pessoal da equipe para que pudesse tirar fotos e dar entrevistas.
Era quase ima da manhã quando Rosaly decidiu ir ao banheiro retocar a maquiagem. Quando estava saindo do recinto, ela teve uma visão que a fez gelar. Caio estava parado perto da porta de entrada, com um uísque na mão e sorria para ela zombeteiramente. Foi um instante tão rápido, que no minuto seguinte ele não estava mais lá, fazendo-a pensar se não estava ficando louca.
Ela caminhou até a mesa onde estivera sentada  antes sentindo-se sufocar. Quando se aproximou mais, Andrew percebeu seu desconforto e veio em sua direção preocupado, e pedindo para que  alguém da equipe chamasse  Shawn.
- Rosely, o que foi? Esta se sentindo mal?- ela não conseguia responder, a garganta estava apertada e lágrimas de nervosismo lhe vieram aos olhos.
Em um segundo, Shawn estava ao seu lado, abraçando-a apertado e perguntando cheio de preocupação.
- O que foi, anjo? Por que você está assim?
- Eu vi o Caio, Shawn. Ele estava perto da porta com um copo de bebida na mão. Foi tudo muito rápido, ele desapareceu em seguida, mas eu tenho certeza que era ele. – Ela falava pausadamente, tentando se acalmar enquanto ouvia Shawn chamar os seguranças, e pedir que dessem uma busca pela discoteca toda. Eles voltaram em seguida, balançando a cabeça em negativa.
Então, Shawn tocou o rosto de Rosaly com carinho e perguntou:
- Quer ir embora?
- Sim, por favor. – Rosaly continuava a tremer sem parar.
Desta  forma, eles se despediram de todos e voltaram para o hotel.
Rosaly estava aterrorizada. Como Caio conseguira entrar naquela festa privada, onde havia lista de convidados cuidadosamente selecionados para o evento? Aquilo somente provava que Caio era capaz de tudo, e que conseguia o que queria e quando queria.
Entraram no quarto de hotel, e Shawn tornou a perguntar preocupado:
- Você está bem?
- Não. Eu preciso que me abrace bem forte ou caso contrário acho que vou enlouquecer.- ela respondeu com os olhos atormentados.
Em um segundo, ela estava nos braços de Shawn, sendo acalmada e consolada  por ele, mas aquilo não bastava, ela precisava que ele a amasse e afastasse todo o medo do seu coração. Assim, ela tomou a iniciativa, e puxou o rosto dele para baixo, e deu- lhe um  beijo carregado de paixão, enquanto as mãos dela puxavam a camisa dele para fora da calça, e ela acariciou s pele dele com movimentos lentos e suaves. Shawn levantou a cabeça, os olhos castanhos parecendo chocolate derretido de tão escuros pelo desejo,  e perguntou ofegante:
- Querida, você tem certeza?
- Sim, eu preciso de você agora.
Então, Shawn a levou para a cama, deitando- a com suavidade sobre os lençóis, e enterrando o rosto na curva do pescoço dela do qual ele desfrutou de todas as formas possíveis. Suas mâos hábeis despiram  a roupa dela em um segundo, enquanto ela o ajudou a despir as dele.
E assim,  era pele contra pele em uma agonia louca, que parecia não ter fim. Rosaly usou seus lábios para mostrar a Shawn como  queria, tocando-o  de maneira tão ousada que o deixou sem fôlego. Ele se deixou levar pela loucura de Rosaly,  e logo ambos pareciam estar queimando em uma fogueira infinita de volúpia e desejo.  A língua dele a deixava louca cada vez que descia pelo corpo dela até chegar à lugares que ela nunca pensara que lhe dariam prazer, enquanto seu toque de seda fazia Shawn gemer alto cada  vez que saboreava com seus lábios cada ondulação dos músculos dele , e ela jamais pensara que sentiria tanto prazer ao vê-lo  assim tão entregue às suas carícias. Ele se contorcia ao seu toque e implorava por mais. Quando chegaram à um ponto em que suas peles pareciam que iam se desintegrar na fúria do desejo que sentiam.
Rosaly se abriu para Shawn e eĺe a possuí, gemendo alto cada vez que a sentia acompanhá- lo em sua escalada até o prazer.  E quando ele  chegou, ambos já não tinham mais nenhum controle sobre os seus corpos e se fundiram juntos naquele mar de delícias que os fazia se sentir cada vez mais próximos como se não existisse mais nada no mundo a não ser ambos, perdidos naquela dança de luxúria. Então, quando sua paixão se acalmou, ambos estavam tão exaustos que não conseguiam dizer uma só palavra, e assim adormeceram na paz do seu sentimento, onde medo nenhum poderia estragar a perfeição daquele ato que ainda se repetiria muitas e muitas vezes até que sobrasse apenas o amor que ambos sentiam um pelo outro.











Treat you better-  Shawn MendesWhere stories live. Discover now