ROSALY
-Shawn Mendes? Você está saindo com Shawn Mendes? Eu não acredito que me escondeu esta informação. – Lexy olhava para Rosaly e balançava a cabeça incrédula.
As duas estavam no vestiário, e Rosaly foi interrogada pela amiga, assim que saíra do escritório de John. Ele a chamara para conversar, por que queria saber se era verdade que ela e Shawn Mendes estavam tendo um envolvimento romântico. Rosaly pensara em negar, imaginando se perderia o emprego caso confirmasse aquela informação, mas por fim resolveu falar a verdade, estava cansada de mentir, e se fosse punida por isso, ela lidaria com as consequências mais tarde.
Rosaly abriu a boca para responder, mas John continuou a falar, não dando-lhe chance para dizer qualquer coisa sobre aquele assunto.
- Eu fiquei muito surpreso esta manhã quando ele ligou. Nunca nos falamos antes, e não me lembro de té-lo visto por aqui. E quando o Sr. Mendes me disse do que se tratava o telefonema, não parei de me perguntar onde foi que vocês se conheceram.- ele olhou para Rosaly, como se esperasse que ela abrisse seu coração e começasse a despejar sua vida amorosa sobre a mesa, mas Rosaly ficou calada e ele prosseguiu falando com ela, dando-lhe a impressão que ele conversava consigo mesmo.- Ele muito gentilmente me perguntou se eu poderia te dar o fim de semana de folga, começando por amanhã, pois vai levá-la ao seu show em Toronto..
Rosaly sorriu por dentro ao ouvir aquilo. Shawn tinha sacrificado o próprio anonimato para garantir que ela iria naquela viagem com ele, o que a fez pensar que ele a surpreendia cada vez mais. Que homem maravilhoso era aquele?
- Bem, Rosaly, eu a chamei aqui para dizer que a permissão foi concedida. O dono do Weekend é amigo próximo do pai de Shawn Mendes, e eu ficaria em maus lençóis se negasse ao filho dele qualquer coisa, - John tentou sorrir, mas Rosaly percebeu que ele estava fingindo. Ela então, levantou a mão na intenção de apertar a dele em agradecimento, mas ele a ignorou, e permaneceu olhando para Rosaly como se esperasse uma explicação dela para tudo aquilo.
- Obrigada, John. Prometo que vou compensar na próxima semana. – Ela disse simplesmente.
- Não se preocupe com isso. Você tem direito a algumas folgas, pois cobriu o horário de suas colegas várias vezes, portanto não me deve nada. – John ficou calado por um instante, seus olhos examinando o rosto de Rosaly com atenção, depois, pareceu se cansar daquele assunto, e a dispensou sem cerimônia - Pode ir, Rosely. Espero que se divirta.- Ela apenas assentiu, deu-lhe as costas e saiu, por isso não viu o olhar cheio de ciúme que John lhe lançou .
Agora olhando para Lexy que também lhe cobrava explicações sobre aquele assunto, Rosaly perguntou como ela descobrira.
- Eu estava na sala de John, quando Shawn ligou, e escutei toda a conversa. Quer dizer que aquele rapaz que se senta sempre na mesa cinco, de boné e fone de ouvido é Shawn Mendes? – Rosaly confirmou com a cabeça. – Eu nunca poderia ter adivinhado. Por que, não me contou Rosely? Não confia em mim?- Lexy parecia magoada.
- Me desculpe Lexy. O segredo não era meu para ser revelado, e Shawn não queria que ninguém soubesse quem ele era. Eu mesma só descobri por acaso.
- Está bem. Eu te perdôo Mas, me conte, como ele é? É tão maravilhoso quanto parece nas fotos? Rosaly percebeu que Lexy tinha recuperado o bom humor, e suspirou aliviada.
- Ele é bem mais do que isso - Rosaly disse com os olhos brilhando.
- O que quer dizer? – Lexy perguntou curiosa.
- Não é somente a beleza física. É como ele é por dentro. Shawn se preocupa com as outras pessoas, é amoroso, intenso e incrivelmente sincero.
- Você esqueceu de dizer, charmoso, sexy e lindo – Lexy riu com malícia.
-Isso tudo também -Rosaly riu divertida.
- Será que Shawn não tem um amigo parecido com ele para me apresentar?
- Vou perguntar para ele, depois te aviso, - Rosaly disse em tom de brincadeira.
- Agora é sério, Rosely. Ele te faz feliz?- Rosaly pensou na pergunta de Lexy por alguns segundos, e não pôde deixar de se lembrar da noite que contara para Shawn sobre Caio. Ele a ouvira e depois a abraçara, dizendo que ia protegê-la. Naquele momento Rosaly tivera dúvidas sobre o que ele dissera, mas não se importou. Estar nos braços dele era tão bom, que mesmo que nada daquilo fosse real, valia a pena ter Shawn só para si por alguns momentos. Fizeram amor com tanta intensidade, que Rosaly pensou que queria queimar para sempre no calor daquelas mãos, que lhe apresentaram um mundo de sensações e prazeres indescritíveis.
Quando acordara no dia seguinte, sentira um alívio enorme ao encontrá-lo deitado ao seu lado, Tivera tanto medo que ele desistisse dela por considerar sua história pesada demais.
Naquela manhã, conversaram mais um pouco sobre Caio. Entre muitas lágrimas, Rosaly contara a Shawn outros detalhes sobre o seu relacionamento com o ex-noivo, colocando para fora meses de angústia e solidão. E quando terminara
seu relato, Shawn a ajudara a enxugar as lágrimas, a levara para o chuveiro e entre beijos carinhosos e carícias inocentes, eles tomaram banho juntos, e depois compartilharam um café da manhã delicioso.
Rosaly nunca pensara que se sentiria tão leve depois que contara a Shawn todos os detalhes de sua vida amorosa conturbada. Fora uma liberação abrir sua alma daquela maneira, e se sentia completamente livre da prisão de seu passado
Por causa disso, seu relacionamento com Shawn tinha melhorado cem por cento, pois não havia mais nada que os impedia de viver o amor que sentiam da melhor maneira possível.
Voltou ao presente e respondeu a pergunta que a amiga fizera minutos atrás.
- Sim, ele me faz muito feliz. Eu nunca me senti tão segura como me sinto quando estou nos braços dele. A única coisa que me deixa em dúvida é o fato de que não sei se me encaixo no mundo dele - Rosaly fez uma careta.
- O que está dizendo Rosely? É claro que você se encaixa no mundo dele. Se não fosse assim, por que ele te escolheria entre tantas garotas? Pare de se desmerecer, garota, aproveite o momento e seja feliz.
- Estou tentando, mas às vezes me pergunto se o que ele diz sentir por mim vai durar. – Rosaly passou as mãos pelo cabelo em um gesto inconsciente.
- O que você sente por ele? – Lexy perguntou.
- Eu o amo - ela respondeu sem hesitar.
- Então, lute para manter seu homem do lado. Sei que não deve ser fácil estar apaixonada por um astro da música pop. Mas, se o ama tanto como diz, não deixe que ele saia de sua vida facilmente.
- São tantas coisas a considerar. Ele disse que me ama também, mas a questão é, será que ele não está simplesmente deslumbrado pelo fato de eu ser uma garota diferente das que ele está acostumado? E se ele perder o interesse ou se cansar de mim ?- Rosaly tinha os olhos tristes agora.
- Você não tem como conseguir as respostas para tudo isso agora. Você vai te que confiar e ver o que acontece. Viva o momento sem questionar demais. – Lexy aconselhou.
- Vou tentar seguir seu conselho, e obrigada por me ouvir.
-Você sabe que pode contar comigo sempre.- ambas sorriam uma para outra.
Elas voltaram ao trabalho, mas Rosaly não conseguia tirar aquela conversa e nem Shawn de sua cabeça.
Ele estava sendo incrivelmente doce aquela semana, e cuidava dela como se ela fosse tão frágil que poderia se quebrar na primeira queda.
Era tão bom ter alguém para cuidar dela sem ter que se preocupar com nada, que aceitava de bom grado todas as atenções se Shawn. Adorava ficar ao lado dele conversando por horas, adorava acordar com ele ao seu lado na cama, adorava o jeito que ele sussurrava seu nome, e adorava fazer amor com ele.
Shawn era terno, carinhoso, e sempre dizia o que pensava e o que queria sem um pingo de inibição. Rosaly ainda estava tentando conviver com aquele jeito espontâneo de Shawn, que por muitas vezes a deixava sem fala, mas fora esse mesmo jeito dele que a fizera se apaixonar
Shawn não era um cara que gostava de esconder suas emoções, e Rosaly desconfiava que ele nem mesmo saberia o que fazer se tentasse. Todos os seus sentimentos estavam impressos em seus olhos, e agora Rosaly podia facilmente compreender quando ele estava alegre, triste ou zangado somente pela maneira como ele a olhava.
Seu rosto também era um livro aberto, e deixava transparecer o que lhe ia no coração. Ele se emocionava com facilidade e não fazia questão nenhuma de esconder de seu público como estava se sentindo, e isso é que o fazia ser o grande artista que ele era.
Naquela semana ele ficara com ela todos os dias depois do trabalho. Ela estava se sentindo vulnerável, e Shawn percebendo seu estado de espirito, resolvera lhe fazer companhia.
Jantavam juntos, assistiam filmes clássicos, faziam palavras cruzadas no que Shawn era realmente bom, e dormiam juntos também.
Ele não a tocara mais desde aquela noite, e Rosaly compreendeu que com isso ele estava lhe dando espaço e tempo para curar suas feridas, não querendo forçá-la a fazer somente o que ele queria.
Ela gostava de tê-lo dormindo ao seu lado somente pela companhia. Shawn tinha um jeito de abraçar que dava a ela uma sensação de conforto enorme, e ela nunca se sentira tão bem e confiante que tudo daria certo para ela no final como se sentia agora. Se revezavam entre o apartamento dele e o dela, desfrutando da companhia um do outro como se fossem namorados de longa data.
Rosaly se surpreendeu com que facilidade Shawn tomara conta de sua vida. Em um piscar de olhos ele transformara tudo o que ela conhecia em algo bom. Não podia negar que a ideia dele ser admirado e desejado por milhares de garotas a deixava com ciúmes, mas ela compreendia que isso fazia parte do trabalho dele, e que não deveria deixar que aquilo a afetasse demais Deveria se lembrar que no fim do dia era ela quem o tinha em seus braços, e nada mais importava além disso.
Rosaly olhou para o seu relógio de pulso, e percebeu que faltam poucos minutos para que seu turno terminasse e ela sorriu.
Isso significava que logo estaria em cada na companhia de Shawn.
Ela foi para o vestiário trocou de roupa , e saiu a procura de um táxi . Shawn não poderia vir buscá-la naquela tarde, pois tinha ainda que resolver alguns detalhes sobre o show que faria no fim de semana, mas a fizera prometer que não iria para casa de ônibus, pois ele estava preocupado com sua segurança. Aquele ex- noivo maluco dela poderia estar a espreita em qualquer lugar, e não queria arriscar a vida de Rosaly de jeito nenhum.
Ela estava indo para o ponto de táxi quando ouviu alguém chamá-la. Se virou e viu um senhor com roupa de motorista caminhar em sua direção.
- Olá, Srta. Rosely. Me chamo Robson e o Sr. Mendes me pediu para vir buscá-la e levá-la onde quisesse. – Ele disse de maneira simpática.
Rosaly sorriu. Somente Shawn poderia ter pensado em algo assim. Ele estava cuidando dela de novo, mesmo que não estivesse ali com ela. Como não amar um homem que se preocupava com ela em todos os detalhes? Nem mesmo seu irmão Ricardo que era superprotetor, a tratava assim. Shawn era como um anjo que surgira em sua vida no momento em que tudo era escuridão, e ele a trouxera de volta a luz, e nunca se esqueceria disso enquanto vivesse.
Entrou no carro luxuoso, louca para chegar em casa e ver Shawn. Ele ficara de passar em seu apartamento depois do trabalho , e ela estava ansiosa para encontrá-lo.
Chegou em casa, e foi direto para o chuveiro tomar banho. Estava cansada, mas era um cansaço bom, pois seu dia fora muito produtivo e ela se sentia tão cheia de energia como a muito tempo não acontecia.
Saiu do chuveiro enxugando os cabelos na toalha, vestiu um short curto e camiseta. O inverno estava quase no fim, e a temperatura estava amena naqueles dias. Logo seria primavera e Rosaly esperava conseguir ir à praia. Fazia tanto tempo que não tinha contato com a areia, ou nadava nas ondas do mar. Quando adolescente, fora frequentadora assídua das praias do Rio de Janeiro e de sua cidade também, mas desde que chegara a Vancouver deixara esse prazer para trás, agora desejava apenas tomar sua vida de volta.
Shawn chegou, quando ela estava preparando o jantar. Ele parecia exausto, mas trazia no rosto aquele sorriso lindo que sempre fazia Rosaly prender a respiração. Deus, como ele ficava irresistível com os cabelos revoltos, jeans apertado e camiseta branca que se agarrava aos seus músculos como uma segunda pele!
Ele a abraçou por trás, mantendo-a bem próxima a corpo dele e disse:
- Que aroma maravilhoso! O que está preparando?
- Macarrão com molho a moda italiana. Você me disse outro dia que adorava massas, então resolvi arriscar. Espero que goste. É receita da minha avó. – Rosaly disse, olhando para ele e sorrindo.
- Amo tudo que vem de você.- Shawn disse isso e a puxou para mais perto, beijando- a
com doçura.
Rosaly se encostou nele sentindo seu corpo reagir aquele beijo. Shawn separou sua boca da de Rosaly, encostou sua testa na dela e disse de olhos fechados:
- Você é como um oásis no deserto, depois do dia que tive no trabalho.
-Foi muito difícil? – Rosaly perguntou acariciando o cabelo dele.
- Muito. São tantos detalhes para resolver. Eu sempre fico ansioso antes de cada show. Morro de medo que algo saia errado.
- Shawn, pelo que ouvi dizer seus shows são sempre maravilhosos. Tudo vai dar certo.- Rosaly percebeu as rugas de tensão em volta dos olhos dele.
- Mesmo assim, pensar em todos os detalhes me deixa exausto. Amo o que faço Rosely, mas às vezes quero somente ficar em meu quarto tocando piano.
- Amor, não fique assim. Vou estar lá com você. – Ela disse sorrindo para ele.
- Isso vai ser a melhor parte de toda essa loucura.- Shawn a beijou de novo, e dessa vez ela sentiu o desejo dele por ela aflorar de repente, igualando-se ao seu. Mas, antes que o fogo da paixão incendiasse os dois, Shawn a afastou dele.
- Desculpe, Rosely. Eu prometi que a deixaria tranquila esta semana, mas eu te quero tanto que fica difícil me controlar.
- Ei, não se preocupe. Você não está sozinho nisso., eu também te quero muito.- Rosaly disse, abraçando-o pela cintura.- Mas eu entendo que queira ficar um tempo longe de mim. É muita coisa para assimilar.
- O que você me contou não muda em nada o que sinto por você. Você é a vítima aqui, não o contrário. Eu apenas acho que você precisa de um tempo para respirar. Por mais que eu te queira, eu sei que posso esperar pelo seu tempo.
- Como foi que tive tanta sorte em te encontrar? – Rosaly perguntou com lágrimas escorrendo pelo seu rosto. Shawn secou uma a uma com seus lábios e disse:
- Você já chorou demais, Rosely. Agora está na hora de começar sorrir. E eu devo dizer que a sorte foi minha , pois você me faz todos os dias um homem melhor.
Ficaram se olhando por um segundo, então Rosaly quebrou o encanto dizendo:
- Está com fome?
- Muita. – Shawn respondeu.
- Então, vamos comer.
Passaram os minutos seguintes se deliciando com a comida de Rosaly, a qual Shawn não se cansava de elogiar a todo o momento.
Quando chegou hora de se despedirem, Rosaly olhou para ele triste e disse:
- Não quer ficar?
- Eu não posso. Preciso ainda resolver algumas coisas do show. Mas, eu passo aqui amanhã cedo para irmos para Toronto.
Se despediram com um beijo tão doce, que Rosaly teve vontade de chorar . Então, ele se foi deixando-a ali se sentindo tão sozinha e tão carente dele.
YOU ARE READING
Treat you better- Shawn Mendes
FanficRosaly é uma garota brasileira que se muda para o Canadá, fugindo de um passado obscuro em busca de paz para o seu coração Vivendo em Vancouver, ela é obrigada a trabalhar exaustivamente para dar conta de seu orçamento em uma cidade cuja a vida não...