Dois meses depois
ROSALY
Era quase hora do almoço e Rosaly estava descansando em seu quarto de hotel em Londres, Inglaterra. Shawn tinha saído para ensaiar com a banda logo de manhã e prometeu que voltaria para almoçar com ela, como tinha feito desde que descobrira que ela não vinha se alimentando direito quando estavam em Portugal, e os exames dela acusaram uma leve anemia.
Ele passara a cuidar pessoalmente da alimentação dela, fazendo Rosaly respeitar o tempo certo estipulado pelo médico no qual ela tinha que se alimentar e os tipos de alimentos que tinha que consumir para se manter saudável durante todo o seu período de gravidez.
Tanto cuidado às vezes a irritava, porque tinha a sensação que Shawn a tratava como criança, como se pensasse que ela era incapaz de cuidar de si mesma ou de seu filho, mas depois levava em conta que ela mesma se colocara naquela situação, pois não contara para Shawn o que estava acontecendo com ela e acabou por colocar sua saúde e a do filho deles em risco.
Rosaly compreendia que ele agia assim por excesso de amor e acabava relevando as mensagens que ele lhe enviava milhares de vezes por dia para saber se ela tinha tomado a medicação prescrita pelo médico, ou se tinha se alimentado direito. Às vezes tanta pressão deixava nervosa, e desencadeava certas crises que a faziam se sentir venerável, fraca e incapaz, e Shawn, em seu imenso amor por ela, não percebia que estava tornando a situação ainda pior.
Aquilo chegara ao ápice de tudo, duas noites antes quando ele chegara do ensaio, e pedira que o hotel preparasse para Rosaly um jantar especial com tudo o que ela precisava comer. Quando a comida chegou, Rosaly sentiu um forte enjoo e sequer colocara uma colherada na boca. Shawn insistira com ela várias vezes até que ele se zangou, e lhe passara um sermão dizendo que ela não se preocupava com o bebê e nem consigo própria, e se ela continuasse assim ele teria que contratar uma nutricionista para tomar conta dela vinte quatro horas por dia. Rosaly se sentira tão mal pelo enjoo e pela maneira ríspida com que ele falara com ela, que simplesmente caíra em uma crise de choro sem conseguir se controlar
Quando a vira chorando, Shawn correu para ela, e a abraçou dizendo:
- Rosely, me perdoe por ser um babaca. Eu não sabia ter falado assim com você. O problema é que me preocupo tanto com você. Tudo o que quero é que você esteja bem, e tenha uma gravidez saudável – Ele beijava os cabelos dela com carinho enquanto ela mantinha a cabeça escondida no ombro dele.
- Desculpe-me. Estou tentando, eu juro, e me sinto tão péssima e tão inútil. - ela soluçava e Shawn continuou falando tentando fazer com que Rosaly de acalmasse pois tanto nervosismo só pioraria o estado dela.
-Tufo bem. Não precisa se sentir assim. Prometo que vou tentar ajudá-la como posso. Esqueça o que disse agora a pouco. Eu te amo, se lembre apenas disso. - ele a beijou com todo o carinho do mundo, a levou para cama, e se deitou com ela em seus braços. Mais tarde, quando ela estava mais calma, Shawn levou o jantar para ela na cama, e Rosaly aos poucos conseguiu comer parte da refeição que ele lhe serviu.
Depois disso, Shawn se tornara mais maleável, compreendendo finalmente que a sua rigidez somente estaca piorando o estado emocional dela, e consequentemente acabaria por piorar seu estado clínico físico. Porém, ele continuava a observá-la com atenção, mandando suas mensagens de hora em hora, mas sem uma cobrança muito rígida. Ele estava tentando lhe dar espaço sem sufocá-la com seus cuidados.
Rosaly entendia que era tudo novo para ambos, e que cada um reagia e lidava com a situação a sua maneira, e que ninguém podia culpá-los por não estarem tentando fazer o melhor. Eram pais de primeira viagem e era de se esperar que cometessem erros, por mais que tentassem sempre acertar.
Rosaly levou as mãos a sua barriga, onde já podia sentir uma leve ondulação, e começou a acariciá-la com carinho, pensando no quanto aquele bebê mudara sua vida. Ela se sentia cheia de um amor pleno, tão diferente de tudo que já experimentara, e que se estendia e se misturava com os seus sentimentos por Shawn unindo-os ainda mais e tornando-os mais fortes para o que viria a seguir.
Ela fez uma careta ao se lembrar de seus temores e tentou momentaneamente não deixar que invadissem seus pensamentos, fazendo pressão psicológica sobre sua cabeça, aumentando sua tensão e ansiedade. Fazia dias que afastara a imagem de Caio de suas lembranças, concentrando toda sua atenção em si mesma e em Shawn. Precisava cuidar dele também, se preocupava com sua saúde física e mental, e sabia o quanto ele era propenso a crises de estresse e mudanças de humor quando estava nesse ritmo louco de turnê, por isso, não tocara no assunto de Caio com ele, e nem queria preocupá-lo desnecessariamente, já que ela nem sabia se o que virá era realmente real ou produto de uma histeria que carregava dentro de si há dias. Preferia acreditar que fora apenas sua imaginação, e que não tinha nada a temer, pois ela e Shawn estavam mais seguros na turnê do que estariam em casa sozinhos.
Uma batida na porta a despertou de seus devaneios, e ao abri-la, Brian sorriu para ela do corredor. Ele havia se juntado a turnê no último mês a pedido de Shawn que precisava de sua ajuda com alguns equipamentos e passagem de som nos shows.
- Oi, Rosely. Como está se sentindo hoje?
- Bem melhor, os enjoos não tem me atrapalhado tanto, então, consigo me alimentar melhor agora. - ela disse também sorrindo. Ela gostava muito de Brian, e aprendera com o tempo a apreciar sua companhia. Ele era como um irmão para Shawn, tão inseparáveis que estavam juntos em todos os acontecimentos importantes de suas vidas. Brian tinha mudado bastante ao começar namorar Lexy. Ele tinha acalmado seu espírito inquieto de Dom Juan e parecia ter encontrado na amiga de Rosaly sua parceira ideal, e ambos combinavam perfeitamente bem juntos. Tinham os mesmo pensamentos e sonhos, e estavam construindo uma linda história juntos, Rosaly até conseguia enxergar um futuro para aqueles dois que pareciam cada vez mais apaixonados e envolvidos um pelo outro.
- Que bom que está melhor, pois o Shawn me pediu para te levar para almoçar. Ele ficou preso no ensaio por problemas técnicos e não queria que você almoçasse sozinha. - Rosaly riu e pensou consigo mesma que essa era a forma de Shawn ter certeza que ela não deixaria de comer, e fazê-la entender que mesmo que ele não estivesse presente estava cuidando dela da mesma maneira.
- Está bem. Vou adorar ter sua companhia para almoçar. – Ela respondeu.
Brian a levou a um restaurante não muito longe do hotel onde serviam uma excelente comida italiana. O local não estava muito cheio, e assim que entraram um garçom os conduziu até uma mesa de canto que estava disponível. Brian pegou o menu que o garçom lhe ofereceu e fez os pedidos. Assim que o garçom os deixou, Rosaly olhou divertida para Brian e disse-:
- Parece que o Shawn te instruiu direitinho quanto ao que devia pedir para o meu almoço.
- Desculpe, Rosely se pareci autoritário ou intrometido ao fazer os pedidos sem pedir sua opinião, mas segui as instruções que ele me deu. - Brian disse sem graça.
- Era de se esperar que ele não confraria em mim para pedir meu próprio almoço, não é? - ela disse olhando para Brian fixamente.
- Rosely, não fique chateada. Shawn está muito preocupado com você.
- Eu sei. Não estou reclamando. Eu sei que dei motivo para que ele se preocupasse. Eu devia ter me cuidado melhor, e também devia ter dito a ele que não estava bem, mas não quis dar motivos para ele ficar ainda mais estressado do que já está com todos os compromissos que tem com a turnê. Às vezes penso se não deveria ter ficado em casa ao invés de ter vindo com ele. - a voz dela falhou, e um nó se formou em sua garganta enquanto seus olhos se encheram de lágrimas, e ela fez um esforço tremendo para não chorar na frente de Brian e fazer uma cena no restaurante na frente de todo mundo. Brian tocou a mão dela e disse:
- Por favor, não diga isso. Shawn te ama Rosely, e está adorando tê-la na turnê com ele. Você precisa ver como ele fala de você e do bebê. Ele tem tanto orgulho de você e vive dizendo que você será a melhor mãe do mundo. - as palavras de Brian trouxeram um certo alívio a Rosaly que vinha tendo aqueles pensamentos já a algum tempo. Ela viera na turnê porque Shawn lhe pedira e por que também queria ficar perto dele mais tempo possível, mas, com tudo que estava acontecendo, ela sentia que atrapalhava Shawn, fazendo-o perder um tempo precioso preocupado com ela, enquanto podia estar curtindo melhor a turnê e gastando mais tempo consigo mesmo. Ela não queria ser um empecilho na vida dele e muito menos em sua carreira.
- Eu sei que ele me ama, mas, não acho que foi uma boa ideia ter vindo. Eu sinto que as coisas não estão saindo como planejamos, e não quero que daqui a algum tempo Shawn se arrependa da escolha que fez. - ela disse desabafando.
- O que é isso, Rosely? Shawn nunca vai se arrepender de ficar com você, de se casarem e terem esse filho. Você é a vida dele, se alguma vez pensou o contrário, está enganada. - Rosaly não disse nada. Ficou em silêncio por alguns minutos sem querer partilhar seus pensamentos naquele momento. Ela se sentia muito emotiva por conta da gravidez, e ainda tinha que lutar contra suas inseguranças e seus pesadelos que ainda a atormentavam durante muitas noites. Era difícil demais lidar com tudo isso e ainda sentir que estava decepcionando Shawn de alguma maneira.
O almoço chegou, e eles comeram em silêncio, e embora Brian não dissesse nada, ela sentiu que ele a observava disfarçadamente, talvez porque temesse que ela acabaria se aborrecendo se ele se mostrasse interessado demais em suas reações. Mas, depois de algum tempo o silêncio entre eles começou a pesar, e Brian não aguentou mais e perguntou:
- Rosely, tem algo te incomodando que não quer me contar?
- O Shawn te pediu para me perguntar isso também? - ela perguntou olhando para ele seriamente.
- Não, sou eu mesmo quem está perguntando.
- Desculpe, eu não quis ser rude. Esses hormônios da gravidez me deixam louca. Eu normalmente não sou tão emocional assim.
- Não se preocupe. Eu entendo. Eu só perguntei porque parece que tem mais alguma coisa te incomodando. - Rosaly olhou para Brian e se perguntou se conseguiria se abrir com ele sobre Caio, mas depois achou melhor não dizer nada. Ele acabaria contando tudo para Shawn e iam recair no mesmo problema.
- Não é nada de importante. – Rosaly respondeu.
- Bem, se você diz. Acho melhor comer todo o seu almoço, ou o papai Shawn vai ficar zangado. - Brian disse fazendo piada com o fato de que todo mundo chamava o Shawn daquele jeito somente para zoar com ele.
- Vou me esforçar para isso. – Rosaly disse colocando um pedaço de cenoura na boca.
Depois do almoço, Brian levou Rosaly de volta ao hotel, e ela passou o resto da tarde descansando, depois ela tomou um banho e ficou esperando até a hora de Shawn chegar.
SHAWN
Shawn estava preocupado. Desde que Brian voltara do almoço com Rosaly, ele se sentia inquieto. As palavras do amigo não lhe saiam da cabeça e ficava pensando em que ponto ele não percebera como Rosaly estava se sentindo. Ele pensara que estava agindo certo em protegê-la, mas as suas atitudes pareciam estar surtindo o efeito contrário.
Quando Brian chegara e Shawn lhe perguntara como tinha sido o almoço, ele dissera:
- Correu tudo bem no almoço, mas, quem não me parece nada bem é Rosaly.
- Como assim? - Shawn perguntou confuso.
- Shawn, não é possível que você não tenha percebido como ela está fragilizada. Não estou dizendo o lado físico, pois desse você tem cuidado muito bem pelo que vi, porém, o lado emocional dela está um caos.
- O que quer dizer com isso, Brian? - Shawn puxou um cadeira e se sentou nela, chocado demais com as palavras de Brian. Como assim, Rosaly estava em um caos emocional? Ela parecia bem, apesar das mudanças repentinas de humor, e os pesadelos que não estavam ocorrendo mais todas as noites, mas para isso, ele a faria consultar um psicólogo para descobrir as causas de tantos sonhos ruins. O que mais poderia estar acontecendo que ela estava escondendo dele? Shawn não estava gostando nada de saber que Rosaly lhe escondia coisas. O que era tão ruim que ele não podia saber?
- Eu não sei exatamente o que é, mas tem algo deixando-a deprimida. Ela me disse que acha que está te atrapalhando, que não devia ter vindo nessa viagem e que teria sido melhor se tivesse ficado em casa.
- Mas, de onde ela tirou tudo isso? Eu tenho certeza de que nunca disse nada que a fizesse pensar assim.- Shawn estava chocado. Rosaly pensava mesmo assim? Ele amava tê-la por perto, amava ver sua barriga crescer a cada dia e amava ainda mais partilhar cada momento daquela turnê com ela que somente por causa dela estava sendo inesquecível. Então, por que ela estava se sentindo um peso para ele? Será que não tinha demonstrado isso tudo o suficiente para que ela sentisse que era a coisa mais preciosa de sua vida?
- Shawn, será que você não está sendo muito rigoroso com ela nessa questão da alimentação? Hoje, quando eu escolhi o cardápio do nosso almoço, ela me disse que você parece não confiar nela nem mesmo para escolher a própria comida. Será que não seria melhor você mudar um pouco de sua atitude a respeito disso? Eu sei que quer protegê-la, mas eu acho que você precisa repensar a maneira como está lidando com tudo isso e que está refletindo negativamente em Rosely.
Shawn ficara remoendo aquela conversa a tarde toda, e isso influenciou em seu desempenho no ensaio, a ponto de ter que parar várias vezes para depois continuar. Ela não pensara que ele causaria nela todo aquele sentimento negativo que a fazia se sentir tão para baixo.
A razão dele ser severo com ela a respeito da alimentação fora porque se culpara pelo que acontecera com Rosaly. Ele não prestara atenção na maneira como ela vinha se alimentando, o que culminara em seu desmaio e início de anemia. Se ele não tivesse ficado tão envolvido com sua turnê, se ele não tivesse passado tanto tempo fora de casa deixando-a sozinha, e se ele tivesse acompanhado mais de perto aquela primeira fase mais difícil da gravidez dela, talvez as coisas não tivessem ficado tão ruins, mas a verdade era que se sentia culpado, e por isso acabava colocando mais pressão sobre ela do que devia.
Naquela semana eles tiveram um episódio infeliz pelo qual Shawn ainda não conseguia se perdoar. Ele pedira o jantar para ambos, mas Rosaly dissera que não conseguia comer, e por alguma razão ele pensara eu ela não estava se esforçando o suficiente e isso o irritou a tal ponto que fez Shawn ser mais severo com ela do que pretendia, e por esta razão, a fizera chorar. Shawn não tivera essa intenção, e nem de longe pensou que isso a afetaria tanto a ponto de deixá-la infeliz daquele jeito. Ao ver Rosaly soluçando ele percebera que fora duro demais com ela, e seu coração doera tanto ao pensar que ela não merecia ser tratada daquela maneira por ele. Assim, ele a abraçara e dissera:
-Rosely, me perdoe por ser um babaca. Eu não sabia ter falado assim com você. O problema é que me preocupo tanto com você. Tudo o que quero é que você esteja bem, e tenha uma gravidez saudável – Shawn queria tanto voltar atrás nas coisas que dissera para ela, mas as palavras quando ditas não podiam ser apagadas, por isso, ele estreitou o abraço querendo que ela entendesse que agira daquela maneira por amá-la tanto, e não encontrar outra forma de mantê-la segura. As palavras seguintes dela o machucaram, porque o fizeram perceber que a estava magoando ao invés de lhe dar o amor que prometera:
- Desculpe me. Estou tentando, eu juro, e me sinto tão péssima e tão inútil. – era tanta dor no rosto dela que Shawn não suporto vê-la sofrer tanto por algo que ele fizera. Ele fora estúpido demais e não soubera lidar com a dificuldade dela em se alimentar, e a tratara da pior maneira possível.
-Tufo bem. Não precisa se sentir assim. Prometo que vou tentar ajudá-la como posso. Esqueça o que disse agora a pouco. Eu te amo, se lembre apenas disso. – fora uma tentativa quase vã de fazê-la entender que ele sabia o quanto era difícil para ela vencer todas as barreiras que insistiam em dificultar o desenvolvimento de sua gravidez de forma saudável, mas ele fizera o que pudera, e Rosaly pareceu melhorar aos poucos a partir daí, mas, agora, pelo que ele podia observar o episódio que ele pensara ter sido esquecido fora apenas momentaneamente colocado de lado, e ainda incomodava Rosaly.
Ele fora para o hotel louco para falar com ela. Precisava esclarecer as coisas antes que acabasse magoando Rosaly ainda mais. Ele amava tanto e não queria que ela ficasse mal por pensamentos infundados dentro de sua cabeça.
Ao entrar no quarto a encontrou sentada em frente ao espelho arrumando as longa mechas em uma trança bonita. Ela parou de fazer o que estava fazendo para sorrir-lhe pelo espelho, deixando-o mudo por um instante atingido pela beleza dela. Ele esquecera o que ia dizer ao ter o seu olhar atraído pelas coxas dela completamente á mostra pela camiseta curta que ela usava, única peça sobre o seu corpo naquele momento. Ele se posicionou atrás dela e perguntou baixinho:
- Quer que eu termine de arrumar seu cabelo para você? - Rosaly concordou com um aceno de cabeça, e os dedos de Shawn então deslizaram por cada mecha de cabelo trançando-os de maneira lenta e sem pressa. Ela se encostou no corpo dele e fechou os olhos, deixando transparecer em seu rosto o prazer que estava sentindo com àquele suave toque dele em seus cabelos. Olhando para Rosaly de olhos fechados e suspirando baixinho a cada movimento de suas mãos que lhe trançavam os cabelos, Shawn começou a sentir seu corpo pegar fogo. Deus! Como algo tão inocente assim podia ser tão sensual. Ele abaixou a cabeça e tocou atrás da orelha de Rosaly com os lábios, e viu com prazer toda a pele dela se arrepiar. Ele continuou descendo os lábios até a metade do pescoço dela onde parou um instante para mordiscar o local de leve. Ela soltou um gemido, pegou na mão dele e levando-a até o seu seio onde ele a tocou e estimulou sobre o tecido da camiseta, enquanto sua outra mão desceu ao longo do corpo dela até alcançar sua intimidade, onde ele afastou sua calcinha e tocou-a intimamente fazendo Rosaly gemer mais alto ainda, movimentando os quadris lentamente enquanto ele a excitava mais e mais. Ele retirou a mão e ela gemeu em protesto pela interrupção de seu prazer, mas, ele a virou de frente e puxou-a de encontro o seu corpo, e sua boca se grudou na dela como se nunca mais fossem se separar. Rosely o empurrou em direção à cama, e se deitou por cima dele extremamente excitada. Suas mãos trabalharam no zíper da calça dele, puxando-a para baixo e deixando que sua masculinidade gloriosa mostrasse à ela o tamanho de sua excitação. Os dedos suaves dela brincaram com sua ereção e ele sentiu que enlouqueceria se não a possuísse logo. As mãos de Shawn em suas costas eram quentes, e pressionavam seu corpo dela contra o dele, encontrando a barra da camiseta e deslizando-a para cima até arrancá-la do corpo dela. Depois, foi a vez de sua calcinha e em seguida a camisa dele. E logo, ambos estavam completamente nus, saboreando com seus lábios a pele um do outro. Os gemidos eram cada vez mais alto, o desejo se elevando sem controle, Rosaly se abriu para ele e Shawn a possuiu no mesmo instante se movimentando junto com ela em um frenesi louco, se entregando mais e mais até que explodiram em um êxtase sem limites que os deixou ofegantes e exaustos.
Minutos depois, estavam um nos braços do outro, e Shawn finalmente se lembrou do que queria dizer a ela quando chegaram, mas fora completamente seduzido pela sensualidade do corpo dela.
- Querida, Brian me contou o que conversaram no almoço. Por que não me disse que se sentia dessa maneira? Eu nunca imaginei que você pensasse que estava me atrapalhando. - a mão dela descia e subia pelo peito dele, e Rosaly parou a carícia assim que ele fez aquela pergunta:
- Eu não sei. Às vezes acho que não devia estar aqui, e que se não estivesse você poderia parar de se preocupar comigo e se divertir de verdade com a turnê. Não acho que minha presença aqui seja necessária. - Shawn puxou o queixo dela com as mãos, fazendo-a levantar o olhar para ele:
- A maneira como nos amamos agora a pouco responde a sua pergunta? Eu não consigo imaginar mais ninguém com quem gostaria de estar. – os olhos dele eram de pura ternura.
- Não existe nenhum lugar no mundo melhor para mim do que seus braços. - Rosaly respondeu beijando os lábios dele com todo o amor de seu coração.
- Então, quero que pare com todos esses pensamentos tolos que a têm deixado triste, e viva somente para o nosso bebê e o nosso amor. - ele disse sorrindo entrelaçando seus dedos nos dela.
- Está bem, eu prometo que vou deixar toda essa bobagem de lado. E pensar só na gente.
- Muito bem. Agora que resolvemos tudo, vou dizer o que vamos fazer. - o olhar dele brilhou com malícia e Rosaly sentiu seu corpo se arrepiar antes mesmo de saber o que ele pretendia.
- E qual é sua ideia Sr, Mendes?
- Vou fazer amor com você a noite inteira na banheira. - e antes que ela protestasse, ele a pegou no colo, a levou para o banheiro de onde só saíram horas depois.
SHAWN E ROSALY
Rosaly se sentia renovada aquela manhã. O peso do mundo que sentia em coma dela tinha desaparecido, e somente sobrara aquele sentimento bom que iluminava sua alma, e que a fazia se sentir feliz e sorrir a todo momento. Fazer amor com Shawn tinha esse efeito sobre ela, ela a fazia se sentir relaxada e em poucos segundos de beijos e carícias seus corpos se conectavam de um jeito que não restava dúvidas que tinham nascido um para o outro.
Ela se levantou antes dele e pediu o café da manhã e pela primeira vez em dias estava faminta. Esse era outro efeito que Shawn Mendes tinha sobre ela, ele lhe abria o apetite. Estava apaixonada por ele e sabia que estaria o resto da vida, e sentir que era igualmente amada por ele a deixava nas nuvens.
Esta manhã estava sendo especial para ela porque seu coração estava leve, e não tinha mais dúvidas nenhuma, até seus receios tinham diminuído e ela resolveu que se manteria assim dali em diante, em paz e completamente feliz.
- Nossa. Que ótimo vê-la comendo com tanto apetite essa manhã. Faz tempo que não te vejo assim, meu amor. Está radiante. – Shawn a abraçou por trás e deu-lhe um beijo no topo da cabeça.
- Acho que preciso de doses graduais de Shawn Mendes para que me sinta revitalizada todas as manhãs. – Rosaly disse com o sorriso tão brilhante que Shawn sentiu seu coração se aquecer.
- Quero te dizer uma coisa que não disse ontem por falta de oportunidade.
- O que é? - Rosaly o olhou curiosa.
- Eu te amo. - a voz soou rouca disparando o coração de Rosaly, que espalmou sua mão pequenina na mão enorme dele e respondeu.
- Você me disse com suas mãos. - ela respondeu de maneira tão sexy que fez Shawn puxá-la para o seu colo, e beijá-la demoradamente. Quando se separaram ele encostou sua testa na dela e disse um tanto ofegante:
- Eu quero que saiba que não me arrependo um só dia de ter escolhido você para partilhar a minha vida. Você é tudo o que eu preciso, é o que me dá ânimo para alcançar voos cada vez mais altos. E se eu te fiz pensar diferente em algum momento, querida me perdoe, prometo que vou me esforçar mais para que você nunca mais se sinta assim de novo. - Rosaly tocou o rosto dele com as mãos, sentindo em seus dedos a força daquele homem que seria seu futuro marido
- Você é o amor da minha vida. Você nunca me fez sentir a segunda melhor. Sempre me fez prioridade em sua vida, e sinto muito se tenho agido como uma louca ultimamente. Prometo que vou melhorar daqui para frente, seremos mais felizes ainda do que temos sido. - ela beijou-o novamente, e Shawn disse todo sorridente.
- Tenho uma surpresa para você.
- É mesmo? E que surpresa é essa? - Rosaly perguntou com os olhos brilhando em expectativa.
- Se eu te contar estraga a surpresa.
- Vai mesmo me deixar morrendo de curiosidade?
Não por muito tempo. Vá se vestir, e depois vamos sair. - ele continuou com o suspense e Rosaly suspirou frustrada.
Ela foi para o quarto e retornou em seguida pronta para saírem. Shawn também tinha se arrumado, ele pegou as chaves do carro colocou as mãos no ombro de Rosaly, e foram para o estacionamento do hotel. Ele dirigiu por alguns momentos, e logo parou em frente de uma grande loja. Quando Rosaly viu que tipo de loja era, ela o olhou com os olhos cheios de surpresa e Shawn disse:
-Achei que essa era uma ótima oportunidade para comprarmos o berço do nosso bebê – Rosaly se derreteu toda com essas palavras dele, os olhos marejaram e ela respondeu:
- Como você pode ser tão maravilhoso? Eu te amo demais. – Ele enxugou as lágrimas dela com o dedo indicador e disse:
- É assim que quero te ver sempre. Com esse sorriso lindo no rosto. - em seguida, ele a ajudou a sair do carro e entraram na loja.
Uma atendente simpática veio atendê-los, e Rosaly ficou encantada com tantos modelos de berços e carrinhos para bebês. Ela se encantou por um todo branco e Shawn gostou mais de um amarelo. Ficaram nesse impasse por alguns segundos, em tão Shawn resolveu o problema dizendo:
- Já sei. Vou pedir ao nosso filho que diga qual ele prefere. – E sem cerimônia ele se ajoelhou na frente de Rosaly, tocou sua barriga com as mãos e sorriu como de realmente falasse com o bebê
- Muito bem, meu filho. Então nos diga em qual berço você prefere dormir no branco ou no amarelo? Ah. Tem certeza que é esse mesmo que quer? Está bem vou dizer a ela. - Shawn se voltou para Rosaly e atendente que observavam a cena toda fascinadas e disse:- Ele falou que prefere o branco que a mamãe escolheu.
Rosaly sorria de orelha a orelha ao pensar como podia não amar Shawn ainda mais, quando ele fazia coisas assim.? Ele realmente era um ser humano incrível.
Foram até o caixa pagar pelo berço e acertar como a entrega poderia ser feita no Canadá. Então Rosaly viu um vestido lindo de gestante na vitrine e se apaixonou por ele, e Shawn vendo o seu interesse disse:
- Vá experimentá-lo.
- Eu posso?
- Claro, meu amor. Você pode tudo o que quiser. - ele disse incentivando-a.
A atendente subiu com ela as escadas onde ficava o provador, e em questão de segundos ela o vestiu e foi mostrar para Shawn. Ele então olhou para ela do pé da escada onde estava e ficou extasiado com a visão de Rosaly naquele vestido azul que destacava suas formas lindamente. Ela sorriu e deu uma volta para que ele pudesse ver o conjunto todo, e depois, se virou de frente para ele novamente, vendo claramente nos olhos de Shawn toda a sua admiração por ela.
De repente, ela sentiu um toque em suas costas como se alguém a empurrasse para baixo, e começou a cair rolando pela escada lentamente. Só teve tempo de ouvir o grito de Shawn chamando seu nome e depois mais nada.
YOU ARE READING
Treat you better- Shawn Mendes
FanficRosaly é uma garota brasileira que se muda para o Canadá, fugindo de um passado obscuro em busca de paz para o seu coração Vivendo em Vancouver, ela é obrigada a trabalhar exaustivamente para dar conta de seu orçamento em uma cidade cuja a vida não...