Capítulo 40- Never be alone

31 2 2
                                    

ROSALY E SHAWN

Ela se olhava no espelho sem acreditar que a mulher linda no espelho era ela mesma. O vestido de princesa fora presente da mãe de Shawn, que insistira em escolher o mais delicado e caro vestido de todos. Era óbvio que ela não lhe dissera o preço dele, mas, Rosaly podia bem imaginar o quanto ele deveria ter custado, e embora no início ela tivesse ficado um tanto constrangida por ter aceitado o presente, vendo-o agora em seu corpo, Rosaly tinha que admitir que ele era perfeito.

O tecido era leve, cheio de pedrinhas de strass fazendo a cor branca ter um brilho todo especial. O modelo tomara que caia era justo até embaixo do busto, e depois ia soltinho até seu tornozelo, destacando sua barriga de grávida de cinco meses. Seus cabelos tinham sido presos em um coque alto, onde colocaram uma pequena tiara em forma de coroa que prendia o véu longo que acompanhava o comprimento do vestido. A maquiagem era bem leve, dando atenção especial aos seus olhos e lábios, porém o que realmente chamava atenção em toda aquela superprodução era o seu sorriso.

Rosaly não se lembrava das última vez que se sentira tão feliz assim. Depois de tantas coisas que passara por conta de um homem que apenas desejara o seu mal, ela achara que seria impossível encontrar um novo amor, construir uma vida nova e ter tudo o que um dia sonhara em nível de sentimentos, pois as coisas materias nunca foram importantes para ela, embora desde que conhecera o Shawn, ele vivia mimando-a com mais coisas do que precisava. Ela se apaixonara pelo homem que ele era, e mesmo que seu noivo fosse um mero pescador, seu amor por ele seria igual, pois além do amor que partilhavam, ela precisava de bem pouco para viver. Tudo o que desejava estava esperando por ela no altar, onde ela o encontraria em alguns minutos, e se tornaria finalmente a Sra. Mendes.

Rosaly ajeitou o vestido, retocou o batom, e sentiu suas mãos geladas de nervosismo e ansiedade. Ela mal podia acreditar que seu pesadelo finalmente terminara, e ela iria poder seguir sua vida sem sentir medo algum. Ela se acostumara tanto a se esconder, que seria difícil perder o medo de andar pelas ruas como qualquer pessoa normal. Não ficara feliz pela morte de Caio, mas, também não a lamentava, pois depois de viver por um longo tempo em um inferno pessoal por causa dele, não sobrara nem um pingo de afeto do que um dia julgara ser amor por ele, e após se apaixonar por Shawn, Rosaly percebera que o que sentira por Caio no passado não chegava nem aos pés do que sentia por seu futuro marido.
Ao se lembrar do último mês, Rosaly sorriu com cada lembrança que lhe veio à mente. Depois que deixara o hospital, Karen fizera questão que ela fosse para sua casa, onde foi cuidada e mimada como uma princesa por toda a família, e principalmente pelo seu lindo noivo que não a abandonara nem por um único segundo. Shawn tirara longas férias das turnês, e disse ao Andrew que só voltaria à estrada depois do casamento, pois ele, ele queria cuidar pessoalmente de sua esposa e filho, e realmente era o que ele vinha fazendo desde então, e Rosaly só podia agradecer pela maneira como ele vinha agindo com ela, porque depois de tudo o que ambos passaram longe um do outro, poderem se curtir sem nada para atrapalhar era uma benção e tanto.

E assim, as últimas semanas passaram em um piscar de olhos, e ela quase não tivera tempo para respirar. Embora quase todo o casamento tenha sido planejado por Karen e a mãe dela por conta do estado de Rosaly, ela e Shawn tiveram muitas coisas para planejarem para  a lua de mel, e o nascimento do bebê dali a alguns meses. Ele comprara um casa maior perto de sua mãe, pois assim, Rosaly não se sentiria muito sozinha quando ele estivesse viajando a trabalho, e fizera com que ela o ajudasse a escolher cada móvel e decoração, principalmente a do bebê. Isso, eles fizeram com todo o carinho, e o quarto estava realmente adorável, tinha sido pintado de azul, e depois decorado com todos os tipos de  brinquedo que Shawn conseguiu encontrar. Ele estava simplesmente encantado com a gestação dela, e não parava de acariciar sua barriga quando estavam juntos, e tanto carinho assim só podia deixá-la emocionada.

- Pronta?- a voz do irmão a fez olhar para trás e dizer:

- Sim, mas, me sinto um pouco nervosa.

- É natural, minha querida. Todas as noivas ficam nervosas no dia do casamento.- Richard disse, beijando sua mão com carinho.

- Eu sei. Acho que nunca fui tão feliz.- Rosaly disse, abraçando o irmão apertado.

- Você merece, meu amor. E fico muito contente por dessa vez você ter escolhido o cara certo. Eu sei que no começo fiquei desconfiado, mas agora não tenho dúvidas nenhum que aquele rapaz te ama.- Richard disse com um sorriso.

- Nem eu.- Rosaly disse concordando com o irmão.

- Então, acha que já podemos ir? – ele perguntou.

- Sim., não quero chegar atrasada.

- Mas, é a tradição, querida. Toda noiva que se preze chega atrasada na igreja no dia do seu casamento.- Richard disse em tom de brincadeira.

- Não essa noiva aqui. Minha felicidade já foi adiada por muito tempo, e ela está nesse momento esperando por mim na igreja.- Rosaly disse, segurando no braço do irmão.

- Tudo bem, vamos então, pois aposto que o Shawn está mais nervoso que você.

Naquele exato momento, Shawn chegava na igreja sentindo-se ansioso, porém, essa ansiedade era uma coisa boa, pois provocava nele sensações prazerosas ao pensar que logo Rosaly estaria ali e se tornaria sua esposa. Quanta coisa tinham vivido até chegar ali, porém, cada sofrimento pelo qual passaram valera a pena, pois agora estavam ali juntos, e realizariam naquele dia o maior sonho de suas vidas.

Apesar de não querer pensar em coisas tristes, ele não pôde deixar de pensar no último mês quando pensara que ia perdê-la e a seu filho. A dor que sentira quase destruíra seu coração, e ele ficara a um passo de se enterrar na mais profunda depressão, mas felizmente, a vida lhe dera o melhor presente do mundo que era seu amor de volta, e as batidas do coração de seu filho que continuaram fortes, mesmo com a situação de quase morte pelo qual passara.

Treat you better-  Shawn MendesWhere stories live. Discover now