Capítulo 20. Encontro de corações

26 1 0
                                    



ROSALY

Rosally chegou em casa depois de um dia de trabalho na academia e suspirou aliviada.  O trânsito estava infernal naquele dia, e o metrô que pegava para trabalhar estava lotado. Esse era o problema na cidade de São Paulo, acordava-se muito cedo, e depois passava-se horas inteiras no congestionamento de trânsito,  ou em um metrô apinhado de gente. Rosaly sempre preferia o metrô como meio de transporte, era mais rápido que o ônibus, e apesar da quantidade de passageiros fosse maior, ela não tinha que se preocupar com o trânsito pesado, se perguntando se chegaria atrasada ou não no trabalho.
Ela tirou os sapatos, suspirando aliviada, sentou no sofá e abriu a bolsa, e de dentro retirou um folheto.  Seus olhos correram rapidamente sobre o que estava escrito, enquanto suas mãos tremiam nervosas e seu coração se apertava de saudade.
Shawn viria ao Brasil naquele mês e faria alguns shows pelo país, e uma das cidades escolhidas era São Paulo.
Ela fechou os olhos, e a imagem do rosto dele surgiu em sua mente clara e nítida, como se ele estivesse ali naquele exato momento.
Fazia três meses  que voltara para o Brasil, deixando  para trás o homem que amava e o seu coração, e vinha sendo uma batalha diária não lugar para ele ou mandar mensagens. Ela sabia que perdera esse direito quando o deixara, mas seu coração parecia não entender que tudo tinha acabado, que ela tinha terminado tudo e não podia voltar atrás. Ela ainda amava Shawn demais, passava noites em claro pensando nele, se lembrando daqueles olhos castanhos incríveis, de sua voz baixa e rouca em seus ouvidos quando faziam amor, e seus abraços calorosos de manhã. Ela ainda tinha o cd com as músicas dele que Adrianne havia gravado para ela, mas evitava ouvi-las, pois inevitavelmente acabava chorando, assim como evitava procurar por qualquer notícia relacionada a ele. Ela não queria saber onde ele estaria e com quem, pois isso a feria demais. Não tinha ilusões de que ele ficaria sozinho muito tempo, já que havia uma infinidade de garotas na porta de Shawn que o consolariam de bom grado se ele assim. o desejasse.
Quando voltara ao Brasil, ela estava devastada, sentia como se tivesse deixado para trás sua vida inteira, sua felicidade recém descoberta, e o único homem que amaria para sempre. Foram dias difíceis de solidão e tristeza  Ela não tinha vontade de sair e nem rever os velhos amigos  Ela tinha impressão que sua vida tinha acabado e o espírito de luta que sempre a tinha acompanhado nas piores situações , a tinha abandonado daquela vez. Estava cansada de fugir, estava cansada de perder as coisas que mais amava e ter sempre que recomeçar do zero. Aquilo não era vida para ninguém.
Caio continuava desaparecido, mas ela tinha certeza que surgiria a qualquer momento, e isso não mais a assustava. Já tinha passado pelas piores coisas nas mãos dele, e Rosaly  sabia bem do que ele era capaz, por isso, ela não o temia mais. Ela perdera o  homem de sua vida por causa dele, e para ela nada mais importava. Queria  apenas que tudo aquilo  acabasse logo e ela pudesse viver  em paz
Não sabia o que seria de sua vida, depois daquilo, e não queria pensar nisso agora. Estava mais preocupada em como sobreviver a cada dia sem Shawn sem enlouquecer. Ele nunca a procurara ou sequer mandara  uma mensagem querendo saber como ela estava. Não que tivesse ficado esperando por isso. Rosaly o abandonara no meio da noite, com apenas uma carta explicando porque o fizera, e Shawn deveria estar magoado  com ela. Não tirava a razão dele. Talvez ele já a tivesse esquecido e encontrado alguém mais descomplicado para amar, e esse pensamento a fazia gemer de dor. Por que mesmo que tentasse não pensar nisso, importava muito não ser mais a garota de Shawn, não ser ela acordar com ele de manhã, não ser para ela que ele daria o último sorriso antes de adormecer. Ela perdera esse direito meses atrás.
O que a ajudara a manter  o foco e não se entregar ao desespero  fora o apoio da família. Sua mãe e seu irmão tinham sido incríveis, lhe dando carinho e até mesmo colo quando ela precisava chorar. Sua amiga Daniele estava sempre ao seu lado, e era sua principal confidente quando a saudade que sentia de Shawn era intolerável, e Rosaly precisava falar dele e do quanto ele era importante em sua  vida.
Porém, apesar de toda a tristeza, uma notícia maravilhosa viera adoçar um pouco sua vida tão amarga. Daniele descobrira que estava grávida, e ela e o irmão de Rosaly iam se casar,  o que a deixara muito contente com a notícia.
Quando ele lhe contara, Rosaly apenas sorrira e dissera:
- Não te disse? – ele apenas rira e pedira que ela parasse de amolar, mas era evidente pelo seu olhar que ele estava encantado com a novidade e apaixonado por Daniele. Rosaly adorava o irmão, ele tinha sido seu melhor amigo a vida toda, e desejava que ele fosse muito feliz, pelo menos um deles teria que ser.
Quando pensava na gravidez de Daniele, Rosaly sentia uma pontinha de inveja. A amiga teria um filho e o homem que amava ao seu lado, enquanto Rosaly tinha perdido  a chance. Mas fora sua escolha, e não podia reclamar agora.
Rosaly também voltara a dar aulas de dança na mesma academia que trabalhara antes de ir para o Canadá. Isso fora sua salvação, e a impedira de cair em uma depressão profunda.  Dançar fazia bem a sua alma, e ela também não tinha mais tempo para ficar em cada sofrendo por um amor perdido, e agora com o casamento do irmão,  Daniele pedira sua ajuda com os preparativos, e Rosaly estava bastante empolgada.
Porém, naquela manhã quando descera do metrô na avenida Paulista  a primeira coisa que vira foi a foto de Shawn no telão. Seu coração quase se partiu ao meio, e a dor que ela sentiu era tão imensa que ela teve fechar os olhos, respirar fundo e esperar que a ferroada que sentia dentro de si passasse. Rosaly abriu os olhos novamente e olhou para a foto , sentindo a saudade consumi-la . Shawn estava exatamente igual ao que ela se lembrava. Os cabelos castanhos cacheados caindo sobre a testa, os olhos castanhos que lembrava caramelo quente e os labios másculo que ela sempre tivera prazer em beijar. Ele segurava uma guitarra, e não estava sorrindo, mas mesmo assim ele conseguia fazê-la sentir o magnetismo natural que vinha dele. Ela tinha que admitir Shawn Mendes era o homem mais atraente que tinha conhecido, e tinha sido dela por tão pouco tempo. Queria ter tido mais tempo para mostrar o quanto o amor dela por ele era enorme, mas o tempo passara e ela o  deixara ir de sua vida, talvez para sempre.
Rosaly seguira para o  trabalho sem conseguir tirar Shawn da cabeça,  e quando terminara o seu expediente ela foi para a banca de revista mais próxima e encontrou folhetos que falavam sobre os shows de Shawn no Brasil. A vontade de vê-lo cresceu de um jeito que ela quase esqueceu o bom senso, e comprou ingressos para ao show dele. Um lado dela dizia “que mal pode haver?”, o outro dizia" é melhor não correr o risco”.
Sua confusão mental era tanta, que ao chegar em casa ainda não tinha se decidido.
Quando Daniele aparecera  mais tarde naquele dia em sua  casa, ainda a encontrou no sofá olhando para o nada.
- O que foi  Rosaly? Você parece preocupada com alguma coisa. – Rosaly estendeu para ela o folheto que tinha nas mãos.
- Shawn Mendes virá ao Brasil? Que incrível!- Daniele batia palmas de contentamento.
- Como isso pode ser incrível? – Rosaly olhava sem entender a felicidade dela.
- Voces poderão se ver novamente.
- Ficou louca? Eu não posso vê-lo.
- Por que não?
- Por que eu terminei tudo com ele por uma carta. Porque sou uma covarde, e mesmo que eu pudesse vê-lo não o faria, por que não suportaria o olhar de raiva dele por mim.
- Deixe de ser boba, Rosaly. Vocês se amam e não vejo por que vocês têm que viver separados.
- Eu não posso vê-lo, Danielle. Não seria justo para nenhum dos dois.- Será que Danielle não percebia o quanto aquilo era penoso para ela?
- Rosaly, desde que você voltou tem estado infeliz.  Você finge que está tudo bem, mas te conheço a anos e sei quando está mentindo. Você ama esse rapaz, então, por que vai perder essa oportunidade que a vida está lhe dando? Vai deixar Caio vencer você? – Rosaly ainda sentia-se indecisa.
- Continuo não achando uma boa ideia.
- Espere um instante. – Daniele pediu. Ela pegou a bolsa, e tirou de dentro dela um celular. Usou-o por alguns minutos, e depois disse:
- Pronto, agora você tem ingresso na primeira fila do show em São Paulo.
- Danielle! Por que fez isso? – Rosaly perguntou espantada.
- Porque quero que seja feliz, e porque quero minha amiga de volta.- Danielle respondeu sorrindo.
- Obrigada. – Rosaly a abraçou com os olhos cheios de lágrimas.
- Por nada, querida. Agora, será que poderia me ajudar com os convites de casamento?
- Claro. Vamos ao trabalho.  – e passaram as horas seguintes trabalhando no envio dos convites.
Mais tarde naquela noite, enquanto estava deitada na cama, Rosaly se perguntou se Danielle estava mesmo certa? Deveria procurar Shawn? O que diria a ele? Será que ele a tinha perdoado,? Eram tantas perguntas e nenhuma resposta. Teria  que acreditar que daria tudo certo. Precisava crer que seu amor era mais forte que tudo, e que traria Shawn de volta para sua vida. Não havia garantias, teria, que pagar para ver.

Shawn

Mais um show terminado,  Shawn pensou enquanto saía do palco e se encaminhava para o camarim.
Sua vida estava em um ritmo louco, e ele mal tinha tempo para comer ou dormir, e dava graças por isso
Três meses atrás, quando Rosaly fora embora, ele pensou que enlouqueceria. O primeiro impulso fora procurá-la e implorar que voltasse com ele para casa. Mas  depois pensara melhor, e resolveu que deveria respeitar o desejo de Rosaly. Se ela não o queria mais, então ele não insistiria. Fizera tudo para que pudessem ficar juntos, mas ela não confiara nele o suficiente para permanecer  ao seu lado.
Ele podia entender suas razões  mas não conseguia aceitá-las, Shawn prometera que Caio nunca mais a machucaria, porém ela preferira fugir a lutar com ele ao seu lado.
Será que a culpa tinha sido dele? Será que ele fizera algo que obrigara Rosaly a voltar para o Brasil? Como aqueles pessoas que sempre tomam para si a responsabilidade pelos erros dos outros, Shawn se culpou por um bom tempo  e sofreu demais com isso.
Embora, trabalhasse como antes, dedicando quase todo o tempo ao seu estúdio de gravação, quem o conhecia de perto sabia que havia algo errado.
Ele deixara de rir com facilidade, e se passava mais tempo trancado em seu quarto do que em companhia de pessoas, parecia que queria lamber suas feridas sozinho,  e não deixava que ninguém entrasse em seu mundo solitário.  Brian tentara ajudar, sua mãe também, mas ele não ouvia ninguém e não se abria, afastando todos que mostravam  compaixão pela sua dor.
Rosaly passara a ser assunto proibido, ele nunca falava dela   como também não deixava que outra pessoa o fizesse, e se por acaso ou acidentalmente alguém dissesse o nome dela, ele se fechava ainda mais, mostrando claramente que aquele não era o seu tema de conversa favorito.
Shawn não fazia isso por raiva  e nem por rancor. Era que falar sobre ela doía tanto que ele preferia guardar para si qualquer recordação  ligada a ela.
E recordações não faltavam em suas lembranças de Rosaly. Ela estava sempre viva em sua cabeça como se pudesse vê-la diante de si. Shawn se lembrava de  cada detalhe dela, e sabia que jamais a esqueceria. Seu amor por ela não diminuíra um milímetro, pelo contrário, parecia estar ficando maior a cada dia, e ele não tinha esperança de que acabasse um dia. Ela fora tudo que ele desejara e não havia ninguém no mundo como ela.
Shawn ainda se preocupava com o fato de Caio estar solto, e desejava de todo o coração que Rosaly estivesse salva , e que seu sacrifício não tivesse sido em vão.
Ele não esperava mais  que ela voltasse. Nos primeiros dias da fuga de Rosaly,  houvera dentro dele um fiapo  de esperança  que ela mudaria de ideia, e voltaria para os seus braços, mas nada disso acontecera, e ele decidira não pensar mais no assunto, porém isso era algo difícil de fazer.
Havia sempre algo que o fazia se recordar dela, e isso o deixava maluco. Tentara sair com outras garotas, mas nenhuma conseguirá fazê-lo esquecer aquela garota  maravilhosa que fora o centro de sua vida.
Então, ele se atirara no trabalho,  como um náufrago em busca de uma tábua de salvação, e o trabalho era a única coisa que o absorvia a ponto de não permitir que pensasse  em qualquer outra coisa, e o resultado fora que suas músicas estavam melhores do que nunca, choviam convites para shows, e sua turnê estava sendo um sucesso. Mas enquanto sua conta bancária ia ficando cada vez maior, seu coração continuava vazio,  e isso dinheiro nenhum no mundo conseguiria mudar.
Mas, Shawn continuava envolvido em uma maratona de trabalho  excessiva,  emendava um show no outro sem pensar muito no esgotamento físico que isso poderia lhe causar. Era como um anestésico para seu desespero interior, uma fuga da realidade de sua vida que no momento estava um completo caos.
Ele foi até a janela do seu quarto de hotel e contemplou o cenário a sua frente. Estava na Austrália e logo  seguiria para a América do Sul, onde em sua rota de shows o Brasil estava incluído.
Dentro de sua alma uma pequena chama se acendeu  Será que ele veria Rosaly? Será que existia uma chance pequena de encontrá-la? Shawn não tinha o endereço dela, mas guardará o telefone do irmão dela. Quem sabe se ligasse, ele pudesse lhe dizer como Rosaly estava. Shawn precisava saber se ela  estava bem, se Caio não mais a procurara. A polícia ainda estava atrás  dele e, mas ainda não conseguira pistas concretas. Shawn  rezava para que ele fosse pego logo e Rosaly pudesse viver sua vida, mesmo que isso significasse que ela ficaria longe de Shawn.
Ele a amava  e não tinha como negar essa verdade, e jamais amaria outra pessoa daquela maneira. Shawn odiava o fato de estarem separados, mas ela decidira aquilo, e o fizera sem consultá-lo. Mas, ele respeitara a vontade dela, não podia obrigá-la a fazer algo que não queria,  e talvez Rosaly não o quisesse mais.  Seu coração se apertou ante aquele pensamento, Shawn balançou a cabeça incapaz de acreditar que Rosaly não o amasse mais. Tiveram momentos tão intensos e apaixonados um nos braços do outro, não era possível que ela tivesse se esquecido  do que significaram um para o outro.
Como ele sentia falta dela . Muitas vezes quando acordava de manhã instintivamente a procurava do seu lado, para depois compreender que sua cama estava tão vazia quanto a sua vida agora.
Não havia como fugir ou se esconder,  pois onde quer que fosse a dor iria com ele, e apesar de todo o sofrimento pelo qual estava passando ,ele não podia deixar de ser grato por Rosaly ter entrado em sua vida, e lhe mostrar  o tipo de homem que ele podia e queria ser. Só lhe restava seguir em frente, e tentar viver sua vida da melhor maneira possível, mesmo que lá no fundo ele soubesse que uma existência sem Rosaly não era o que realmente desejava. Pois , havia uma parte dele que não querida se conformar, se recusava a simplesmente a aceitar as coisas como eram sem lutar. Por esta razão, 
Ele  não tinha desistido dela, completamente. Por enquanto,  estava apenas seguindo o plano que ela traçara. Shawn iria encontrar Rosaly um dia nem que fosse no fim do mundo., Era isso que o vinha alimentando, seu ânimo,  era isso que o impulsionava a continuar. A história deles não podia ter acabado assim.
- Shawn,  está na hora. – Andrew chamou na porta do quarto
- Estou indo.- ele respondeu. Pegou todo  o material que usaria no show, saiu do quarto e foi em direção a van que o levaria ao penúltimo show naquela semana. Na próxima  estariam a caminho do Brasil , e Shawn já se sentia ansioso. A única imagem que lhe vinha a cabeça e da qual nunca fora possível se esquecer  era  de Rosaly .

Shawn e Rosaly.

Rosaly olhava- se no espelho, incerta de que a roupa que usava estava adequada para aquela noite.
Ainda não conseguia acreditar que estava indo para o show de Shawn Mendes. Sua cabeça lhe dizia que era errado, mas seu coração ansiava por vê-lo.  Todo aquele tempo vivendo de lembranças somente a  magoara ainda mais.
O que ela pensara que estava fazendo quando deixaria o amor de Shawn para trás,  e voltara ao Brasil? Naquela época achara que tinha feito a coisa certa, pois queria proteger Shawn e a família dele de uma possível retaliação de Caio, caso quisesse se vingar dela, pois ele sabia que Rosaly faria qualquer coisa para que seu amor fosse poupado, e ela quisera evitar esse tipo de situação, mas a que preço? Massacrara seu coração com a falta dele a cada dia,  horas, por dias e noites inteiras de saudade do único  homem a quem sempre pertenceria. E o pior de tudo é que ela sabia que magoara  Shawn, pois tomara uma decisão sozinha sem  sequer lhe dar o direito de argumentar, ou lhe mostrar que estava errada. Por isso, ela não sabia se ele a perdoaria um dia.
Ela continuou a se olhar no espelho. O vestido que ela usava era vermelho, sem alças, justo e curto. Ela deixara os  cabelos soltos como Shawn gostava, e usava o perfume amadeirado favorito dele. Como acessórios ela colocara um par de  brinco de pérolas, e um colar também de pérola e para combinar.  Não usava muita maquiagem,  apenas o necessário para realçar os labios e os olhos.
Agora que estava pronta ela se sentia ridícula. Por que se arrumara assim? Ela nem sabia se teria coragem de falar com ele, e se o fizesse , ela não sabia o que esperar daquele encontro. E se ele não quisesse falar com ela? Era um direito dele, ela pensou, ao mesmo tempo em que outro pensamento cruzava sua mente. E se ele estivesse acompanhado? Essa era uma possibilidade, já que um certo tempo já havia se passado e Shawn somente ficaria sozinho se quisesse.
Uma onda de ciúme tomou conta dela, quase a fazendo desistir de ir ao show. Rosaly sabia que ficaria arrasada se visse Shawn com outra garota, pois não suportava a ideia de outra mulher estar nos braços dele, tocando-o como ela costumava fazer, ou beijando-o aqueles labios que sabiam como enlouquecê-la quando faziam amor.
Mas, que direito ela tinha afinal de se sentir assim? Sua consciência a acusava sem piedade. Não fora ela que escolhera aquela situação? Não fora ela que dicidira abrir mão de um amor verdadeiro? Do que estava reclamando agora? Se Shawn tivesse encontrado outra pessoa para dividir sua vida, tudo o que ela poderia desejar é que ele fosse feliz, pois não havia mais nada que pudesse fazer a respeito.
Rosaly respirou fundo e pegou sua bolsa.  O irmão ficou de levá-la até o show junto com Daniele. Eles teriam um jantar com a familia dela, e por isso iriam acompanhá-la até o estádio. Só achavam uma pena Rosaly não ter convidado uma amiga para  lhe fazer companhia, mas ela dissera que preferia ir sozinha, pois não queria que ninguém fosse testemunha de sua tristeza caso Shawn a rejeitasse.
O show aconteceria no Allianz Park, um importante estágio em São Paulo  onde  vários shows eram realizados e jogos de futebol também. Quando chegaram lá a fila para entrar era enorme, e Rosaly tivera que se espremer entre todas as pessoas que estavam ali ansiosas para ver seu ídolo, até chegar no lugar que Danielle comprara para ela . Antes  de sumir no meio da multidão,  ela ouvira a amiga gritar “ Boa sorte", e agradeceu , sabendo que realmente iria precisar.
Ela chegou na primeira fila, depois de ser cotovelada e quase arrastada por um bando de fãs que estavam extremamente  empolgadas com o show que estava para começar.
A tensão tomou conta de Rosaly que não conseguia ficar parada, torcia as mãos nervosa, e um frio na boca do estômago a deixava sem ar.
Então, ele entrou com aquele magnetismo tão típico dele, aquela luz que atraíra Rosaly desde a primeira vez, aquela voz rouca e quente que a fazia se lembrar das noites que passaram juntos e todos os instantes em que fora dele, os braços de Shawn em volta da sua cintura, seus corpos enroscados um no outro. Ela fechou os olhos e sentiu a presença dele ao seu redor enquanto Shawn tocava suas músicas em sua guitarra, levando a plateia mais uma vez ao delírio. Rosaly se viu  cantando com ele cada sucesso , cada linha, e cada refrão . A vibração que vinha do palco era incrível, assim como a resposta da plateia à empolgação genuína de Shawn.
Quando o show chegou ao final, Shawn pediu a atenção do publico e disse:
- Eu queria agradecer a todos que fizeram dessa noite algo tão incrível e especial. Essa música que vou cantar é muito importante para mim, porque me lembra muito alguém que fez parte da minha vida por um bom tempo, e que sempre será especial para mim.
Então, Shawn começou a cantar your song, e Rosaly sentiu sua garganta se apertar, e as lágrimas começaram a rolar pelo seu rosto. Então, ele ainda se lembrava dela, e aquela música sempre fora dos dois, desde que se conheceram fora o tema de muitos momentos. Ele terminou de cantar, se despediu dos fãs e saiu do palco .
Rosaly sentiu uma necessidade imensa de vê-lo, precisava falar com ele nem que fosse por um instante apenas. Mas como conseguiria burlar a segurança e chegar até ele? Por sorte  ela viu Martha,  a produtora musical de Shawn com quem trabalhara  por alguns dias no estúdio dele. Rosaly  caminhou até ela,  tocou-a no braço e quando  viu Rosaly ela disse muito amimada:
- Rosely  que alegria vê-la aqui. Como você está?
- Estou bem, obrigada por perguntar. Martha, eu sei que não tenho direito nenhum de te pedir isso, mas será que posso ver o Shawn por um minuto?
- Claro, querida. Ele vai adorar te ver também, tenho certeza. O camarim dele e o segundo a esquerda.
- Obrigada. – disse Rosaly aliviada. E caminhou na direção que Martha tinha apontado.
Enquanto seguia pelo longo corredor, ela imaginou o que diria a ele. Não sabia como ele reagiria a presença dela ali. Quando chegou perto da porta, Rosaly perdeu a coragem e se perguntou o que estava fazendo ali. Ela se virou para fazer o mesmo caminho de volta por onde viera, encontrar a saída e ir para casa, quando ele a chamou:
- Rosely. – Ela parou no meio do corredor, saboreando o timbre daquela voz que chegava até ela como uma carícia. Rosaly não aguentou mais a tensão, e ficou de frente para ele, desejando ardentemente que pudesse vencer a distância que existia entre eles e se atirar nos braços de Shawn.
Porém, ela não conseguia se mexer, ficou parada onde estava apenas contemplando aquele rosto muito amado, que em todo aquele tempo não conseguira esquecer. Ele caminhou em sua direção,  os olhos pregados nos dela, e as mãos  no bolso da calça jeans que usava. Em segundos, Shawn estava perto dela, e disse sorrindo de leve:
- Oi.
- Oi. – Ela respondeu.  Tinha tanta coisa para dizer a ele, mas não conseguia pensar em nada, agora que ele estava ali.
- Como você está? Ela perguntou.
- Eu poderia estar melhor. – Ele respondeu sem tirar os olhos dela.
- Seu show foi incrível. – por que estava falando de coisas sem importância, quando você poderia estar nos braços dele,  sua consciência ralhava com ela.
- Obrigado.- ele respondeu, enquanto os olhos dele passeavam pelo corpo dela inteiro.
Como ela estava linda, ele pensou. Nem em seus sonhos mais louco ele imaginou que ela viria até o seu camarim aquela noite. Mas, ali estava ela  do mesmo jeito que se lembrava. Queria tanto beijá-la até que  nenhum dos dois conseguissem respirar, e tocar o cabelos dela somente para sentir-lhe a textura macia em seus dedos , mas ele teve medo de assustá-la, por isso, apenas ficou admirando-a com um meio sorriso  sem de fato dizer exatamente o que lhe passava pela cabeça.
Rosaly sentiu a intensidade do olhar dele,  e de repente ela pensou que não deveria estar ali. O que realmente desejara quando viera procurá-lo depois do show? Ela sabia muito bem que aquilo não ia dar certo , que Caio ainda estava entre eles  e Shawn poderia se machucar. Foi por isso que que voltara para o Brasil, saíra da vida dele. Não queria que ele fosse alvo do ódio de Caio. 
Mas sua saudade falara mais alto que o bom senso, e ela precisava fugir  antes que caísse na armadilha do seu próprio coração
- Bem, vim apenas ver como você estava e  cumprimentá-lo pelo show maravilhoso. Agora preciso ir. O trânsito deve estar péssimo a essa hora. Espero que os outros shows sejam o mesmo sucesso que este. Boa noite, Shawn. – Ela  virou para sair, mas ele segurou no pulso dela e disse:
- Por favor fique. Precisamos conversar.
- Shawn, eu não acho uma boa ideia.
- Por favor, quero apenas conversar com você. – aqueles olhos castanhos que imploravam, tocaram o seu coração, e mesmo que sua cabeça dissesse “ vá embora, é um erro"- ela assentiu.
- Vamos até o meu hotel. Lá teremos toda a privacidade que precisamos. –
Shawn chamou um táxi e levou Rosaly com ele até o hotel onde estava hospedado. Entraram em seu quarto e Shawn perguntou:
- Está com fome? Nós podemos jantar aqui se quiser.
- Não, obrigada.- ela estava tão nervosa que não conseguiria engolir nada.
- Então, o que quer, Roseli?-
Rosaly olhou para Shawn pensando na pergunta dele. O que afinal ela queria? Não era uma pergunta difícil de responder se pensasse pelo lado de seu coração, mas a razão era outra história, e lhe dizia para sair dali  antes que perdesse o controle da autuação.  Mas, então abafou a voz de sua consciência e deixou que seu coração falasse por ela.
Rosaly se perdeu dentro daqueles olhos e disse sem pensar duas vezes:
- Eu quero você.
Shawn não conseguia acreditar no que ela dissera. Ele ficou sem fala por alguns minutos, sem saber o que fazer. Depois ele venceu a distância que os separava, agarrou-a pela cintura, tomando-lhe os lábios em um beijo violento, desesperado e sensual. Shawn abriu o zíper do seu vestido deixando-o cair ao chão junto com a lingerie que ela usava naquela noite, as roupas dele se juntaram as dela, enquanto as mãos de Shawn deslizavam pelo corpo dela, fazendo-a gemer de prazer, e ela colou seu corpo no dele  beijando-lhe o peito forte, e enroscando seus dedos nos cabelos dele. Shawn puxou-a para  cama, deitando-a entre os lençóis, e assim começou a torturá-la com sua boca e sua língua deixando-a sem ar.
Rosaly delirava, seus gemidos eram  cada vez mais altos  e o seu corpo se incendiava completamente. Ele desceu seu corpo sobre o dela, e Rosaly rodeou a cintura dele com suas pernas, trazendo-o ainda mais próximo de sua intimidade, e quando pensou que não suportaria mais as carícias dele em seu corpo, ele a possuiu   e Rosaly gemeu mais alto ainda, mergulhando em uma dança de desejo enquanto seus corpos se movimentavam juntos, até que o prazer chegou com toda sua força,  transportando-os para outra esfera além das estrelas.
Quando voltaram a si, seus corpos saciados e  calmos, Rosaly descansou sua cabeça no peito de Shawn enquanto ele lhe acariciava os cabelos. Rosaly sabia que precisavam conversar, mas  não  queria quebrar aquela  conexão  magica que  fora tão  perfeita entre eles.
- Rosely, passe a noite comigo. – Shawn disse com a voz rouca.
- Eu não sei se é uma boa ideia. Além do mais, devíamos conversar.
- Bem, no momento estou mais interessado em fazer amor com você de  novo. - Ele começou a tocá-la novamente, a saudade de ambos era intensa e não seria saciada tão facilmente.
- Shawn.... Ela ia protestar mas sua paixão  por ele falou mais alto,  e ela se viu de novo totalmente envolvida pelas carícias dele. Ela então, mandou o bom senso às favas, e pensou enquanto ele  a beijava  intensamente ,“Ele tem razão  podemos conversar amanhã.”









7




Treat you better-  Shawn MendesWhere stories live. Discover now