ROSALY
- Por que você não pode ir comigo para o Canadá comigo? – Shawn perguntou suspirando enquanto fechava sua última mala de viagem.
- Você sabe porque, Shawn. Não vamos discutir sobre isso agora. – Rosaly detestava quando discutiam. Eram os últimos momentos com Shawn antes de ele ir para casa, e não queria perder tempo com uma discussão que não levaria a nada.
- Ás vezes eu acho que você não me ama o suficiente, Rosely. – Shawn disse, olhando diretamente para ela.
- Como pode pensar isso? Eu já te provei de todas as formas que te amo. Como pode duvidar dos meus sentimentos? – Rosaly não podia acreditar que Shawn dissera aquilo mesmo. Ela estava sofrendo tanto quanto ele por ficarem separados, e Shawn parecia não entender o quanto aquela decisão fora difícil para ela. Se ele soubesse que justamente por amá-lo tanto tinha que deixá-lo ir. Não podia colocá-lo em risco, será que ele não entendia?
- Você poderia me provar mais uma vez, deixando todo seu passado para trás e ir comigo para o Canadá. – ele chegou mais perto e pegou as mãos dela entre as suas. – Por favor, Rosely, vamos ser felizes juntos.- como ela queria ceder, aqueles olhos quase a convenciam de que podiam viver juntos e em paz, mas não podia fraquejar agora. Ela precisava ser forte, mesmo que dentro de si seu coração estivesse estraçalhado pela dor.
- Shawn, eu não posso. Tente entender. Enquanto Caio estiver solto, eu não posso ficar com você. Eu não me perdoaria se você saísse machucado nessa história toda. Não seria justo com você.- Shawn soltou as mãos dela e a olhou com indignação.
- Sabe o que eu acho, Rosely? Que você não quer ficar comigo, e está usando toda essa história com o seu ex-noivo como desculpa para me dispensar. Por que não diz logo na minha cara que não me quer mais, que se cansou de ser a namorada do pop estar. Que se divertiu o bastante e agora se encheu de mim? - Rosaly sentiu como se alguém lhe houvesse dado um tapa na cara, mas no fundo sabia que Shawn estava dizendo tudo aquilo porque estava magoado e com raiva.
- Shawn, eu te amo. Nunca duvide disso, Nada me faria mais feliz do que pegar aquele avião, e ir embora com você deixando toda essa minha vida complicada para trás. Mas, entenda. Sinto-me encurralada. Não existe um só lugar no mundo no qual eu me sinta segura. Eu preciso me sentir livre para poder amar você sem medo e sem amarras.- os olhos dela estavam cheios de desespero, e os de Shawn cheios de tristeza.
- Você vai mesmo deixar esse cara dominar sua vida desse jeito? Vai desistir de tudo que temos por causa de um covarde que somente te fez mal? Eu não entendo por que quer desistir de tudo. – ele se aproximou de novo e tocou o rosto dela com carinho. – Eu disse que posso te proteger, Rosely. Eu tenho seguranças, posso contratar mais se quiser. Eu faço tudo o que for necessário para tê-la comigo, mas, por favor, não me deixe entrar naquele avião sozinho.- a voz dele implorava de tal forma que o coração de Rosaly estava claramente se partindo. Ela teve que reunir forças para dizer.
- Amor, eu não posso. Entenda. Você não pode me proteger vinte quatro horas por dia., e eu não quero viver como se estivesse em uma prisão. Quero poder andar na rua sem ter que ficar olhando para trás para me cerificar que ninguém está me seguindo, quero poder fazer tudo o que gosto sem medo de ser surpreendida por um louco que pode aparecer a qualquer momento, e ferir todos a quem eu amo. Eu posso viver com a ideia de que Caio pode me machucar, mas não poderia nunca viver com o peso da culpa se ele fizesse algo de ruim a você. – ela tocou-o no rosto, e abraçou-o pela cintura.
- Eu posso me proteger, Rosaly. Isso não é função sua. – ele disse tocando os cabelos dela e abraçando-a com força.
- Você não conhece Caio. Ele acharia uma forma de te machucar.
- Rosely, eu…- ela o interrompeu.
- Por favor, Shawn. Eu não quero mais falar sobre isso. Já tomei minha decisão e não vou voltar atrás. – Ela levantou a cabeça, olhou-o nos olhos enlaçando o pescoço dele e trazendo para mais perto dos lábios dela. – Eu te amo, Shawn. Você não faz ideia do quanto.- a boca dela procurou pela dele e então se beijaram com um misto de paixão e desespero que deixou a ambos com o coração fragilizado e triste.
- Eu preciso ir.- ele disse se afastando dela com uma voz fria que trouxe lagrimas aos olhos de Rosaly.
- Tudo bem. – ela respondeu.
- Eu quero te pedir um favor. Não quero que venha comigo até o aeroporto. Se temos que nos despedir, vamos fazer isso aqui mesmo. – Rosaly olhou para Shawn, sentindo uma dor insuportável se alastrar pelo seu peito. Queria tanto prolongar aqueles últimos momentos e Shawn acabara de destruir suas ilusões. Ela procurou pelos olhos dele, mas não encontrou nenhum tipo de calor ou emoção. Será que ela o perdera de vez?
- Se é o que quer. – ela respondeu com a voz trêmula, vendo Shawn pegar as malas que estavam no chão e se dirigir até a porta. Ele se virou para ela e disse:
- Adeus, Rosely.- em seguida, ele começou a caminhar em direção escadas que o levavam a saída do hotel, dispensando o elevado. Rosaly o seguiu em silêncio, e quando ele continuou a andar sem olhar para trás ela não aguentou a dor em seu coração e o chamou:
- Shawn, você vai me ligar? – ele olhou para ela inexpressivamente e respondeu:
- Não sei.- o desespero tomou conta dela ao ouvir aquelas duas palavras, e então com a voz suplicante e os olhos cheios de lágrimas ela disse:
- Por favor, não desista de mim.- Shawn não disse nada, continuou seu caminho sem olhar de novo para ela. E foi aí que Rosaly percebeu que o tinha perdido.
Os soluços chegaram aos seus lábios secos e sem piedade sacudindo o corpo dela violentamente. Ela caminhou alguns passos e se sentou no ponto de ônibus quase às cegas pelas lágrimas que rolavam sem parar. Tinha tomado uma decisão que levara para longe o único amor de sua vida, e agora simplesmente não sabia o que faria. Tentara fazer Shawn entender suas razões, mas, ele não quisera ouvi-la. Mas, no fundo, sabia que não podia culpá-lo por isso. Ele fizera tantas coisas por ela, pelo sentimento que unia dos dois, pelo seu futuro juntos. Ele lhe estendera a mão oferecendo lhe uma vida inteira de amor, e Rosaly simplesmente se recusara a pegá-la. O que ele deveria pensar? Ou o que realmente estava pensando? A sua recusa o fizera duvidar do seu amor por ele, mas o que Shawn não levara em consideração era que justamente por amá-lo tanto agira sem egoísmo nenhum, e o deixara ir, mas ela não calculara que ele se afastaria dela de vez.
O ônibus chegou e Rosaly entrou nele sem sequer prestar atenção a nada. Ela se sentou no último banco como de costume, e ficou olhando pela janela. Quando o ônibus passou pela Avenida Paulista ela viu o telão com a foto de Shawn que ainda estava lá e começou a chorar baixinho. Ela o amava tanto que pensar uma vida sem ele lhe era inadmissível. Precisava tanto dele, precisava saber que ele estava com ela, mesmo que se falassem por telefone, mensagens ou chamada de vídeo. Na verdade, contara com a compreensão dele, e pensara que poderiam manter contato assim e se verem de vez em quando até que aquela situação com Caio estivesse resolvida, mas, Shawn se recusara a aceitar sua decisão, e agora estavam definitivamente separados.
Rosaly aprendera a conhecer Shawn em todo aquele tempo juntos. Ele era bem humorado, de fácil convivência e engraçado, mas ele também sabia ser teimoso quando queria, e quando tomava uma decisão, dificilmente voltava atrás. Era tão orgulhoso quanto era generoso, e por isso, Rosaly entendera que quando ele dissera adeus, estava terminando definitivamente com ela. O que faria? Conseguiria viver sem ele? Conseguiria seguir em frente sabendo que o perdera para sempre? Ela não soube responder a nenhuma pergunta com as quais sua cabeça insistentemente não parava de lhe atormentar.
Ela chegou em casa, e foi direto para o quarto, passando por Daniela, sua mãe e Ricardo sem sequer dizer uma palavra. Ela se deitou na cama, escondendo a cabeça debaixo do travesseiro, e então ouviu a voz de Daniela que batia na porta:
- Rosaly, posso entrar?
- Pode. A porta não está trancada. – ela disse com a voz abafada pelo travesseiro.
- O que aconteceu, Rosaly? Você estava com o Shawn até agora? – Daniela perguntou, sentando-se na cama ao lado dela. Rosaly levantou a cabeça com os olhos marejados e respondeu:
- Sim.
- E por que você está assim? Vocês brigaram?
- Não brigamos, mas ele terminou tudo comigo. – ela disse com a voz falhando e começando a soluçar de novo.
- Por que? – Daniela perguntou sem entender o que tinha acontecido para Shawn tomar aquela atitude.
- Porque eu não quis ir para o Canadá com ele. Eu tentei explicar as minhas razões, mas, ele não quis me entender. Ele me disse que não o amo o suficiente, e até me acusou dizendo que estou usando Caio como desculpa para ficar longe dele. Shawn não compreendeu nada do que eu disse, Daniela. Será que ele não entende que estou tentando protegê-lo e que morreria se alguma coisa acontecesse a ele? – Daniela pegou nas mãos dela e disse:
- Rosaly, por que é tão teimosa? Você sabia que essa sua decisão magoaria a si mesma e principalmente o Shawn. Você não percebe que com essa sua atitude você deixou claro para ele que não confia na capacidade dele de proteger você? Como você acha que ele está se sentindo, depois da mulher que ele ama deixar claro que ele é incapaz de fazê-la se sentir segura?
- Mas, isso não é verdade. Ele não pode estar pensando isso. – Rosaly disse completamente chocada pelo que a amiga lhe dissera.
- Era o que eu pensaria, você não? - Rosaly ponderou por alguns segundos sobre o que a amiga lhe dissera, e chegou à conclusão que ela estava certa.
- Meu Deus, eu nunca imaginei que Shawn pensaria assim. E agora o que eu faço? – ela perguntou à amiga totalmente desorientada.
- Essa pergunta, minha amiga, somente você pode responder.
SHAWN
Shawn olhava para a hora em seu celular, mexendo-se impaciente na poltrona do avião. Estavam voando de volta para o Canadá fazia exatamente duas horas e não via a hora de chegar em casa. Ele estava exausto de longas horas de voo, de embarcar e desembarcar em milhares de cidades diferentes, e embora tivesse apreciado cada show que fizera, estava louco par cair na sua cama e dormir por horas.
Ele se lembrou de Rosaly e sentiu seu peito se apertar. Estivera evitando pensar nela, mas havia momentos que aquilo se tornava impossível. Ele sonhara tanto em tê-la com ele, desejara desesperadamente que ela voltasse com ele para o Canadá e recomeçassem de onde tinham parado. Mas ela destruíra seus planos ao se recusar a retornar com ele, e Shawn não conseguira lidar bem com aquilo.
Ele sabia que as palavras que usara para desabafar sua frustação tinham sido cruéis, ele a magoara e Rosaly não merecia aquilo, mas ele não suportava mais aquela situação. Ele se recusava a deixar que um louco ditasse as regras de seu relacionamento com ela, e o pior de tudo era que Rosaly se deixava manipular por ele.
Ele não planejara deixá-la do jeito que fizera, e quando ela lhe pedira para não desistir dela, ele praticamente tinha feito Rosaly pensar que ele havia desistido. Mas, em seu coração, Shawn sabia que nunca desistiria dela, por mais que as coisas estivessem difíceis, ele não poderia deixá-la, pois a amava demais Ele devia ter lhe mandado uma mensagem assim que chegara no aeroporto, mas não o fizera e agora se arrependia. Ela também não lhe mandara nenhuma mensagem, o que o fez imaginar que ela deveria estar magoada com ele.
Shawn compreendia o medo dela, mas o que e ele não podia aceitar e nunca aceitaria era porque ela deixava que seu receio por Caio reaparecer fosse maior do que seu amor por ele. Não deviam estar lutando juntos? Se o amor deles era verdadeiro e real, não deviam correr todos os riscos para ficarem um ao lado do outro nem que isso levasse às últimas consequências? Ele não podia ajudar Rosaly se ela não permitisse. Shawn não poderia protegê-la se ela não confiasse nele.
Ele olhou de novo para o celular e verificou que não havia nenhuma mensagem dela. Ele se sentia um canalha por tê-la deixado na porta do hotel chorando sem dar-lhe nenhuma esperança de que a procuraria de novo, mas, ele estava se sentindo tão zangado, que ele preferira continuar andando a voltar atrás e consolá-la. Por que não dissera que a amava? Por que não a fizera entender que ela era a coisa mais importante do mundo para ele, e que nunca a deixaria partir? Shawn quase a perdera uma vez e não queria passar por essa experiência de novo.
Shawn deixou o telefone de lado, fechou os olhos e tentou dormir, acordando hora depois com Andrew sacudindo-o de leve:
- Hey, Shawn. Chegamos. Prepare-se para desembarcar.- ele se espreguiçou, sentindo-se aliviado por finalmente estar em seu país. Quando deixou o avião e passou pelo saguão do aeroporto, suas fãs como de costume esperavam por ele. O barulho dos gritos e os flashes explodindo em seu rosto o irritaram um pouco, mas, ele não se recusou a tirar as costumeiras fotos com as fãs, lembrando a si mesmo que elas não tinham culpa pela situação que estava vivendo. Como sempre, ele foi atencioso e simpático com seu público e então, entrou no carro de Andrew que o levou direto para casa.
Assim que entrou em casa, Aaliyah veio ao seu encontro, a abraçando-o pela cintura e beijando-o no rosto.
- Olá, irmãozinho. Ainda bem que chegou. Eu estava com saudades.- Shawn sorriu se sentindo confortado pelo carinho da irmã.
- Olá, querida. Como você está? – ele lhe sorriu desmanchando lhe com as mãos os cabelos escuros.
- Eu estou bem. A Rosaly não veio com você? – o sorriso dele morreu assim que ouviu o nome dela, e já ia responder quando sua mãe veio lá da cozinha dizendo:
- Olá, querido, fez um bom voo?
- Sim, mamãe. Foi ótimo, mas o melhor mesmo é estar em casa. – ele respondeu dando um beijo no rosto de sua mãe.
- Por que a Rosely não veio com você? – a mãe perguntou.
- Porque ela não quis. – ele respondeu.
- Vocês brigaram? - sua irmã perguntou.
- Não exatamente, mas tivemos uma conversa difícil.- ele colocou as malas no chão, passando as mãos pelos cabelos impacientemente.
- Que tipo de conversa tiveram? – Karen insistiu sem saber.
- Do tipo que se diz coisas idiotas e se acaba magoando a pessoa que mais se ama. – ele respondeu de cabeça baixa.
- Você fez isso, Shawn? Magoou Rosely?
- Eu acho que sim, mamãe.
- E por que não pediu desculpas? – Aaliyah perguntou.
- Não é tão simples assim.
- É simples sim. Bastava apenas dizer. “Ok, Rosely, me desculpa, eu fui um idiota, mas eu te amo”.- a menina concluiu.
- Você é muito jovem para entender certas coisas, irmãzinha. Toda essa situação é muito complicada.
- Eu não sei o que mais tem para entender além do fato de que você a ama, e ela ama você. – sua irmã disse suspirando.
- Aaliyah está certa, Shawn. O amor devia ser a única coisa que importa nesse caso.- sua mãe ponderou.
- Eu sei. Acho que agi feito um completo idiota. Mas, é que fiquei tão frustrado com a recusa dela de vir comigo par casa, que acabei dizendo coisas que não devia.
- E quais foram as razões dela para não ter voltado com você? – Karen insistiu em saber.
- A mesma de sempre. O medo de Caio.
- Isso é compreensivo, depois de tudo que ela passou nas mãos desse homem, não acha?
- Eu sei mamãe. Mas, eu disse a ela que poderia protegê-la, só que ela continuou insistindo que tem medo que Caio me machuque, e que se isso acontecesse ela não conseguiria viver com a culpa.- Shawn disse enquanto se sentava no sofá da sala com o braço dobrado atrás da cabeça.
- Shawn, você pode imaginar o quanto é difícil para Rosely viver com medo? Agora é ainda pior, pois antes ela tinha que temer somente por si mesma, mas agora ela tem que se preocupar com todos que ama, principalmente você? - Shawn ouviu as palavras da mãe, e pela primeira vez naquele dia ele compreendeu o fardo que Rosaly estava carregando. Como ele tinha sido imbecil. Será que a perdera?
- O que eu faço, mamãe?
- Por que não liga para ela e conversam como duas pessoas sensatas que são?
- E se ela não quiser falar comigo?
- Você insiste até conseguir que ela fale com você. -. Karen disse sorrindo.
- E se eu a perdi? – ele perguntou com os olhos atormentados.
- Não seria a primeira vez que teria que reconquistá-la.- sua mãe disse apertando seu ombro com carinho. – Agora chega de conversa e vá tomar um banho, que vou te prepara uma refeição decente. Pelo seu rosto abatido garanto que não comeu direito durante essa turnê.
Shawn pegou as malas e subiu as escadas até seu quarto. A mãe tinha razão. Ele precisava falar com Rosaly. As coisas não podiam ficar assim, eles se amavam demais para que a história tão linda que escreveram juntos terminasse por causa de uma divergência de pensamentos. Ele teria Rosaly ao seu lado e faria o que fosse preciso para conseguir isso.
-
SHAWN E ROSALY
Rosaly estava sentada na frente do espelho há meia hora e não tinha vontade nenhuma de sair dali. Mas logo teria que criar coragem, e se levantar, pois não poderia se esconder em seu quarto para sempre. Era o casamento de seu irmão com Daniela e ela era a madrinha, portanto, não havia chance nenhuma de dar alguma desculpa e não aparecer.
A mulher que a fitava de volta no reflexo do espelho estava linda. Os cabelos longos foram presos no ato da cabeça, deixando apenas alguns cachos soltos emoldurando seu rosto delicado. Os olhos foram marcados com delineador para realçar seu esverdeado quase amendoado, os lábios foram pintados com um batom da cor rosa viva e ela também usava um pouco de sombra para iluminar o seu olhar. O vestido que escolhera para a ocasião era longo, justo e lilás, com uma fenda de lado que deixava à mostra sua coxa direita bem feita, ele não tinha alças e o decote era discreto o bastante para realçar seu colo bonito e bronzeado, enquanto seu par de brincos prateados combinavam lindamente com o vestido, e com a pulseira que ela ganhara de Shawn alguns dias antes dele viajar para o Canadá. Ela baixou a cabeça, e suspirou, tentando fazer com que a pressão que sentia em seu peito diminuísse e permitisse que ela respirasse normalmente.
Shawn partira há três semanas, e desde então nenhuma palavra entre eles fora trocada. Ela esperara por dias que ele lhe enviasse uma mensagem ou telefonasse, mas nada daquilo acontecera dando-lhe a certeza de que estava mesmo tudo acabado entre eles. Ela pensara em ligar, nos momentos em que a saudade dele se tornava insuportável, mas, desistira ao se lembrar do olhar frio que ele lhe lançara na última vez em que se falaram, porque se ligasse e ele se recusasse a falar com ela, certamente Rosaly ficaria arrasada e preferia não arriscar a se sentir pior do que já se sentia.
Os dias que se passaram depois da partida dele foram terríveis para Rosaly, piores ainda do que tinham sido quando ela voltara do Canadá. Naquele tempo ainda tinha esperanças de voltar a ver Shawn, mas agora ela sabia que não mais o veria, pois o silêncio dele todos aqueles dias lhe dera a resposta que ela não queria ouvir. Shawn desistira dela, e aquilo doía demais, mas, o que pensara? Que Shawn esperaria por ela para sempre? Ele era jovem, rico e lindo, logo encontraria alguém para substituí-la. e Rosaly não passaria apenas de uma lembrança do passado dele. Lágrimas ameaçaram cair, mas, ela as engoliu, pois acabariam por estragar sua maquiagem, e não teria tempo para refazê-la.
Chorar tinha se tornando sua rotina de todas as noites, pois durante o dia ela disfarçava o quanto podia o seu sofrimento. Não queria preocupar sua mãe que estava ocupadíssima com os preparativos do casamento de seu único filho, e também não queria estragar a felicidade de Daniela e seu irmão que pareciam a cada momento mais apaixonados do que nunca. Vê-los assim a fazia se lembrar dela própria e Shawn, e ela sofria um pouco mais por ele não estar ali. Então, ela se trancava em seu quarto à noite, e apenas seu travesseiro era testemunha de suas inúmeras lágrimas e soluços que pareciam parti-la ao meio, porque não conseguia acreditar que terminara, não conseguia aceitar que perdera de uma vez o amor de sua vida.
Por fim, se levantou de onde estava sentada se equilibrando nas sandálias prateadas de salto alto, e se encaminhou para fora do quarto. Estava na hora de ir para a igreja e encontrou sua mãe a espera dela. Ricardo já tinha saído por medo de que o trânsito pudesse atrasá-lo, e Rosaly pensou que nunca vira o irmão tão nervoso na vida. Ele dificilmente pedia a calma, mas naqueles dias ele parecia mais agitado que a própria noiva.
Rosaly e sua mãe chegaram na igreja acompanhadas pelo irmão de Daniela que faria par com Rosaly no altar. Como Shawn não entrara mais em contato, a noiva tivera que encontrar outro padrinho para substituí-lo, e o irmão dela se ofereceu para ser seu padrinho junto com Rosaly. Assim, eles se encaminharam para ao altar onde os lugares estavam marcados para os padrinhos, enquanto a mãe de Rosaly se sentava no primeiro banco perto dos noivos.
A música começou a tocar e Daniela entrou, gloriosa nos braços do pai. Ela vestia um vestido champanhe que marcava bastante seu busto e caia solto na barriga até seus tornozelos. Era um modelo simples mas de estremo bom gosto, que realçou a beleza da amiga de Rosaly que naquele dia mais importante de sua vida estava resplandecente. O cabelo longo e loiro fora preso no alto da cabeça em um coque elegante e ela trazia nas mãos um buquê de flores feito de azaléas, suas flores favoritas.
Então, Daniela caminhou pela nave da igreja com um enorme sorriso no rosto, e quando se aproximou do altar, o irmão de Rosaly pegou em sua mão, deu-lhe um beijo no rosto e a conduziu até o padre que daria as bênçãos aos dois. Durante toda a cerimônia, Rosaly não conseguia parar de pensar se um dia viveria aquela experiência. Mas logo descobria que o único homem com quem gostaria de se casar já não a desejava mais, então, provavelmente, aquilo nunca aconteceria, estava condenada a viver uma existência solitária pelo resto de seus dias, e esse pensamento causou um sentimento desolador em Rosaly.
A cerimônia terminou, e após o cumprimento tradicional aos noivos, todos se encaminharam para o salão onde aconteceria a festa, e embora não estivesse muito animada, Rosaly se forçou a sentar-se na mesa que Daniela reservara para ela junto com sua mãe e fingir uma alegria que de fato não estava dentro dela. Rosaly riu, fingiu se divertir, mas pouco comeu ou bebeu, simplesmente não conseguia engolir nada. Havia um bolo na boca de seu estômago que a fazia se sentir enjoada e sem apetite nenhum.
A hora da valsa dos noivos chegou e um piano foi colocado perto da mesa onde Rosaly estava sentada, e então Shawn entrou. Rosaly arregalou os olhos espantada, não acreditando que ele estava mesmo ali. Como ele estava lindo em um smoking preto que combinava maravilhosamente com seus cachos castanhos que tinham sido arrumados cuidadosamente aquele dia ao invés da rebeldia habitual deles.
Ele pegou o microfone e sem tirar os olhos dela ele disse:
- Olá pessoal. Eu sei que agora seria a hora da valsa tradicional dos noivos, mas eu pedi a eles licença para cantar uma música minha em homenagem a eles e a mulher da minha vida. Rosaly, meu amor, essa é para você. O coração de Rosaly batia tão forte que ela achou que ele fosse explodir, e quando ele cantou as primeiras linhas de Mercy ela achou que fosse se acabar de tanto chorar. Ela amava aquela música e Shawn sabia disso, por isso, enquanto ele cantava, ela o acompanhou em cada frase como se viesse direto da alma dela e se juntasse a dele em uma conexão perfeita:
You've got a hold on me (Você me tem nas mãos)
Don't even know your power (Nem sabe o tamanho do seu poder)
I stand a hundred feet (Eu me posto como um gigante)
But I fall when I'm around ya (Mas caio quando estou perto de você)
Show me an open door ( Você me mostra uma porta aberta)
And you go and slam it on me ( Só para batê-la na minha cara)
I can't take anymore ( Eu não aguento mais isso)
I'm saying ( Eu estou dizendo)
Baby, please have mercy on me ( Querida, tenha misericórdia de mim)
Take it easy on my heart ( Tenha cuidado com meu coração)
Even though you don't mean to hurt me ( mesmo que não seja sua intenção me machucar)
You keep tearing me apart ( você sempre acaba comigo)
Would you please have mercy, mercy on my heart? ( por favor, tenha misericórdia do meu coração)
Would you please have mercy, mercy on my heart? ( por favor, tenha misericórdia com meu coração)
I'd drive through the night ( Eu dirigo a noite toda)
Just to be near you, baby( só para estar perto de você, querida)
Heart open, testify ( meu coração já está acostumado)
Tell me that I'm not crazy( Me diga que não estou louco)
I'm not asking for a lot ( eu não estou pedindo muito)
Just that you're honest with me ( quero apenas que seja honesta comigo)
And my pride is all I got ( meu orgulho é tudo que eu tenho)
I'm saying ( eu estou dizendo)
Baby, please have mercy on me ( tenha misericórdia de mim)
Take it easy on my heart ( tenha cuidado com meu coração)
Even though you don't mean to hurt me ( mesmo que você não queira me magoar)
You keep tearing me apart ( você está acabando comigo)
Would you please have mercy on me? ( por favor, tenha pena do meu coração)
I'm a puppet on your strings ( eu sou uma marionete em suas mãos)
And even though you got good intentions ( e mesmo que você tenha boas intenções)
I need you to set me free ( eu preciso que você me liberte)
Would you please have mercy, mercy on my heart? ( por favor, tenha misericórdia de mim)
Would you please have mercy, mercy on my heart? ( por favor, tenha misericórdia de mim)
Consuming all the air inside my lungs ( consumindo todo o ar dos meus pulmões)
Ripping all the skin from off my bones ( arrancando toda pele dos meus ossos)
I'm prepared to sacrifice my life ( eu estou preparado para sacrificar minha vida)
I would gladly do it twice ( e eu faria isso duas vezes sem pestanejar)
Consuming all the air inside my lungs (consumindo todo o ar dos meus pulmões)
Ripping all the skin from off my bones (( arrancando toda pele dos meus ossos)
I'm prepared to sacrifice my life (eu estou preparado para sacrificar minha vida)
I would gladly do it twice (e eu faria isso duas vezes sem pestanejar
Oh, please have mercy on me ( tenha misericórdia de mim)
Take it easy on my heart ( tenha cuidado com meu coração)
Even though you don't mean to hurt me ( mesmo que você naõ queira me magoar)
You keep tearing me apart ( você está acabando comigo)
Would you please have mercy on me? ( por favor, tenha misericódia de mim)
I'm a puppet on your string ( eu sou uma marionete em suas mãos)
And even though you got good intentions (mesmo que eu tenha boas intenções)
I need you to set me free ( eu preciso que você me liberte)
I'm begging you for mercy, mercy ( eu estou implorando por misericórdia)
(On my heart) I'm begging you, begging you, please, baby (implorando por misericórdia para o meu coração)
I'm begging you for mercy, mercy ( eu estou implorando por misericórdia)
(On my heart) ooh, I'm begging you, I'm begging you (misericórdia para o meu coração)
Quando ele terminou de cantar, lágrimas rolavam sem parar pelo rosto de Rosaly. Ele se aproximou, pegou na mão dela e a puxou para os seus braços, enxugando as lágrimas dela com o polegar e dizendo:
- Não chora, meu amor. Não quero te ver triste por minha causa.- Rosaly olhou dentro dos olhos castanhos que ela mais amava na vida, balançou a cabeça e disse:
- Eu não estou triste, eu estou chorando de felicidade porque você está aqui. Eu achei que nunca mais fosse te ver.- ela estendeu a mão e tocou o rosto dele com carinho, tentando se certificar de que não estava sonhando. Ela olhou para o lado e viu Daniela e Ricardo sorrindo para ela, então, soube que eles tinham sido cumplices de Shawn naquela surpresa que ele fizera para ela.
- Como? – ela perguntou confusa.
- Eu liguei para Daniela três semanas atrás perguntando o que ela achava da minha ideia, e ela concordou em me ajudar. Não fique brava com ela, eu pedi para ela não te contar. – ele acariciou o queixo dela com o polegar, e ficaram se olhando por alguns instantes em silêncio. E como não podia deixar de ser, algumas adolescentes da festa se aproximaram timidamente pedindo um autografo para Shawn e uma foto. Quando ele ficou livre novamente para Rosaly, ela disse em seu ouvido:
- Vamos sair daqui.
- Para onde quer ir?
- Para qualquer lugar onde você quiser me levar, - ela respondeu sorrindo,
Shawn pegou na mão dela e saíram disfarçadamente da festa. Rosaly acenou para Daniela que estava tirando algumas fotos com os convidados, e a amiga acenou de volta, ela também olhou para a mesa onde sua mãe estava sentada na mesa conversando com a mãe de Daniela, então, ela seguiu Shawn sem se preocupar com mais nada.
Eles entraram no carro dele e foram direto para o hotel onde ele estava hospedado, seguidos como sempre pelo segurança dele. Subiram as escadas sem paciência de esperar pelo elevador, pois tinham pressa de matar a saudade que estavam sentindo um do outro. Quando entraram no quarto, Shawn trancou a porta e tomou Rosaly nos braços. Levando as mãos aos cabelos dela, retirando os grampos que os prendiam e deixando que os filhos brilhantes e cacheados cairem. por suas costas em ondas de tirar o fôlego. O vestido dela foi retirado rapidamente assim como o smoking dele, e quando suas bocas se tocaram, se devoraram simultaneamente devido à falta que sentiram um do outro todos aqueles dias. Rosaly empurrou Shawn para a cama, e subiu sobre o corpo dele, tocando-o como a dias vinha desejando fazer. Seus lábios desceram pelo corpo dele, sentindo em sua língua o gosto tão bom da pele de Shawn. Como sentira falta daquelas mãos que deslizavam por suas costas, apertando sua cintura com força, deixando que ela percebesse através de seus gemidos o tamanho do desejo que tinha por ela. Eles rolaram pela cama mudando de posição várias vezes, e em uma delas Shawn a enlouqueceu enquanto a provocava tocando seus seios com a língua até fazê-la gemer o nome dele, em seguida, ele explorou toda a extensão de sua pele com suas mãos grandes e másculas, sabendo por instinto qual toque dava mais prazer a Rosaly. Ela arfava tentando respirar, seus gemidos eram saboreados por Shawn um a um, que a observava atentamente achando-a incrivelmente bela com o rosto corado, os olhos semicerrados e os cabelos espalhados pelo travesseiro. E quando ele penetrou seu corpo, fazendo Rosaly gemer ainda mais alto, ele entrelaçou suas mãos nas dela, trazendo Rosaly para mais perto e voaram juntos até alcançarem a mais poderosa satisfação de seus corpos, que se movimentavam juntos em ondas e mais ondas de desejo puro.
Eles recuperaram a consciência devagar, e ficaram ainda presos um ao outro por alguns segundos, enquanto Rosaly saboreava a sensação tão boa de ter Shawn dentro dela, acabando com todo o vazio que sentira todos aqueles dias. Quando por fim se separaram, as únicas palavras que disseram foram:
- Eu te amo, Shawn.
- Eu te amo mais, Rosely.
E então adormeceram em paz, sabendo que mesmo que o amanhã trouxesse dias turbulentos e tormentas violentas, eles enfrentariam tudo com calma e serenidade porque tinham um ao outro e isso por si só, já era o suficiente para que tivessem uma vida feliz e plena juntos.
YOU ARE READING
Treat you better- Shawn Mendes
FanficRosaly é uma garota brasileira que se muda para o Canadá, fugindo de um passado obscuro em busca de paz para o seu coração Vivendo em Vancouver, ela é obrigada a trabalhar exaustivamente para dar conta de seu orçamento em uma cidade cuja a vida não...