“Sentiu minha falta? ”
- Kelsey Anne, levante! Você vai se atrasar para a escola! – Minha mãe adentrou meu quarto, seu tom de voz alto zumbindo pelos meus ouvidos irritantemente.
Eu gemi, virando de lado.
- Não! – murmurei, afundando minha cabeça no travesseiro, esperando afastá-la.
Eu não estava no humor para lidar com crianças na escola, as perguntas de Carly ou os professores chatos. Só queria dormir, algo que eu não tinha conseguido muito devido aos meus inúmeros encontros com Danger/Justin.
- Kelsey! – ela gritou, puxando o cobertor do meu corpo, o revelando para o ar gelado que envolvia o quarto.
Isso não deu muito certo.
- Só mais cinco minutos, por favor – murmurei, pegando meu travesseiro e cobrindo minha cabeça com ele.
Talvez agora ela me deixe em paz.
- Kelsey! – ela puxou o travesseiro, me batendo com ele.
Ou não.
- Jesus, mãe! – me sentei, irritada e estupidamente cansada. – Estou acordada! – gritei, coçando os olhos.
- Não ouse usar o nome de Jesus em vão! – ela cuspiu em um tom elevado.
Revirei os olhos meramente. Sou a favor de pregar o nome de Jesus e ser leal à minha religião, mas caramba, minha mãe conseguia levar tudo à outro nível.
- Você devia ter vergonha de você mesma, Kelsey Anne! – ela continuou com seu sermão enquanto sacudia a cabeça, balbuciando palavras incoerentes. – Vá se vestir e se apresse, não temos o dia todo.
- Eu preciso tomar um banho primeiro, mãe. – fiquei de pé, pronta para ir para o banheiro quando ela me impediu de ir adiante.
- Não, você não vai. Dennis e eu não temos tempo para seus banhos de uma hora. Nós temos que ir ou vamos todos nos atrasar só porque você não teve a responsabilidade de ir para a cama na hora. – ela apontou um dedo para mim. – Lave o rosto, escove os dentes, se vista e desça.
- Mas eu não tomo banho desde a noite…
- Que você foi pega entrando em casa? – ela fingiu um sorriso. – Bem, isso não é minha culpa. Ninguém mandou você ser esquecida ou descuidada. – começou a caminhar para longe. – Oh, e não pense que está fora do castigo, mocinha. Quero você em casa logo depois da escola. Entendeu?
- É, que seja. – murmurei, olhando para longe.
Ela suspirou, sem querer começar uma discussão.
- É melhor que eu veja você pronta assim que eu terminar de colocar as coisas no carro.
Balancei uma mão atrás de mim despreocupadamente na direção dela enquanto caminhava até o banheiro. Uma vez que eu ouvi o suave barulho da porta ao fechar, soltei um grito irritado.
Eu amo minha mãe, mas ela consegue ser tão controladora e irritante às vezes! Me leva a loucura.
Abrindo a torneira, molhei meu rosto, o lavando antes de escovar meus dentes e secar meu rosto e boca com uma toalha. Passando uma escova pelo cabelo, eu amaldiçoei minha vida – estava um horror. Ainda bem que não estava oleoso. Não estava tão ruim quanto eu pensei que estaria, mas não também não tão atraente quanto eu normalmente desejaria. Fazendo um coque bagunçado, eu saí do banheiro.
Entrando no meu closet, apertei meus lábios, pensando no que eu vestiria. Escolhendo um simples par de calças jeans pretas e uma camiseta branca, eu peguei alguns acessórios para completar o look antes de procurar pela minha bolsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
danger [jb]
Romanceuma noite, uma festa, um erro. o que ele pensou que iria arruinar sua vida... parecia ter sido o contrário... quando toda a sua vida você foi usado para as pessoas mentindo e enganando você... como você aprende a confiar em pessoas a sua volta? E qu...