5 - "I thought I'd pay my old pal a visit."

7.8K 247 74
                                    

Ponto de vista de Justin

‘’ O que? Está surpreso em me ver? ‘’ Seu sorriso aumentou, fazendo meu sangue ferver.

‘’ O que você está fazendo aqui em Stratford em nome de Deus? ‘’ Eu perguntei, meus punhos fechados ao meu lado.

‘’ Eu pensei em vir visitar meu velho amigo. ‘’ Seu rosto exibia um sorriso, mas a escuridão que ofuscava seus olhos mostrava que ele estava tudo, menos feliz em me ver e eu poderia dizer honestamente que o sentimento era mutuo. ‘’ Porque está tão triste? ‘’ Ele inclinou a cabeça pro lado, seus olhos brilhando com humor.

‘’ Pode parar com a perseguição, Cole, ‘’ Eu rebati, ignorando as bobagens e indo direto ao ponto. Ele adorava jogar jogos da mente e eu não estava com vontade de jogar. ‘’ É claro que você está aqui por outra coisa e não para dizer Olá. ‘’

‘’ Você ta certo. ‘’Ele balançou a cabeça, o fogo dançando em seus olhos. ‘’ Estou aqui com meus meninos. ‘’ E exatamente na hora, como se tivessem planejado, três caras saíram de trás.

‘’ Me deixa adivinhar, ‘’ Eu ri sem graça, entendendo tudo. ‘’ Vocês são os, eu cito, Snipers? ‘’ Eu arqueei uma sobrancelha, a diversão matizada em minhas palavras, enquanto contive o riso que estava preso na minha garganta, desesperado para se libertar.

‘’ Você ta certo, Justin Bieber. ‘’ Ele bateu palmas ofensivamente. ‘’ E vocês são, eu cito, os Reis né? ‘’ Ele zombou, olhando de mim até Bruce, Marco e Marcus que estavam atrás de mim, confusos com tudo que estava acontecendo.

Baixei a cabeça tentando não cair na gargalhada, mas era muito difícil, considerando que eles tinham chegado aqui come se estivéssemos gravando algum tipo de filme. Foi brega pra caralho e inesperado do idiota. Quero dizer, você achando que ele ia chegar com armas. Isso teria sido mais divertido.

‘’ O que é tão divertido pra você Bieber? ‘’ Ele cuspiu, não satisfeito de ver que eu não estava todo encolhido ou um pouco intimidado pelos outros três caras que tinham ido até seu lado.

Eu olhei pra eles, os olhos brilhando com lagrimas de produção própria. ‘’ Vocês são uns babacas.’’ Fiz uma pausa, rindo. ‘’ São super hilários. ‘’ Foi a minha vez de sorrir, um sorriso de boca cheia que brilhava. ‘’ Quero dizer, você podia só ter entrado. ‘’ Coloquei minhas mãos nos bolsos da minha calça jeans olhando pra eles através dos cílios, ‘’ Mas, em vez disso, você decidiu fazer uma cena como se a gente devesse se sentir ameaçado por você. ‘’ Lambendo meus lábios. ‘’ Eu não sei quanto a vocês, ‘’ Fiz um gesto para Bruce e os garotos. ‘’ Mas eu esperava mais de você Santangelo. ‘’ Eu me virei pra encará-lo.

Sua mandíbula se apertou e os músculos de seus braços se flexionaram por causa da pressão que ele estava colocando nos punhos. ”é melhor ver como fala Bieber”

 "Ou o que ? “Eu desafiei, pressionando a ponta da língua no topo do meu lábio, sorrindo sadicamente.

 Ele deu um passo para a frente, com o corpo quase em cima do meu, a raiva irradiando de seu corpo. ”Você não quer saber.” Ele ameaçou com a voz baixa e obscura.

 Ficando de frente para seu rosto, eu me re-posicionei, olhando para ele com a mesma intensidade dele, se não mais. ”É melhor você cuidar da sua boca Santangelo, você não sabe aonde ela pode te levar.”

"Como se eu tivesse medo de um garoto fodido como você." Cole zombou com desgosto, me olhando de cima a baixo como se eu fosse algum tipo de doente.

 ”garoto? “Eu questionei, tocando levemente meus lábios. “Evidentemente a sua cabeça ainda esta a quatro anos atrás, quando eu te enganei e peguei o pagamento com o Vick. Não fica bravinho só por que um garoto pegou o seu dinheiro. “

danger [jb] Onde histórias criam vida. Descubra agora